domingo, abril 04, 2010

O CORPO DE LUZ COMO ENERGIA ABSTRATA



Uma mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel


O quanto da sua vida foi vivida dentro de uma estrutura rígida? Muitas pessoas acham isso tranqüilizador, confortável, pois cria uma sensação de segurança. Nessa canalização a Deusa mais uma vez o levará para dentro das energias do corpo de luz. Do espaço das energias do corpo de luz você terá uma nova perspectiva de onde está direcionado o foco da sua vida. Muitos irão focar naquilo que não possuem enquanto eles procuram manifestar E isso faz toda a diferença. Quando seu foco se torna mais abstrato, sem uma direção em particular, você perceberá que, na verdade, há uma facilidade muito maior. Liberar o controle e mudar o foco abrirá as suas energias para potenciais diferentes, potenciais não antes percebidos. Permita-se manifestar a partir do prazer, alegria e excitação ao invés de falta, dor ou lamentação. A energia do corpo de luz tem a habilidade de transformar a sua vida em questão de instantes. Elas estão sempre disponíveis e na espera para trabalhar com você em muitos níveis diferentes.
Shelly Dressel


Nama Sika; Vênia Benya. EU SOU o um, EU SOU o todo.

Eu a saúdo, família amada. Eu me aproximo de cada um de vocês mandando o meu amor, dando o meu abraço. Permita que a sua energia se abra e receba. Toda vez que você chega para se conectar as minhas energias, você está chegando para se conectar ao meu amor. Com o amor e a forma mais pura de aceitação. Eu estou aqui para você, eu o sustento em tudo o que esteja fazendo. Eu estou aqui como a Deusa da Criação, mas Eu sou feita de cada um de vocês e de todas as outras formas de consciência do Universo. Bem, acho que preciso dizer, as formas de consciência que estão alinhadas com o amor, aceitação, prazer e abundância.

Consciência pura é isso, é intenção, é pensamento, é emoção, é energia, é cristalina e é mais. Enquanto cada um de vocês está se permitindo abrir e sentir grande parte de sua divindade, você está sentindo uma parte muito maior de mim e da consciência universal.

Você é muito mais do que pensa que é. Você está começando a perceber como deixar ir embora as limitações humanas e muitas vezes isso funciona. Quando você permitir-se sentir o alinhamento da sua divindade, tudo o mais se encaixa, então, tome uma inspiração profunda, enquanto você traz para dentro a sua própria divindade. Está lá, está ao seu redor, nunca está muito distante, embora haja tempos em que você pensa que está. Sinta a essência do seu próprio amor, sinta o que é aceitar esse amor dentro de você. Enquanto caminha pelos seus dias, lembre-se que esse amor está disponível para você todos os momentos.

Nós trabalhamos consistentemente com as energias do corpo de luz. Quanto mais você permitir que isso faça parte da sua vida, mais fácil sua vida será. Esse é o próximo passo que a humanidade estará tomando. É isso que o ajudará a criar as mudanças em sua vida. Irá lhe permitir entrar na Nova Energia, embarcar em novas perspectivas com uma facilidade cada vez maior.

Então respire profundamente e tenha a sensação de deixar ir o seu corpo físico, permita que sua consciência se mova para que você possa se alinhar mais completamente com as energias da grade magnética. Enquanto você se alinha dentro da grade, olhe ao redor e sinta o que esse espaço representa para você.

Muitos de vocês têm trabalhado dentro desse espaço por um longo tempo. Tire um momento e abra-se para perceber as diferenças.

As diferenças são bem sutis, mas ainda sim muito significativas. Você pode enviar um impulso de luz ou intenção, e ela irá se mover pela grade da maneira como sempre acontece. Uma das diferenças sutis é que a grade é menos claramente definida se comparada a maneira como foi no passado. A razão para isso é que mais e mais da grade magnética está se integrando com a grade cristalina. Permita que a sua percepção se expanda de maneira que você perceba o que isso significa para você.

Retire um momento e permita que sua energia se mova. Você se move através do caminho de interconexão e então para a grade cristalina. Enquanto você se alinha com a grade cristalina sinta como é estar sem o puxão magnético da Terra. Sinta como é olhar ao redor, veja, sinta tudo o que está aqui para você.

A vibração cristalina está se tornando cada vez mais alinhada com o planeta Terra. Enquanto isso ocorre, cada um de vocês irá perceber que a sua percepção da grade cristalina é reforçada. A intensidade maior do alinhamento permite que você tenha uma percepção maior, como se você abrisse os olhos e olhasse ao redor. Faça isso agora, perceba se alguma coisa em particular entra em sua consciência. Acolha a energia desse espaço e permita que ela se mova por você.

Eu o convido a mudar o seu foco mais uma vez, dessa vez permita-se mover para dentro do plano de alma. Enquanto você chega dentro de seu plano de alma, você perceberá que irá se conectar imediatamente com sua divindade, se não, sinta-se chamando pela sua presença EU SOU, para que você possa se fundir profundamente com toda a sua divindade.

Permita que o centro do seu coração se expanda ainda mais, o que permite que a sua consciência também se expanda. Enquanto você se permite sentir a presença da sua divindade, por um momento saiba o que é sentir amor incondicional. Você pode permitir que isso entre em sua percepção?

Quanto mais você permite que esse amor e essa aceitação se torne parte de sua consciência enquanto você está aqui nesse Espaço do seu plano de alma, você percebe que se torna mais e mais fácil para você enquanto está na Terra. Eu, A Deusa, me uno a todos vocês. Eu conscientemente abraço cada um de vocês, fundindo minhas energias completamente com as suas.

