quinta-feira, abril 08, 2010

DILUIÇÃO DAS ANCORAGENS ENERGÉTICO-VIBRATÓRIAS


Mensagem de Irek Yonis (Menbro do Conselho Dirigente da Galáxia)
Canalizada por Ramaathis-Mam



Saudações a todos os trabalhadores espirituais e que a consciência e a sensibilidade espiritual estejam sempre presente nos seus processos evolutivos. Quando usamos os termos energético-vibratórios, evidentemente estamos falando dos efeitos que a energia criativa produz nas células e nas estruturas biomoleculares, de que tipo sejam.

A energia é o sinal vital que molda todo o Cosmos nas suas diferentes manifestações, sutis ou densas. As ancoragens energético-vibratórias são a expressão de suas emoções acionadas por estados psíquicos, e que ao mesmo tempo, mostra seu nível de consciência e sensibilidade espiritual. Estas ancoragens geram diversos efeitos prejudiciais que aparecem em seus corpos inferiores como: disfunções psicológicas, emocionais e fisiológicas. A intensidade de suas virulências nos indica aqueles aspectos de sua vida que não são harmônicos e requerem atenção. Tudo obedece a um plano de evolução espiritual e as disfunções energético-vibratórias, que terminam em desequilíbrios em seus corpos inferiores, são os suportes evolutivos necessários para eliminar os paradigmas errôneos que os limitam e obscurecem sua percepção da realidade.

As ancoragens energético-vibratórias são padrões que se originam nas condutas, crenças, atitudes, valores e conceitos errôneos, que causam conflito e sofrimento. O sofrimento catalisa seus processos evolutivos sem os quais não seriam capazes de discernir nem mesmo compreender o propósito de sua existência. O universo, como receptáculo e transmissor de paradigmas evolutivos se encarrega de verificar e transmitir a vocês, a que aspectos de sua evolução devem dar atenção. A consciência é o dispositivo que seu Ser Essencial e o universo utiliza para que exerçam o poder de transformação interior. Esta consciência é um sinônimo de introspecção e avaliação das áreas evolutivas que devem ser revisadas e modificadas. Este processo de abordagem evolutiva é o que causa tanto pânico e resistência em sua vida, gerando crises, conflitos e sofrimento.

A diluição das ancoragens energético-vibratórias é um processo simples, fundamentado basicamente na abertura e aceitação da mudança necessária para produzir a metamorfose espiritual. Primeiro você assume responsabilidade por sua evolução e pelas mudanças que ela implica, para depois entrar na fase de avaliação e administração, enfocada no tratamento dos estados de sombra que obscurecem sua percepção da vida e da evolução. Feito isso, você busca o método adequado para abordar o processo com plena consciência e sensibilidade espiritual. A consciência e a necessidade de transformação são os ingredientes fundamentais para que a diluição das ancoragens energético-vibratórias ou estados de sombra seja bem sucedida. Quando me refiro à necessidade de mudança estou falando de estabelecer prioridades e assumir um compromisso pessoal de modificar aqueles aspectos problemáticos, limitantes e que impede a sintonia com seu Ser Essencial e com o programa cósmico-evolutivo.

As ancoragens energético-vibratórias são paradigmas conceituais errôneos que afetam a visão da realidade; pensamentos e sentimentos que acionam emoções negativas. Gradualmente vão se instalando nas suas esferas mentais e alteram seu padrão de conduta espiritual que os dissocia do plano divino e do seu Ser Essencial. É neste momento que se forma uma realidade virtual individual, que como um labirinto, se ramifica até mantê-los presos, gerando a desconexão com a Fonte Divina e com seu Ser Essencial. Desta forma, ocorre a cristalização de suas emoções e pensamentos negativos que obscurecem gradualmente sua sensibilidade e percepção espiritual da vida. O ego mental, como uma conseqüência do processo, dirige sua vida por caminhos destrutivos e escabrosos. Isso é chamado de “Hibernação Evolutiva”. Embora aparentemente pareça que estão vivos, porque seus corpos mostram sintomas de vida, na verdade vocês estão dormindo ou desconectados. Estão viajando, mas simultaneamente não estão conscientes da viagem e nem de sua finalidade.

Porque é vital e imperativo diluir as ancoragens energético-vibratórias? Para que ocorra a transformação e sintonia com os novos paradigmas evolutivos. Os sentimentos, pensamentos e emoções emitem freqüências energético-vibratórias que geram impacto considerável no meio ambiente e nos humanos. Eles são campos de ressonância que transmitem o nível de alinhamento ou desconexão com a vida e a evolução. A diluição das ancoragens energético-vibratórias é um sinônimo de remover tudo que os impede de sentir, vibrar e sintonizar com a Fonte Divina e a corrente cósmica de evolução. É a escuridão que cristaliza e deforma sua sensibilidade espiritual e os impede de vibrar em harmonia e amor consigo mesmos e com Deus. Cada vez que atuam a partir de sua inconsciência espiritual, geram núcleos energético-vibratórios aberrantes que se solidificam, obscurecendo sua percepção da realidade e desconexão com o Plano Divino e com seu Ser Essencial. A partir daí, a imagem fictícia do Ego Mental é ativada assumindo as rédeas de sua vida e evolução gerando uma avalanche de medos, frustrações e limitações.

