quinta-feira, janeiro 27, 2011

MENSAGEM DO PAI CRIADOR



Recebida por Héctor M. Galindo D.
em 15 de janeiro de 2011
em Zapopan, Jalisco, México
Transcrita por Rosa Gloria Cisneros G.
Editada e postada na Rede por Maria Rosa Gareca D.



EU SOU O QUE EU SOU, uma vez mais com vocês, amados filhos.

Ainda prevalece esse conceito equivocado que vocês têm de mim e para o seu bom comportamento... exige-se que se tenha temor ao Pai, que aquele que não tem temor ao Pai é infiel.

Em que momento EU lhes infundi esse pensamento... esse sentimento?

Muitas, muitas religiões continuam fomentando o temor a mim.

Eu Sou Amor, e vocês, como filhos meus, são amor; então me digam onde há um lugar para o temor?

Essas "curas" que estão sendo feitas com minha essência através de suas mãos, são precisamente para remover todo o temor, porque as enfermidades de que padece esta humanidade bendita nascem do temor... temor a isto... temor àquilo... temor ao outro e temor a mim.

Com tudo isto vocês se afastam de mim e vão caminhando por esse vale de padecimentos que vocês mesmos têm criado com esses temores.

Acreditem em suas mentes e em seus corações no Amor a Deus, o amor a mim, amados filhos, a esse Pai Amoroso que EU SOU.

Continuem banindo, então, todo indício de temor e isto se faz com a Luz; impregnem-se sempre conscientemente com a minha Luz; com essa Luz se desvanece todo temor e vai-se fomentando o amor, o amor a vocês mesmos, a seus semelhantes e a mim em "Unidade com vocês", amados filhos.

Fiquem, então, cheios do meu amor, dessa Luz-Amor que EU SOU.

Namastê, benditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"