quarta-feira, fevereiro 02, 2011

AERACURA - DESENVOLVIMENTO


SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
30 de Janeiro de 2011 –



Você está apenas começando, assim tenha paciência consigo mesmo e com o processo, e não desista.

De muitas maneiras, você é como um botão de flor que está desenvolvido e pronto para abrir e crescer. Não tente apressar este processo, pois ele é parte da sua bela jornada. Desfrute da aprendizagem de novos conhecimentos e habilidades. Reserve um tempo para reunir novas idéias. Cuide do seu corpo com muito ar puro, sol, água e alimentos saudáveis. Muito em breve você receberá o sinal inconfundível de que é o momento de colocar em prática o aprendizado. Passe algum tempo entre as flores ou trabalhe com essências e óleos florais para apoiar o seu processo de crescimento.

Desacelere e tenha paciência com você mesmo. Mantenha a Fé.

Trabalhando com Aeracura: Aeracura é uma Deusa Celta e Germânica que tem múltiplas tarefas como uma Divindade da Mãe Terra, uma rainha das fadas e também uma ponte entre a vida terrena e além da vida. Ela nos ajuda a colocar os nossos objetivos e desafios em perspectiva, de modo que não nos estressemos desnecessariamente. Invoque-a para situações de emergência monetária ou na manifestação de suprimentos. Ela gosta especialmente de ajudar os artistas e inventores.

Do Oráculo de Orientação da Deusa de Doreen Virtue

www.angeltherapy.com





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
29 de Janeiro de 2011
PAUSA
Reserve algum tempo para apenas ser.

Veja a beleza que o rodeia. Se tiver dificuldade em encontrar a beleza onde você está, observe mais atentamente. Tome algumas respirações profundas, feche os seus olhos e relaxe. Peça que o seu chacra cardíaco seja aberto e permita que os seus anjos o envolvam com o seu amor. Deixe que o amor flua totalmente sobre você, até que cada célula do seu corpo seja inundada com esta bela energia e então permita que o amor o envolva em um orbe de amor. E desfrute deste lindo sentimento. Sinta o sorriso de alegria e o deixe preenchê-lo. Quando tiver concluído, abra os seus olhos e veja a beleza que o cerca nesta nova luz. Tenha fé e esperança, porque algo positivo está no horizonte, que talvez você não possa ver ainda. Confie que isto está exatamente para onde você está se dirigindo e continue a dar o próximo passo.

Afirmações: “Eu reivindico o tempo e o espaço para mim mesmo. Posso sentir mais amor a cada dia. Cada coisa na Terra mantém uma centelha do Divino dentro dela. Eu posso ver mais destas centelhas a cada dia.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---

Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"