sábado, julho 10, 2010

O Festival de Wesak – Energias Crísticas e Búdicas



Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel


Esse canal é sobre as energias de Wesak. Esse é o festival que ocorre durante Maio, que é o retorno das energias Crísticas e Búdicas para a Terra. Eles o realizam através da criação de um alinhamento em que uma energia flui através da outra e cria um feixe de luz que se transmite para a Terra. Acredita-se que isso ocorra no Himalaia. Durante a canalização o lugar foi chamado Shambhala. Alguns dizem que isso ocorre no aniversário de Buda, referente à sua última vida. Outros dizem que ocorre na lua cheia de Touro. Eu sempre senti o festival e as energias ocorrerem no início de Maio, então talvez significasse a lua cheia durante o mês de Touro. Mas, como vocês sabem, os dias não são tão importantes como as próprias energias. Sua intenção de alinhar-se leva você até lá!

Shelly Dressel


-----------------------------------------------



Nama sika; vênia benya EU SOU o único, EU SOU o todo

Olá, amada família. Eu me estendo a cada um de vocês, enviando minhas saudações; enviando minha consciência de quem vocês são. Eu estou com cada um de vocês enquanto se movem através de seus dias.

As energias sobre a Terra continuam a se transformar a uma velocidade espantosa. Alguns de vocês sentem como se tivessem pulado sobre uma daquelas esteiras rolantes e que está indo muito rápido, e vocês imaginam, como vou escapar? Como vou encontrar o modo de me integrar totalmente? Como eu faço, o que é que você pode sentir que precisa?

Eu peço para você lembrar-se sempre de fazer respirações profundas, porque essas respirações profundas são os modos de você puxar suas próprias energias de volta para dentro. Quando parece que sua vida está descontrolada ou mudando rapidamente, o que acontece em paralelo é que seus corpos de energia estão mais expandidos.

Então, se você respira consciente e profundamente, você atrai todos esses corpos de energia de volta para dentro de você. Você os traz de volta para seu corpo, permitindo a si mesmo, mais uma vez, a retomar o foco e a reconectar-se consigo próprio. Sinta o que isso significa para você. Sinta como pode fazê-lo agora mesmo. OK, aí está.

Agora, meus queridos amigos e família, eu convido vocês a sentirem que, conscientemente, deixam seus corpos físicos. Conforme o fazem, vocês sentem sua energia ou sua consciência mover-se, até ligar-se com a grade magnética.

Conforme sua energia move-se para dentro da grade magnética, você percebe que está sentindo esse alinhamento com seu Eu Superior. Permita que sua energia se expanda. Sinta o fluxo, sinta como é capaz de saber quem você realmente é nessa vida. Aqui dentro da grade magnética, você também pode sentir que está enviando um impulso de luz ou uma intenção ao seu redor, e então sinta que isso volta para você. Enquanto esse fluxo está movimentando-se em você, você reconhece esse aspecto mais profundo de seu Eu.

A partir daqui, convido você a alterar sua consciência, para que possa expandir-se dentro da grade cristalina. Conforme você chega aqui, dentro da grade cristalina, sinta como é agradável ter deixado a atração magnética da Terra. Há tantas coisas que estão aqui, disponíveis para você, dentro da grade cristalina.

Eu convido você a parar um momento e sentir o fluxo da essência e o fluxo de seu foco, conforme ele se move através de você. Então, tenha o sentimento de mover-se para fora, como a expandir sua percepção ou sua consciência e permita-se sentir ainda mais o que está aqui.

Esse é um lugar em que você pode encontrar-se sempre que expandir-se em seu Eu Superior. Você sempre teve o sentimento de estar em casa, dentro da grade magnética, mas há tal mistura de energias agora, que aqui, dentro da grade cristalina, você também tem a percepção de ser o lugar onde seu Eu mais elevado reside.

Sinta o que isso representa para você. No momento em que estiver pronto para fazê-lo, desloque-se mais uma vez, para que chegue dentro do plano da alma. Cada um desses degraus de consciência permite que você se mova com facilidade para dentro do espaço de sua divindade e de Tudo o Que É.

Aqui dentro do plano da alma você é capaz de alinhar-se com sua divindade. Alguns de vocês podem sentir sua presença EU SOU vindo de dentro; outros podem ter a percepção de chegar a abraçar sua divindade.

Conforme se sente confortável com essas energias, tenha o sentimento de estender-se, de modo que possa misturar-se mais completamente com minha essência. Eu me estendo a cada um de vocês e os envolvo em meus braços. Conforme faço isso, ocorre um deslocamento, que permite a vocês moverem-se mais completamente dentro de Tudo o Que É.

