quinta-feira, fevereiro 17, 2011

ABRA O SEU CORAÇÃO AO AMOR




SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
9 de Fevereiro de 2011


Quanto mais você se permitir amar, maior intensidade e significado a sua vida mantém.

Tudo o que você deseja e cada prece que você busca vem como um resultado da abertura do seu coração para enviar amor, bem como para receber amor. Seu coração é o portal da receptividade. É a resposta a cada questão que você tem sobre a sua vida amorosa, os seus relacionamentos, a sua saúde, o seu propósito de vida e assim por diante. Seja amoroso com você mesmo.

Sua orientação angélica é que conte as suas bênçãos. Agradeça a partir do seu coração. Sempre que você agradece, mais lhe é concedido.

Afirme frequentemente: “Eu sou grato por tudo em minha vida.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn8 de Fevereiro de 2011
O PODEROSO VOCÊ
É seguro que você seja poderoso.

Você é poderoso e sabe como ser poderoso de formas amorosas que beneficiem outros, bem como a si mesmo. Seja o seu ser poderoso com compaixão. Sua orientação angélica é que se conecte com o seu centro calmo e sereno e ouça a sabedoria de sua alma. Então tome as suas decisões, pensamentos e palavras que vêm de seu próprio ser infinito. Você está seguro, sempre.

Com esta ligação recém- descoberta com a sua sabedoria, a vida assume uma nova perspectiva, pois os dramas e os medos se tornam insignificantes, em comparação com a magnificência do panorama global. Quando você vê o mundo a partir desta perspectiva, experiências novas e maravilhosas ficam agora no horizonte.

Aprecie a vida a partir da perspectiva do amor.

Você é ternamente amado,

Os Anjos
--=.=.=.0000=.=.=.---
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"