terça-feira, janeiro 25, 2011

MENSAGEM DESTINADA Á FAMÍLIA KRYON NO BRASIL E EUROPA


- Canalizadora Ginaiá Ferreira de Brito -

Queridos Anjos iluminados da Família de Luz e Amor Irresistível, SOMOS UM!

Saudades imensas de todos os membros desta Família do Brasil e de Portugal!

Meu profundo respeito e ilimitado Amor a cada um de vocês nesta etapa da jornada que desfrutamos juntos.

Que 2011 seja incrível, inesquecível, cheio de alegrias e felicidade para nossos corações sagrados! Em breve estaremos todos juntos compartilhando este Amor profundo e sem fronteiras que nos une de forma irreversível!

Estamos no limiar de um tempo muito novo e cheio de desafios pessoais e coletivos para cada um que expressou seu desejo sincero de “SERVIR” ao seu irmão e banhar-lhe os pés seguindo o grande exemplo da CONSCIÊNCIA KRYON, que nos ama incomensuravelmente e nos serve ilimitadamente.

No Brasil estamos nos preparando para o 2° Aniversário da Consciência Kryon e para o 9° Evento Kryon no Brasil, fechando um ciclo completo de atividades de serviço à humanidade em favor do Novo Humano Divino.

Já conscientes de nossos deveres com nossa Pátria Mãe portuguesa, estamos providenciando, nos mínimos detalhes nosso próximo encontro em Lisboa, em junho de 2011. Tudo flui com graça e leveza!

Em breve poderão efetivar suas participações para este Evento maravilhoso!

Este é o ano da RESPONSABILIDADE PESSOAL DOS TRABALHADORES DA LUZ. É o ano da transformação profunda na vida daqueles que se beneficiam com nossos trabalhos e que são alcançados pela nossa LUZ pessoal irradiando 360° em todas as direções a partir do centro do coração sagrado no Cardíaco Superior.

Deste modo veremos muitas transformações ao nosso redor envolvendo pessoas e cenários de nossas vidas de relação. Estamos na matéria para intelectualizá-la e nos transformarmos em Co Criadores conscientes e zelosos por este processo, em perfeita comunhão com nossa Inteligência de Luz e em consonância com todos os Reinos da Criação.

A UNIDADE passará a ser sentida e vivenciada na matéria por aquelas almas que fizeram esta escolha consciente pelo AMOR IRRESISTÍVEL DE KRYON. Não é algo empírico para ser vivido na fantasia, em estados meditativos superados ou na mente infantil da Criança Zangada do Ego Inferior. É real e está disponível para nós nesta frequência nova 111.111. Ninguém mais ficará sozinho se estiver em perfeita comunhão com os valores que regem os princípios da Nova Terra.

O maior objetivo de nossos trabalhos e propósito individual e coletivo é SERVIR. Somos Seres de Serviço disponíveis para todos os que precisam “sentir”, “viver” e “experienciar” uma jornada repleta de bênçãos e oportunidades geradas por esse Amor incomensurável. Nosso propósito é proteger como uma Cúpula de Proteção Zênite Metatrônica para o Planeta Terra, como Pilares de Luz de uma Nova Consciência, TODOS os trabalhos e trabalhadores de Luz, sérios e honestos, em andamento no Planeta.

Servimos ao TODO. Assim, nossas ações individuais são exponencialmente multiplicadas e ressoam imediatamente para a Grade, de modo que o TODO se beneficie delas.

Do mesmo modo, qualquer atitude ou pensamento em contrário com a LEI DE AMOR que permeia e rege a toda a CRIAÇÃO gerará efeitos devastadores para os inconscientes.

