sexta-feira, agosto 20, 2010

O SEGREDO DA EXPANSÃO DO UNIVERSO - USANDO RESSONÂNCIA HARMÔNICA



Uma mensagem do Grupo, canalizada por Steve Rother
15 de Agosto de 2010


Este mês o grupo falou da expansão do universo. Nós descobrimos recentemente que o universo não está agindo de uma maneira normal. Se a teoria do big bang for correta, então as estrelas se afastando umas das outras, deveriam estar diminuindo a velocidade. Foi descoberto recentemente que elas estão, de fato, acelerando. O grupo tratou de tudo isto nesta canalização e colocou no contexto do que eles dizem que está acontecendo ao nosso universo, como um resultado da expansão da Terra.

Eles também trouxeram de volta a um nível pessoal e falou do que estaríamos fazendo em um futuro próximo com os nossos corpos energéticos. A próxima etapa do nosso trabalho tratará de se concentrar na Expansão através da Ressonância Harmônica. Eles querem isto revelado tão logo eu consiga reunir uma classe, assim assistam um curso on-line em breve. Eles deram várias ilustrações na canalização, mas basicamente é o que acontece a muitas pessoas quando elas deixam os seus corpos. Elas retornam a sua forma energética natural e ela é imensa e cada vez se expande mais, enquanto elas se tornam unas com o universo. Isto acontecerá a cada um de nós, enquanto aprendemos a usar as novas ferramentas de expansão através da ressonância harmônica. Nós aprenderemos a viver nesta energia durante todo o tempo.

O grupo me falou dois dias antes sobre o tópico e eu fiquei muito nervoso em relação a isto, pois alguns destes conceitos são muito difíceis de traduzir para termos humanos. Mas eu acho que fiz muito bem, mas o grupo me deixou um pouco confuso, quando eles me pediram para usar as minhas mãos para ilustrar um movimento de quinta dimensão que não existe plenamente em nossa dimensão. Ainda que eu estivesse falando e tentando explicar o que eles estavam tentando ilustrar, todos nós estávamos rindo interiormente.

Como sempre, estava cheio deste amor especial do grupo.

Tenham um excelente mês!

Steve


---------------------------------------------------




Saudações de Casa

Ruptura entre as Dimensões

O tempo está passando muito, muito rapidamente, pois vocês estão começando a experienciar novas percepções ao redor de todos vocês. Vocês estão começando a mudar as suas percepções por causa da sua percepção intensificada. Nós desejamos compartilhar com vocês neste dia, como é esta percepção, e o que estarão experienciando com os seus corpos energéticos e físicos, enquanto a Terra muda. Primeiro, vamos falar do Universo como um todo, pois há uma coisa muito interessante que está ocorrendo agora. Muitos de vocês e os seus cientistas acreditam que a Terra começou no Big Bang. A razão pela qual é chamada de “Big Bang” é que havia um ponto central de localização, a partir do qual tudo expandia em todas as direções. É muito fácil para os seus cientistas avaliar isto e ver o que aconteceu. Nós lhes dizemos que não foi um Big Bang, mas foi uma ruptura entre uma dimensão e outra que criou algo muito mágico. Isto ocorreu várias vezes ao longo da história do Universo, mas em sua dimensão vocês perceberam somente um destes eventos.

Big Bang e o Universo em Expansão

Nós lhes dizemos isto por causa dos eventos que estão ocorrendo atualmente no planeta Terra. Tudo na Terra se tratava de fluxo e refluxo, de inspiração e expiração. Muitos de vocês notaram que às vezes é chamado de O Sopro de Deus, a inspiração e a expiração. Entre cada uma destas respirações, há algo chamado de ponto fixo ou um momento de transição. Se vocês atirarem uma bola no ar, ela segue em um movimento ascendente, mas então atinge um ponto fixo antes que ela retorne à Terra. Isto é típico na maior parte das suas ciências e o que vocês chamam de leis da Física na Terra. Nós lhes dizemos isto porque o que estamos prestes a descrever a vocês, não segue estas leis. Há uma razão muito importante para isto, porque o seu ponto de percepção somente lhes permite ver um âmbito muito limitado de toda a cena. Isto é porque as suas ciências acreditam que tudo realmente começou a partir de um ponto central, ainda que não acontecesse. Mas para os seus propósitos, rastreando-o através de suas ciências e a sua percepção, isto é o que vocês verão. Agora, aqui está uma parte interessante. Enquanto o Universo se expande, vocês esperariam que ele desacelerasse, mas ele não está e está realmente aumentando a velocidade. Isto é somente uma ilusão do seu ponto de percepção, pois o que está ocorrendo é que a inspiração de Deus começou com o mesmo movimento da expiração. A expansão foi interrompida e o Universo está agora realmente se reunindo novamente como um. Vocês não estão conscientes disto porque não havia nenhum ponto fixo, sem hesitação ou pausa entre as direções. O que ocorre realmente é que quando vocês evoluem e quando o Universo começa a se expandir com este mesmo movimento, ele começa a se contrair. (Neste momento, na canalização, eu tentei ilustrar um movimento que eles estavam me mostrando, que entra e sai, em uma varredura contínua. É realmente fácil na 5D, mas as minhas mãos se batiam na 3D e elas respondiam). É muito difícil para nós fazermos este trabalho de ilustração em três dimensões. O movimento cria uma onda que se desloca entre as dimensões em um único movimento, e o mesmo está acontecendo com o Universo.

