quinta-feira, janeiro 27, 2011

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL



Recebida por Héctor M. Galindo D.
Em 15 de janeiro de 2011
em Zapopan, Jalisco, México
Transcrita por Rosa Cisneros G.




Boa noite, meus amados.

Mais uma vez com vocês GABRIEL que os saúda amorosamente e vejo que vocês tentam interpretar minha presença com cores e veem uma cor e outra e mais outra. Lembrem-se de que na cor à qual eu pertenço, estão todas as cores, por isso é que vocês me veem em uma e em outra; se juntarem todas as cores, qual cor terão, meus amados?

Venho mais uma vez para lhes lembrar de que Todos no Todo, estamos com vocês e eu estou aqui no "renascer de cada dia" para lhes dar o que for necessário para cumprirem o que devem fazer "nesse alvorecer".

Então, amados, caminhem com a certeza, com essa confiança de que sempre estamos com vocês no Todo, em unidade com o Pai.

Fomentem essa Luz e nós estamos em todos esses momentos em que vocês impregnam este amado Planeta Terra com a sua Luz. Estamos aqui e benditos são por esse empenho de estarem sempre na entrega dessa Luz.

Vemos com agrado que já não se prendem a nada, mas à oração de gratidão ao Pai e ao seu Cristo Interno, e que também estão preparados para a entrega da Luz a esta bendita humanidade e ao seu amado Planeta.

Repito que estamos com vocês também nessa entrega de Luz que vocês fazem, com gosto conferimos nossa luz e a pomos em suas mãos para esse uso bendito.

Continuem sempre assim, dando graças ao Pai e nessa entrega da Luz que tanto se necessita e que com tanto agrado Gaia tem recebido.

Envolvo-os em minha Luz, amados, e nela fiquem.
Namastê.



fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"