terça-feira, maio 25, 2010

Prece ao Criador


Louvado seja o senhor Deus que abriga a todos nós em seu seio entre todas as criaturas.

Senhor, abro o meu coração em agradecimentos.

Recupera a minha alma por dentro.

Faz-me melhor, mais manso e mais pacifico.

Permite Senhor que as minhas imperfeições se dissipem no infinito para que eu guarde a certeza do teu amor acobertando as feridas do meu egoísmo, da incompreensão e da vaidade.

Senhor, ativa a minha fé e eleva o meu coração à tua natureza, porque sei o quanto preciso rever o que ainda sou.

Amado Criador, tua fonte generosa de luz inunda os teus filhos e eles precisam entender que as virtudes devem renascer como ventura do teu puro e santo amor.

Senhor Deus, enxuga as lágrimas e o pranto de todos que apelam para a tua comiseração. E nós os teus acabrunhados filhos estamos dispostos a sentir o teu amor e nos aquecer com ele para que sejamos eventualmente os seguidores da caminhada do teu filho muito amado: O nosso mestre Jesus.

Onipotente Senhor, ampara-nos em nossas deficiências para que possamos sermos dignos do teu poder criador e regenerador em qualquer lugar que estivermos.

Amado Pai, sejas a âncora do meu destino para que eu possa me sentir a cada dia um filho do fruto do teu amor Universal, porque independente de cada um de nós, sabemos que nos trata a todos de forma muito especial.

Que a luz da tua misericórdia permaneça com todos nós os teus pequeninos filhos.

Que assim seja Senhor.

Que assim seja.

Francisco

Canal: Francyska Almeida-301005-Fort-Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"