terça-feira, setembro 28, 2010

10-10-10 "Mensagem dos Conselhos Estelares da Luz"



Canalização: Solara An-Ra
postada em 26 de setembro de 2010


Tribo de Gaia, nós estamos com vocês em extrema alegria neste tempo de despertar e relembrar seu verdadeiro poder!

Esta mesma palavra "poder" não é atraente para alguns de vocês por causa do mau uso dela - e então agora vocês têm essa concepção de que poder se trata de domínio de um sobre o outro - suspeita de um para com o outro, ao invés de seu verdadeiro conceito que é a reivindicação do verdadeiro ser que vocês realmente são, e o reconhecimento da sua capacidade de ter e criar e escolher o que vocês desejam!

Neste sentido, Guerreiros da Luz ao redor do seu globo estão despertando para esta ideia de criar a vida que vocês realmente escolheram, ao invés de se considerarem uma vítima - uma vítima da circunstância; uma vítima de seus tempos.

Vocês acreditam que os jornais e noticiários lavam seus cérebros para acreditarem no que se passa.

De repente há uma grande crise econômica!
E o medo dela é instilado em seus corações, para que assim vocês se tornem mais protecionistas e defensivos quanto ao que vocês têm, no medo de perder e se tornarem, como eles predizem, verdadeiramente desprovidos de recursos, como é "pintado" - esta imagem de carência inevitável, infelicidade e desastre.

Essas imagens são colocadas nas telas e impressas nos seus bancos de
memória.

Agora, é hora de vocês criarem suas próprias imagens!
Imagens de felicidade e abundância e plenitude!

Imagens de alegria e conexão com cada um dos outros, imagens de união com seu abençoado planeta, imagens de conexão com os Seres Estelares, com os animais de Gaia, com cada um dos outros - o principal.

Nós falamos da união de energias em 10-10-10.

Estas energias são facilitadas pelos leitos de cristal de Gaia, que estão sendo ativados pelos cristais individuais de poder que ainda permanecem dentro do corpo de Gaia.

Há notícias por toda parte sobre estes enormes cristais, e sobre a re-emergência dos crânios de cristal e a capacidade de trabalhar com os crânios de cristal (o que é mais importante - pois o crânio de cristal de maior antiguidade e poder e conhecimento que está na sua mesinha lateral como decoração não fará muito no seu despertar, fará?)

Mas há aqueles que escolheram trabalhar com estes grandes seres sencientes de poder, restaurando o conhecimento dos antigos, restaurando os registros akáshicos de todos os que estiveram no seu planeta e reunindo sua tribo como Una.

Nós damos ênfase a isto porque sem a união como Um, vocês não alcançarão a mais alta forma possível de sua ascensão.

E então em 10-10-10 vocês se unirão como clãs da Tribo de Luz!

Vocês se reunirão, e nós comemoraremos com vocês, Seres Estelares, todas as Nações Estelares, agora no processo de conexão entre vocês seres da Terra, e no processo de conexão de vocês com os seres de Luz dentro de seu planeta.

Aqueles de quem vocês que estão cientes agora, conforme seus sentimentos e emoções sobre a Terra interior são transmutados.

Conforme vocês se conectam mais com os cristais, vocês se conectam com eles, com os leitos de cristal de Gaia.

Os leitos de cristal de Gaia tornam-se cônscios da sua ciência sobre eles, e isto ajuda no despertar deles.

As antigas tribos e os sacerdotes da Lemúria, Atlântida e Egito Antigo
tinham ciência dos leitos de cristal, e vocês agora tomam ciência deles
na sua energia consciente agora.

E agora vocês usam os cristais e os crânios de cristal, que são externos e manifestam-se em seu planeta 3D - vocês os usam para conexão tanto com os leitos de cristal de Gaia quanto com o centro de cristal no coração dela.

Vocês farão isto através da sua entoação e seu amor, através da sua reunião e das intenções combinadas, conectando-se entre si e com a grade cristalina de Gaia em 10-10-10.

Nós vemos em sua linha temporal futura que haverá mais de vocês reunidos em 10-10-10 do que já se reuniram como uma tribo de Luz.

No 9-9-9 houve a maior reunião pela primeira vez desde a Convergência Harmônica, e em 10-10-10 haverá muito mais!

Então vocês, em seus grupos por todo o globo, irão se conectar uns com os outros. E nós pedimos a todos vocês para terem quartzos de cristal claros ou rosa enquanto vocês se conectam entre si, com crânios de cristal, com os leitos de cristal de Gaia, e com o centro cristalino dela.

Nós comemoraremos este dia e esta ocasião com vocês - o 10-10-10, e a maior ocasião de seu despertar como Seres Estelares de Luz em Gaia atualmente!

Namastê.

Amor, amor, amor


Solara An-Ra, Guerreira da Luz


===========================
http://www.solara.org.uk/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"