Permita-me refletir de volta e amplificar quem você é, enquanto eu faço isso, permita que suas energias se movam e então, olhe ao seu redor. O Tudo O Que É é muito parecido com o plano de alma. Há uma pequena diferença no que nós criamos nesse espaço permitindo que cada um de vocês esteja aqui, em apoio mútuo, e mais uma vez, você está completamente conectado e alinhado a sua própria essência. Se você escolher, você pode sentir-se aqui completamente em sua própria companhia. É assim que você se sente em sua vida por vezes? Como se você caminhasse por uma trilha que está separada da de todas as outras pessoas?

Torne-se consciente de que não importa o que esteja acontecendo em sua vida, você tem a capacidade de sentir esse amor, de sentir essa completude dentro de você. Você pode fazer isso por sua própria conta. As vezes ajuda se aproximar e permitir que eu ou algum dos anjos estejamos lá para lhe assistir e nós o faremos.

Enquanto a Terra está ascendendo, os corações estão se abrindo de uma maneira que nunca aconteceu no passado. Nós temos falado sobre a energia do corpo de luz pelos últimos meses. Nós continuaremos a falar sobre ele nos meses que estão por vir. Mas acontecerá de diversas maneiras. Então, muitos de vocês tiveram um senso de antecipação. Você não sabia o que estava por vir, mas você sabia que havia pedido conscientemente por mais e mais disso em sua vida. Esteja consciente que em todos os momentos em que você busca clareza, você permitirá que isso aconteça deixando que as energias do corpo de luz fluam através e ao redor de você.

Existem variados centros de energia em seu corpo e essas energias do corpo de luz irão integrar-se ao seu corpo através desses centros de energia. Tire um momento e peça para estar consciente de como você está recebendo essas energias. Alguns perceberão de forma definida, outros de forma completamente indefinida. Não importa qual será sua percepção, esteja ciente que através da sua intenção de se ligar a essas energias, você estará se conectando a elas.

Nós temos trabalhado criando uma estrutura dentro de você e ao seu redor, para permitir a integração dessas energias. Nós agora gostaríamos que você tirasse a oportunidade e sentisse a sensação de liberar a estrutura. Você procura manifestar mudanças em sua vida, para a maior parte de vocês são mudanças muito específicas. Você gostaria que alguma coisa acontecesse. Você gostaria de ter algo em sua vida. Talvez seja você querendo ir do Ponto A para o Ponto B.

Nós temos trabalhado com essas energias de alguns modos porque dá ao seu corpo mental alguma coisa com o que trabalhar. No momento, eu convido cada um de vocês a ter uma sensação de deixar ir a estrutura ou que a sua consciência está se voltando para dentro de você, como se estivesse olhando para o seu íntimo ou como se seu foco estivesse se movendo para dentro. Enquanto seus pensamentos estão voltados no olhar para dentro, tenha a sensação de abrir todos os seus outros sentidos e percepções e pegue para si as energias do corpo de luz que estão rodando ao seu redor. Muitos de vocês sentiram, você sabia que estava lá, alguns começaram a perceber enquanto eu falava disso desse modo. Enquanto você libera a análise, deixe que conscientemente se mova por você e apenas sinta.

Seguindo sentindo as energias, pode ser que haja pensamentos ou energias percorrendo o seu corpo mental. Permita que eles façam apenas isso, se movam. Permita que a sua percepção se expanda. Sinta a diferença, deixe seu conhecimento interior se fortalecer. Enquanto você permite que sua consciência se misture com as energias do corpo de luz, ela trabalha com você de uma maneira em que você se expande e traz coisas para dentro de si, de maneira mais e mais profunda. Quanto mais confortável você estiver com essa energia, mais você será capaz de abrir a sua consciência para a sua divindade.

Você harmonizou-se com a sua presença EU SOU. Você está aqui no Tudo O Que É como a sua presença EU SOU. Mas a sua percepção capta o que a sua consciência é capaz de perceber. Bem, na realidade você está absorvendo mais do que a sua consciência percebe, mas enquanto você pensa a respeito e leva em consideração sua presença EU SOU, existem algumas limitações. Enquanto você conscientemente escolhe aceitar e deixar que as energias do corpo de luz rodopie por você, permita-se sentir as mudanças sutis que estão ocorrendo. Quando fizer isso, desloque seu foco mais uma vez. Olhe para quem você é a partir de sua própria divindade. Eu percebo que você está preparado para perceber ainda mais do que foi capaz de perceber antes. Pode aparecer como cor, sentimentos ou energias. Alguns de vocês estão vendo experiências passadas e como elas afetam a sua divindade.

Sua divindade está sempre em equilíbrio. Está sempre aberta e expandida. Permita-se misturar-se com a sua divindade de uma maneira que isso possa fluir para a sua consciência e se torne parte da sua vida diária. Sinta o quão bom é estar nesse fluxo. Eu sinto em alguns de vocês uma tontura. Eu sinto que outros estão relaxados de uma maneira que eles não o faziam há um bom tempo atrás. Qualquer que seja a sensação, permita-se deixar levar, permita-se sentir.

Enquanto você permite as energias do corpo de luz rodopiar dentro e ao redor de você, é uma energia pura, também é completamente ausente de intenção. Enquanto cada um está integrando essa energia dentro de sua vida, permita que mais e mais dessa energia se mova para dentro da Terra. Move-se para dentro da Terra física, move-se pela consciência coletiva, se move pela vida diária de todas as pessoas, como energia pura. Se qualquer pessoa utilizar essa energia, e depois você cria um alinhamento, ou um foco, ou talvez uma intenção, isso aumenta, realça o que quer que esteja lá para você. Se você considerar por um momento essa energia que está começando a se mover através e ao redor do planeta Terra, totalmente sem forma, como seria se você deixasse que a sua manifestação viesse para você da mesma maneira?

