terça-feira, maio 25, 2010

Terra e Mar


Você é terra e eu sou mar

Você é rosa e eu sou cravo

Você é do dia e eu sou da noite

Você é a lua e eu sou o sol

Você é o perfume que inebria o meu ser

Você é alma e eu espírito

Você é começo, mas eu não sou fim

Porque nos entrelaçamos como almas afins

Na imensidão do universo que abençoa os amores

Frustrados, os amores doentes

Os amores verdadeiros

Você é o pedaço que me completa

Em qualquer tempo da eternidade

Porque você é o meu sonho, o meu todo

A minha vida por enquanto perdida de mim

Um dia seremos somente um

Através da singeleza de um reencontro feliz

Para envolvidos revivermos os dias e as noites

Do verdadeiro amor que sentimos um pelo outro

Felizes conjugados na força

Que reside no verdadeiro amor

Que une as almas afins

Trazendo a elas o frescor do entendimento

Com essa energia sagrada

Que plantamos em nossos corações

Pelas bênçãos emitidas pelo nosso pai e criador

Que nos une mesmo distante um do outro

Em contemporaneidade diferente

Surge uma grande esperança

Que passa a raiar dentro do meu ser

De que logo nos encontraremos

Para dar continuidade

Ao nosso grande, sincero e único amor

Sulivan

Canal: Francyska Almeida-070609-Fort/Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"