domingo, maio 02, 2010

Selo Metatrônico - Como Código de Ativação na Geometria Superior


“Com o propósito e objetivo de imantar a matéria, ajustando-a aos vórtices dos meridianos espirituais que ascendem definitivamente o primeiro corpo de luz que se conecta aos demais corpos, e unifica a matéria com a vida cósmica”. Metatron

Esta fórmula geométrica em duas dimensões tem o poder de materializar pirâmides etéricas de três dimensões, pela forma como canaliza a luz e evoca padrões arquetípicos relacionados ao triângulo básico.

Esta figura está conformada por três raios eqüidistantes que saem de um ponto médio central. Existe um só ângulo perfeito que materializa uma perfeita pirâmide tetraédrica tridimensional cujos quatro vértices estarão na esfera.

Ao variar o ângulo do símbolo, a pirâmide projetada sai da esfera como um pintinho rompe a casca do ovo e cresce em uma das alturas. A altura desta pirâmide tridimensional estará definida pelo ângulo agudo do raio.

O interessante é que para obter esta figura bidimensional perfeita, devemos extraí-la da estrela de seis pontas segundo o seguinte procedimento geométrico:



















Uma vez desenhado o primeiro raio, fazemos o mesmo procedimento com os outros dois vértices desse triângulo e chegamos ao Símbolo de Luz Piramidal, o Selo de Metatron.


Observemos que o ângulo perfeito se obtém porque a linha menor do raio está definida pelo outro triângulo da estrela de seis pontas, mas podemos também agudizar o ângulo desses raios

Esta fórmula geométrica foi descoberta pela investigação conjunta que realizamos com meu grande amigo Renzo, mas foi ele quem finalmente encontrou a chave e realizou o desenho final que demonstra a grande complexidade geométrica que resulta em uma Divina simplicidade na hora de materializar-se a Pirâmide de Luz Cristalina.

A figura bidimensional de três raios com ângulos agudos gera uma Pirâmide etérica tridimensional cuja base esta definida pelo tamanho do desenho e cuja altura está definida pela variação destes ângulos. É uma questão de perspectiva interdimensional.

Claro que existe uma utilidade prática para a Pirâmide etérica perfeita e a outra aguda.

A diferença está em que o fluxo da energia universal está equilibrado na pirâmide perfeita, o que significa que esta pirâmide não gera fluxo externo.

Devido à diferença de alturas, a Pirâmide etérica gerada pelo símbolo de ângulos agudos gera um fluxo da energia universal na direção da altura maior.

No exemplo do pintinho que rompe a casca para nascer, podemos chamar este pintinho de Pirâmide etérica e veremos que o que nasce é um fluxo em espiral de Luz que sai da ponta desta pirâmide.

Ambas modalidades de símbolos têm uma utilidade segundo a situação em que se aplique. Cada técnica de luz que use este símbolo deve considerar qual destes ângulos é melhor para o resultado buscado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"