Aqui dentro desse espaço você sente-se verdadeiramente em sua expansão. Você reconhece que este é o lugar para onde você vem sempre que está em um processo de criação na Terra. É aqui que você tem a oportunidade de exercitar seus vários potenciais. É também onde você tem a oportunidade de sentir mais inteiramente a presença dos anjos, professores, guias e mestres e muito mais da essência ou energias que vêm para dentro desse espaço para comunicar-se com você.

Em nossa viagem dessa noite, vamos criar uma conexão entre uma tradição muito antiga e o lugar em que você está agora. O Festival de Wesak está vindo sobre o plano da Terra dentro de poucos dias. Muito provavelmente a maior parte das pessoas que ouvir isso ou ler sobre isso já terá passado por esse dia efetivo. Não importa. As energias estão sempre lá e sempre presentes para você, se você assim escolher.

O Festival de Wesak assumiu diferentes tons ou energias nos últimos vários anos; talvez cinco ou dez. Essencialmente, o que acontece é que há um alinhamento entre Buda e Cristo, enquanto eles permitem que suas energias retornem mais inteiramente para a Terra. Quando fazem isso, estão usando suas energias de luz para permitir que essa transmissão de energia ocorra.

Cada pessoa na Terra tem sua própria energia de corpo de luz. Algumas são mais alinhadas ou abertas às suas próprias energias de luz pessoais. Nós temos trabalhado com isso muito detalhadamente, nos últimos oito ou nove meses. Nós rimos um pouco, porque é bem próximo aos nove meses de gestação de uma criança no plano terrestre. Você pode pensar nisso como sua própria gestação para as energias de seu corpo de luz, embora esteja ciente de que não levou tanto tempo para dar à luz ao seu alinhamento com seu corpo de luz.

A tradição com o retorno de Buda e o Cristo é que isso ocorre nas montanhas, no lugar conhecido como Shambhalla. Permita-se deixar sua essência mover-se, para que você possa juntar-se a nós nesse espaço. Você ainda está em Tudo o Que É, contudo, um aspecto de sua vibração ou de sua energia está locada também no plano terrestre, no espaço de Shamballa.

Aqui, dentro de Tudo o Que É, veja entrando nesse espaço, a energia de Cristo. Ele entra, parando ao longo do caminho para agradecer a cada um de vocês. Ele toma algum tempo com cada um e então encontra-se aqui, ao meu lado. Ele deseja falar com você por um momento, então eu dou um passo ao lado, para permitir que Ele lhe dê sua mensagem para esse ano.

Cristo fala:

“Saudações, saudações, amada família! Outro ano se passou aqui no plano da Terra. Mais mil anos, vocês poderiam dizer, ou o equivalente, se passou em meu espaço. O tempo para nós, nesse lado do véu, está fora de questão, nós simplesmente sabemos em que trabalhamos ou o que fazemos e quando está feito, está completo.

No plano da Terra, especialmente durante o ano passado, uma tremenda mudança ocorreu. A própria terra está desprendendo velhas energias, através de terremotos e vulcões. A consciência coletiva da Terra está se alterando através de muitas, muitas formas, de modo que as pessoas também estão em transição, adoecendo, soltando-se das velhas doenças, para que sejam verdadeiramente mais saudáveis. Isso foi manifestado em miríades de diferentes formas.

Que tal você em sua vida? Como a mudança na consciência em relação ao ano passado afetou você? Considere a essência da energia de Cristo. Quando caminhei sobre a Terra como um ser humano, como todos sabem, foi completamente diferente do que é agora.

Com a mudança de energia que está ocorrendo, e dessa forma, muitos de vocês expandindo suas vibrações, do modo como estão, eu estou andando sobre a Terra de uma maneira física mais e mais do que o fiz por quase 2.000 anos.

Vocês devem imaginar o que quero dizer com isso – sim, há ocasiões em que eu manifesto um corpo físico, para que possa caminhar e comunicar-me. Eu estou aqui e disponível para você para criar o alinhamento, mas então eu aceito isso, e assim, através de meus vários alinhamentos com indivíduos, posso derramar minha consciência interiormente e caminho junto com vocês.

Algumas vezes isso ocorre através de uma intenção consciente. Algumas vezes ocorre através de preces, quando as pessoas estão desesperadas. Pode ser alegria. Pode ser por qualquer razão. Visto que estou sempre aqui para você e estou mais prontamente disponível do que nunca, devido à mudança de consciência na Terra.

Estamos nos aproximando de Wesak e então, meu irmão Buda também está vindo para participar de uma conversa com vocês. Ele está adentrando esse espaço agora. Enquanto o faz, saúda cada um de vocês exatamente como eu fiz. E enquanto se aproxima de mim, ele demonstra que também gostaria de compartilhar uma mensagem com todos vocês.”

