sábado, setembro 18, 2010

ENTRANDO NO FLUXO



por Lauren C.Gorgo
13 de Setembro 2010


A Purga

Desde o Solstício em Junho, e como um resultado da mega programação celestial dos últimos meses, tem havido… para além de muitas outras coisas, uma omnipresente e colectiva purga da escassez (escassez de pensamento).

Nós estamos a tocar intermitentemente nas nossas novas vidas, a aterrar de modo tão profundo nos nossos corpos e na terra, que estas questões de segurança/protecção profundamente arraigadas têm crescido de modo descontrolado para serem revistas e removidas, de modo a dar espaço para que os nossos expandidos eus baseados na fonte entrem nas partes mais profundas e mais físicas da nossa vida.

Para muitos, isto significa arrancar as raízes dos nossos mais básicos medos de sobrevivência…“yuck”(1). Por sorte, podemos escolher permanecer separados destas energias abraçando a verdade e a realidade do Amor (abundância) … OU… podemos escolher a-cre-ditar na realidade do medo (escassez). Num mundo holográfico, onde todas as realidades são reais… qual delas será real para vós?

Estas formas do pensamento colectivas e baseadas no medo têm surgido em muitos e feito uma turbulência como um tornado de incontrolável e-dinâmica (ANSIEDADE/pânico) e ainda reacções físicas (dores lombares, desconforto intestinal, desconforto urogenital, etc),… mas a maior parte destas energias caducadas estão à procura de uma saída para que, colectivamente, possamos saltar da roda cármica e virar a balança planetária em direcção à ressonância da criação… também conhecida como co-criação consciente.

É tão importante que vejamos agora a razão porque estamos a começar a testemunhar (palavra-chave, aqui) a próxima onda de reestruturação energética/financeira… o que significa que os medos estarão a voar à volta como porcos no céu, o que quer dizer que o fundo do poço será a norma para o próximo de grupo de almas que se prepara para reconstruir as suas vidas.

Enquanto ocorre este nível de escavação mais profundo, é importante não tomar parte em nenhuma das energias baseadas no medo da desgraça e da melancolia que estão a emergir e a permear as massas, de modo a serem transformadas. Se nos apegamos a estas tóxicas formas de pensamento, ou a-cre-ditamos que elas são verdadeiras, podemos facilmente ser levados por um vendaval descontrolado de energias e eventos discordantes. Não o género de música que queremos dançar.

Quando na dúvida, lembrai-vos de que a abundância é o estado natural do universo. Podemos ser auto-responsáveis por criar fronteiras sólidas, seguirmos apenas os sentimentos que nos fazem sentir bem (se não fazem sentir bem, não o são) e buscar o conforto da nossa sabedoria interna sabendo que tudo está perfeitamente bem.

Ignorai tudo o resto.

O Fluxo de Todas as Coisas Boas

Se realmente estais a experimentar estas energias de um modo adverso, percebei que qualquer pressão que estejais a sentir é, na verdade, resistência ao fluxo de abundância em construção por detrás das represas das limitações que, inconscientemente, honrais. Para libertar esta pressão… e o fluxo de todas as coisas boas por detrás dele… devemos reduzir a sua visão, mudar/expandir a nossa perspectiva, vendo de forma clara como nós somos responsáveis por bloquear este fluxo com quaisquer expirados/limitativos pensamentos, e entregarmo-nos à assistência e estruturas existentes no local, que nos chegam sempre.

Pode, ainda, ser útil tomar nota de quaisquer re-acções emocionais que vos chegam durante as próximas semanas (APrática Mágica pode ser um grande apoio para isto), pois estas reacções serão uma clara indicação dos bloqueios que ainda honrais com respeito à aceitação da plena abundância para a vossa vida. O que quer que seja que precise de ser libertado a fim de dardes o passo maior para manifestardes o vosso pleno potencial, atormentar-vos-á até que seja visto a partir de uma perspectiva mais elevada, deste modo, guardai em mente que, qualquer coisa que experimenteis fora da abundância, é temporário até que estejais reconectados com a vossa (poder) Fonte.

Posso pessoalmente atestar o facto de que, uma vez que comecemos a avançar completamente para os nossos autênticos eus (SEDE o que viestes aqui para SER), a realidade da escassez muda totalmente e nós somos rapidamente imersos no fluxo de todas as coisas boas. Desde o Equinócio de Março deste ano, a abundância está a fluir para a minha vida com uma tal força crescente que é difícil acreditar que, há exactamente um ano atrás, eu não conseguia pagar as minhas contas utilitárias enquanto tentava salvar a minha casa de uma hasta pública.