Eu sugiro que você libere a lista de intenções específicas e as coisas que você gostaria de obter na sua vida e simplesmente permita-se caminhar pela vida sentindo diariamente essas energias, permitindo a elas que o apóiem, o nutram e o amem. O Universo está perfeitamente ciente daquilo que você gostaria de ter em sua vida. Quando a sua intenção passa a ser sentir-se bem, sentir-se em alinhamento, sentir-se apoiado, sentir-se conectado, então tudo o mais se encaixará em seus devidos lugares com uma facilidade cada vez maior. Alguns irão perceber que subitamente seu foco se deslocou. Você descobrirá que o que verdadeiramente deseja é diferente daquilo que você sempre pensou que gostaria de ter. Agora, é claro, se você pensa nisso e como conseqüência tem um sentimento de nostalgia pavorosamente triste, então isso não é o melhor para você, então você saberá onde seu foco ainda permanece. Ok. Tudo bem.

Respire gentilmente, profundamente, facilmente e sinta o amor completamente puro das energias do corpo de luz rodopiar através de você enquanto sente aquelas emoções. Permita que ela lhe assista removendo qualquer tipo de resistência que você possa ter. Isso está trabalhando com a Nova Energia, com a energia cristalina e com a energia do corpo de luz.

Há uma similaridade em todas elas. De acordo com algumas percepções elas podem ser todas, uma mesma e única energia. Libere o controle, para de forçar um resultado específico, libere a tristeza, libere a dor, libere qualquer coisa que o faça sentir pesado e para baixo. Enquanto você faz isso inspire as energias do corpo de luz. Enquanto modifica sua vibração, você percebe que a sua percepção também se transforma.

Enquanto as energias do corpo de luz se tornam parte da sua vida diária, você começa a pensar como poderia ter vivido sempre sem ele? A cada momento em que você faz a escolha de liberar a luta e convida o corpo de luz, você se sentirá muito mais seguro com essas energias. Isso é sobre achar a facilidade, o prazer, a paixão, e excitação dentro de sua vida.

Eu percebo enquanto olho para você, enquanto se move por essas energias variadas, que você perceberá que as coisas permanecem junto a você por um período de tempo mais curto. Você perceberá uma transição nos relacionamentos, transição no emprego e que o tempo entre as transições serão diferentes. Quantas vezes você se percebe caindo no limbo e tendo um sentimento de estagnação, impossibilitado de se mover? Se isso acontecer com tudo o que tem feito, então conscientemente permita que essas energias fluam, permita que ela flua com facilidade, permita que ela se mova até que você se sinta bem.

Eu o convido a sentir que estão voltando a se juntar, como um grupo. Cada um de vocês está se expandindo para algo que em muitas maneiras é completamente diferente de tudo o que você fez antes. Eu percebo que alguns de vocês se sentem estranhos (incomodados). Portanto, enquanto vocês voltam a se unir como um grupo, eu conscientemente me movo por entre vocês, eu o toco e eu permito que as minhas energias o assistam de qualquer maneira que o faça se sentir melhor.

Você poderá sentir como se estivesse vindo para o centro do grupo essa essência do holograma da Terra. Enquanto você olha para o holograma você nota que ele está diferente. Assim como a Terra está mudando, assim como cada um de vocês está a mudar, tudo é refletido no holograma com a qual você trabalha. Então esse holograma é menos detalhado do que você o viu um dia.

O holograma está mostrando a você os diversos níveis de integração que estão a ocorrer na Terra. Para alguns irá parecer que em alguns lugares da Terra há uma quantidade menor dessa energia, para outros irá parece que dentro das camadas da Terra há uma mudança e alguns seguram essas energias melhor do que outros.

O holograma representa a sua consciência, então considere o aspecto abstrato das energias do corpo de luz como pertencente a você e permita esse fluxo passando por você e indo para dentro desse holograma. Nós temos praticado liberar a análise e sim, isso o está empurrando de volta em direção a análise e ao pensamento. Como isso é parte da sua vida diária, tire isso como uma oportunidade de reconhecer como você pensa, como você pode trazer para dentro e processar o que talvez esteja vendo do holograma e mais uma vez, enquanto vcê transmite conscientemente as energias da sua própria vibração cristalina ou enquanto você transmite para dentro disso as energias do corpo de luz que o cercam. Veja como tem um efeito, e mais uma vez, sinta dentro da sua consciência e libere a análise. Excelente! Você pode notar como mudou de um para o outro com facilidade.

Tudo o que você acabou de processar, toda aquela energia que você mandou para dentro do holograma se move por todos os lugares. E depois você libera o holograma e ele de desloca em movimento de volta para a terra. Você pode sentir que parte disso se quebra e se move em direção a Nova Terra. Você talvez sinta como as energias da grade cristalina amplificam e realçam, mas o cerne da essência do holograma desce e se move através da grade magnética, desce para Terra indo para o centro do planeta.

Sinta a conexão com os imensos cristais que formam o centro da Terra. Sinta esse centro magnético mantendo o equilíbrio como sempre manteve. Então toda aquela energia se movimenta a partir de lá, subindo, sobe pelo planeta, sobe pela sua presença física, sobe pela água, pelas árvores, pelas flores, pela grama, pela terra. Sobe integrando completamente tudo o que está dentro da Terra e sobre ela. Você pode liberar essa energia. Mude a sua atenção mais uma vez para dentro de sua consciência e então permita que a sua consciência comece a fluir. Você se move pelo plano de alma, você flui e se alinha com a grade cristalina.

