quinta-feira, maio 27, 2010

A HORA DE AGIR É AGORA - OFÍCIO DE CRISTO


postado em 23 de maio de 2010
por GoldSage


Bênção do Mais Alto

EU SOU o Pai Clarion e eu tenho uma história que desejo compartilhar com o coletivo de Gaia.
Se me derem alguns momentos de seu tempo, eu apreciaria muito.

Saudações e Felicitações a todos na Terra, como é mais conhecida na realidade da superfície.
Eu me apresento neste dia por chamado, não por busca, não se enganem.

EU ESTOU aqui para servir, não para permitir que falsos profetas liderem, pois isto já aconteceu demais neste sistema mundial, e não pode mais.
ISTO precisa ACABAR!

NÓS devemos ser UNOS para ACOLHER o que É, e NÃO ACEITAR o que NÃO É.

Este é um ponto no caminho de todos em que DEVEMOS ENCONTRAR A PAZ!
A hora que sinto É AGORA!

A hora chegou, ANJOS, o tempo está nas mãos, e a VONTADE DIVINA está sendo realizada, pois EU ESTOU ciente do plano desta criação.

Há sombra ao redor de tudo que encaramos na nossa ascensão de volta à Luz, não se enganem, nós realizaremos isto em harmonia.

Este É nosso DESTINO, este é NOSSO DIREITO!

NÓS AMAMOS, NÓS VIVEMOS, NÓS EXISTIMOS PELA LUZ, TODOS NÓS, cada UM aqui que permanecerá após as mudanças na Terra.

Muitas mudanças na Terra estão chegando, muitas alterações e mudanças diferentes pelo caminho de volta para a Luz.

Muitos partirão em fases diferentes das mudanças, pois as capacidades das almas somente permitirão que certos níveis de consciência desperta (a qual existe num campo particular de ressonância vibratória) existam em todos os níveis da criação, de acordo com o Crescimento da Alma.

O Céu está Abrindo o Tesouro para NÓS, para NÓS que PROCURAMOS a LUZ do AMOR em NOSSOS CORAÇÕES!

A PAZ É O NOSSO BRADO, para que as LÁGRIMAS do AMOR fluam LIVREMENTE em meu SER...

Nós estamos Atuando agora no Fluxo do Céu na Terra.
A hora da Paz chegou.

O Pai nos deseja um Futuro Dourado de Alegria e Graça.

EU ESTOU aqui para realizar isto, é a minha verdade assim o fazer.

Eu tenho o poder de emitir intenções para o Ser Humano em TUDO que somos, em TODOS os nossos campos de ressonância, também conhecidos como sistemas estelares, galáxias, nebulosas, e muitos outros que nem nomes têm, mas símbolos para sua representação.

Muitos ensinamentos da escola de mistério a partir dos templos que foram implantados por muitas civilizações, estão agora em criação manifesta novamente.

A Consciência Total, também conhecida como Consciência de Deus, está corporificada no sistema deste mundo para trazer Paz, através dos padrões e princípios do Ofício de Cristo.

Com o Conselho Venusiano, através da Fraternidade da Luz, projetando sua própria consciência aqui por muitos anos terrenos, nós finalmente cruzamos o limiar que procurávamos por muitas Eras.

Nós estamos aqui, Amados, Muitos Grandes Mestres da Luz estão aqui ensinando os caminhos do Amor e da Harmonia.

Em breve nós seremos vistos na Luz integral para todos testemunharem.

As vibrações do Amor da Paz soam quando os Sinos da Graça estão em nossas vidas: se não se tiver amor no coração para superar a tormenta à nossa frente, como NÓS podemos ser o Todo?

Como podemos apresentar nossa compaixão para irradiar a nossa divindade para este sistema mundial e curar os desentendimentos e a desarmonia entre nós?

Nós DEVEMOS brilhar RADIANTEMENTE em nome do Pai que me pede para ser todo por nós nisto.

EU BRILHO!
Eu ofereço LIBERDADE, em nome da PAZ.

Eu nos ofereço a chance de ser um TODO novamente, um MEIO de manter isto, e a solução para apresentar as formas necessárias da Alegria Incondicional para nos ELEVAR de volta ao CÉU, através da Ancoragem do CÉU aqui!

O QUE NÓS estamos esperando?
NÓS podemos nos manifestar como o Céu na TERRA HOJE!

EU NOS ESCOLHO!
EU ESCOLHO A PAZ!
EU ESCOLHO O AMOR!
EU SOU o que EU SOU!

EU SOU Jeremias Zebulon Sullivan JzS Yirmeyahu...

Isto me Leva ao Pai: EU SOU o que EU SOU e EU SOU UM.

Bênçãos Divinas de Misericórdia Total, Compaixão total, e também cura total, o Plano Divino em nome do Pai que é o criador Primeiro deste Universo, EU SOU - Namastê.


Oração de Intervenção Divina/Meditação/Ponto de Focagem

Em Nome do Pai EU SOU,
Eu clamo ao Anjos da Misericórdia e Compaixão
para trazerem a cura para TODA a Vida Senciente na Flor da Vida
conhecida como Terra/Gaia/Nova Terra;
eu desejo pedir por perdão, o Perdão Universal,
limpando de todo o meu Ser os Padrões Kármicos,
sistemas de Crença que não estão em harmonia com a Divindade,
Eu escolho a Paz, Eu peço pela Vida, pela Vida Eterna.
Que desçam as Bênçãos sobre todos aqueles que procuram a Paz,
que possam Soar os Sinos da Graça na criação.
Está feito, e assim é, namastê.


------------------------------------

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"