Expansão Pessoal

Agora, por que é tão importante saber? Porque os seus corpos físicos estão reagindo exatamente do mesmo modo. Seus corpos físicos e energéticos estiveram também se expandindo em um grau inacreditável. Parte do desafio é que vocês conseguiram aprender como controlar o seu campo de energia e mantê-lo, a fim de que se dessem bem neste planeta. É muito fácil ver. Se vocês forem a um lugar onde haja muito tráfego, muita confusão – quase em qualquer aeroporto ou estação de trem – vocês verão todos comprimindo o seu campo de energia tão firmemente, para que eles possam passar sem quaisquer problemas. As pessoas estão focadas em onde estão indo e se concentrando em contrair o seu campo de energia, de modo que elas não tenham que interagir ou sentir. É como vocês aprenderam a sobreviver energeticamente.

Como resultado disto, ao longo de períodos muito longos do tempo, os humanos aprenderam a conter os seus campos de energia como parte de serem humanos... é esperado. Agora, enquanto a direção começa de novo, estas restrições devem ser levantadas e o seu corpo deve se expandir a fim de deixá-los liberar os padrões do corpo que vocês tiveram durante a duração do Jogo. Vocês tiveram especificamente um dos 500 padrões que vocês escolheram para abrigar a sua energia dentro de um corpo humano. Os padrões estiveram lhes servindo bem, porque eles lhes deram uma base ou um recipiente para colocar a sua energia, por assim dizer. Isto funcionou porque todos os humanos são diretamente reconhecíveis em um destes 500 padrões. Em breve, vocês não mais estarão limitados por estes padrões e isto será devido a esta expansão.

Isto pode funcionar ou para expandir o seu campo de energia para liberar o seu padrão, ou vocês podem liberar o seu padrão para expandir o seu campo de energia. Vocês aprenderão como viver em seu pleno campo de energia, enquanto ainda no corpo físico. Vocês aprenderão como usar o seu campo de energia de modos que nunca pensaram ser possível. Nós lhes dizemos que isto nunca aconteceu em todo o Universo. Tem havido muitos jogos que alcançaram inacreditáveis níveis de vibração, de conhecimento técnico e o que vocês chamariam de evolução, entretanto, nenhum deles foi de um nível ao próximo de forma consciente. É isto que está agora ocorrendo. É emocionante e assustador ao mesmo tempo para muitos de vocês, porque a jarra de vidro que manteve a sua energia e lhes deu configuração e forma, está sendo liberada. Naturalmente, isto atingirá a muitos de vocês, como um medo ou uma situação desconfortável, porque vocês tenderão a perder um pouco da sua personalidade ou forma e energia. Vocês perceberão que algumas coisas funcionam e outras, não. Então, após um período muito curto, vocês estabelecerão um novo padrão de seu próprio projeto, porque não estão mais limitados a somente 500 padrões. Vocês podem compor tantos padrões quanto queiram, e podem personalizar o seu próprio recipiente de energia.

Agora, vocês estão pensando no corpo físico e dizendo: “Bom. Finalmente eu posso me livrar deste peso e parecer 20 anos mais jovem.” Nós não estamos falando aqui da aparência física, mas sim da harmonia que você encontra em seu corpo. Estamos falando das estruturas energéticas que lhes permitem manter mais o seu espírito em seu corpo físico e trabalharem conscientemente com este espírito.