Buda fala:

“ Saudações às minhas almas companheiras na Terra. Essa língua com que me comunico com vocês agora é um pouco diferente para mim, então ela talvez não flua tão facilmente quanto outras energias que falam através de Shelly. Mas eu sei que podem sentir minha energia, vocês podem sentir minha essência, e vocês podem sentir a mensagem que é muito mais profunda que as palavras que eu digo.

Eu preciso de um momento para rir sobre como eu evoluí, de acordo com aqueles de vocês na Terra. O Buda risonho, o enorme, grande Buda, o rico, o pobre, a essência, a vibração.

Uma das alegrias que tive – claro que tive muitas vidas diferentes na Terra – mas a que ficou conhecida como Buda, foi minha última ou, devo dizer, a última vez que vivi uma vida completa na Terra. Por isso eu vim e estou com vocês nesse espaço de Tudo o Que É e compartilho um pouco de quem eu sou e de onde eu estive.

Conforme vocês sentem minhas energias fluindo através de vocês, abram-se e despertem para o que eu represento. Enquanto sentem meu amor e minha presença fluir dentro e ao redor de vocês, permitam que cada célula dentro de seu corpo sinta esse alinhamento.

Eu sempre fui um ser humano. Eu sempre fui uma divindade. Dessa forma, toda vez que eu venho para falar com as pessoas, é sobre compreenderem o valor do ser humano. Abracem sua humanidade. Abrace, seja você homem ou mulher, saudável ou doente, rico ou pobre. Abrace o fato de ter essa vida que você está vivendo.

Você a escolheu. Você a escolheu passo a passo. Ela é sua e assim você está descobrindo ainda mais profundamente quem você é. Eu estava lá, simplesmente para mostrar-lhe que você pode fazê-lo também. Eu era humano, conheci a minha divindade e aprendi como abraçar minha divindade.

É claro que há muito mais que essas simples palavras que falei a vocês, mas este é o impacto ou o aspecto que não mudou. Você ainda é um ser humano caminhando na Terra, buscando a auto-realização de sua essência divina.

Tantos de vocês já realizaram isso. O que vocês têm que não estava tão prontamente disponível para mim, é a oportunidade de simplesmente mudarem para dentro de uma outra dimensão logo que estiverem prontos. É como se cada um de vocês estivesse pisando os degraus através das dimensões disponíveis a vocês na Terra. Essa é sua ascensão.

Quando você tiver completado um aspecto ou uma energia, você automaticamente se deslocará para dentro de algo novo, que dá a você o sentimento de começar de novo ou lhe dá o sentimento de ter que fazer o que você já completou uma vez após a outra, repetidas vezes. A diferença é que você está agora em um novo estado de consciência. Você agora tem todas as suas experiências no bolso. Você está agora avançando, de novo e de novo.

Sempre há movimento. Há sempre uma transformação ocorrendo. Agora, enquanto meu amigo Jesus e eu estamos aqui em frente de vocês, nós criamos um espaço onde as energias de seu corpo de luz também podem falar com vocês.”

As energias do corpo de luz falam:

“Olá, aqui estamos. Nós sempre sentimos como se viéssemos dançando para dentro desse espaço; como se entrássemos expandidos, pulando, saltando, balançando, girando. Isso é tão divertido! Vocês se lembram quando viemos para dentro de sua consciência pela primeira vez? Nós viemos para uma reunião como essa e mal pudemos falar com vocês, porque nossa vibração era tão diferente da que estavam habituados e da que nós estávamos também.

Mas agora está tranqüilo. É radical. Nós temos brincado com essas diferentes formas de expressão aqui da Terra. O que vocês vêem reunido em frente de vocês, muitos percebem como uma luz muito brilhante; sim, somos nós. Nós cintilamos, brilhamos intensamente.

Mas nós também somos uma combinação de suas energias, então se você conseguir em tocar nossa essência, você descobrirá que ela sente exatamente como você. Você descobrirá que permite expandir-se dentro dessa parte de você, que é mais de sua divindade; que é mais de sua humanidade, é aquele corpo de energia ao seu redor que lhe permite ficar completamente cristalino. Sim, isso somos nós.

Então, estamos aqui. Não somente dois deles neste ano. Eu estou aqui também. E o que estamos fazendo, é criando um triângulo. Nós criamos um triângulo que é maior que qualquer pessoa aqui presente e do que qualquer pessoa que estará presente em algum lugar no futuro. E conforme esse triângulo está se formando, vocês todos têm o sentimento de que estou enviando minhas energias para Buda, Buda para Cristo, Cristo para mim.

