sábado, julho 10, 2010

A MEDITAÇÃO PERMANENTE DA PAZ




..O dia tem 24 horas...será que você pode doar 15 minutos de seu dia , de sua semana ou do seu mês pela paz ? Escolha seu horário de meditação, diária, semanal ou mensal e entre na rede dos irradiadores da PAZ.

A PAZ É POSSÍVEL

A paz é possível e precisa de cada um de nós para se manifestar. Precisamos primeiramente da disposição para sermos pacíficos sempre, vigilantes da paz, e posteriormente, praticando a meditação , oração e silêncio pela paz, irradiaremos paz ao nosso redor, dentro de nós, e seremos a PAZ, nos tornaremos PAZ.


A proposta do Movimento Meditação Permanente da Paz é conectar com pessoas espalhadas em todo o mundo que se comprometam em realizar uma vigília permanente da Paz. Você escolhe o seu dia do mês ou da semana em que fará sua meditação, oração ou mentalização para paz e conecta com a rede de PAZ do nosso Movimento.

Você pode meditar sozinho ou em grupo, porque meditando sozinho você não estará sozinho, mas conectado com todos os membros do movimento em todo o mundo. Você poderá meditar também aos domingos as 18 horas via Rádio Anjo de Luz (www.anjodeluz.com.br/radio.htm)

Ao aderir ao movimento você nos enviará um e-mail para pazpermanente@anjodeluz.com.br com seu nome, endereço , horário e local de sua meditação pela paz. Você receberá em seu endereço um cartão da PAZ .

http://anjodeluz.ning.com/group/meditacaopermanentedapaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"