De Automático a Semi-Automático

Uma das chaves com que estarão trabalhando, mencionamos antes, mas é importante reiterar aqui. Muitas de suas funções estão no automático e estiveram assim para garantir a sua sobrevivência neste planeta. Mas agora, muitas destas funções estão se desligando do automático. Os Humanos têm uma idéia muito pequena de como será ser um respiradouro consciente. Vocês não sabem como é tomar subitamente uma respiração, porque vocês respiram automaticamente. Se vocês fecharem os olhos, a sua respiração começa automaticamente.

Haverá momentos em que vocês estiverem sentados, assistindo à TV e subitamente compreenderão que estão sem respirar e dirão a si mesmos que tomem uma respiração. Muitas destas coisas que estiveram no automático, começarão a continuar no semi-automático e na semi-consciência, e lhes pedimos que participem disto. Estes são os novos controles que vocês têm em sua estrutura energética e em seu novo corpo, e os novos padrões que o acompanham. Quanto mais cedo vocês começarem a compreender isto e participar destes conceitos e idéias, mais fácil será para vocês abrirem a porta e deixarem que outros os sigam. Isto é com o que a maior parte de vocês esteve aqui trabalhando.

Há muitas mudanças ocorrendo agora no planeta Terra para criar espaço para os humanos capacitados. Há muito entusiasmo por todo o Universo para assistir como vocês fazem esta mudança e mudam tudo ao seu redor. Nós lhes dizemos algo que vocês souberam por muito tempo, mas se tornará cada vez mais importante nos dias que se seguem.

A matéria está flutuando por todo o Universo a cada momento, mas quando vocês têm uma forma de energia, a matéria encontra o seu caminho para esta forma de energia e cria coisas em seu mundo. Tudo o que vocês pensaram e tudo o que existe em seu mundo, começou primeiro como uma forma-pensamento. Vocês criam energia lá fora, e a matéria chegará e se fixará nela. Isto não é segredo, pois foi conhecido por todo o Universo por algum tempo. Entretanto, os humanos estão dando agora o próximo passo com isto, o que significa que vocês se tornarão criadores conscientes, ao invés de inconscientes. A primeira coisa que acontecerá é que muitas restrições em suas próprias criações serão removidas. Muitas pessoas passarão para o medo em relação a isto, significando que as pessoas tentarão usá-lo e abusá-lo... isto é tipicamente humano. Uma vez que vocês superem estes altos e baixos, perceberão que os seus próprios pensamentos criam esta forma de energia muito mais rápido do que pensaram que fosse possível. Muitos dos seus processos de pensamento estão agora acontecendo mais rapidamente. Os campos de energia no planeta Terra estão se purificando. Porque vocês estão trabalhando para esclarecer grande parte do murmúrio, da energia inata que está ao redor de todos vocês, estão aprendendo a assumir o controle de um corpo inteiramente novo. Vocês estão aprendendo como fazer algo de modo diferente, e ter uma experiência como um ser humano totalmente capacitado, enquanto ainda em um corpo físico. Há certamente desafios que vêm com isto. A maior parte de vocês lidará com os ajustes do ego em algum ponto ao longo do caminho.

Há todos os tipos de pequenos e divertidos desafios que vocês experienciarão no Planeta Terra como resultado disto, e estamos muito confiantes de que vocês encontrarão as respostas a estes desafios. Estamos simplesmente tentando torná-los conscientes do que está vindo, porque é como um trem de carga se deslocando em alta velocidade e agora não há nenhuma parada. Vocês já passaram para a quinta dimensão, e agora estão simplesmente aprendendo como ela funciona. Vocês estão aprendendo como usá-la a cada dia, aprendendo como criar a sua realidade e o céu na Terra aqui e agora. Tudo isto é verbal, assim, por favor, quando encontrarem algo que funciona, compartilhem-no. Não digam: “Eu tenho a resposta”, mas: “Eu tenho uma resposta.”

Ressonância Harmônica

Há uma parte final que desejamos adicionar neste dia, porque será uma parte importante de tudo com o que estaremos trabalhando nos próximos dois anos. É a expansão do seu próprio campo de energia. Quando vocês expandem o seu campo de energia, há algo muito mágico que acontece. Vamos voltar à pessoa na estação de trem que está tentando constantemente fechar o seu campo de energia e apenas se movimenta simplesmente sem perturbar ninguém... sem perturbar quaisquer campos de energia. Eles se sentem seguros quando fazem isto. Por quê? Porque vocês sentem uma responsabilidade quando passam por outra pessoa e têm um efeito sobre elas, assim vocês aprenderam conscientemente a fechar o seu campo de energia. Quando vocês expandem o seu campo de energia, significa que o seu campo de energia coincide com outro. Na verdade, é inteiramente impossível que os campos de energia se sobreponham e se envolvam completamente, o que nos leva à próxima chave para a sua existência no Planeta Terra.