E esses impulsos de luz movem-se mais e mais rapidamente, até um ponto em que vocês não podem mais percebê-los. Então, é como se essa luz brilhante nos circundasse. Agora, eu peço a cada um de vocês dentro dessa luz, para permitir a si próprio a realmente expandir-se. A sentire verdadeiramente a energia de seu corpo de luz. Sentir a singularidade disso, sentir a vibração cristalina disso, sentir tudo o que está aqui para você.

Conforme você se alinha ainda mais amplamente com a energia de seu corpo de luz, reconheça que a energia de Cristo já está lá, completamente dentro de você. Como as energias de Buda também estão completamente dentro de você. E, mais importante que tudo, é que há um equilíbrio completo. Eles, você, seu corpo de luz; é tudo igual. Você tem uma imensa experiência divina, surgindo nesse exato momento.

Permita-se senti-la. Permita-se conhecê-la. Eu vou me deslocar de volta agora, para que a Deusa possa continuar com o que vai acontecer a seguir.”

A Deusa retorna:

Não é uma visão linda? A luz, a iridescência, o brilho, as cores são simplesmente maravilhosas. Você é parte do que compõe essa beleza. Agora, como mencionei, esse é o tempo de Wesak.

Nós vamos nos mover no tempo e no espaço, para que você possa, mais uma vez, deixar sua consciência estar em Shambhalla e, conforme você olha para o céu, como os planetas e tudo o mais entram em alinhamento, você vê o feixe de luz que se derrama.

Esse feixe de luz é ainda mais brilhante do que sempre esteve antes. Dentro desse raio de luz, você reconhece todas as suas várias energias de corpo de luz. Você, as pessoas que vieram para esse festival, todas as pessoas trabalhando e alinhando-se com suas energias de corpo de luz na Terra.

Conforme essa luz torna-se mais brilhante, você começa a ver a imagem de Jesus, como se descesse do céu para a Terra. Ele tem a aparência semelhante a que teve naquela existência, apenas porque é como as pessoas esperam vê-lo. Eu peço a você para olhar além. Olhe para além da imagem e veja-o como ele é verdadeiramente. Sinta-o dentro de você. Você pode sentir Sua presença ancorar na Terra.

Dentro da mesma coluna de luz que desce em direção à Terra, você vê agora a essência de Buda. Enquanto ele desce para a Terra, move-se muito suavemente através dessa energia, até que se encontra também sobre a Terra. Ele também tem a imagem que se espera dele, então eu novamente convido você a olhar além, para ver quem ele realmente é.

Através desse alinhamento com o Universo, também dispondo-se para criar esse intenso influxo de energia, você vê como eles se aproximam dessa coluna de luz e como essa coluna parece se dissolver à sua frente, olhe; olhe para si mesmo como sua energia de corpo de luz.

Você, como energia de seu corpo de luz, desce para caminhar com Jesus e Buda. Conforme você caminha com a energia de Cristo, a energia de Buda e seu corpo de luz, você pode sentir que esse alinhamento está acontecendo. Enquanto você está aqui nesse espaço sagrado na Terra, você compreende como o fluxo de energia do Universo para a Terra pode ser feito com maior facilidade.

Entretanto, é parcialmente devido ao alinhamento do Universo, é parcialmente devido ao fato de que esse é um espaço onde tantas energias de alta vibração se infundiram. É também devido à recente mudança na consciência coletiva; a consciência coletiva está se elevando a um ritmo muito rápido.

Alguns de vocês podem dizer que não vêem uma diferença. Alguns de vocês podem pensar que isso não vai ocorrer tão cedo. Mas está ocorrendo. E especificamente nessa época do Wesak, com esse enorme derramamento dessas energias em vocês, podem senti-la por si mesmos; vocês podem conhecê-la por si mesmos.

Então, assuma sua individualidade todos os dias e funda-se com essas energias. Há alguma coisa na sua vida que possa ser realçada através da abertura a essas energias? Existe alguma coisa na sua vida que você gostaria de deixar partir? Agora é a sua vez de fazê-lo. Você pode entregá-las a essas energias ou pode tomá-las conscientemente e lançá-las para dentro dessa energia mágica e brilhante que está fluindo através desse espaço.

Você pode vir aqui todas as vezes que quiser. Essa janela para o fluxo de energia não está aberta por um longo período de tempo, mas através de sua intenção você pode deslocar-se para dentro desse espaço e entrar nele a qualquer momento daqui em diante.