Sinta a sua percepção enquanto você se liga a grade. Agora é como você se deslocasse abaixo, passando pela grade, se move pela grade de interconexão e você pára rapidamente na grade magnética. Aqui, dentro da essência do seu Eu Superior, conscientemente expanda. Permita-se sentir a integração das energias do corpo de luz e de senti-la de forma abstrata, sem formato. Apenas é. Então, você pode permitir que a sua consciência se mova de volta para seu corpo.

Enquanto a sua consciência está voltando para dentro do seu corpo, ela talvez esteja mais expandida do que o seu corpo é capaz de suportar, mas está tudo bem, você permita que o máximo dessa consciência desça e você respira profundamente dentro de si mesmo, inspire o máximo de sua divindade através do centro do seu coração, descendo através do seu corpo. Você talvez sinta que está indo mais para baixo, se conectando com as energias que o holograma trouxe, se misturando dentro da Terra, e deixe que isso venha junto com você, sinta dentro de você. Conscientemente convide as energias do corpo de luz a girar por você e ao seu redor enquanto nós conversamos. Permita-se senti-la e reconhecê-la pelo o que ela é. Ponha a intenção de viver e manifestar através dessa energia e todas as facilidades e assistência que isso traz a você.

Se você se sentir desconfortável, tonto, muito expandido, o que quer que seja, talvez seja porque você percebeu essa energia, então, esteja focado, inspire, respire pelos seus pulmões em direção ao seu coração e para baixo. Isso lhe permitirá ancorar a sua consciência dentro de si mesmo mais uma vez. Enquanto você permite que todo o seu foco volte mais uma vez, eu estarei aberta para receber perguntas que vocês possam ter. É preciso apertar o *7 no seu telefone, você será colocado numa fila e eu estou feliz em responder as perguntas que vocês possam ter.

Pergunta: Deusa, eu tenho uma pergunta. Eu passei por uma cirurgia 2 semanas atrás e tive muitas complicações. Também tive muitos inchaços e hematomas e o cisto que eu tive na verdade não foi embora. Eu gostaria de saber se você pode me dar um feedback sobre o que está acontecendo. Eu acabei de voltar da reabilitação, há dois dias.

Resposta: Hhmmm, enquanto nós vemos você falando sobre a cirurgia e o que está acontecendo com você, nós vemos duas coisas diferentes acontecendo, ou deveria dizer, algumas camadas de coisas acontecendo. Existe um aspecto de você que está lidando com isso de maneira muito bela, tudo está acontecendo exatamente da maneira como deveria. Existe outra parte de você e é uma parte do seu corpo mental que está dizendo “Eu tenho muitos problemas quando faço qualquer coisa. Nada nunca dá certo para mim, nada ocorre facilmente para mim”. É como se você manifestasse isso como resultado de experiências passadas. Enquanto nós dizemos isso, me parece como algo que ocorre dentro de você “Eu não estou manifestando isso! Eu não queria isso, eu queria o caminho mais fácil”. Então, o que nós estamos dizendo está relacionando a sua experiência com a cirurgia e tudo o que está acontecendo é como uma outra maneira de deixar ir embora as velhas crenças ou você está no processo de deixar ir os velhos sistemas de crenças. Enquanto nós olhamos para isso tudo e para o lugar onde a cirurgia ocorreu e enquanto nós olhamos para o fluxo de energia, parece que há mais cura que precisa acontecer. Enquanto nós fluímos energia do topo da sua perna para baixo, há um impedimento bem no meio. Então, parece que ainda não está completamente aberto para o fluxo de energia. Nós não podemos tirar um tempo muito longo para falar sobre isso, mas nós deixaremos um aspecto de energia aqui para trabalhar com você nisso, para vermos se conseguimos ajudá-la a melhorar o fluxo de energia. Parece que o cisto está bloqueando o fluxo de energia. Nós estamos trabalhando com isso durante essa nossa conversa. Nós estamos tentando remover. Parece que há um impedimento energético e é isso que nós estamos remover do seu corpo energético. Tire um segundo para respirar percorrendo todo o caminho para baixo, até o lugar onde você teve a cirurgia. Não só onde você teve a cirurgia, mas no lugar ao redor e abaixo. Conscientemente foque nesses lugares por uns instantes. Então, quando estiver pronta, tenha a sensação de botar para fora com a respiração. Enquanto faz isso, libere essa velha energia, essa energia presa.

Bem, isso parece um começo do que precisa ser feito. Existe mais que precisa ser feito, nada de enorme, mas nós retiramos uma camada e há umas duas abaixo. Você pode sentir como isso modificou as energias para você?

Eu me sinto mais leve.

Você se sente mais leve,bom. Como dissemos, Rafael estará aqui com você enquanto continuamos e ele trabalhará com você especificamente no aumento do fluxo de energia. Nós sabemos que você tem trabalhado com energia. Nós sabemos que você já fez grandes progressos com essa cura. Nós estamos chegando para fazer isso de maneira diferente, de uma perspectiva diferente. Nós temos a percepção de boa parte disso está ocorrendo da maneira deveria e você está indo muito bem. Nós a ajudaremos a fazer parte desse trabalho de liberação, a fazer parte dessa cura. Nós ampliaremos isso de maneira que você se sinta bem em um período de tempo bem curto.

Pergunta: Olá, eu sou a Katie. Eu estou experimentando energias muito intensas, de maneira parecida com a outra senhora. Aumentou exatamente antes de minha ligação e alojou-se no meu pé e nas minhas pernas, causando a limitação nas minhas atividades. A segunda parte é que eu tive uma intensa de revelação sobre quais são meus desígnios. Eu tenho muitos textos e coisas que eu gostaria de realizar e de publicar. No entanto, a revelação era apenas para permanecer nas energias de Deus, esse é o real destino. Depois que eu fiz isso, tudo se encaixa no lugar certo.