Tudo isto será sobre a harmonia, como vocês formam a harmonia e a ressonância harmônica neste planeta. Nós compartilharemos com vocês algumas idéias muito básicas, mas também lhes mostraremos algumas possibilidades intencionais que vocês criaram para si mesmos, enquanto isto avança. Uma parte disto é muito simples, assim aprendam a usá-lo e uma vez que compreendam os potenciais, vocês verão quantas áreas desta dádiva recentemente percebida, serão capazes de ajudar.

Nós lhes daremos uma explicação: Fora deste edifício na rua, está uma curva muito difícil que o Guardião gosta de dar no fundo da área do estacionamento quando ele chega aqui. Freqüentemente, é uma curva perigosa, porque as pessoas estão muitas vezes bem próximas e poderiam facilmente atingir a parte de trás de seu carro, antes que ele possa virar. Agora o que ele começa a harmonizar é a energia desta situação, metros antes que ele a alcance. Então, quando ele chega, há sempre uma abertura para ele virar, porque ele se harmoniza com a energia difícil, antes que chegue lá. Ele sabe perfeitamente bem que quando ele coloca o sinal pisca-pisca para fazer esta curva à esquerda, não haverá ninguém atrás dele, pois ele criou o espaço à frente em tempo. É perfeitamente possível para vocês, definirem a sua vibração e deixarem a matéria se reunir ao redor dela para criar uma harmonia com a sua energia em qualquer situação. Ninguém pode igualar todas as vibrações diretamente, mas pode-se através da harmonia. Isto os ajudará a criar a sua realidade muito mais rapidamente, mais firmemente, mais diretamente e a propósito do que vocês já fizeram neste planeta. É uma ferramenta que vocês usarão para a criação do Céu na Terra.

Nós lhes falamos de algumas das emocionantes coisas para procurarem e a maravilhosa peça que cada um de vocês será. Mas a harmonia neste planeta será imensa para vocês enquanto vocês expandem os seus campos, pela simples razão que vocês não são mais capazes de deixar qualquer outra pessoa fora de sua experiência de vida. Vocês são parte de todos e de cada uma destas pessoas que vocês passam e agora começarão a saber disto. Obviamente, isto elevará as emoções em muitos e causará desafios em algum ponto, mas as dádivas inacreditáveis que virão a partir disto são inacreditáveis. Vocês não imaginaram as inacreditáveis possibilidades que podem vir deste tipo de expansão. Sua expansão e a sua segurança e conforto nesta expansão, terão a ver com a sua habilidade de harmonizar confortavelmente.

A harmonia é simples. Deixem-nos lhes dar outra explicação para que saibam exatamente do que estamos falando. Vamos dizer que vocês entrem nesta sala e ninguém esteja aqui. Vocês acendem as luzes, olham e volta e dizem: “Bem, eu tenho cinco minutos para despender. Eu me sentarei.” Neste ponto, vocês reconhecem cada parte desta sala com a sua vibração, porque a sua vibração preenche, não importa quão grande seja a sala. Agora o que acontece quando outra pessoa entra na sala? Imediatamente, ainda que não estejam conscientes dela, vocês se conscientizam de que a sua energia mudou nesta sala, porque tão logo ela entra, vocês têm uma reação desarmônica acontecendo em seu campo. A primeira coisa que vocês têm a fazer é abrir os seus olhos, verem a pessoa, fazerem uma conexão com ela para formar uma harmonia de sua energia. Isto é feito automaticamente e tem sido assim por muito tempo. Este é um dos elementos que está saindo do automático para a consciência agora. Seu controle do seu campo de energia não é mais automático. Se o permitirem, se não o expandirem conscientemente neste ponto, ele diminuirá e vocês manterão este campo de energia apenas a centímetros de distância do seu corpo. Que desperdício que é, porque há muito amor no Universo que vocês poderiam estar sentindo.

