terça-feira, novembro 02, 2010

Mensagem Semanal de Mestre Hilarion



Canalizada por Marlene Swetlihoff
de 31/10 a 06 de novembro de 2010


Meus Amados,

Nessa próxima semana irão ser apresentadas muitas oportunidades para moverem-se além da aparente inércia e habilidade DE FAZER, pois uma vez mais, vocês estão todos profundamente dentro do processo de assimilação das energias que estão descendo na atmosfera da Terra desde 10-10-10.

Embora muitos de vocês estão se tornando mais aclimatizados na ingestão dessas energias e nos efeitos diretos que elas atuam em seus sistema de corpos, existem sempre caminhos pelos quais são capazes de dizer que vocês estão no "grosso" do processo e dois deles estão enumerados abaixo.

Quando sentem isso acontecendo à vocês, o que é requerido é ouvirem as necessidades de seu corpo elemental e DESCANSEM! Como vocês estão bem conscientes, essas energias estão aumentado em intensidade e poder, assim é bom para cada um de vocês permitirem-se descansar para continuarem o seu processo de liberação de tudo que não serve à Luz que verdadeiramente vocês são. Sob nossa perspectiva Nós vemos mais no que tange ao seu Eu Superior interagindo com os quatro sistemas de corpos e isso irá ser um processo contínuo para permitir, de modo cheio de graça, que a assimilação de maior Luz esteja se manifestando sobre a superfície da Terra pelo seu corpo físico. Nós vemos um número cada vez maior de vocês praticando os decretos com as palavras "EU COMANDO" nos dizeres de seu decreto. Essa é uma prática muito boa, Meus Amados, e isso está pavimentando o caminho da ancoragem maior da sua Luz no seu corpo físico.

O que vocês também precisam perceber é que todas as vezes que decretam por uma visão maior de vocês mesmos, de seu Eu, o que primeiramente acontece é a liberação de tudo que não está em alinhamento com a sua visão superior! É assim que as energias superiores podem começar a ser assimiladas para o interior de seus corpos físicos. A partir daí, então, quando encontrarem-se desorientados, após praticarem diligentemente os decretos ou afirmações ou visualizações para serem manifestadas com uma visão superior, saibam que podem experimentar logo após, por um momento, esse sentimento de "desorientação", pois tudo que está dentro de vocês que não está ressoando com a visão superior está sendo liberado. Tenham a certeza de que isso é um processo gradual de uma visão mais refinada de si mesmo, para serem como Um Cristo caminhando sobre a face da Terra. Vocês precisam trabalhar na transmutação de tudo que não tem lugar nessa visão superior de si mesmo. Ninguém pode fazer esse trabalho por vocês, embora tenham uma tremenda quantidade de ajuda espiritual e a assistência sempre ao seu lado, vocês é que devem decidir ao avaliarem a si mesmo, no que tange a essa assistência. Cada um de vocês ou seja, todos, precisam fazer esses pedidos aos seus guias pessoais, anjos e professores para guiá-los através de seu dia e depois escutarem as suas necessidades internas que chegam e segui-las confiando que estão recebendo a assistência de que pediram.

Nós também entendemos que quando vocês estão no meio da transmutação e os sentimentos de inercia chegam à vocês e isso tudo torna muito difícil para agirem, até mesmo que seja para pedirem por uma simples assistência. Nesse caso, o que é requerido é descansarem os seus corpos físico, mental, emocional e espiritual, mesmo que isso signifique em dormir a maior parte do dia e da noite. Vocês saberão quando assimilaram essas energias através do retorno de uma maior energia e vitalidade no interior de seu Ser. Saibam também que a medida que vocês dormem, estão sendo "trabalhados"pelos seus assistentes espirituais e na maioria das vezes poderão sentir sensações corpóreas de vibração, sentir-se contraído, sentir palpitações ou outras sensações corpóreas, à medida que esse trabalho progride. Nós estamos tentando facilitar as mudanças que estão ocorrendo no interior de seus corpos de um modo que seja mais confortável para você.

A palavra para essa semana é PACIÊNCIA, Meus Queridos, com vocês mesmo e com esse processo. Vocês precisam entender de que o seu Eu Superior não pode apenas chegar de repente e tomar o seu lugar, pois isso seria um grande choque para os seus quatro sistemas de corpos e seria negar todo os seus esforços e as coisas boas que vocês têm colocado dentro dele, para conseguirem uma vibração de frequência mais alta.

Esse processo requer um entendimento dos ciclos que acontecem em relação à ativação do maior descenso de energias do Cosmos e a boa vontade e intenção de seguirem não importando o que quer que seja- apenas mantenham a visão sobre vocês mesmos tornando-se Eu(s) Maiores, incorruptíveis e liberados da influência das energias inferiores que estão correndo de forma rampante através de seus sistemas de comunicação Mundial, nesses tempos.

Como um completo Ser Humano realizado e transformado na sua Grande Presença Eu Sou, não haverá mais estresse e situações que concernem aos antigos caminhos dos negócios das suas vidas diárias sobre o seu Mundo. Tudo está mudando e se transformando e irá de forma incansável continuar a ser feito assim nos meses e anos adiantes até que um dia, os seus processos estarão completos e vocês irão caminhar pela Terra manifestando uma Luz maior. À medida que um maior número de pessoas como vocês prosseguirem em direção à sua completude, a sua Luz maior irá somar às outras todas Luzes sobre o seu Planeta e todos irão continuar a auxiliar na facilitação das mudanças em níveis Planetários de Ascensão.

Lembrem-se sempre para afirmar a cada dia que vocês escolheram a linha do tempo da Ascensão e da Realidade Ascensionada da Terra. Prossigam, continuem a prosseguir, Meus Amados.

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION


------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"