quarta-feira, dezembro 01, 2010

QUAIS SÃO OS SEUS SONHOS


SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn
29 de Setembro de 2010


Este é um momento mágico. Faça um desejo e esteja preparado para desfrutar de sua manifestação.

Quando você fizer o seu desejo, saiba que ele realmente se tornará realidade. Pode não vir exatamente como você imagina, assim mantenha o pensamento do resultado final e o sentimento de trazê-lo até você. Sua Orientação Angélica é que confie em sua sabedoria interior e no auxílio do seu anjo para trazê-lo ao seu objetivo e de estar a cada passo do caminho, guiando-o e apoiando-o.

Ancore os seus sonhos no mundo físico. Sente-se calmamente, de modo que possa encontrar o silêncio interior. Então você poderá resplandecer uma luz pura e clara em cada área de sua vida.

Nós estamos aqui o ajudando a equilibrar o espiritual e o material, de modo que possa apreciar uma satisfatória aventura na Terra.

Afirmação: “Eu sou mágico e crio os meus sonhos, seguindo a minha sabedoria interior.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos






SABEDORIA DOS ANJOS

com Sharon Taphorn
28 de Novembro de 2010
Zadkiel


CLARIAUDIÊNCIA

Você está ouvindo a verdadeira Orientação Divina muito claramente. Ela vem na forma de mensagens repetitivas, exortando-o a melhorar a situação para si mesmo ou para os outros. Preste bastante atenção a tudo o que você ouve em sua mente e com os seus ouvidos físicos. As orientações divinas são repetitivas, amorosas e objetivas.

O Arcanjo Zadkiel o ajudará também a encontrar a tolerância e o perdão.

Ele trabalha com o Raio Violeta da Purificação e da Transmutação, ajudando-o a liberar vibrações menos elevadas e a ascender a um modo mais elevado de ser.

Trabalhando com o Arcanjo Zadkiel: A aura de Zadkiel é um azul índigo profundo. Quando você usa o lápis lazuli, pode sentir uma conexão mais estreita com Zadkiel. Segure esta pedra acima de suas sobrancelhas para despertar os chacras do ouvido e ouvir claramente a voz do Divino. A Sabedoria dos Anjos sugere que você também se visualize na Chama Violeta quando invocar o Arcanjo Zadkiel para ajudá-lo.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"