Sentindo-se Vulneráveis e Poderosos

Quando vocês começarem a expandir o seu campo de energia, naturalmente se sentirão inseguros, mas também aprenderão como harmonizar diferentes partes do seu campo de energia. Vocês aprenderão como permitir a desarmonia e as energias discordantes dentro do seu campo de energia sem deixar que lhes afetem. Para fazerem isto, foi muito importante que tivessem os seus limites energéticos em vigor, não apenas para saber quem vocês são, mas para saber quem vocês não são. Deixem de tentar ser tudo. É útil que conheçam a sua parte e o seu espaço neste Universo, neste ponto durante esta expansão. Mas a expansão de seu próprio campo de energia pessoal e a liberação dos seus padrões físicos estão próximas agora. Nós lhes dizemos também que há muito acontecendo, pois a Terra está passando por um ciclo. Toda a Humanidade está passando por um ciclo... o sol, a lua, os alinhamentos planetários passaram por um ciclo e vocês passaram por isto neste planeta várias vezes. Tipicamente, isto levou a dificuldades e a harmonia rompeu sistemas que não funcionavam. Nós estamos lhes dizendo que desta vez pode ser diferente. Vocês não têm que ter todos os seus sistemas rompidos, a fim de corrigir isto e seguirem para o próximo nível. Agora isto é possível, especialmente se vocês reconhecem o poder do seu campo de energia expandido. Se vocês já conheceram alguém que tenha passado por uma experiência de morte ou o que vocês chamam de uma experiência de quase morte, quase sempre uma das primeiras coisas que eles sentem quando eles se libertam do corpo é esta bela expansão da luz. Quão imensos e fantásticos eles são realmente. Agora, é possível sentir isto sem morrer. Agora, é possível viver nesta energia a cada dia.

No que diz respeito às emoções, isto é onde vocês, curadores, entram. É onde os professores e os curadores deste planeta realmente ajudarão, porque qualquer mudança desta magnitude trará o medo. Trará a exposição e todas estas coisas que os seres humanos temem tipicamente, porque vocês perderão um pouquinho de sua solidez. Vocês perderão um pouquinho de sua segurança nesta expansão. Enquanto isto se expande, vocês aprenderão novas técnicas na harmonização, criando harmonias por todo o mundo. O que vocês estão fazendo quando harmonizam? Vocês estão realmente se modificando apenas para se adaptar? Vocês se tornarão eles e não vocês? Vocês se desorientarão realmente? Esta é a razão para ter limites saudáveis em vigor, antes que comecem a se expandir. Se souberem quem vocês são, se souberem onde estão os seus limites, e conhecerem aquelas partes, poderão expandir sem perder os seus limites. Vocês poderão expandir e usar a energia, ao invés de lutar contra ela.

Portanto, é um Jogo e agora vocês aprenderão como jogar o mesmo Jogo a partir de uma perspectiva mais elevada. Nós podemos lhes dizer que as regras estão mudando, mas não podemos lhes dizer exatamente como farão isto. Queridos, lembrem-se de que vocês vivem no planeta do livre arbítrio e aquilo que vocês fizerem, funcionará. Nós estamos muito animados para assistir o que está ocorrendo neste planeta. Não apenas nós, mas os olhos do Universo estão no Planeta Terra agora. Isto não aconteceu antes. Parabéns! Vocês ganharam o Jogo.

Agora, tudo o que lhes pedimos que façam é que encontrem estas novas partes, alcancem-nas e as compartilhem com as pessoas a sua volta. Não tem que ser perfeito. O paradigma dos professores mudou. Vocês não têm mais que ser mestres para ensinar; vocês, simplesmente, têm que ter o desejo de querer o conhecimento e buscá-lo juntamente com os seus estudantes, ao invés de conduzi-los ao longo do caminho. Tudo está começando a mudar, enquanto aprendemos como nos harmonizarmos e começarmos a remover todas estas ilusões da separação entre os humanos no planeta Terra. Este é o momento de não mais segredos. Este é o momento em que podemos ver claramente no coração do outro, assim como na mente do outro. Este é o momento para que cada um de nós se apaixone pela humanidade.

É com a maior honra que compartilhamos esta informação com vocês. É nossa a honra porque estivemos compartilhando isto por muito tempo. Somente recentemente vocês foram capazes de ouvi-la. Bem-Vindos ao Lar, queridos. Vocês o estão criando agora com o seu amor no planeta Terra.

É com a maior honra que os deixamos com três pequenos lembretes – tratem-se com o maior respeito. Cuidem-se e se ajudem a cada oportunidade que tiverem, especialmente quando encontrarem esta harmonia. Não se esqueçam de que estão participando de um belo jogo de fingir ser um humano e joguem bem juntos.

Espavo

O Grupo


-------------------------------------------------

Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com " deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com. Gratos por ajudarem a difundir a Luz!
Fonte: http://www.lightworker.com/beacons/2010/2010_08-SecretUniverse.php


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"