quarta-feira, dezembro 01, 2010

Corrente da Humildade Crística





Kai Wan (Chico Xavier) por Rodrigo Romo


Meus amados filhos e companheiros de jornada. Tenho me comunicado após a minha partida do vosso mundo material, para a morada do Pai-Mãe cósmicos, através de diversos canais e companheiros que se sintonizaram em minha imagem como Chico Xavier. Desde muito tempo tenho tido contato e trocando informações com mestres da grande fraternidade branca, e muitos irmãos de outras realidades planetárias, que fazem parte da senda crística do nosso amado Sananda ou Jesus Cristo como é conhecido entre o mundo espiritualista. Uni a minha essência a desses amados mestres, e integrei a totalidade monádica do Mestre Kutumi. Sou uno com são Francisco de Assis, João Evangelista, Kutumi, Emannuel, Sananda, por pertencer a mesma mônada e ter aceito a incumbência de semear a humildade como foco de polarização entre a humanidade e nos templos de luz e ensinamentos dentro das dimensões superiores da Terra.


Ainda sustento um templo de luz e universidade muito avançados sobre a estratosfera na região da minha antiga morada em Minas gerais. Desse ponto estão sendo sustentados muitos trabalhos de ajuda para dar continuidade a coleta de ectoplasma e distribuição aos anjos da misericórdia, as tarefas de transmutação, cura, despertar e identificação dos filhos perdidos no processo denso das reencarnações com alto índice de dualidade. Conclamo a todos os meus discípulos e admiradores, para que não deixem se apagar a chama da humildade, amor e gratidão pela vida, que todos deem continuidade a seus serviços espirituais dentro dos seus centros e tarefas diárias, para que possamos continuar nos outros planos a sustentação do grande plano divino que a Terra e todas as hierarquias de luz, teceram para nosso despertar e transporte da Terra para sua nova órbita e devolução para seu sistema solar original próximo a grande estrela de Sirion.


Sim meus amados, o vosso planeta está sendo transportado para a nova órbita através de uma gigantesca nave sideral, a Estrela da Vida, a nave capitânia de Shtareer, através de diversos portais dimensionais, entre eles o enigmático Portal 13:13, que tem sustentação a partir da grande nave de Shtareer e seu comandante Alcon. Em um breve período de tempo dentro da escala estelar, o vosso mundo amado, será recolocado na órbita original que já lhe pertenceu a muitos bilhões de anos, antes da atual configuração entre o que foi deixado por Tiamat e a parcela de Sírius. No entanto os seus astrônomos, apesar dos sérios indícios disso, não terão provas conclusivas, pois foi criado um grande holograma estelar ao redor da Terra, com mais de 120 unidades astronômicas, para evitar o grande choque, a terra e parte das realidades que vocês conhecem, estão dentro de um grande holograma estrutural para evitar pânico. Com isso também o choque com o Planeta Nibiru e com o Hecóluvos, será evitado e os efeitos já estão se manifestando mais inofensivos e amenos.


O grande plano está em movimento a milhares de anos, e a promessa de Sanat Kumara e de todos os Kumaras de resgatar a Terra e seus filhos está sendo cumprida e será totalizada dentro de um programa de tempo previsto pelo Grande Pai. O que peço a todos, é que continuem o seu trabalho com amor e não abandonem seus estudos e práticas somente porque me afastei da realidade material, continuo com cada um de vocês ainda mais integrado do que antes, pois não tenho mais a limitação corporal de antes, e posso me projetar como um fóton de luz e de amor em cada um que queira ancorar a minha essência. O portal para trabalhar com minha essência é a humildade, pois esse foi o meu ponto de sustentação e será sempre o meu superlote e emanação para o universo.


Pertenço ao raio dourado e, portanto, as emanações de energia dos 144 raios de Alfa e Omega, o que me coloca na conexão com muitas hierarquias espaciais e espirituais, que estão envolvidas no resgate de almas que realmente queiram mudar o padrão sônico e psíquico da humanidade e de toda a Terra. Somos uma família de luz, que necessita doar energia como todas as estrelas, para que o grande plano possa ser concluído e todo o processo da dualidade totalizado dentro da chama trina de cada alma encarnada na Terra.


Cada um de vós que mentalizar a minha imagem e meu mantra de contato, poderá se unir a uma forte corrente pela paz no mundo e pela vinda dos Avatares, que serão gradualmente despertos, para dar continuidade ao grande plano evolutivo do salto estelar e quântico, ao qual todas as almas estão destinadas, em muito breve dentro da linha de tempo que está reservada a cada uma das almas, de bom coração. Todos somos unos na fonte suprema, a diferença e que muitos não tem a percepção desse fato e ficam totalmente fora de sintonização com a sua própria alma e energias crísticas que são importantes para dar sustentabilidade ao despertar dentro da dualidade que cada um escolheu vivenciar.


Não existe culpa no processo que cada um de vocês desenvolveu na Terra, no mundo das ilusões, pois essas ilusões, permitem o desenvolvimento da alma dentro da capacidade de se tornar um C0-CRIADOR, mas é necessário amor no coração e fraternidade para com os próximos, para que realmente a energia de sustentação seja a verdadeira emanada pelo vosso EU SUPERIOR e não pelo ego terreno e muitas vezes cego. A cegueira é uma verdade que a ilusão inseriu e vossas vidas e não permite a conexão com a verdadeira fonte que cada um de vocês carrega dentro de seus corações e da alma magnífica que cada ser representa na criação. Em nossa corrente, estamos preparando as pessoas para uma nova linha de energia que ajuda no despertar de vocês e de todas as almas que forem inseridas a distância nessas meditações e correntes de amor e dedicação ao crescimento individual do ser encarnado. Quando vocês unirem a sua intenção ao nosso foco, estaremos criando um poderoso marco de energia de transmutação e religamento com os parâmetros de energia vital, que estão ligados à nova vibração do planeta, que passa pelo processo de Ponto Zero e mudança de seus eixos, o que aumentará em muito o grau de energia estelar e vibracional da Terra e consequentemente da alma e dos corpos que ela habita, entre eles o corpo material da vossa fisicalidade. Portanto, estaremos todos desenvolvendo uma nova fase de energia para o despertar e capacidade de compreensão dos processos internos que cada um desenvolve nestes momentos cruciais para a reconexão com os irmãos superiores em amor e conhecimento, mas que são igualmente divinos como vocês na Terra.


Aguardo vocês em meu humilde templo de luz e juntos faremos as mudanças necessárias em nossas almas para a unificação com a fonte suprema e com a energia de Cristo Sananda. Fiquem na luz da felicidade e paz do Criador.

http://rodrigo-romo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"