domingo, setembro 05, 2010

RECEBAM A DÁDIVA DO AMOR



Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
30 de agosto de 2010


Tudo aquilo que vem a vocês na vida é uma dádiva; cada pessoa em seu caminho é um doador e o amor está em receber a dádiva e o doador. Receber ajuda-os a fechar ciclos, equilibrar energias, desobrigar-se de contratos, amar e valorizar a si mesmos, e preparar-se para novos ciclos de ser. Vocês não podem ser doadores eficazes se não estiverem também dispostos a receber, porque as dádivas são sem valor se não podem ser recebidas. Existe o medo da obrigação, do desmerecimento, de dever aos outros e reacender o carma com o recebimento, mas na verdade, essas coisas são o que poderia acontecer se vocês não receberem.

A dádiva do amor vem a vocês de muitos modos, nem todos que vocês veriam como amor. Muitas vezes é disfarçado sob a forma de carma, desafio e perda. Outras vezes surge como lições de poder e compromisso, que lhes causam dor e tristeza. Vocês pensam na dádiva do amor como sendo maravilhoso, amável, gentil e atencioso, mas ele é a capacidade plena da solução, do esclarecimento, do avanço e do potencial de ascensão pelos quais vocês pediram.

A dádiva é a liberação da maior parte das energias densas da terceira dimensão. Quando vocês julgam a dádiva porque ela lhes traz dor em lugar de alegria, o doador, porque sentem que são seu inimigo, ou o amor, porque ele não os faz sentir-se bem, vocês perdem uma oportunidade de cura. Cada presente que vocês aceitarem torna-se uma luz brilhante em sua vida, para ajudá-los a atingir o seu completo objetivo de libertação disso que limita a jornada de cura da sua alma. E, em cada ato de recebimento está o desfecho de que vocês precisam para liberar o medo e outras energias, que vocês vêem como bloqueios em seu caminho de cura. Não são bloqueios, são simplesmente energias que vocês concordaram em transmutar em seus aspectos mais elevados e liberá-las da grade da Terra.

Cada professor é alguém que os ama, não a partir do ponto de vista romântico, mas a partir da posição de que eles concordaram em ser o espelho de algum aspecto da sua energia. Aqueles que vivem através da escuridão, ajuda-os a encontrar a luz. Aqueles cujas ações são de abuso, desconfiança e falta de poder estão concedendo a dádiva da paz, da liberdade, do poder e da alegria. Descubram a dádiva do amor em cada coisa, para que possam abençoar, apreciar e liberar o doador. Saibam que cada dádiva e cada doador são amor, e então, recebam a dádiva com gratidão e dêem-se o presente da cura e do encerramento.


-------------------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 30 de agosto de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.
Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"