Subseqüentemente você vai criando uma infinidade de realidades virtuais que gradativamente vão devorando sua sensibilidade espiritual e percepção da realidade até que a Hibernação Evolutiva se estabeleça. Acabam sendo vitimas de sua inconsciência negando e se desconectando completamente do plano divino e do seu Ser Essencial. Quando ocorre a desconexão, o universo cria realidades virtuais para que experimentem completamente o esquecimento de sua origem divina, gerando efeitos dolorosos e dramáticos.

Por isso, é extremamente importante nesta seqüência evolutiva que sejam sinceros e decidam que face da evolução cósmico-planetária querem vivenciar. O cenário planetário, ainda que aparentemente dramático, é a expressão da consciência coletiva que todos tem construído a partir da desconexão com o plano cósmico de evolução e a negação e resistência à transformação interior. A transformação interior significa abordar aqueles aspectos de seu crescimento interior que bloqueiam a luz, harmonia e amor de seu Ser Essencial.

Estão na encruzilhada do despertar e da transformação interior do terceiro milênio, como um coletivo humano-evolutivo destinado a alcançar patamares mais elevados de evolução cósmica. O poder de mudar está em seu interior assim como o grande auxílio evolutivo que Deus deu a vocês para que se reconectem com a essência de vida e evolução, que é o serviço amoroso ao plano divino. Cada vez que vocês reavaliam suas ancoragens energético-vibratórias a partir da consciência e da superação pessoal, estão invocando e abrindo a si mesmos para que a graça divina os reforce com sabedoria e ferramentas, para dilui-las. Isso não é um projeto pessoal, mas uma contribuição bilateral entre o plano divino e seu desejo de transformação interna. O impedimento não está em abordá-los, mas sim na aceitação de que vocês são responsáveis por seus atos, pensamentos e sentimentos com o propósito de sintonia com Deus e com sua Essência Divina.

Vocês possuem sempre a opção da escolha, mas o sucesso, a prosperidade, o bem estar e a paz que tanto almejam, dependem de que vocês usem esta escolha para descobrir o amor e a beleza que há em seu coração e de entregá-las a Deus. As sombras ou ancoragens energético-vibratórias são reflexos sem vida que emanam da luz do amor, sabedoria e beleza que existe no seu Ser Essencial. Vocês somente têm de abrir a si mesmos e invocar a graça divina para que flua como uma torrente permanente em sua vida, diluindo as ancoragens energético-vibratórias que os impede de subir aos picos mais elevados da evolução cósmica.

Vocês são mutantes evolutivos dotados do poder de sentir, pensar e desejar aquilo que querem vivenciar, e quando usam suas faculdades divinas para se conectarem com Deus e com sua Luz Interior, transformam a si próprios em seres de luz imortais designados para amar e servir a Deus e sua criação. Tudo que acreditam que são é uma projeção distorcida de seu poder criativo que os impede de perceber e sentir a beleza, o poder e o amor que existe em seu interior. Com esta compreensão vocês devem agir de maneira que sua energia e poder criativo estejam direcionados em conectá-los com sua Essência Divina para que Deus os inunde de paz, harmonia e amor. Somente assim serão felizes e as circunstâncias refletirão todo momento no que realmente são e sentem como parte do poder criativo de Deus que se manifesta incessantemente em todo universo, gerando coesão, beleza e amor.

Pergunta: O que foi mencionado no livro Radyum-Solaris sobre a ancoragem no planeta Terra da Grande Chama Magna que representa o Poder da Unidade, Transformação e Conexão com a Poder Supremo do Universo. Poderia nos dizer se ela já foi ancorada no planeta? Se sim, qual o significado deste fato para nós e o planeta? Há pessoas que conseguiram ancorar esta Chama em seus chakras cardíacos?

A ancoragem da Grande Chama ainda não foi feita, porque para isso é necessária uma massa critica de pessoas que sejam o suporte para sua plena instalação e ativação. Primeiro é feita a instalação e depois a ativação. Está previsto que o processo se complete até 2012, que é o tempo que vocês e a Terra têm para transmutarem as energias aberrantes e padrões discordantes que os impedem de instalar e ativar a nova freqüência energético-vibratória e os paradigmas evolutivos. Quando a Grande Chama for ancorada não será instalada apenas no seu chackra cardíaco, mas em todos os chakras, porque a finalidade é modificar seu holograma energético. Com que propósito? Para que o novo supra-humano ou ser cósmico emirja naquelas pessoas que tenham integrado os novos paradigmas evolutivos e diluido completamente suas ancoragens energético-vibratórias.
1° de Dezembro de 2008

--------------------------------------------------------------------------------

http://www.atlantisangelis.org/es/home.php

Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"