Resposta: É tão bonita a maneira como você põe tudo isso junto! Quando nós olhamos você, nós podemos ver esse bloco de energia na parte de baixo das suas pernas e nos seus pés. Nós sentimentos como se isso estivesse a prendendo, a impedindo de seguir em frente, impedindo-a de ir além dos limites que você colocou ao seu redor. Então, quando você falou da experiência que você teve durante a canalização, quando você sentiu aquela “lufada de ar” passando pelo seu ser, trazendo o sentimento de conexão com Deus. Nós acreditamos profundamente que Deus é você. Você enquanto Deus, você enquanto representação de Deus, você enquanto a sua essência de Deus e tudo o que Deus representa para você. Isso estava a permitindo libertar-se do fardo de ter que “escrever” essas coisas que você ainda não havia realizado e agora você tem um espaço e sente as energias e o que quer que precise ser cumprido, será com facilidade. A sensação que nós temos é que algumas coisas serão consolidadas. Existe algumas coisas que não são tão importantes para você fazer agora. Parece que há um mix das suas prioridades e as coisas irão mudar nisso. Isso ressoa em você?

Sim. Mas eu estou tão ansiosa para liberar...

Nós lhe ajudaremos a se livrar dessa energia que você sente ao redor do seu pé. Agora parecem como blocos de cimento. Parece que você tem seus pés dentro de blocos de cimento que estão conectadas com o planeta Terra. Parece que você está atolada nesse lugar há muito tempo. É como se você tivesse se atolado e esse bloco tenha crescido sozinho cada vez mais. Nós sentimos que é preciso escavar. Nós estamos escavando toda a área ao redor desse bloco de cimento ao redor do seu pé. Nós estamos amolecendo a sujeira ao redor e retirando-a de lá. O que nós queremos é que você tome uma inspiração, respirando no centro do seu peito, primeiramente. Então manda a sua respiração para baixo, no lugar onde você tem aquele cimento ao seu redor, então conscientemente mande uma explosão, ou... qual é aquele instrumento que os humanos utilizam para quebrar o cimento... Isso “explode” aquele cimento de energia presa. Nós estamos usando isso para quebrar o cimento e a energia presa ao redor dos seus pés. (A Deusa respirou profundamente dentro da área). Ok, agora nós não vemos aqueles blocos quadrados de energia. Nós percebemos que ainda há um pouco mais de energia, mas agora parece mais energia, ao invés de um cimento sólido. Nós gostaríamos que você desses uns chutes ao redor com suas pernas, fisicamente falando. Enquanto você movimenta suas pernas, e mais uma vez, inspire, mande a respiração para baixo e deixe que mais da sua energia e da sua consciência se desloque para a sua perna e clareie toda a energia ao redor do seu pé. Nós recolhemos tudo e jogamos fora.

Eu ainda possuo essa tosse seca como se eu não pudesse obter líquido suficiente dentro de mim, mesmo bebendo muita água. Eu me sinto muito seca.

Nós achamos que se seu foco estiver em equilíbrio e em movimento, então todos os sintomas que você está tendo irão se resolver. Agora, nós queremos dizer a você que parece haver um formigamento e uma sensibilidade nos seus pés. Parece que você deixou ir a densidade, mas tem sido um hábito por um longo tempo. Quando se tem um hábito ou um sistema de crença por um período longo de tempo, Eu sempre recomendo que você esteja consciente disso pelos próximos dias, semanas, pelo período que você sentir que isso pode voltar. Então toda vez que você sentir a densidade no seu pé e pernas, respire mantendo seu foco nessa área e libere isso. Respire nas energias do corpo de luz. Inspire isso e deixe que ele lhe permeie e passe por você mesmo antes que você tenha essa sensação e isso lhe ajudará a impedir que volte. Você estará naquele espaço de movimentação, e você estará naquela conexão com Deus da qual nós falamos e você sentirá movimento na sua vida. Ok?

Hmm, sim. Eu tinha isso na ponta da minha língua.

Ok. Precisamos passar para a próxima pessoa.

OK. Obrigada, eu sei... Quais anjos estão ao meu redor?

Essa é uma pergunta totalmente diferente e nós não podemos abordar isso.

Bom, você disse àquela outra mulher que ela possui e eu fiquei imaginando se existe alguém comigo.

(Pausa enquanto Shelly “reagrupa”). Todos possuem anjos ao redor de si mesmos. Todos possuem sua própria divindade ao redor de si mesmo. Não é sempre que é uma energia separada, mas há anjos e luz ao redor de cada um. Se você se aproximar de qualquer energia, ela estará lá para você.

Tudo certo, muito obrigada.

De nada.

Pergunte: Estive refletindo sobre qual é a melhor maneira de seguir em frente, internamente e externamente.

