sexta-feira, setembro 17, 2010

O MEU DESPERTAR




O posto de celebridade não tenho e nem teria porque todos nós filhos de Deus somos iguais perante o seu amor.

No entanto, sinto-me privilegiado com a sua bondosa e irradiante energia que se faz presente em meu ser em toda e qualquer ocasião.

O homem precisa se preparar e viver todos os dias como se fosse o último, com isso evitaria maiores sofrimentos. Para aquele que está envolvido apenas com o lado material com certeza na próxima etapa encontrará bons motivos para continuar despreparado. Quando Deus nos coloca na terra como semente criadora e produtora, dá-nos o compromisso de ficarmos até uma determinada data e de uma forma ou de outra retornaremos ao fio da vida para continuarmos o seu entrelaçamento vinculados às células físicas ou espirituais. Assim precisamos viver cada dia melhor e mais convictos de que somos passageiros em estadia na terra. Não adianta achar que Deus errou a hora, porque vamos continuar como devedores da vida, e as leis regidas pela sua natureza sempre encontram oportunidades para impulsionar os nossos resgates cármicos. Se já temos entendimento, as agradecemos. Mas se não temos é óbvio que vamos lamentar e chorar por nos sentirmos injustiçados ao termos sido chamados e conduzidos em alguns casos de forma

abrupta ao Plano Maior.

Pois é aí que se move a fantástica justiça divina. É através desses baques que sofrem os encarnados e os desencarnados. Mas se tivermos o sentimento do dever cumprido, será um grande alívio e um grande passo para o nosso progresso.

Devo confessar que para mim não foi muito fácil.

Entretanto, não dei trabalho por aqui, pois inconscientemente já tinha sido avisado da suposta tragédia, a qual fez vibrar o nível da emoção de inúmeros brasileiros e estrangeiros.

Pela misericórdia divina após aquele desfecho fiquei em um ambulatório em estado de torpor. Não sei precisar por quanto tempo. Posteriormente fui informado de que foi para o meu próprio bem, assim não iria sofrer atraindo para mim as vibrações partidas dos corações saudosos dos amados familiares, amigos e demais amigos e admiradores.

Ao despertar não tive a consciência do se que passou. Um sopro passou em minha mente como se fossem cenas de um filme de curta metragem. Associei aqueles momentos aos últimos de Jesus, que em nada foram comparados aos meus. Silenciei e agradeci a Deus por não ter guardado lembranças tristes em meu coração. Estava rodeado de grandes amigos. Alguns me eram familiar. Eram belos, simpáticos e

muito acolhedores.

E lá estava eu, igualzinho aos demais. Tentei falar, mas algo me apertou a garganta e logo me foi pedido que repousasse. E assim foram os meus dias de recuperação perispiritual.

Aos poucos fui conseguindo lembrar nitidamente da família, de amigos, patrocinadores e de tantos outros que incentivaram e me ajudaram na minha “profissão coragem”.

Quando realmente me senti bem, propus-me a fazer parte dessa corrente de auxílio e luz que, sem dúvidas vocês não acreditariam se conhecessem a sua extensão. Trata-se de um grupo que se amplia a cada momento, encampado por pessoas interessadas em acalentar os seres que partiram da terra através do processo natural da vida, a que denominamos de “morte”, estágio que muitos ainda temem. Temor igual é sentido por aqueles que voltam para uma nova

experiência na carne.

Queridos familiares, amigos, ex-patrocinadores, equipes e demais, afinal, estou mais do que nunca vivo e lúcido. Agora, não mais em velocidade, mas em outro ritmo, muito mais prazeroso, até quando não sei, pois se aprende aqui que a terra é o lugar em que temos as maiores chances de aprendizado. Sendo assim sei que terei que voltar um dia através da abençoada lei da reencarnação para novas e interessantes experiências.

É encantador saber que além do chamado céu, existe outro mundo real cheio de muitos mistérios para todos nós. Ao chegarmos aqui temos muito a aprender, ou melhor, compreender.

Todo modernismo da terra, ciência, tecnologia e outras criações, nascem aqui. Os respectivos estudiosos ou os técnicos da terra, são tocados pelas inteligências espirituais que já se desenvolveram em várias áreas do conhecimento que incentivam aos seus afins às criações que surgem para maior comodidade, saúde e outros inúmeros seguimentos para o bem das criaturas.

O mundo em que vivo é uma cópia mais refinada e sutil da terra, sem barreiras, sem discórdias ou competições. As cores são refletidas em tons suaves que chegam aos nossos ouvidos em sonoridade! Planícies, casas, colônias flores, luzes, flora, tudo muito grandioso, divino e perfumado!

Dependendo do assunto a que estamos estudando também fazemos excursões. Somos um pensamento com liberdade e felicidade. Isso é algo maravilhoso e as palavras se tornam pobres para descrever o que dentro de nós acontece.

Quando se volita nessa dimensão colorida e pacífica, ficamos a pensar no nosso planeta terra ainda repleto de tantos contrastes!

Contudo, todos aqueles que se propõem a trabalhar por sua melhora, podem ter a certeza de que um dia a verdadeira felicidade nele reinará e todos os seres viverão unidos em paz buscando um só ideal: A felicidade plena.

Quando o homem chegar a descobrir que em meio à multidão agitada pode conservar a sua integridade harmônica, ele foi tocado pelos mensageiros celestes ou os anjos de Deus e jamais voltarão a ser os mesmos, porque a felicidade passou a habitar dentro de si para todo e sempre.

Através das leis benditas, a vida estará sempre a nos cobrar de forma suave ou agressiva aos olhos do mundo, de acordo com o nosso comportamento ou o compromisso que viemos realizar após ter reencarnado no planeta de acertos cármicos.

Deus que é tudo para todos nós pensou em cada filho quando lhes presenteou com a vinda de Jesus para que pudéssemos de alguma forma imitá-lo seguindo os seus exemplos de fé.

Ayrton Senna

Canal: Francyska Almeida-211104-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"