Olhe para as montanhas ao redor; olhe em volta para todas as pessoas que vieram. Algumas estão aqui fisicamente. Algumas estão aqui como consciências. Sinta tudo isso fluir através de você. Você vai sentir que aquela coluna de luz forma-se ou transforma-se de novo e você vê Buda em primeiro lugar, entrando na coluna. A essência dele ascende.

Você sente Cristo, conforme as energias dele misturam-se com a coluna e ele também ascende. Você os vê de mãos dadas com muitas, muitas pessoas, conforme elas escolhem ascender nesse momento. Se for sua escolha, aproxime-se e permita que isso ocorra.

Quando isso for completado,tenha o sentimento de dizer adeus à Shambhalla. Permita que suas energias retornem a Tudo o Que É. Enquanto faz isso, abra-se para perceber a diferença em você. Você deixou partir tudo o que estava pronto para soltar. Você o possibilitou, em uma quantidade ainda maior de energia de seu corpo de luz. Sinta o por quê dessa experiência.

Eu convido vocês a formarem um grupo ou um círculo. Embora tenham ascensionado da Terra física há apenas poucos momentos, tenham o sentimento de perceber o holograma da Terra surgir dentro de todos vocês. Conforme esse holograma surge interiormente, olhe para as mudanças que ocorreram.

Nos próximos seis meses talvez, mais ou menos, você percebeu dois hologramas que são distintos um do outro. O holograma da Terra e o de Arielles, ou o holograma da Nova Terra.

Conforme olha para isso agora, perceba a harmonização mais profunda que ocorreu entre Arielles e a Terra. Isso foi realizado nesse holograma. Desse modo, isso também foi realizado na Terra. Então, infunda no holograma quem você é nesse momento. Infunda aquela profunda consciência da energia de seu corpo de luz. Infunda-se enquanto realiza tudo o que procura realizar.

Enquanto faz isso, perceba o holograma movendo-se. Ele move-se para baixo. Em primeiro lugar, alinha-se com a grade cristalina. Você pode perceber uma mudança ocorrendo, que permite às energias da Nova Terra moverem-se para uma direção, enquanto as energias da Terra movem-se para outra.

Cada um liga-se com a Terra física e para você isso desce dentro de sua Terra física, movendo-se completamente para a essência do núcleo, até que se mistura ou alinha-se com a essência cristalina. A partir daí, move-se para fora, volta-se para fora, movendo-se de um lado a outro da Terra, voltando e movendo-se através da água, da grama, das árvores, das flores. Ela movimenta-se por meio de tudo.

Então, convido você a abrir-se e senti-la vindo para dentro de você. Sua própria energia, que estava infusa dentro do holograma, ancorou dentro da terra e agora vem e fixa-se dentro de você. Sinta que as energias de seu corpo de luz expandem-se. Sinta quem você é, após ter caminhado e conversado com Cristo e Buda.

E conforme você permite a si mesmo conectar-se com essas energias e fixar-se a essas energias, deixe novamente sua consciência voltar para dentro de Tudo o Que É; e lá, você pode soltar-se do grupo, uma vez que você permite à sua consciência novamente fluir para o plano da alma. Conforme ela se move para o plano alma, ela desce, ligando-se com a grade cristalina, movendo-se através dela e através da grade magnética, até que tudo derrama-se novamente, dentro de você.

Sinta-se vindo junto; sinta -se dentro de seu corpo físico, totalmente consciente de si mesmo, mental, emocional e espiritualmente e a essência de seu corpo de luz, como se tudo estivesse aqui. Está em equilíbrio e em alinhamento, dentro e ao redor de você.

Você chegou. Está concluído. Siga adiante em seus dias, com esse conhecimento inato dentro de você. Seu tempo na Terra está perto de permitir-lhe experienciar completamente tudo o que vier em seu caminho. Deixe que tudo se mova através de você. Saiba que nunca está sozinho; especialmente depois dessa experiência, você está ainda mais profundamente alinhado com essas duas gloriosas energias de luz.

Dentro e através deles, você tem acesso a tudo ou a qualquer pessoa com quem queira criar um alinhamento.

Muito bem, minha querida família! Sintam suas energias juntando-se novamente. Sintam-se voltando para dentro de qualquer espaço em que se encontrem. Deixem sua energia descer e, enquanto fazem isso, estou aberta para receber perguntas, se vocês assim escolherem.

Pergunta: Olá, Deusa, obrigado, foi tão adorável! Nessa noite, minha pergunta é um pouco mundana. Nos últimos cinco meses, estamos tendo problemas para vender minha casa e temos uma oferta agora. Infelizmente, está sendo uma negociação difícil. Eu apenas queria saber se você vê se isso vai caminhar bem, agora temos seis semanas para chegar a um acordo.

