sexta-feira, abril 30, 2010

CONFIGURAÇÃO DA NOVA ENERGIA


Por Mashubi Rochell
25 de Abril de 2010


Amados,

Bênçãos , amor e luz a todos vocês e a todos os filhos de Deus. Seu mundo está passando por um profundo processo de purificação que alcançou um novo nível de aceleração. Ao mesmo tempo, a presença da luz espiritual na Terra nunca foi tão forte, e esta presença continuará a se fortalecer nos próximos tempos.

Amados, é o processo de purificação que está causando a exposição e a liberação de tantas energias de separação, da negatividade e das trevas. Estas energias que estão sendo liberadas são fortes, e podem causar sofrimento àquelas almas sensíveis que sentem o processo de maior energia que está acontecendo na Terra.

Amados, é o processo de purificação que está libertando a Terra da escravidão da consciência separada. Um dia a humanidade e todos aqueles que vivem na Terra se conhecerão como Unos com Deus e uns com os outros.

No momento atual o processo de purificação está criando confusão entre alguns que têm dificuldade em adquirir perspectiva sobre as intensas energias negativas que estão presentes tanto na Terra, como também passando através da consciência da Humanidade.

Todas as almas são afetadas por este processo. Todas as almas estão sendo purificadas, entretanto, há algumas que são vulneráveis a estas energias e lhes estão permitindo que tomem conta da consciência, criando desespero, desesperança e medo.

Amados, no momento atual o meio mais poderoso para passar através deste processo de purificação é a união com outros na luz, fazendo um esforço em conjunto e coordenado de estarem juntos na luz. Esta união já está acontecendo de um modo regular com as Meditações que oferecem não apenas um tempo regular para estarem juntos, mas também oferece a oportunidade de compartilhar de um modo incorporado a experiência de estarem juntos através das novas tecnologias que estão disponíveis.

Através das novas tecnologias que tornam possível estarem todos no mesmo espaço, verem e ouvirem uns aos outros de uma forma encarnada, a presença da luz espiritual na Terra pode ser amplificada e irradiada a toda a Terra.

Enquanto todos que são capazes de se unirem na Luz e fazem disto uma prioridade, não importa o que mais possa estar acontecendo, o processo de transformação na Terra pode assim ser acelerado e avançado para suas novas etapas.

Amados, muitos de vocês estão sendo preparados para uma transição da vida que está tentando se manifestar junto com o fortalecimento da nova luz que está na Terra.

Quando vocês dizem “sim” ao que o seu coração está pedindo, e ao que Deus está lhes pedindo, vocês abrem o caminho para que o novo se manifeste.

Devido ao momento atual estar vendo um processo de purificação espiritual tão intensificado na atmosfera espiritual e física da Terra, muitas pessoas estão experienciando sintomas físicos e energéticos angustiantes.

Enquanto a Unidade maior se torna manifesta, habilidades intuitivas estão surgindo, o que é uma mudança bem-vinda para alguns, mas uma experiência estranha para outros. Aprender a navegar dentro deste meio complexo requer uma grande humildade e disposição para se entregar constantemente ao momento presente.

Amados, confiem, pois Deus os está conduzindo durante este tempo. Estas mensagens serão um breve recesso para permitir que a configuração da nova energia se revele para todos e para aqueles que as recebem. Nós os encorajamos a se unirem com as Meditações para nutrir e apoiar a luz dentro de vocês, para apoiar o seu próprio processo de cura, e trazer os próximos níveis de seu próprio trabalho espiritual. Com todo amor e bênçãos, Amem.

Mashubi Rochell


-------------------------------------------------


Direitos Autorais 2005 – 2010 World Blessings
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"