terça-feira, janeiro 18, 2011

MUTIRÃO DE AMOR






Em precisos momentos de luz os espíritos do Senhor, que são as virtudes dos céus se unem para fragmentar ajuda para todos os lados da terra.

Em força absoluta fazem o seu grandioso trabalho salutar de variados tipos.

Todo aquele que maldiz a sorte não deve imaginar que fica sem o socorro divino. O socorro está conotado como necessário a milhões e milhões de pessoas e Deus a fonte perene de luz, ampara a todos indistintivamente.

Embora o pranto que desce em seu rosto, atônitos aqueles que estão na roda viva das perdas, recebe luz a cada instante programado. Enquanto isso, os mensageiros do amor do Cristo e de Maria de Nazaré enxugam essas tão doídas lágrimas.


Oremos em conjunto através de um único som, o som do amor e da verdade!

Aos poucos a dor vai amainando e o ser humano passa a ser mais observante e, consequentemente mais humilde.

Somos eternos e sabemos o quanto vale uma vida na terra. Sabemos o quanto custa à evolução terrena do ser. Mas sabemos também que a alma pode dar o seu grande passo através das grandes dores!

Não conhecemos os desígnios de Deus, portanto, socorramos à distância e ao vivo sem perguntas, porque a cada um será oferecido o manjar do amor e da justiça.

Não questionemos a natureza. Ela existe e tem a sua força.Todos sabem o quanto tem força também a imprudência. Muitas vezes com ganância nós a acessamos e ela termina invadindo espaços que não nos pertencem. Como vêem sábia ela corre rápido para readquiri-los e as grandes catástrofes acontecem.

Que o homem não se agrida agredindo o patrimônio divino.

Que possam vocês fora desse processo difícil refletir mais sobre as leis divinas e saber que as energias desse novo tempo pairam sobre universo terra. Ter consciência de que a justiça divina é a rainha que comanda as nossas vidas.

Abraçamos a todos aqueles que estão vivendo momentos de intensa dor!

Abrace-os também mentalmente e irradie amor, luz e consolação a todos.

Estamos na terra em assistência a essas criaturas que justificadamente lamentam as suas perdas.

Com o coração cheio de amor sou um trabalhador de Maria em exercício na terra junto a uma imensa fileira de amigos trabalhadores do Cristo.

Em reverencia ao momento de cada irmão, de cada irmã, Jesus lhes pede coragem e resignação até a dor minorar ou se esvair.

Atentos a cada um de vocês trabalhamos em mutirão de muito amor para os devidos resgates.

Talles



Canal: Francyska Almeida-150111-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"