Resposta: Bem agora, parece que ainda há uma ligação com essa casa. Uma ligação sua, mas também de sua filha ou outro membro da família, talvez de seu marido; parece que ainda há uma afeição por essa casa, e é mais ou menos como se isso a mantivesse afastada, ou não no fluxo de conseguir ser vendida. Nós pensamos que essa é uma das razões pela qual esteja sendo tão demorado vendê-la. O que nós podemos recomendar que você faça , e sabemos que nem todos os membros da família estariam abertos a fazê-lo - então você pode fazê-lo por todos. Tenha o sentimento de juntar todos que viveram lá como se estivessem juntos dentro de um círculo, e você os tem lá com você, em um pequeno grupo. Como se todos estivessem juntos, fazendo uma escolha consciente, de que é tempo de fazer uma mudança em suas vidas. Você então os convida e nós fluímos energia e proteção ao redor de todos vocês. Mas então, perceba o sentimento de ser grato pelos tempos que foram bons para vocês e pelos tempos que foram menos bons.

Seja o que for que possa estar segurando cada um de vocês, deixe que venha para esse momento. Enquanto você conscientemente inspira e relaxa, o mesmo acontece para todos que estão vivendo nessa casa. Deixe que isso venha para esse momento. Conforme você inspira conscientemente e relaxa, assim também é para todos que têm vivido nessa casa. Enquanto cada um expira e relaxa, tenha o sentimento de soltar o que passou, deixe partir aquele período de sua vida, deixando-o partir e permitindo que esteja aberto e no fluxo de luz, para que tudo progrida com maior facilidade. Nesse ponto, sentimos que alguma coisa mudou. Nós pensamos que talvez seu marido ou ex-marido; era uma energia masculina que estava agarrando-se mais fortemente que qualquer outra. Sentimos com isso, mesmo que ele não estivesse presente conscientemente, que estava presente o bastante em seu Eu mais elevado, que poderia fazer essa liberação consciente. Você pode sentir essa diferença, querida?

Sim, eu posso, mas eu pensei que fosse eu! Eu venho liberando, liberando, liberando, então não sei.

E é por isso que você o tem feito. Nós vemos que você já a estava liberando. É por isso que percebemos como se fosse mais ele do que você. Talvez houvesse aquela pequena parte de si mesma que também estivesse se prendendo. Mas nos parece que avança a partir daqui, e uma vez que essa casa esteja concluída, as coisas voltarão ao lugar de maior facilidade.

Então, o que vamos fazer é fluir energia pelas próximas seis semanas, apenas fluir energia, que tudo ficará no lugar. Eu não sei, isso parece estranho, mas nós estamos ouvindo quatro semanas; como se alguma coisa fosse acontecer dentro de quatro semanas, ao invés de seis. Não sabemos sobre o que é. Mas de qualquer forma, percebemos que isso vai acontecer, que as coisas vão ficar no lugar. Agora temos o sentimento de que a família está de mudança, que eles também estarão no fluxo e tudo acontecerá com facilidade. Nós também vemos que o fechamento do negócio vai ocorrer.

Obrigada,

De nada.

Pergunta: Olá, Deusa? Em Novembro, tive muita dificuldade para dormir. Eu não conseguia dormir nada e algumas vezes somente um pouco. Estou muito exausto, desequilibrado e angustiado. Pode me dizer mais sobre o que é isso e como posso livrar-me dessa situação?

Resposta: Enquanto olho para você, querido, tenho a percepção de uma energia elétrica passando. É como aquelas imagens que há em desenhos animados, quando alguém coloca o dedo em uma tomada e fica eletrificado. É assim que sua energia parece para mim. Sentimos que essa é uma das razões por quê você não tem conseguido dormir. É como se houvesse uma vibração constante que o impede de dormir, que o impede de encontrar equilíbrio e de sentir-se mais confortável em sua vida. Isso vem de um influxo de energia que você atraiu para dentro de você, que é uma vibração mais elevada que a de seu corpo físico. Então esse desalinhamento criou uma eletricidade estática e é isso que estamos captando em seu campo de energia. Isso faz sentido para você?

Sim, totalmente. Como posso integrá-la melhor?

