sábado, outubro 16, 2010

BUSQUEM COM UM CORAÇÃO ABERTO



Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
11 de Outubro de 2010



Vocês são buscadores na vida, pedindo a realização dos seus desejos, mas inseguros quanto a como se manifestarão? Pedem por um resgatador, salvador ou uma presença espiritual para orientá-los a partir de um estado de querer a manifestação? Qual é o segredo de criar o desejo do seu coração e estão temerosos de que nunca vão aprender? Vocês veem o processo da manifestação como desafiante, e de fato é, quando vocês o abordam a partir da mente, o vazio e a falta que observam em cada momento e um coração que está fechado para receber.

O segredo de uma manifestação contínua e reveladora do que vocês desejam, e muito mais, é ter um coração aberto. Tudo de que precisam e querem na vida está disponível quando o seu coração se abre para receber. Um coração aberto é aquele que não julga nem critica, está cônscio da sua divindade, acredita que merece ter tudo o que deseja e confia no Universo como parceiro na criação. O coração aberto não tem necessidades, move-se do cumprimento de um desejo para o próximo, sempre se vendo como realizado em cada passo.

O coração aberto é amoroso e desapegado, poderoso e humilde, confiante e perdoador. Existe na totalidade das vibrações mais elevadas das suas energias emocionais. Com o coração aberto, vocês não podem ter pesar, tristeza ou aflição. Não podem ficar irados com os inimigos ou com aqueles que os machucam. Não podem limitar-se de qualquer maneira ou punir-se ou aos demais pelo que aconteceu no passado. Apenas o momento presente existe. O coração aberto lembra-lhes da sua conexão e da abundância que existe no fluxo da energia que é o Universo.

Abram o seu coração para receber de modo que possam viver a plenitude da manifestação a cada momento. Cada momento tem o potencial para realizar os desejos do seu coração. Estão desejosos de receber e abrir o coração a partir do lugar de querer estar em plenitude? Vejam os seus desejos como realizados porque eles estão, logo que vocês os solicitam. Confiem no tempo divino e liberem as emoções que os fazem lembrar-se da carência e do medo enquanto suas vibrações inferiores limitam sua vida de todo jeito. A limitação é uma escolha e a falta de limites é outra. Liberem a dor do seu passado e abram o coração para a plenitude do seu potencial. O coração aberto pode experimentar amor incondicional e, em seu interior, vocês podem experienciar a vida como um banquete de abundância, alegria e paz em desenvolvimento, sem esforço ou dor.


-----------------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 04 de outubro de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"