segunda-feira, abril 12, 2010

Mensagem Semanal de Mestre Ascensionado Hilarion


Mestre Hilarion através de Marlene Swetlishoff
11 à 18 de abril de 2010


Bem vindos de novo, Queridos Trabalhadores da Luz,

Essa semana, Nós veremos vocês ainda, no processo de arrebatarem de seu interior, tudo o que não lhes serve mais em suas mentes, corpos e espíritos. Agora, começou um Trabalho de imensa seriedade.

Tudo está sendo limpo, curado, revelado e transmutado, e nesse processo, todos estão envolvidos, não apenas de modo individual como também de modo coletivo, sobre o querido Planeta.

À medida que isso acontece, existe muito coisa, que cada um de vocês está aprendendo, tanto sobre vocês mesmos, como um para com o outro, e também aprendendo muita coisa, sobre o Mundo em sua volta.

O grande segredo durante desses tempos, é o de vocês se perdoarem e perdoarem aos outros, em todas as coisas, e perceberem que a base, o fundamental de tudo é a grande Força do Amor. Cultivem esse sentimento, de forma básica, regular e diária.

Criem mantras, decretos, invocações que lhes inspirem, todos os dias, para o Amor Divino, cada vez maior e superior, e manifestem isso no interior de seu chacra do coração.

Utilizem muito do seu tempo, focando nesse chacra no interior de seus corpos. Vocês podem mesmo deitar nas suas camas, e gentilmente dar uns tapinhas na região de seu coração, como um meio, um caminho para se focarem nesse espaço.

Esse local de seus corpos é um portal para coisas maiores.

Tudo deve passar através desse portal para ser santificado e equilibrado ,antes de vocês entrarem na nova dimensão, que agora está diante de vocês, esperando que vocês a percebam.

Existe uma necessidade: - A de vocês beberem sempre maiores quantidades de água pura, limpa diariamente. Isso é uma das coisas mais básicas e importantes que vocês podem fazer, para facilitar esse crescimento vertical que agora estão atravessando. Outra coisa, que é básica e importante são os profundos exercícios de respiração.

Pratiquem a ancoragem para a Terra, do melhor modo que for para vocês, e tentem se unir à Mãe Terra, de modo que vocês sejam Um com Ela, pois assim, irão sempre estar informados do que estiver acontecendo com Ela, ou seja saberão o que está acontecendo e o que irá ocorrer.

Observem a natureza ao seu redor. Aprendam a experiência de ser e de estar em cada momento seu, e de terem prazer nas pequenas coisas em sua volta.

Tudo o que vocês olharem ao seu redor, vejam, sintam como a vida está florescendo por completo, e de como existe muito para ser descoberto.

Vocês são os transportadores da frequência do Amor, a partir daí, então, agora é tempo de irradiarem esse Amor para todos em sua volta, por onde vocês possam ir.

Deixem a sua Luz irradiar o seu brilho. Sorriam sempre e riam com prazer, pois isso é um tempo de suas vidas muito alegre para se viver sobre a Terra.

É para isso que foram criados e esse é o tempo para o qual vocês vieram.

Sintam a alegria da Vida correndo através das sua veias e dancem se assim o quiserem ! Vocês são o Criador, assim, a partir disso,tenham experiencias desse momentos, sintam a alegria da Sua Presença no seu interior e permitam-se Ser essa experiência. É tempo de sentirem e SEREM, embora depois racionalizem e analisem.

Sintam alegria, prazer, deleite, entusiasmo, sentimentos de abundância à cada momento.

Sempre que vocês sentirem que as energias estão simplesmente, demais, pratiquem a técnica de Total Limpeza Energética, desse website, que está em inglês (e no português) http://www.therainbowscribe.com/totalenergyclearing.htm

já que essa técnica é excelente, para a limpeza de todos os seus canais e meridianos, e para restabelecerem o equilíbrio e bem estar.

Durmam sempre que essa necessidade chegue, se lhes for possível fazer isso, e escutem às “sugestões” internas de seu corpo.

Tornem-se conectados, sintonizados de todas as maneiras e por todos os caminhos, com tudo que estiver em sua volta, e aprendam a SENTIR isso no seu interior.

O seu Sistema de Orientação Interna está se tornando “online”, ou seja, acontecendo conectado em tempo real, e agora , é tempo de usá-lo.

Existe tanta sabedoria e conhecimento que está esperando vir para fora, para ser arrebatada para adiante, para se manifestar vinda de dentro de vocês agora, pois tudo está em alinhamento para que isso aconteça.

Até a semana que vem,

Eu Sou Hilarion


----------------------------------------

Tradução: Helena Renner

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"