Bem, vamos ajudá-lo agora mesmo. Na verdade, temos vontade de gritar que outras pessoas estão sentindo coisas parecidas com isso. Então o que gostaríamos que você fizesse, e qualquer outra pessoa que esteja em desequilíbrio para integrar energia, é que você em primeiro lugar e acima de tudo, inspire. Inspire através de seu nariz, levando o ar para seus pulmões e para dentro do centro de seu coração, como fizemos no início. Permita-se inspirar algumas vezes, profundamente, para realmente começar a sentir o centro de seu coração, enquanto ele torna-se maior e maior. É como uma luz em espiral, que está se movendo através do centro de seu coração e que expande-se constantemente. Então, enquanto ela se expande, você conscientemente traz para dentro da essência de seu coração qualquer coisa que tenha a ver com seu passado, qualquer coisa que esteja retendo você ao passado, qualquer coisa que a impeça de estar nesse momento. Então você a envia para fora de seu coração, como se fosse uma onda. Você a solta, solta, solta ...uau!!!

Conforme você a deixa fluir para longe de você, criam-se pequenos núcleos, que abrem-se dentro de seu ser. Conforme você expira, essa vibração mais elevada que você traz em seu interior, é como se estivesse parada acima de sua cabeça, como uma nuvem. Você a inspira e sente que acalma-se, fluindo energia enquanto ela se move para baixo, através de todo seu corpo. Você a inspira, levando-a através de seus pulmões para dentro do centro de seu coração. Você também pode vê-la, enquanto desce através do centro de sua cabeça. Ela flui, descendo através de todo seu ser, na direção de seus pés. Então, enquanto você faz isso, você está permitindo a essa energia vibracional mais elevada integrar-se completamente dentro de você. Então, envie-a conscientemente, por inteiro, para dentro de suas células. Conforme ela vai para dentro de suas células, você percebe uma energia calmante fluindo através de você. Você pode sentir essa calma de que falamos?

Sim, eu sei que o que a estava bloqueando eram muitas culpas que foram incutidas.

OK! A culpa é provavelmente uma das energias mais fortes que cria bloqueios nas pessoas A culpa nunca é algo que possa ser positivo para sua vida. Então, se é culpa ou outra qualquer outra emoção; dessa forma, pensamos que você pode fazer isso várias vezes diferentes e a culpa pode voltar repetidas vezes. Não se preocupe se acontecer assim. Faça-o quantas vezes sentir serem necessárias para liberá-la. Libere-a, até que virá um dia em que você vai perceber que ela passou. Pode ser que alguma coisa mais venha para você, mas você vai descobrir que está dormindo melhor, que está mais integrado, que está mais calmo e se sentirá melhor em seu corpo físico.

OK, muito obrigada.

De nada. Vemos que isso ajudou um bocado essa noite, porque você já tinha se soltado muitas dessas energias nessa viagem. Então, fazendo-o conscientemente nesse momento, é como se estivesse concluindo a última metade dessa equação, a última parte da liberação.

OK, obrigada.

De nada.

Pergunta: Oi, eu gostaria de saber; estive doente por alguns anos, com fibromialgia e outras doenças diferentes e fraqueza nos músculos. Fui a diferentes médicos e nenhum deles pode ajudar-me. Fico pensando qual é a causa e onde posso ir para conseguir ajuda.

Resposta: Minha percepção disso, quando me ligo a você, é de que há uma desconexão dentro de si mesmo. É muito interessante que tenhamos duas pessoas presentes, que expressaram o mesmo. Bem, a causa de origem é a mesma, mas expressa de formas totalmente diferentes. Bom, não totalmente, porque ela teve muito sofrimento também. Basicamente, o que vemos é a causa de origem disso. Vemos que você foi muito profundamente dentro de si mesmo, e sabemos que isso soa muito dramático, mas sentimos ter que dizê-lo, que esteve em um caminho tortuoso nessa existência. Por isso, nós vemos como um caminho, onde você vira uma esquina, há uma barreira; vira outra esquina, há outra barreira, muitas e muitas vezes. Parece que grande parte de sua vida foi como se estivesse colidindo com barreiras, começando de novo e criando mudanças. Parece que foi assim especialmente no passado. Foi isso que finalmente o levou a tomar a decisão de descobrir “como posso encontrar alguma paz em minha vida, algum amor em minha vida, algum tipo de conexão com quem eu sou”. Ao fazer isso, você começou essa viagem espiritual em que está, pelo que vemos, há cerca de dois a cinco anos. Durante essa jornada, como você estava se abrindo, nós vemos tanta energia que tem trazido para dentro de seu corpo. Nós percebemos que você aprendeu muito e chegou tão longe. Mas ainda há dentro de você, como um caroço duro, muito sólido. É como uma daquelas frutas que têm um buraco no meio. Isso é o que percebemos quando vemos dentro de você. É isso que o impede de integrar completamente essas energias de amor próprio, essas energias de aceitação, essas energias de acreditar e confiar em si mesmo. Isso faz sentido para você, querido?

Sim, faz.