Reposta: Enquanto olhamos para você, nós temos observamos uma flor que está começando a se abrir. É como se você estivesse tomando nutrientes, água, ingerindo tudo o que é necessário e agora está prestes a florir. Isso é o que nós vemos que você tem feito em sua vida. Você tem juntado energia, você tem lido, você tem praticado coisas diferentes, você tem tentado coisas diferentes. O próximo passo é olhar para a sua vida como se você fosse capaz de realizar tudo o que deseja. É como se você estivesse construindo uma nova confiança dentro de si mesma que uma vez você possui no passado. É como se você tivesse vindo de um lugar de estreitamento e limitação e você está começando a pisar para fora das demarcações. Muitas vezes essas divisas o fazem na verdade se sentir seguro. É por isso que nós achamos que estamos captando um pouco desse sentimento. Enquanto você começa a se aventurar e a se mover, nós sentimos que inspirando a sua divindade e as energias do corpo de luz isso irá lhe permitir manter a sensação de segurança, de consciência, de ser. Enquanto você faz isso, olhe ao redor. Nós sentimentos que há certas coisas em sua vida, tal como decisões com relação aos relacionamentos que estão em transição. Parece a nós como algo relacionado a relacionamentos e trabalhos em potencial. Muitas coisas diferentes estão vindo à tona nesse momento.Enquanto você decide qual é o ponto principal daquilo que te faz feliz, ou que lhe dá a sensação de estar mais satisfeita ou presente em si mesma. Essa é um pouco da direção que você precisa tomar. Nós sentimos você dizendo que não tem tanta certeza, que sente muitas coisas diferentes. Se você não tem certeza de algo, então esteja consciente de que independente de qual passo você tome, tudo se trata de como você pode definir o que te faz feliz. Se você começar em uma direção e disser: ah, sabe que, isso é apenas dor, não está dando certo, é apenas luta. Essa é a indicação para olhar em outra direção. É assim que você permite que as energias lhe guiem, lhe assistam. Você está trabalhando dentro de si mesma e ouvindo a si mesma. Isso faz sentido para você amada?

Sim. Muito obrigada, apreciei muito sua resposta.

Nós sentimos que aquela questão que está ao seu redor, que você sente não saber qual decisão tomar... Apenas tome aquele lhe faça sentir feliz e iluminada, essa é que é a melhor para você.

Muito, muito obrigada. Eu apreciei muito e aprecio suas ligações.

De nada e obrigada por participar.

Pergunta: Olá Deusa. Recentemente eu recebi uma meditação personalizada de você e tem funcionado muito bem! Minha pergunta é sobre dois dias atrás. Logo depois de fazer a meditação seguindo sua sugestão, eu comecei minha própria jornada imaginária e foi surreal. Eu queria perguntar sobre isso. Eu me imaginei saindo e brincando com os golfinhos, sendo uma sereia. Depois eu voei com as águias e com os falcões. Depois eu desci e brinquei com os lobos. A partir daí eu me tornei um riacho. Eu penetrei na Terra e fui até seu centro. Eu me misturei aos cristais e aos outros seres de luz que eu acredito que havia lá. A partir daí eu fui da antiga Terra para a Nova Terra e para dentro do Universo. Eu imaginei a Terra mudando completamente de vibração mais uma vez. Essa, na verdade, é a versão reduzida de tudo isso. Eu terminei estando em minha cama que era o local onde fazia a meditação e senti uma brisa sobre minha cabeça. Eu pensei, deve ser a chuva. Eu poderia sentir a jornada e o meu quarto ao mesmo tempo. Eu pensei que estivesse chovendo lá fora. Eu não queria olhar porque sabia que iria me desconectar do que estava sentindo. Quando eu parei, eu sabia que poderia estar chovendo lá fora, mas na verdade não estava. Na verdade estava sol! Isso tudo foi real? Eu gostaria de saber o que foi real.

[Eu ofereço meditação em alinhamento com a sua vibração.Você pode saber mais sobre no link que segue: http://www.goddesslight.net/store/personal-meditation/personalized-meditation.htm ]


Resposta: Certamente foi real! Essa foi uma explanação que muitas pessoas estão se habilitando para utilizar em suas vidas diárias. O que você fez foi começar com a meditação que eu dei para você, e te levou as energias que você estava costumada a usar proveniente do Tudo O Que É, do cristalino e tenha eu dito isso ou não, elas estão em alinhamento com você. Então, utilizando como trampolim você foi para o que já estava fazendo. O que nós vemos é que foi tudo real, e permitiu a sua consciência a penetrar em diferentes tipos de energia. Movendo-se por diversos animais, movendo-se para dentro da consciência da Terra, movendo-se por toda essa variedade de energias e permitindo-se misturar-se a elas. É assim que estará preparada para receber todos os benefícios e ajuda. É em benefício a você, mas também em benefício ao que você está se ligando. Nós a aplaudimos pelos seus significados brilhantes do que é trabalhar com essas energias. Nem sempre será tão brilhante ou dramático como dessa vez, mas isso não significa que você está a trabalhar menos. Excelente. E é claro que é real! Afinal, o que é realidade? É algo que está mudando de momento a momento. Especialmente quando se sente coisas. Quando você pode ver, sentir, provar. Sentir a chuva, sentir a brisa, todos esses sintomas adicionadas as expressões de energia. Tudo isso fez parecer mais real a você.

Ahh, foi muito legal. Aliás, eu adoro essa meditação.

De nada. Estamos felizes que tenha gostado. Obrigada por dividir conosco como isso lhe ajudou a tomar o próximo passo do caminho.

Eu realmente progredi porque as vezes eu passo por momentos difíceis tentando trazer certas coisas para dentro do meu próprio eu. Eu fecho meus olhos e tento visionar, mas dessa vez estava lá, eu fui exatamente lá, foi bem fácil e bacana.

Excelente. Obrigada por compartilhar.

Questão: Olá Deusa. Obrigada mais uma vez pela meditação essa tarde. Eu estou aprendendo sobre o corpo de luz e estou tentando integrá-lo. Eu tenho tentando trabalhar muito mais com meu corpo físico e com meu preparo físico. Eu tenho estado quase num estado de perda. Eu sinto que há algo vindo para mim e passando por mim, mas eu não faço ideia do que seja. Você poderia me dar uma assistência?

