terça-feira, fevereiro 15, 2011

ESPERANÇA




Tenha fé e esperança

Há algo novo no horizonte que você não pode ver ainda. Não há nada com que se preocupar. Você está seguro e as coisas estão realmente sob controle. Fé é confiança e a confiança é uma poderosa ferramenta. Permita somente pensamentos positivos e amor onde você estiver. O amor e as emoções elevam a vibração e garantem o resultado mais elevado para o bem de todos. Haverá sempre outro nascer do sol amanhã.

Desfrute da paz em seu coração e confie. Dê-nos quaisquer sentimentos de dúvida, raiva, ressentimento ou culpa. Entregue-nos quaisquer sentimentos de opressão, para que possamos aliviar a sua carga. Permita-nos abrigar a sua perspectiva amorosa. E sinta o grande amor que temos por você e infunda este amor em tudo o que você escolher criar.

Você é ternamente amado,

Os Anjos



SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
4 de Fevereiro de 2011
DESEJO
O que você deseja?

A Sabedoria dos Anjos sugere que você passe algum tempo sozinho, preferivelmente na natureza, meditando sobre os seus desejos e intenções. Peça aos Anjos para ajudá-lo a adquirir uma perspectiva positiva. O que você deseja agora? Visualize-o, mantenha a visão sem qualquer dúvida, e ele virá. A negatividade irá bloquear os seus desejos, pois esta anula o seu resultado desejado. Lembre-se: você recebe o que pensa, assim esteja bem seguro de onde estão os seus pensamentos.

Em seguida, tome medidas. Permaneça em contato com a sua verdade. Confie em sua intuição e se afirme amorosamente. Permaneça comprometido com a sua visão. Revise-a quando necessário, pois os seus desejos originais podem mudar, enquanto você se expande e avança. É importante que permaneça focado em seus desejos, entretanto, é também importante ser fiel ao seu coração. Se este desejo deva estar acontecendo em um resultado que não pareça ou corresponda a sua energia, ajuste-o para que esteja em sintonia com as suas vibrações. Muitas vezes o que parece bom no momento, não é realmente o que você deseja. Mude-o.

Peça o auxílio aos seus anjos e saiba que estamos aqui ajudando a todos aqueles que pedirem, mesmo que não vejam os resultados concretos ainda.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"