sexta-feira, fevereiro 25, 2011

DESLIGUE-SE DO DRAMA





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
17 de Fevereiro de 2011


Envolva as situações com uma luz amorosa

Enquanto você se expande, se cura e se torna mais leve e sensível ao seu ambiente, perceberá que está mais receptivo às emoções dos outros, e, portanto, sentindo esta energia de um modo diferente. Desde que os humanos evoluem em frequências diferentes, há geralmente uma variedade de questões e de dramas ocorrendo. Quando você se encontrar em situações que incluem outros que compartilham as suas histórias com você, envolva a conversa com a luz amorosa enquanto eles compartilham com você, sorria e ouça.

Ofereça-lhes não o seu conselho, a menos que seja expressamente solicitado e apenas lhes envie uma luz amorosa. Muito frequentemente outros compartilham para alcançar a sua própria clareza. Enquanto você se torna um ser mais compassivo, abra-se para mais compaixão, mas, principalmente, acesse a sabedoria interior que reconhece o Divino em todos e em tudo e Tudo O Que É. Esta ação difunde mais luz, alegria e liberdade e é uma energia que capacita outros.

Afirmações: “Estou seguro e protegido em todos os sentidos. Sou preenchido com mais e mais compaixão a cada dia e tenho maior consciência e amor pelos outros e por todas as coisas”.

Você é ternamente amado,

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
16 de Fevereiro de 2011
O PODER DA LUA
Note como a mudança na lua afeta a sua energia e manifestações.

Enquanto você presta atenção aos ciclos da lua, pode aproveitar as dádivas que ela nos oferece. Enquanto nos aproximamos da nossa próxima lua cheia, prepare os seus cristais para a limpeza e para recarregá-los. Os Anjos querem que nos lembremos que os seres humanos são também afetados por esta energia e sugerem que uma meditação para se purificarem e se recarregarem neste momento é muito aconselhável. Você é um ser poderoso e sabe como ser poderoso de modos amorosos que ajudam os outros através do seu exemplo.

Use a energia surpreendente que a lua tem a oferecer para recarregar a sua energia. Sinta a maravilha que é compartilhada neste momento poderoso e encontre um lugar tranquilo para contemplação e se interiorize nos dias que conduzem à lua cheia para utilizar o seu verdadeiro poder. Peça aos seus anjos para orientá-lo se estiver inseguro quanto ao melhor caminho para ligá-lo a este belo e livre recurso. Peça aos seus Anjos para envolvê-lo em suas asas e lhe proporcionar um abrigo seguro no qual relaxar e se centrar.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"