A mesma mudança da escassez para a abundância está a ter lugar ou a tentar ter lugar para todos nós,… o elixir universal da criação está a começar a suprir os que têm uma ressonância pura do coração, e as mensagens tornar-se-ão cada vez mais ruidosas se nós continuarmos a resistir à sua magia com as nossas limitações e sentimentos de indignidade. O tempo agora é de avançar para o nosso pleno poder e de aceitar a graça do fluxo celeste de Deus flua em todos os sentidos,… independentemente de como o mundo exterior estiver ainda a funcionar.

Sim, continuará a haver recessões sociais & económicas, catástrofes devastadoras e calamidades globais… mas nada disto é connosco. O que tem a ver connosco é a nova criação… na abundância… no bem-estar… na alegria… e na ancoragem da pura inspiração divina em que temos trabalhado por mais de dez anos para partilhar com os outros. Devemos exercer plenamente o nosso poder para nos tornarmos conscientes co-criadores auto-sustentáveis e exemplos vivos do que é possível para o nosso planeta e o seu povo.

O Pulsar Cósmico

E apenas para que seja claro… este novo nível de abundância não esta a chegar na forma de dinheiro… embora ele seja parte dela,… mas na forma de acedermos a novos potenciais e (nível superior) ideias & oportunidades… relações vibracionalmente sintonizadas, parcerias & apoios/conexões baseados no coração… e explosões cósmicas de criatividade & clareza que, quase de modo literal, explodirão na vossa mente.

Alinhar com este pulsar cósmico (ritmo do fluxo universal) … que é o que temos feito por vários anos através da remoção de toda a goma pegajosa da alma… coloca-nos sempre no centro do lugar e do tempo perfeitos, permitindo-nos aproveitar o poder do universo com a nossa vontade consciente e de um modo que requer muito pouco esforço.

Este mês estaremos a ligar-nos, de modo mais intenso, ao ritmo intuitivo da não-acção & acção/permissão & fazer, que nos oferecerá uma compreensão muito mais visceral do processo criativo, de como gerir todos os novos potenciais e as muitas recompensas de vinculação a este sistema de classificação automática onde todas as partes trabalham em colaboração para o funcionamento do todo.

Este fluxo de benevolência é tão natural, tão orgânico, que é fácil esquecer que sempre existiu outra maneira… e é tão poderoso que faz fronteira com o stress porque há muito mais aqui para escolher… tantas possibilidades que, vendo a partir de uma perspectiva expirada (de que temos que fazer tudo por nós próprios), pode ser esmagador.

E isto é apenas o início.

Finalizando os Detalhes

Se estais a sentir este bater das ondas esmagador da energia dos novos começos… mesmo que o vosso corpo físico não tenha ainda sido apanhado…, sabei que o resto de Setembro (e agora que Mercúrio vai directo) vai oferecer-nos a habilidade de temperar um equilíbrio muito necessário e de aprender como aterrar e gerir estas energias, enquanto nós continuamos simultaneamente a remover os últimos vestígios do passado, a selar o velho e a finalizar todos os detalhes demorados.

Todas as velhas questões não resolvidas que precisam de ser cuidadas serão confiadas ao nosso olhar este mês para que possamos finalizar o passado antes que as portas celestes se fechem para o bem. Em alguns casos, existirão detalhes demorados do passado que continuarão a encerrar durante o restante ano, no entanto, lidar com eles de frente será a chave este mês. Como sempre, estas mudanças são realizadas num processo lento e manejável… e pelo qual devemos estar gratos… de modo a não deixar pedra sobre pedra.

No entretanto, o caminho para a frente é sempre o mesmo… permiti-vos estar exactamente onde estais… sem resistência e em completa aceitação do que é… enquanto sabeis que, seja o que for que estejais a experimentar, o é em oposição aos sinceros desejos do vosso coração e não passa de uma sub-criação do passado a jogar-se fora a si mesma, e que é necessário passardes por ela para avançardes para o próximo nível.

Por outras palavras, o único caminho à volta é através.

Vejo-vos no fluxo!

Lauren


-------------------------------------------

1 – expressão que indica aversão ou repugnância.

ThinkWithYourHeart.net

Direitos de Autor 2009. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça intacto e completo, todos os créditos sejam dados ao autor e seja distribuído de forma livre.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"