sábado, maio 29, 2010

COMUNICADO DO LOGOS GALÁTICO ELLEUSIS


CRIADORES DAS ESTRUTURAS ENERGÉTICO-VIBRATÓRIAS DAS GALAXIAS
A Sintonização Quântica
Canalizado por Ramaathis-Mam
10 de Maio de 2010



Do núcleo quântico do universo, lhes envio luz e crescimento espiritual através da mensagem que a hierarquia do universo deseja transmitir mediante minha vibração lumínica-quântica.

Na atualidade todos estão cientes do que está ocorrendo em seu planeta e a causa e a finalidade da convulsão evolutiva que estão experimentando. Existem múltiplos processos de crescimento e transformação interior que estão sendo transmitidos através de diversos canais de informação espiritual. Os trabalhadores espirituais estão preocupados com o futuro da humanidade e do planeta Terra, porque no fundo isso os afeta e estão envolvidos em sua convulsão evolutiva. Há diversas profecias oriundas de civilizações ancestrais que habitaram o planeta e que falam destas mudanças como parte dos processos cíclicos evolutivos do mesmo. As profecias destas culturas ancestrais e de outros visionários não são determinantes. Eles conseguiram perceber o rumo que a humanidade tomaria no futuro como conseqüência da interferência das forças involutivas no planeta e da atrofia espiritual da humanidade. O que está ocorrendo a nível geofísico-magnético-vibratório e sócio-político não é algo novo, mas sim a repetição de erros que o ser humano comete quando pensa que tem a chave da vida e da evolução e o poder para modificá-la.

Sua ciência tecnológica é dirigida por indivíduos que são de caráter altamente involutivo e cuja finalidade é obter o poder e o controle da Terra e de outros mundos, ainda que isso seja sintoma de uma disfunção psicológica e dos delírios de grandeza próprios daqueles que não tem conexão com o plano divino e tampouco conhecem as leis da vida e da evolução. São os produtos de um experimento evolutivo cósmico no qual tem ocorrido a interferência de civilizações involutivas e cuja finalidade é obter informação, controle e exploração dos recursos energéticos e de civilizações subdesenvolvidas do universo. Existem outros fatores, mas estes são os mais relevantes, porque existe muita informação e especulação a respeito.

Obviamente, o que ocorre no planeta afeta a todos porque fazem parte de um coletivo que está vinculado energético, vibratória e evolutivamente. As conexões e comunicações são globais e os dispositivos que criaram tem facilitado para tornar isto possível. Entretanto, o progresso científico-tecnológico não está focado no bem-estar coletivo e serve de ferramenta de controle e exploração do ser humano e dos recursos energéticos do planeta. Existe um setor do planeta que quer ter o monopólio e o controle do mesmo, e para isso está desenvolvendo novas tecnologias que permita tal intento, ainda que não estejam conscientes dos efeitos colaterais de semelhante investigação e objetivos.

Cada um de vocês tem de enfrentar a obscuridade e as tendências involutivas que existem em seu interior, e que são uma marca representativa do resto da humanidade. Atualmente está ocorrendo uma divisão entre as pessoas que vibram com a luz e as que vibram com a escuridão e, por conseguinte, estão experimentando seus efeitos. Aqueles que pactuaram com a luz tem de demonstrar mediante a prática, sua conduta exemplar e seus valores espirituais, ou caso contrário não poderão transmitir luz e dissipar a negatividade que impera em seu planeta. Não é suficiente consentir e querer formar parte da luz, mas também ter de agir com coerência e ser conseqüentes com ela. A hipocrisia e a fraude são lacres espirituais que existem em abundância no coletivo dos trabalhadores espirituais. Por conseguinte, a hierarquia espiritual do universo deseja que desalojem estes lacres de sua vida para que possam vibrar em sintonia e sinergia com os paradigmas evolutivos aquarianos.

A sintonização quântica é o processo de mutação evolutiva que lhes permitirá integrar os paradigmas evolutivos espirituais e diluir as dinâmicas disfuncionais que os impedem de ter a perspectiva correta. Quando falo de sintonização quântica me refiro ao processo transmutador que tem o poder de ativar os códigos energético-vibratórios pentadimensionais em seu interior. As práticas, técnicas e terapias espirituais que utilizam não surtirão efeito se não estiverem vinculadas com a sintonização quântica ou não estimularem os paradigmas de evolução aquariana que devem integrar. Dos planos de luz superior cósmica estamos instalando um conversor evolutivo que permitirá a Terra, modular e instalar a freqüência vibratória pentadimensional. Por conseguinte, isto ocasionará um processo de seleção energético-vibratória, e aqueles que não integrarem os códigos vibratórios pentadimensonais entrarão numa dinâmica retrógrada e de disfunção dos corpos inferiores até desencarnarem. Estas pessoas serão os catalisadores que a Terra utilizará para se regenerar e diluir os núcleos de energia aberrante que têm se acumulado nos campos causal e eletromagnético, devido à utilização errônea de seus recursos energéticos e à transgressão das leis da vida e da evolução cósmica.

