domingo, novembro 14, 2010

Oração do amanhecer



Senhor,



No silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-Te a Paz, a Sabedoria, a Força.

Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente, ver além das aparências de teus filhos, como Tu mesmo os vês, e assim... não ver senão o bem em cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade.

Que só de bênçãos se encha meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam Tua presença.

Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que no decurso deste dia eu Te revele a todos.

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"