sábado, setembro 11, 2010

Mensagem Semanal do Mestre Ascensionado Hilarion



Canalizada por Marlene Swetlishoff
5 à 12 de setembro de 2010


Meus Amados,

Essa semana, que está diante de nós, acontecerá um grande fluxo de energias, no que diz respeito às correntes de energias, trazendo sentimentos de abundância e alegria pela manhã seguidos por letargia, esgotamento, ou extrema sensibilidade ao anoitecer. Assim, a partir daí, então, tentem se antecipar, antes que isso ocorra, através da observação dos ciclos, tomando nota disso, e sendo paciente consigo e com os outros, pois as energias que estão chegando agora, estão realinhando os seus campos de energia, de tal modo que irão lhes trazer mais força e energia . Isso irá ser sentido particularmente na região dos chacras inferiores.

Praticando respiração profunda, para trazer equilibrio, lhe trará muito benefício nesses tempos, como também o fato de beber muita água, tanta água quanto for possível. Assim a energia poderá fluir mais harmoniosamente através de vocês.

Quando você sentir a energia estar “bloqueada, estagnada”em um chacra em particular, andar na Natureza irá ajudar a mover essas energias para uma corrente mais equilibrada, através de todos os seus chacras, revitalizando e potencializando a cada chacra à medida que ela flui através de você. Tenham a intenção para que isso aconteça, pois aí, então, isso irá ocorrer. Esses são tempos de testes para todos e irá continuar a ser assim, nos próximos meses a seguir. Os seus corpos estão sendo transformados em uma velocidade incrível.

Se vocês pudessem apenas, ver isso, como isso está sendo sustendado agora, vocês iriam sentir apenas vários desconfortos que acontecem no interior de vocês, tal como uma grande onda de calor que vem de repente. Assim desse modo você poderá sentir estar “ no meio de uma combustão”, e que precisa se esfriar, de algum modo. A maioria de vocês está firme, sentindo a energia fluir através do seus pés, e percebem que esssa fluência está se tornando mais forte, à cada dia. Lembrem-se para declararem nas suas intenções para servirem como transdutores dessas poderosas energias que estão chegando e que estão sendo ancoradas no interior do coração da Mãe Terra. À medida que isso acontece vocês irão começar a sentir a pulsação da Terra.Muitos de vocês têm sentido isso algumas vezes agora, e têm enviado as suas energias para o coração da Mãe Terra, com a intençãode que a Mãe Terra use onde ela estiver precisando mais, e desse modo poderá evitar mudanças drásticas.

Vocês estão se tornando mais e mais os co-criadores do Mundo que vivem, e à medida que vocês praticam as suas disciplinas, comecem a verbalizar as suas intenções firmemente, de modo autoritário, para trazerem para ser manifestado o que vocês quiserem, sejam coisas, pessoais ou serviços para o Mundo. A prática os torna perfeitos, e vocês logo irão aceitar essa idéia e entendê-la. Pratiquem ser o Mestre de sua vida e de seu destino, comecem a ver-se e a sentir –se como sendo os Seres poderosos, pois é isso que vocês realmente são . Sentido-se sendo seres “maiores que a vida”. A prática os torna perfeito. Vocês irão logo ter essa ideia em mente e começarão a incorporar isso em cada faceta de sua vida até vocês SEREM os Mestres.

Não se esqueçam que o elemento mais importante dessa Maestria é incorporaçao da sua Grande Divina Presença EU SOU, e aí, caminhem de novo, como o Cristo sobre a Terra.

Isso requer pureza no interior de seus corpos, mentes e propósitos, ou seja o foco saindo a partir do interior de seu coração. Imagine, vizualise e desenhe um sol dourado irradiando a energia luminosa vindo do seu coraçao para todos e para qualquer um, e para todas as coisas em sua volta.

Gerem um raio rosa do Amor Divino para área do coração, sempre que você encontrar outra pessoa , e pratiquem o viver de acordo com as Leis Universais que governam a Galáxia, esse é o estandarte de acordo, em todo o Universo. Essa prática por si, pode criar paz e harmonia rapidamente no interior de todos os relacionamentos sobre a Terra. Gerem simplesmente Amor no coração do outro quando você o vir, no primeiro momento. Se vocês puderem treinar-se a fazer isso automaticamente, vocês irão fazer um grande serviço para todos Meus Amados.

Nós pedimos que vocês continuem a persistir, persistindo sempre, Meus Amados, e pratiquem, pratiquem, pratiquem.

Vocês têm tudo que necessitarem dentro de vocês e agora, vocês estão começando a descobrir isso. Chamem-nos para estarmos juntos e peçam por assistência à cada dia.

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION


--------------------------------------------

Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"