sábado, outubro 16, 2010

VÁ COM CALMA




SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
12 de Outubro de 2010



Não há necessidade de pressa ou forçar para que as coisas aconteçam.

Tudo está ocorrendo no tempo perfeito e exatamente como deveria ser. O ponto da jornada é curtir as etapas ao longo do caminho.

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que enquanto uma intenção focada é importante, isto não significa que você não deva apreciar o processo ao longo do caminho. É um ato equilibrado, nós sabemos. Entretanto, é neste equilíbrio que vocês encontram a alegria e a harmonia que vocês buscam. Não há um plano GRANDIOSO para cada um de vocês... há muitos ao longo da estrada para o seu próximo destino, e o equilíbrio está em encontrar a alegria neste caminho, não importa onde vocês estejam.

Encontre a dádiva em cada experiência e não deixe pedra sobre pedra, quando encontrar esta dádiva. Relaxe e aprecie este momento, pois ele não virá novamente e realmente é tudo o que você tem.

Afirme frequentemente: "Eu sempre encontro a alegria no meu aqui e agora"

Vocês são ternamente amados,

Os Anjos





SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
11 de Outubro de 2010
GRATIDÃO


Você é suprido hoje e em todos os seus amanhãs.

Você tem o suprimento Infinito do Universo disponível a você; sinta como isto é poderoso e seja grato. Compartilhe os seus dons, e tudo o que é verdadeiramente um dom, com amor. Deixe as partículas douradas do seu amor fluírem do seu coração em tudo o que você faça, pense, sinta, e compartilhe.

Ofereça um agradecimento a todos em sua vida, não importa o que eles trouxeram para você, pois cada um o tornou mais forte e quem você é hoje. Agradeça aqueles que o amaram e o apoiaram.

E nos permita, a sua comitiva de anjos ajudantes, agradecer-lhe por ser o nosso mensageiro humano.

Você é ternamente amado,

Os Anjos


***************************

Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"