domingo, outubro 03, 2010

UM MOMENTO IMPORTANTE NA TERRA





Amados,

Todo o amor e bênçãos a vocês neste momento desafiador no processo de transformação que está acontecendo na Terra. As energias da separação e do medo estão tentando se firmar no novo cenário energético que está sendo criado pela expansão da luz.

Estas tentativas estão sendo estimuladas por um processo de purificação, e estão, em grande parte, apenas bem sucedidas na medida em que os seres humanos as permitem ser. É muito tentador se entregar às energias do medo, da raiva, do desespero ou da desesperança em um momento em que tantos problemas estão visíveis e parece que não há solução.

Verdadeiramente, amados, vocês criam as suas próprias realidades, tanto individualmente, quanto coletivamente, e embora não seja possível compreender plenamente isto a partir do nível da mente, o seu coração sabe que é verdade. Sua alma se lembra por que vocês vieram à Terra, e o propósito sagrado que vocês vieram aqui para cumprir. A alma se lembra, mesmo durante os momentos em que mantos pesados de energias negativas tentam cobrir a sua consciência e fazer com que se esqueçam.

Amados, neste momento há forças de energia se acumulando em uma tentativa de deter o avanço da luz na Terra. Em sua vida diária, vocês podem testemunhar estas energias em seus pensamentos, e nos comportamentos que testemunham a sua volta. O mais importante é que estejam cientes do que está acontecendo, e que escolham o caminho que mais ressoe com o propósito de sua alma.

Deus sempre oferece a escolha divina a qualquer momento. Há a escolha de se abrir para o amor, para a luz, e ao propósito que vocês estão aqui para servir. Há também a escolha de entrar em ressonância com o medo, e escolher ações, pensamentos e decisões que estejam baseadas na crença de que se está sozinho e separado.

Se escolherem o caminho do amor, não há promessas de abundância, ou uma resolução imediata a todos os desafios da vida, somente o simples e puro alinhamento de sua alma com o Espírito, com Deus, e com Tudo O Que É. O alinhamento com a luz abre novas possibilidades para a cura, para a transformação e para a realização dos mais verdadeiros e profundos desejos do seu coração.

Se escolherem o caminho do amor, a luz que vocês levam, irá crescer, e com isto, novas experiências virão ao seu caminho, emocionalmente, energeticamente, e em seu corpo físico, enquanto ele se alinha com a luz. Vocês poderão ser desafiados quando encontrarem energias que sejam opostas à expansão da luz. Estas energias podem criar o medo, entretanto, não são mais poderosas do que a luz de Deus.

Neste momento, muitas ilusões estão se afastando dos olhos dos buscadores espirituais que estejam descobrindo motivações diversas dentro de si, em sua busca da luz. Um verdadeiro caminho espiritual serve à Deus, e a toda a Humanidade, e alinha a alma com o seu verdadeiro propósito. Um verdadeiro caminho libera a alma da preocupação excessiva com o eu inferior, e ajuda a alma a se dirigir em direção ao seu Eu verdadeiro, ao seu Eu Superior. Um verdadeiro caminho espiritual abre a consciência para a realidade de que todas as almas são Unas em Deus, e que não há separação entre o eu e o outro.

Amados, os atuais desafios econômicos na Terra são o resultado de um longo período de desequilíbrio, onde uma minoria de pessoas manteve a maior parte da riqueza e a abundância da humanidade. Neste cenário, muitas pessoas sofreram ou até morreram a partir da falta de sustento físico básico que é necessário para continuar a vida. Esta triste realidade continua neste dia, com quantidades inenarráveis de sofrimento acontecendo a cada dia que poderia ser facilmente sanado por uma mudança na consciência por aqueles que mantêm grandes quantidades de riqueza e são capazes de criar a mudança.

Amados, neste momento, mais do que nunca, o que é necessário é uma mudança em grande escala na consciência, o que mudaria instantaneamente muitas situações que são atualmente intratáveis. Não é possível transformar os outros; entretanto, é possível transformar a sua própria consciência e o seu próprio mundo.

Em suas atuais circunstâncias, olhem para as áreas onde vocês possam trazer mais luz, e onde possam estar a serviço de outros. Olhem para o seu coração, e para onde o seu coração esteja ansioso para ir, que, talvez, vocês não tenham se dado plena permissão para seguir. Olhem para Deus, cujo amor e luz resplandecem igualmente em todas as almas, independentemente do seu status, de suas crenças, ou de suas circunstâncias físicas, e que deseja abençoar a toda a humanidade através dos seus olhos.

Vejam, com os olhos de Deus, a preciosidade de todas as almas em sua vida, não importa quão difícil ou desafiador seja. Peçam e orem por como podem ser úteis para trazer mais luz à Terra durante este tempo. O amor e a luz de Deus responderão e brilharão sobre vocês e os abençoarão, e abençoarão todos aqueles em sua vida que se beneficiarão do seu amor. Agradecemos muito pelo seu amor, luz e presença durante este momento importante na Terra.

Com todo o amor e bênçãos.

Amém.
16 de Setembro de 2010


--------------------------------------------



WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

http://www.worldblessings.net/public/An_Important_Moment_on_the_Earth

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"