O processo de transmutação que está acontecendo na Terra é muito intenso, e a leveza ou gravidade do mesmo dependerá do que irão fazer a partir de agora para se alinharem com ele, ou então serem reciclados. Como podem observar, o assunto é muito mais grave e sério do que seus cientistas podem imaginar que, por suposto, não estão agindo de forma correta e sob comando dos governos, são os responsáveis diretos pelo caos e sofrimento que há na Terra.

A sintonização quântica é o procedimento que devem usar para se desvincularem dos conceitos, valores, atitudes e condutas disfuncionais que têm absorvido de seu sistema social, educativo e cultural. Tudo o que lhes estão transmitindo é produto de uma conspiração por parte das forças involutivas e dos que tem o poder político-econômico do planeta para controlá-los. Desta forma, é imperativo que todos e que cada um de vocês comece a ativar a sintonização quântica em sua vida, que implica uma desvinculação total e absoluta dos valores e conceitos errôneos da sociedade moderna. A sintonização quântica é um sinônimo de mutação interior que implica viver na tessitura dos paradigmas espirituais que fomentam concórdia, coesão, colaboração fraternal e solidária entre os seres humanos; uma distribuição equilibrada dos recursos energéticos, assim com uma utilização correta dos mesmos que contribua ao bem-estar de todos e à manutenção do equilíbrio e alinhamento com o meio ambiente e as demais espécies de vida. A sintonização quântica é uma maneira de ser e viver que tem como finalidade a ativação da luz quântica que existe em seu corpo de luz e que se retroalimenta da Fonte Divina quando se sintonizam sinergicamente com ela.

A sintonização quântica é uma perspectiva de vida que inclui todos os âmbitos existenciais do ser humano, e se manifesta gerando equilíbrio, bem-estar e harmonia com o planeta. É uma visão e atitude holística evolutiva que contribui para ativar sua sensibilidade e conduta espiritual ao compreender que são parte de uma ordem cósmica regida por parâmetros evolutivos específicos com os quais devem se sintonizar. O egocentrismo, a exploração, a manipulação, violência e demais lacres espirituais não tem espaço nas dinâmicas de evolução espiritual. O respeito às leis cósmicas da vida e da evolução são o fundamento daqueles que têm compreendido a finalidade da existência e do universo. Ser um trabalhador espiritual significa assumir uma grande responsabilidade e compromisso que deve ser demonstrado a cada instante mediante conduta exemplar. As demagogias espirituais, as dinâmicas fraudulentas e as motivações pessoais que vão contra o serviço incondicional, a colaboração fraternal e a comunicação terapêutica entre os humanos, não são aceitáveis e ademais turvam e obstruem sua sensibilidade e crescimento espiritual.

A sintonização a nível quântico é um ato de renovação interior diário onde se auto-avaliam e estabelecem novos objetivos para superar as disfunções espirituais. É um pacto com seu Ser de Luz que, desde o anonimato, avalia e supervisiona seu crescimento interior e o grau de honestidade e sinceridade que estão cultivando para que recuperem o poder, a luz e a sabedoria espiritual que perderam. Seus sentimentos, atitudes e reações são o dispositivo que possuem para transformar e ativar os códigos de evolução aquariana ou estimular as dinâmicas involutivas das quais não estão isentos nem imunizados. Sendo assim, incentivamos a todos para que utilizem a sintonização quântica para que os códigos aquarianos e a vibração pentadimensional sejam ancorados no planeta e se instalem em seu interior. A Terra requer uma massa crítica de trabalhadores espirituais para que sua transmutação alquímica evolutiva se efetue dentro dos parâmetros da hamonia, regeneração e sintonização evolutiva cósmica. Todos e cada um de vocês estão convidados a formar parte da nova civilização aquariana para que a luz, o amor e a colaboração com as civilizações superiores do universo sejam a tônica dominante na Terra. Esta é a mensagem que a hierarquia espiritual do universo deseja transmitir-lhes, e que a partir de sua escolha e livre-arbítrio, ajam em conseqüência e sejam o suporte logístico que o universo e seu planeta requerem nestes instantes de sua evolução cósmica.


---------------------------------------------

Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org


http://www.atlantisangelis.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"