Resposta: Nós sentimos olhando para você como se estivesse lá dentro das energias do seu corpo. É como se... Hhmmm, nós estamos tentando explicar de maneira que seja compreensível. É como se você estivesse a 14 graus e essas energias estão a 16 graus. É uma diferença leve de vibração. Então o que nós percebemos que precisa acontecer até que tudo entre em seu lugar é que você precisa trabalhar com seu corpo físico da maneira como tem feito, mas com uma intenção muito maior de expandir seu físico, mais do que você chegou a fazer no passado. Nós queremos dizer com isso é que você trabalhe com a sua estrutura celular. Se você conscientemente colocar a intenção de que seu corpo está expandindo, o que irá acontecer é que você irá aumentar sua vibração ou mudar sua vibração de maneira que essas coisas ao seu redor, que você criou , que você preparou ao seu redor, estejam em um alinhamento maior com você. Isso ressoa em você?

Ah, sim, obrigada.

Nós não percebemos nenhum tipo de “falta” de sua parte. Parece que você está fazendo tudo de maneira correta. Outra maneira de pensar nisso é simplesmente a idéia de que a hora ainda não chegou. Agora que nós estamos trazendo muito mais das energias do corpo de luz, está mais disponível para as pessoas que não estão tão evoluídas quanto você, que não estão tão avançados quanto você. Irá produzir algo no qual eles poderão entrar com muita facilidade e você será uma das que fluirão essa energia, ou criar um espaço no qual eles possam pisar. Isso é o que você está no processo de se sintonizar enquanto nós falamos disso.

Ok, obrigada.

De nada. Será maravilhoso! Nós vemos uma grande abundância ao seu redor e um fluxo de clientes. Nós vemos você vibrando e se tornando mais e mais jovem a cada dia ou assim parece.

Ok, obrigada.

Questão: Olá Deusa, aqui é a Kim do Lansing. Minha pergunta é a seguinte: Em maio eu tive uma experiência maravilhosa que eu chamei de iluminação da alma em que meu chacra cardíaco se encheu completamente e por três ou quatro dias eu vivi como se fosse uma alma com um corpo, ao invés de um corpo com uma alma. Na segunda toda a sensação já havia ido embora. Essa é a experiência pela qual procuro e eu quero voltar a esse estado. Eu queria saber quando vocês que eu vou conseguir outra vez, se eu estou perto disso, eu quero isso de volta mais do que tudo.

Resposta: Enquanto nós olhamos para você nós temos a sensação de que já está lá, de que já está ao seu redor e você irá entrar e sair dessa experiência diariamente. Eu frequentemente escuto sobre pessoas que tiveram uma experiência muito radical e depois parece que toda a experiência vai embora. Parte da razão pela qual a experiência vai embora é porque agora você aumentou sua vibração para integrar sua experiência e não está mais fora de você, ao contrário, parece normal a você. Se você pensar no que tem sido a sua vida enquanto está nessa caminhada ou como você vem ascencionando a sua vibração energética. Cada passo que você dá parece algo diferente e fora de você, mas depois se torna a norma. Parte da razão pela qual você não o sente de maneira tão radical é porque se tornou a norma. Enquanto olhamos para você, percebemos que as energias ainda estão lá, nós vemos você entrando e saindo dela. Seu corpo mental não acha que você está ligada a elas porque você não está tendo o mesmo efeito dramático. Se você mudar sua percepção de maneira a confiar que isso está acontecendo, em que você possa acreditar que está acontecendo. Então, o que irá ocorrer é que as energias do seu corpo irão se abrir ainda mais e sentirá mais conscientemente as ondas de energia. Especialmente, trabalhar com as energias do corpo de luz de maneira abstrata é também deixa ir embora esses pensamentos e concepções mentais. Trazer as energias do corpo de luz sem uma intenção ou forma específica, permitir que ela simplesmente flua por você é o que irá lhe ajudar a trazer esse alinhamento para uma percepção mais consciente. Nós vemos que está lá, que ainda está, ela não foi embora de maneira nenhuma.

Então, não tem nenhum impedimento? Não há nada no caminho? É quase como se eu tivesse que tirar a minha mente do caminho, certo?

Exatamente. Se existe algum bloqueio está todo no seu sistema de crenças e no seu corpo mental.

Eu desejo tanto isso.

É por isso que dizemos, pare de trabalhar com a análise e permita o fluxo. Em partes, quando a sua mente começar a acreditar nisso, então isso também permite que você sinta mais. Uma coisa está integrada a outra.

Qual a melhor maneira de chegar lá? Qual a melhor maneira de alcançar?

Faça esses exercícios como nós temos feito em que você respira no centro do seu coração, em que conscientemente traz a sua divindade, permitindo que ela flua para cima e para baixo em seu corpo. Então você toma o próximo passo, que é trazer as energias do corpo de luz. Qualquer coisa que lhe permita prestar atenção na sua respiração e na sua expansão é o que lhe levará para o próximo passo ou seu próximo nível. Se você perceber que seu foco está no que NÃO está acontecendo, então trabalhe em casa pensamento, um por um, para entrar em um espaço de permissão e sair do espaço da análise e não-permissão.

Perfeito! Muito obrigada, sua resposta foi linda.

De nada.

Pergunta: Olá Deusa. Eu senti essa cura tremenda acontecendo em mim essa noite durante a meditação. Acredito que minha pergunta seja, foi o meu corpo de luz quem estava realizando a cura e se sim, como eu posso continuar essa cura? Eu tenho tido muitos desafios com minha saúde por todos esses anos. Eu simplesmente me senti muito mais leve do que eu senti por todos esses anos. Eu apenas me pergunto o que fez me sentir tão relaxada, livre, leve e mais jovem.

