segunda-feira, janeiro 10, 2011

UMA PROPOSTA DE ARCANJO MIGUEL PARA O SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL


Tendo em mãos, a relação dos doze Templos Planetários constantes do Calendário Anual de Atividade da Fraternidade Branca, é proposto aos discípulos:


Que procurem identificar, através de suas meditações, dentre as virtudes a serem irradiadas, qual atende melhor sua necessidade de crescimento espiritual.


Os Grandes Seres que atuam no Templo escolhido, permanecerão disponíveis para auxiliá-los. Sua Luz deve ser absorvida pelos discípulos, todos os dias e durante todo o ano, no momento em que ele se dedica ao processo de irradiação da Luz do Templo Planetário selecionado.


Este será um trabalho individual e caberá a cada um crescer nas virtudes escolhidas, como também, irradiá-las para o benefício de todos.


A atuação dos discípulos junto ao Templo que o apoiará, não o desobriga de cumprir e vivenciar todas as etapas regulares de irradiação de energia, apresentadas pelo Calendário Anual.


Estou ao vosso lado transmitindo-vos a luz da Realização em Deus.





Texto enviado pelo movimento- PONTE - ATIVIDADE DO FOGO SAGRADO

O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas". A publicação em outro site poderá, também, ser feita. Pedimos, apenas, que não esqueçam de atribuir créditos ao nosso site, colocando o respectivo link:
http://www.fogosagrado.com/ensina54/PropostaMiguel.asp


Grata pela atenção.
Lucia






TEMPLOS PLANETÁRIOS -CALENDÁRIO ANUAL DE 2011


TEMPLOS SOLARES E FESTIVAIS DE PRENILÚNIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"