Com a permissão do divino Criador partimos em missão sublime. Sem bagagem nenhuma que pudesse nos atrapalhar, seguimos rumo aos destinos reservados ao nosso desenvolvimento.
Efetivamente dado a distancia que nos separaria de nossas moradas não sabíamos o que iríamos encontrar.
Espíritos trajados à moda Grega antiga em um templo divinal em louvores harmoniosos vieram silenciosamente nos receber.
A música nos envolvia através de instrumentos desconhecidos que emitiam seus sons suaves e aconchegantes.
Sentamo-nos naquele templo desenhado esculturalmente onde a simplicidade enlevadamente o decorava que nos parecia surreal.
Flores brilhantes e desconhecidas também enfeitavam aquele templo onde posteriormente seria palco de muitas informações vinda de arquivos milenares.
É bem verdade que regrediríamos para uma longa e melhor aprendizagem.
Todos que naquele templo estavam são libertos totalmente dos liames que o prendiam à matéria. Não mais se importavam com o que ficou na terra.
A partir desse momento nossa comunicação foi a mais surda possível, mas muito plena com amigos que nos repassaram toda sua sabedoria sem omitir absolutamente nada.
Que belo é o compartilhar!
Que profundidade que o nosso espírito tem, e quanto saber que ele armazena!
Em períodos ficamos mantendo contato com a sabedoria milenar, ora manipulando células, ora plantas, ora no exercício pleno do silencio, ora rebuscando o saber lemuriano...
Gradativamente fomos nos habituado a disciplina do olhar, comunicação facial perfeita e bendita.
Confesso que foi um grande treinamento aos nossos espíritos desacostumados a esse novo sistema apesar de normal aos espíritos superiores.
O pensamento esteve em perfeita conexão com a natureza do Criador.
Estivemos construindo com a força do nosso olhar muitos recursos que já foram implantados na terra em vários pontos críticos para descongestionar energias profundamente antigas.
Espíritos de várias nacionalidades trocaram informações de cunho valioso, e muitas delas não podemos nesse momento repassar, por não estarmos autorizados.
Culturas misturadas, sabedoria também.
Todos fomos alvos de grandes avaliações que somavam muitos itens.
Diríamos que foi semelhante a uma pós graduação revalidada.
Cada um de nós três fomos aos poucos nos acostumando as aulas teóricas que nos proporcionava informações muito novas e palpitantes.
Mas como tudo que possamos imaginar vem de Deus, nos contentávamos em tentar compreendê-las na integra.
Realmente era uma surpresa a cada passo.
As aulas práticas eram fascinantes, nos contaminava, motivo este que precisávamos ficar mais imparciais e atentos para conhecer as máquinas que serão invisíveis aos olhos físicos das criaturas do planeta terra. Aparelhos sofisticadíssimos estão sendo plasmados por técnicos especializados em diversas áreas para o advento da Nova Era. Desde os maiores aos minúsculos serão implantados nos locais diversos para absorção parasitária.
Essas criações ficarão em pontos estratégicos e serão cuidadas por seus técnicos e alimentadas também, é somente o que posso lhes dizer.
Virão muitos seres de luz estagiar na terra para aprenderem a manusear esses equipamentos modernos e divinos.
Mas independente deles, há muitos outros mensageiros tentando trazer a sua parcela de ajuda aos terráqueos, embora não os vejam.
A terra está menos densa, e é grande a participação de seres de boa vontade que descem em multidões para ajudá-la.
Porém se não podemos fazer uma viagem tão incrementada de amor e luz, façamos com o pensamento voltado as essas regiões cheias de luzes do coloridas, vivas e expansivas do Cristo. Elas estão em todas as dimensões do infinito, e qualquer filho de Deus pode acessá-las. São energias lindas e puras, são envasadas do amor maior.
Podemos usá-las de forma terapêutica para qualquer tipo de enfermidade, e mais além para qualquer outro tipo d e problema do corpo da alma.
É o Cristo convosco.
Acheguem-se a essas maviosas luzes que elas estão para ajudar a qualquer um de vós. É através da Rainha colorida de azul dos céus e do Cristo e demais mensageiros que o remédio feito do mais puro amor está no ar,
Quanto ao silencio é um antídoto infalível para o mal do século que se chama ansiedade.
É uma educação da mente e dos pensamentos malévolos que podem surgir de repente dentro do homem terreno.
Apliquemos em nós mesmos a disciplina em todos os setores, até no nosso caminhar, e o mais poderá ser acrescido com a bondade da força que nos impulsiona a ver e a sentir de modo diferente a vida!
Viajem para dentro de si, uma viagem astral interna que lhes fará seguir disciplinadamente e ordenadamente, porque a alma na terra necessita dessa volta ao seu ser para enfim silenciar e buscar o sentido da vida, entregue a uma visão bem mais abrangente que lhes deixará saldos positivos de reencontro com a sua divindade interna que deseja se manifestar a ti a cada momento do dia através da leveza do teu pensar, do teu olhar de todos teus passos enquanto estais na terra, em pleno vigor dos teus santificados dias.
Yezulan
Canal: Francyska Almeida-Fort/Ce.
quinta-feira, junho 03, 2010
Uma incrível viagem astral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário