domingo, agosto 08, 2010

OS INCÊNDIOS DA TRANSFORMAÇÃO: MOSCOU, RÚSSIA



por Celia Fenn -6 de Agosto de 2010



Assim, aqui estou em Moscou, Rússia. Moscou é uma cidade maravilhosa e eu estava realmente esperando ansiosamente para estar aqui novamente. Mas desta vez, a cidade está em trauma e crise. O país está enfrentando temperaturas elevadas, tais como nunca foram antes registradas, e a terra está ardendo. A Rússia está experienciando uma Crise e um Desastre Natural equivalente ao Vazamento do Petróleo no Golfo.

Neste caso, é o elemento do Fogo que é o foco. Enquanto eu voava sobre a Rússia, a partir de Istambul, eu pude ver realmente por centenas de quilômetros apenas fumaça abaixo de mim. As florestas e a terra estão queimando. Aterrissar em Moscou foi uma experiência, pois descemos através de nuvens de fumaça, com bem pouca visibilidade. O calor era intenso, cerca de 38 graus Celsius, e os nossos olhos queimavam e respirávamos fumaça.

Às vezes as pessoas me dizem que eu tenho uma vida maravilhosa, com todas as viagens do Starchild, e de muitas formas isto é verdadeiro. Mas, neste último ano, eu vi que o Espírito está me levando para lugares que estão em Crise, com a intenção de manter a Luz nestas áreas e permitir que as pessoas em todo o mundo saibam o que está acontecendo, de modo que os Trabalhadores da Luz que se sintam chamados se unam e contribuam com o trabalho do reequilíbrio Elemental. Em Abril e Maio eu estive na Europa, quando o Vulcão esteve ativo na Islândia, e agora, aqui estou na Rússia, enquanto a terra arde e as pessoas lutam com este desastre natural.

Aqui estão algumas imagens tiradas em Moscou. A primeira é do vestíbulo do meu hotel, expondo a atmosfera carregada pela fumaça.





A próxima imagem é a visão do meu quarto no hotel, no 26º andar:



Os Trabalhadores da Luz, aqui em Moscou, estão perguntando qual é a razão para estes incêndios e o intenso calor e o clima incomum. Bem, todos nós sabemos que no momento da Grande Transformação que conduziria até 2012, estes tempos seriam difíceis e que haveria muitos desafios, enquanto a Terra procura retornar ao Equilíbrio e se instalar em seu novo lar na Quinta Dimensão. Estes dois processos estão ligados; enquanto a Terra ascende à Quinta Dimensão, o quociente de Luz da Terra aumenta, e onde há mais luz, há também mais calor e mais energia do fogo. Além disto, enquanto a Terra entra na Consciência Superior, tudo o que estiver vibrando nos níveis menos elevados da consciência, deverá ser liberado e queimado, algumas vezes, literalmente.

Quando eu aterrissei em Moscou, foi-me dito pelo Espírito que os incêndios eram uma parte da queima de velhas energias, em um processo de Cura e Transformação. Na medicina homeopática, o processo de cura sempre se segue à manifestação dos sintomas, no nível físico. O que está nos níveis sutis é trazido ao físico, de modo que possa ser liberado, e qualquer patologia se torna visível, de modo que possa ser tratada e liberada. Isto é o que está acontecendo na Rússia, velhas energias que estão sendo mantidas nos níveis sutis, estão sendo queimadas e liberadas no físico para permitir a cura e a transformação. É muito importante que percebamos e compreendamos este processo, e que tenhamos um espaço energético para a cura e a renovação da Rússia e do povo Russo.

Isto é, naturalmente, um tempo extremamente poderoso na Terra. Os alinhamentos da Grande Cruz e os Eclipses precederam o Ano Novo Planetário e a energia do Portal de Leão para 2010. Este é também o aniversário da explosão da primeira bomba atômica em Hiroshima, em 1945. Uma mistura potente de energias, enquanto avançamos para o primeiro dos “Portais do Tempo” anuais, no dia 8/08, domingo.

Querida Família da Luz ao redor do Planeta, eu lhes peço que mantenham a Rússia em seus pensamentos, em suas Meditações e Preces. Aqui na Rússia, precisamos de sua ajuda para superar esta Crise e trazer novamente a Saúde à Terra. Precisamos de sua ajuda para invocarmos as Energias Elementais para trazer a Chuva, para apagar os incêndios e trazer a Cura à Terra. Durante o final de semana, nós estaremos fazendo este trabalho, e muitas pessoas na Rússia estão fazendo este trabalho, mas isto é um SOS... precisamos da sua ajuda, também. Estamos todos em parceria com as Energias Elementais e para co-criarmos a Nova Terra. Somos Uma Família, e a Família dos Trabalhadores da Luz aqui na Rússia é muito forte e corajosa. Mas, precisamos da sua ajuda com isto.

Aqui na Rússia queremos respirar ar puro e vermos o céu azul novamente. Queremos ter águas e rios límpidos, e vermos a grama verde. A Rússia está no processo de nascimento de uma consciência ecológica e de aprendizagem que ela precisa cuidar de sua Mãe, a Terra. Eu peço que os Trabalhadores da Luz ao redor da Terra, mantenham a energia para NÓS aqui na Rússia, enquanto criamos esta Nova Consciência de Luz.

A Terra está se Transformando. Nós estamos nos Transformando. Estamos criando uma Nova Consciência e uma Nova Luz. E, saibam que aqui na Rússia há muita Luz e muitos Trabalhadores da Luz amorosos para auxiliar neste processo. Eu concluo aqui com um pouco da energia da luz, com os sorrisos e o amor da Rússia. Conheçam Alena e Daniel que estão organizando o meu trabalho na Rússia para mim. Eles são Índigos que mantêm a Nova Energia para uma Nova Rússia.


Célia Fenn





----------------------------------------------------



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global


http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"