Resposta: Sim, especialmente depois daquela pessoa com quem estávamos falando, quando nós a vimos ficando mais e mais jovem. Talvez devêssemos chamar as energias do corpo de luz de A fonte da juventude! Uma que você fez foi se abrir para sua divindade, permitindo que grande parte estivesse com você e ao seu redor durante a jornada. Isso é algo muito mais fácil de se fazer quando você está no espaço do Tudo O Que É, eu entendo isso perfeitamente. Então, se você criar uma intenção, uma meditação ou um tempo para si mesmo enquanto se encontra na realidade física. Sua mente leva a sua consciência lá em cima, fazendo um link com isso, mas depois você traz a consciência de volta. Deixe que flua pelo seu corpo com a intenção de que flua pelos seus músculos, nas suas articulações, seus ligamentos, seus órgãos. Cada parte do seu corpo de maneira a limpar velhos escombros, velhas energias e resistências. Outra maneira de se fazer isso é se conectar com a sua divindade venha com o único propósito de amá-lo e nutri-lo, de lhe oferecer suporte. Então, as energias do corpo de luz aparecem como essa faísca, como essa energia cintilante que vem e aparece que limpas tudo sem se focar em nenhuma parte específica do seu corpo. Deixe que percorra seu corpo físico, mental, espiritual e emocional. Qualquer uma das duas maneiras pode auxiliá-lo a manter aquele sentimento e continuar com a cura. Nós vemos você como tendo um corpo completamente curado. É como se estivesse lá, bem perto de você, como se você estivesse trabalhando nisso há muito tempo. É como se você estivesse na fase final do “deixar ir”, deixar ir, deixar ir. Se você acreditar nessa possibilidade isso irá lhe permitir ir ainda mais longe e o próximo passo é integrar completamente a verdadeira aceitação e a total integração de um corpo que é completamente curado. Isso ressoa em você?

Totalmente! Eu não encontro as palavras agora Deusa, mas obrigada. Essa tarde foi muito profunda para mim, sou muita grata a você! Muito obrigada.

De nada. Boa noite.
Ok, eu sinto que devemos aceitar mais uma pergunta.

Pergunta: Após essa última pergunta a minha parece um pouco insignificante. Mas obrigada Deusa. Minha pergunta tem a ver com a cura que está acontecendo hoje. Eu tenho carregado esse peso pelo último ano, e eu estou engordando pouquinho a pouquinho todos os dias. Eu estive pensando se a cura dessa noite e tudo o que aconteceu ajudará a liberar um pouco desse peso.

Resposta: Nós percebemos que ainda há um resíduo. Parece que o que você liberou não foi o suficiente. Parece que há alguma coisa mais que você precisa aceitar dentro de si mesma e então, estará completo. É isso o que parece estar a segurando. Nós sentimos que durante nossa jornada essa noite você passou por momentos de completa liberação de tudo. De completo alinhamento e equilíbrio com a pessoa que você é e a que você pode ser. Então, quando você voltou, quanto mais você estava de volta na sua presença física, mais você retornou a esse espaço e agora enquanto você está aí fazendo a pergunta, eu sentimos esse peso ao seu redor como uma grande pressão. É algo que você precisa fazer a escolha de liberar. Parece que você está colocando mais peso em cima de si mesma. Parece que é algo que precisa ser liberado, e você não deseja liberar, porque então isso irá embora e a situação findará. Mas nos parece que você realmente precisa liberar, deixar\ir esse fardo. Parece que é uma relação que irá voltar para você de uma outra maneira, para que assim você possa recomeçar de outra maneira. Para nós parece que parte desse fardo é composta de medos, e, huuummm! desculpe, nós não conseguimos encontrar a palavra certa através da Shelly. Parece que o fardo é mais pesado do que o necessário. Isso tudo faz algum sentido? Isso que estamos dizendo?

Sim.

Então, se você puder reconhecer que liberar energeticamente significa cortar laços, em liberar nos níveis mais variados algo que esteja dentro de sua vida. Seja um emprego, um relacionamento, um lar, uma experiência. Não importa o que pode ser. Então, se é algo que você decidir manter em sua vida, algo que ainda deseje, então crie um novo relacionamento a partir desse novo espaço sem a conexão com os últimos anos que foram construídos dentro de você.

Ok.

Nós estamos a confundindo?

Não.

Deixe-nos trabalhar com você por apenas um segundo, nós tomaremos uma profunda inspiração. Nós a convidamos a respirar para baixo, de dentro do seu coração, como se você estivesse empurrando ou retirando essa capa. Expire e libere essa capa, deixe-a ir. Libere a tensão e toda a pressão que estão agarrados a você. Assim parece melhor. Isso pode ser tudo o que você precisa fazer. Nós ainda vemos essa parte de você que diz, não, não, não, tem essa outra coisa. Tem algo a mais. Mas nós sentimos que é algo que pode ser liberado. Você tem feito bastante, um trabalho muito bom com isso. Deixe seu corpo mental aceitar que está feito.

Ok, muito obrigada.

De nada. Depois, lembre de trabalha;r com as energias do corpo de luz. Deixe aquele enevoado abstrato fluir por você e lhe ajudar com isso.

Ok, eu irei.

Ok, então, amada.
Bem, eu agradeço mais uma vez a vocês por escolherem passar esse tempo comigo, trazendo e trabalhando com essa gloriosa energia do corpo de luz. Permita-se lembrar, em sua vida diária, em estar nesse espaço de amor, compaixão e consciência.
Nutrindo a si mesmo você pode permitir a si mesmo que parte dessas capas, um pouco desse peso da vida diária apenas flua para longe de você. Deixe que o corpo de luz lhe auxilie nisso. Deixe que essa energia abstrata flua por entre você e ao seu redor, por todos os lugares, permita-se sentir amado e nutrido.
Eu estou sempre com você e dentro de você.
Ansaluia.

Domingo, 15 de Novembro de 2009

----------------------------

Traduzido por Gisele Mello

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net

Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/lightbody-as-abstract-energy.htm

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"