Então, o que nós sentimos, é que pode ser que você saiba muito bem o que é esse caroço dentro de você. Ou pode ser que isso seja um espaço em branco dentro de você. Se puder trabalhar essa parte de si mesmo, respirar dentro do seu centro cardíaco e então deixar esse fluxo de energia fluir para baixo e ao redor de seu plexo solar. Desça ao redor de seu plexo solar e visualize em sua mente aquele caroço, ou o que essa semente pareça e circunde-a com amor, com calor e com compaixão. A cada vez que fizer isso e conscientemente amar e nutrir essa parte dentro de si mesmo e o que ela representa, então ela começará a suavizar-se, a afrouxar-se e a desprender-se. Nós sentimos, enquanto falamos disso, que há uma parte de você dizendo “Oh, Não! Não vou permitir isso!” É como se aquilo contivesse tanta dor e sofrimento que você não quer ir até lá. O que gostaríamos de dizer é que se você definir o espaço quando estiver trabalhando com essa parte de você, realmente trará seus anjos, realmente trará a luz, realmente trará tudo com que esteve trabalhando durante todos esses anos. Então, deixe isso ficar, deixe-se conscientemente sentir e saber que está lá com você. Então você abre a porta ou toca no que é tão doloroso, e assim irá descobrir que é capaz de soltá-la. Absolutamente 100%, podemos dizer-lhe, querido, você passará por ela e sairá do outro lado, sentindo-se muito melhor. Não há dúvida. Essa é nossa percepção do que está causando tudo isso e como cuidar disso. Você então pode perguntar se há alguma coisa na medicina ou no mundo tradicional que possa também considerar; é isso o que você está pedindo também?

Sim, há um tratamento de cura alternativo? Estive em muitos médicos diferentes e eles não sabem. Há um novo médico em que estou pensando em ir, ou eu deveria dirigir-me a outro tipo de terapeuta?

Há algo em que ficaríamos felizes em trabalhar com você, através de Shelly, se você quiser. Você pode verificar com ela depois. Nós trabalhamos com pessoas em situações semelhantes e estamos familiarizados com isso. Pensamos que o que você precisa agora é de um terapeuta não-tradicional. Não temos nada contra a medicina tradicional, pensamos que tudo tem seu lugar e seu propósito. Mas olhando para você e onde está em sua vida, você fez isso, você já fez essa rota anteriormente, foi tão longe quanto você pode. Embora possa haver alguns medicamentos que o ajudarão a curto prazo, o que você está procurando é resolver esse problema com o correr do tempo. Você pode fazer isso trabalhando com qualquer pessoa em quem você confie ou com qualquer pessoa com quem você se sinta confortável em trabalhar.

Então, usar ervas ou outras substâncias é considerado tradicional ou você pensa que isso é ...

Nós absolutamente concordamos que é um ótimo caminho a seguir. Estávamos pensando mais sobre os medicamentos químicos que têm sido criados nos últimos 5-6 anos. Suplementos de ervas que dão sustentação a seu corpo físico enquanto você segue com a liberação é o que pode ajudá-lo.

Quanto tempo levará?

Não podemos dizer nesse momento. Nós vemos que isso pode resolver-se em menos de uma ou duas semanas, mas vemos que está nesse caminho há um longo tempo e está entranhado nesse caminho, então, poderia continuar por um período de tempo mais longo. Como você faz suas próprias escolhas, conforme relaxar, é como se, uma vez que tenha dado o primeiro passo e entrado dentro disso, isso se dissolverá e será resolvido muito mais rapidamente do que você pode imaginar.

Muito bem, obrigado.

De nada.

[Nesse momento eu não terminei a transcrição das Perguntas e Respostas. Se sua dúvida não está aqui, por favor verifique novamente].

Muito bem, amada família, então enquanto fechamos essa noite, queremos mais uma vez encorajá-lo a tomar um momento para apenas reclinar-se e relaxar, e sentir todas as energias de Wesak. Sinta a energia de Cristo; sinta a energia de Buda. E sinta sua própria integração com tudo, por meio das energias de seu corpo de luz, como está aqui, dentro de você, sobre a Terra.

Compreenda que você pode respirar tudo isso, descendo dentro de você e que pode integrá-lo a qualquer momento. Permita que o fluxo mova-se através de você com uma facilidade cada vez maior.

Eu estou sempre com você e dentro de você.

Ansaluia.
Domingo, 2 de Maio de 2010

------------------------------------------------

Tradução: Mary de Godoy Moreira

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net

Fonte:

http://spiritlibrary.com/goddess-light/goddess-channelings/the-wesak-festival-christ-and-buddhic-energies
Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"