terça-feira, janeiro 18, 2011

Oração de Maria Madalena




Santa Maria Madalena, mãe de misericórdia e amor abençoa-nos com vossa luz, amor, sabedoria e proteção.

Maria Madalena, mãe salvadora, ampara-nos em nossa caminhada. Ajuda-nos a sermos melhores cada vez mais. Que nossa jornada seja sempre no caminho do bem e do amor incondicional.

Divina Mãe de todos nos, nós receba sempre em vosso amado coração de luz. Ampara-nos nas tarefas desta hora com vossa Divina Luz e Sabedoria. Ampara-nos e nos fortaleça nos momentos de dor e dificuldades.

Daí nos a Força, a Fé e a Esperança para seguirmos o caminho do Bem sem fraquejar e esmorecer. Fazei de nos filhos de vossa Fé e Amor. Daí a Paz, o Amor e a Luz aos nossos espíritos, para que sejamos sempre melhores Servidores da Luz em vossa casa de amor.

Maria Madalena, nossa mãe de puro Amor, ilumina nossos caminhos para que não voltemos mais aos caminhos da ignorância. Abençoa-nos e nos ampara neste momento para que de nossos corações fluam apenas o Amor, a Caridade, o Otimismo, a Compaixão, a Misericórdia e o Perdão aos nossos semelhantes hoje e sempre.

Maria Madalena abençoa-nos e afasta-nos de todo mal físico e espiritual. Que nossa caminhada seja sempre ao vosso lado segurando em vossas Divinas Mãos.

Amém, Amém, Amém!

Mensagem recebida por Clarindo Melchizedek em 08-12-2010
no Centro Espírita Maria Madalena em Mineiros – Goiás.

Você é livre para copiar, distribuir, exibir esta obra em outros sites desde que os créditos sejam mantidos. Você não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar ou transformar este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os créditos deste trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"