Palavras, ações e pensamentos formam um conjunto poderoso no mundo da “forma” como a concebemos na RE CRIAÇÃO HOLOGRÁFICA. Somente os “puros e sinceros” de coração serão levados a vencer os desafios impostos, nesse ano de 2011 pelo EGO ESPIRITUAL. Veremos, com tristeza e pesar, certamente lamentando, algumas escolhas de irmãos que se dizem “Servidores da Luz” em atitudes contrárias claramente informando-nos ou em palavras ou pensamentos ou ações de suas escolhas equivocadas. Estes, lamentavelmente irão para a “faixa de Distorção” que protege o Coração de Lótus e lá permanecerão até seu efetivo desenlace deste plano de experiências.

Veremos o EGO ESPIRITUAL levar companheiros que fizeram uma jornada inteira para escolher diante da PEPITA FINAL o caminho do desencarne ou morte da esperança na vitória da Luz. Veremos muitas partidas e muitas chegadas! Os Mestres estão chegando para nos apoiar e dar suporte nesta etapa decisiva. Veremos isso e muito mais... Porém, honraremos estas escolhas, os amaremos e os deixaremos partir, assim como, aqueles que partem em função de vibrações densas em movimento constante em função dos traumas físicos criados e alimentados na crosta do planeta. Gaia está se libertando de traumas de dor impostos pelos humanos e seus desequilíbrios há éons de tempo...

Advertidos por Metatron em 12 de Dezembro sabemos que haverá uma quantidade de água inimaginável e tremores e erupções de vulto. Muitos deixarão a Terra e isto é absolutamente apropriado. Muitos que trabalharam para a Luz na Terra servirão aos que partem em outro orbe que carregará consigo as experiências que não podem mais ser vividas neste planeta. Não importa “onde” o trabalho será feito, apenas que tome efeito, assim é absolutamente apropriado ao TODO.

Sabemos de nossas responsabilidades em manter permanentemente o “OLHAR DO EU MESTRE FUTURO” que vê o quadro todo e trabalha para o conjunto harmonioso da obra divina.

SOMOS OS PIONEIROS DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA, aqueles que abriram os caminhos e, em última análise, somos a esperança do porvir para muitos que não conseguem ainda fazer isto por si próprios e estão conectados às nossas conexões profundas em Gaia pelos pontos de intersecção na Grade.

Somos os parceiros do Reino Elemental que passa a co criar e cooperar conosco se demonstrarmos a pureza de nossas intenções.

Desse modo estaremos todos junto, em profundo AMOR e RESPEITO, cooperando com este trabalho e recebendo todas as almas sinceras e desejosas desse AMOR IRRESISTÍVEL que desejarem se juntar à nossa Família que a cada dia aumenta mais e mais!

Agradecemos todas as mensagens recebidas de Portugal, de todos esses irmãos e novos companheiros de jornada, que nos enviam mensagens de coragem, afeto, alento e enchem de alegrias os nossos dias! É um prazer compartilhar nossa caminhada com vocês! Em breve estaremos em UNIDADE no físico, para mais uma etapa de Luz, conforme expressamos na matéria, ressoando com os propósitos de nossas almas e nossos contrato sagrados com o Espírito. O livre arbítrio está a cada dia mais exigente com nossos padrões elevados de consciência.

Aos membros desta Família de Luz no Brasil e aos Guardiães Alquímicos da Nova Consciência, nosso obrigado sincero e cheio de AMOR por SUAS DIVINAS PRESENÇAS em nossas vidas, seguimos juntos nesta estrada que construímos com nossos novos códigos de Amor e Luz! Será perfeita, cheia de suavidade, leveza e graça para a manutenção do equilíbrio, da harmonia e da beleza para a expressão ilimitada e consciente da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ EU SOU!

Seguiremos juntos e levaremos nossos sonhos mais incríveis à manifestação nesta vida, imbuídos deste desejo sincero e cheio de honra de criarmos uma Nova Terra de milagres infinitos, linda e equilibrada, para abrigar os que ficam e os que chegam para esta nova etapa!

Com meu infinito Amor, Beleza e Alegria Sempre!

EU SOU GINAIÁ

www.kryon.net.br

www.kryonnobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"