sábado, julho 24, 2010

VOCÊS SÃO O SIGNIFICADO



Mensagem do Arcanjo Uriel

através de Jennifer Hoffman
19 de julho de 2010


A procura de significado na vida é a razão dos ciclos cármicos, nos quais vocês tentam solucionar suas experiências por meio dos apegos emocionais que mantêm. O que sua jornada finalmente lhes ensina é que essas experiências não têm significado ou solução, exceto através do perdão. E quando perdoam, vocês liberam todos os apegos e significados, substituindo-os pela aceitação. Do ponto de vista espiritual, esse é o cumprimento do contrato de ascensão da sua alma. Mas, para o ego, que exige significado e validação para compreender, esse é um lugar de medo. Portanto, devem escolher entre a paz de espírito e as necessidades de significado do ego.

É o ego que cria significados a partir da ilusão da terceira dimensão. Não existe significado no Espírito, porque este é um lugar de fé e de confiança. O ego exige validação e inspira-se em criar dramas e apegos emocionais, porque é aí onde coloca a sua energia e se compromete. O ego é um instrumento de fazer e fica desconfortável em ser. Quer significados para que possa acrescentar explicações e motivos a sua memória. Pode haver significado em uma ilusão? O que é a vida sem significado? Nada, porque além do significado está o conhecimento.

Toda situação inspira-os a enfrentar o próprio desejo por significado. Essa é uma jornada que gira em torno de ser bom e digno o suficiente, de ter amor e ser amado. O que significa cada experiência e qual é o seu valor? Ela o torna válido, ou lembra-lhes os seus defeitos? O ego crê que se demonstra valor por meio da aceitação, e toda vez que isso não acontece não há valor, e, consequentemente, não há significados. Por isso, o ego repete a experiência, esperando que esta se torne significativa. Para ir além do significado, o ego deve aceitar a falsidade da ilusão e liberar sua exigência por significados. O ego pode tornar-se multidimensional? Esse é o desfio da ascensão.

O que é a vida sem significado? É uma jornada expansiva, de transformar-se e de permitir-se, onde cada um pode transformar-se até os limites do seu potencial e permitir que os demais também o façam. Sem a necessidade de significados e de validação, não há necessidade das vibrações inferiores da energia emocional. Quando a polaridade termina, os apegos ao medo também chegam ao fim. Isso faz com que o amor se expanda e, assim, termina a procura por significados. Vocês podem ir além da necessidade de saber os por quês do ego, e acessar os seus aspectos superiores, onde tudo já é conhecido? Isso é liberar-se da polaridade, de ter que experimentar a vida através do ego e das emoções, e permitir a expressão da energia através da reveladora luz do amor incondicional, onde vocês são o significado, e a jornada é o caminho da paz e da alegria.


----------------------------------------------
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 19 de julho de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"