segunda-feira, agosto 02, 2010

O QUE VOCÊ DESEJA?


SABEDORIA DOS ANJOS
por Sharon Taphorn
31 de Julho de 2010



Agora, você tem a oportunidade de escrever o script. O que você deseja?

“Agora você tem a oportunidade de decidir o que realmente quer manifestar em sua vida, usando a sua determinação para manifestar resultados no mundo físico. Você precisa assumir o controle, agarrar estas rédeas e avançar – e ter certeza de que você está indo na direção desejada. Proteja-se contra a negatividade neste momento, pois muitas vezes é fácil se distrair e/ou se desencorajar pelos pensamentos e desejos de outras pessoas por você. Em vez disto, concentre-se em seus sonhos e se inspire, então se dirija decididamente na direção daquilo que deseja criar. Seja um guerreiro firme e amável.

A sabedoria dos anjos lhe lembra que é inspirador quando você começa a assumir o controle verdadeiro de sua vida. Medite, mantenha-se calmo e aja do modo com que se sentir guiado. Desconsidere os contestadores e céticos. É a sua vida, trabalhe para mudá-la por si mesmo. Se sentir que não pode mudar as coisas neste momento, trabalhe na mudança de como você se sente em relação a isto. Você tem sempre uma escolha.

Você é ternamente amado, seja qual for o caminho que tome, a escolha é sempre sua, o que você deseja verdadeiramente manifestar em sua vida!

Amor dos Anjos


-------------------------------------------


1º de Agosto de 2010
A DEUSA HINA
"Liberdade"



Afaste-se das restrições e seja livre! Você tem o poder e o direito de mudar a sua vida, de modo que experiencie mais liberdade. Isto significa que a sua alma está clamando por mais liberdade, especialmente quando ela envolve o seu propósito de vida. Talvez seja o momento de dar uma pausa, de modo que possa pensar claramente sobre os seus desejos e opções disponíveis. O Universo sempre apoia o desejo por expansão, criatividade e liberdade.

Diga sim à liberdade e o Universo lhe dirá sim.

Trabalhando com Hina: Hina é uma deusa da lua, da Polinésia e Havaí, que é considerada tão bela que ninguém pode olhar diretamente para ela. Ela sentiu compaixão pelos nativos, assim ela lançou pedaços da lua às ilhas, para prover as suas necessidades materiais. Os pedaços se transformaram em árvores chamadas figueiras -de -bengala, que os nativos trituraram em tecidos, para o uso em roupas e no comércio. Invoque Hina para questões que envolvam a fertilidade, atração e manifestação.

"Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue"


---------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
--
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"