segunda-feira, março 22, 2010

MESCLANDO EGO & DIVINDADE - EXPERIMENTEM A NOVA TERRA COMO ARIELLIS



Uma mensagem da Deusa da Criação canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 21 de fevereiro de 2010


Para muitas pessoas, o foco da vida espiritual é a manifestação de sua divindade. Escuto muita gente dizer que isso é mais importante. Na verdade quando se tem um equilíbrio saudável entre o ego, personalidade, eu humano; vocês podem manifestar mais de sua divindade. Para muitos isso pode parecer um ótimo caminho. Se alguém se foca em seu ego permitindo que ele se expanda sem o auxilio de sua divindade, pode se tornar até mais desconectado dentro de si mesmo. Portanto, sigam em frente e expandam, mas mantenham a divindade sempre com vocês.

A Deusa, então, mais uma vez nos leva para a Nova Terra. Desta vez chama-a de Ariellis. O nome ressoa completamente comigo! Ela disse que a energia de Ariellis está cada vez mais alinhada com as energias de corpo de luz de vocês. Enquanto ela trabalhava com cada pessoa, havia uma maior mistura da energia do corpo de luz delas. Através dessa mescla, as pessoas obtiveram maior tranqüilidade ao se moverem entre a Terra e Ariellis.

Ela finalizou trabalhando com todos os que estavam no plano da terra, com a finalidade de descobrir aquele recurso de expansão e equilíbrio dentro deles. O resultado de tudo isso é uma presença maior e um equilíbrio mais profundo.

~ Shelly


-------------------------------------------------


Nama sika; venia benya EU SOU o um, EU SOU o todo.

Saúdo-vos, família amada. Sejam bem-vindos ao nosso momento. Bem-vindos a essa oportunidade, para cada um de vocês, de tocar um ao outro, de sentir a conexão com outros humanos, de sentir a conexão dentro de seu próprio eu ao chegarem ao interior desse espaço. Não importa quando ouçam isto, seja no momento em que a teleconferência ocorre ou posteriormente, vocês são sempre uma parte do grupo. Escuto pessoas dizendo que elas se sentem isoladas e diferentes das outras pessoas que as cercam. Escuto que as pessoas estão procurando por alguém mais com quem possam falar a respeito das incomparáveis e mágicas maneiras nas quais o universo está transformando e aquela energia, ao chegar à terra, está refletindo isso.

Aqui está a sua oportunidade de saber que não estão sozinhos. Vocês são parte de um grupo, tem mais pessoas, além do que imaginam, que estão presentes com vocês. Tenham a sensação de abrir seu coração e, enquanto tomam uma respiração profunda, inspirem aquela conexão ou conhecimento interior. Sintam-se parte de uma família. E com isso, eu os convido a se reunirem enquanto nos movemos para dentro de outra jornada. Cada momento dessa jornada é de alteração, um tempo de transformação, são tempos de reflexão sobre o que está acontecendo para cada um, na sua vida diária.

Peço-lhes para tomar um momento e considerar como tem sido, para vocês, as últimas semanas. O que tenho escutado das pessoas que me enviaram suas orações, suas intenções, sua sensibilização; é que este tem sido um tempo de intensidade, um tempo de sentir os seres em formas bastante originais. Tem sido um tempo de se sentir um tanto quanto alienado de quem vocês são. Estejam cientes de que o que está acontecendo é que, na verdade, vocês estão cada vez mais próximos de quem são, como sua divindade. Com cada influxo de energia fica mais fácil para as pessoas serem capazes de manifestar mais da divindade delas, na vida delas sobre a terra. Isso é, em essência, o que a maioria de vocês está buscando, ter uma vida que está em equilíbrio com sua humanidade e sua divindade; ter uma vida que reflita a alegria divina, a consciência e o amor divino.

Enquanto respiram e deixam essas palavras e energias os lavarem, sintam-se estabelecendo, sintam a energia estabelecendo-se ao redor de vocês. Convido-os a tomarem mais uma respiração profunda através de vocês, de todo o seu ser. Permitam-se ligar com a terra. Ao se alinharem com a terra, deixem aquelas energias fluir para dentro de seu corpo físico; deixem as energias da terra auxiliar em sua ancoragem. Sintam como a terra está mudando. Sintam como sua percepção pessoal da terra está mudando. Quando estiverem ancorados corretamente, tenham a sensação de abrirem seus campos energéticos e permitam que sua consciência se mova para fora. Sintam-na enquanto ela se altera, movendo-se para dentro das energias da grade magnética.

Quando chegam a este espaço, sintam como se alinham com o seu Eu maior. Sintam como há aquela sensação de espaço, aquela sensação de local e isto é você, onde você pode habitar. É uma mescla na qual mais da sua divindade é capaz de estar dentro desse espaço, é também uma mistura de sua expressão humana. Reconheçam este espaço como seu. Eu, então, convido-os a alterar sua consciência uma vez mais, nesse momento vocês liberam a grade magnética e permitem que sua consciência se mova de forma que vocês se fundam com as energias da grade cristalina.

Ao chegarem dentro da grade cristalina, sintam como a consciência se expande. Tenham a sensação de ver o fluxo como intenção consciente, como pensamentos, como energia, fluindo para cima e para baixo, neste espaço. Daqui tenham a sensação de alterar uma vez mais, movendo-se para dentro do plano da alma. Chegando aqui dentro do plano da alma, tenham a sensação de tocar e mesclar-se com a sua presença EU SOU. Ao fazerem isso, sinta-na fluir através de vocês. Sintam sua divindade movendo através de sua consciência. Sintam como são capazes de expandir para dentro de uma percepção cada vez maior de quem vocês são.

Eu, a Deusa, venho a este espaço. Ao fazer isso, estendo as mãos e abraço cada um de vocês. Posso sentir seu amor e sua conscientização para comigo antes mesmo de eu criar um alinhamento. Posso sentir como se expandiram tão profundamente dentro de sua divindade. Em virtude de eu ter-me fundido com vocês, vocês se alteram para dentro do Tudo Que É.

Convido-os a ter a sensação de alongar ou expandir para fora quaisquer limites que possam sentir para sua consciência. Cada um de vocês está dentro de um espaço infinito, portanto, não há meios de tropeçarem uns nos outros. Podem ser tão grandes ou largos como escolherem. Fazendo isso, convido-os a abrirem todos os seus sentidos e sentirem sua divindade enquanto ela lava sua consciência.

A percepção de cada pessoa pode ser diferente ou única, mas para muitos eu tenho a sensação de ver luz ou cores. Tenho a sensação de outros sendo tocados por experiências específicas. Tenho a sensação de mais pessoas se apegando em equações geométricas ou símbolos que representam quem eles são enquanto divindades. A única coisa que é unânime é que sua divindade é imensa.

Isto é verdade por várias razões diferentes. Uma razão é por que vocês tiveram muitas experiências diferentes que retornaram e criaram sua presença EU SOU como ela é hoje. As pessoas na terra tendem a se apegar àquelas experiências que são similares às que estão vivenciando ou que tiveram em outras existências na terra. Na verdade, a grande maioria de vocês teve outras existências como seres não-físicos; alguns, dentro do reino angélico, outros de vocês, como energia pura no universo, outros como partes dos planetas ou estrelas que compõem o universo. Tudo está conectado como uma parte do todo. Eis por que a sua divindade reflete tal diversidade.

Há outros aspectos de sua divindade que estão em alinhamento com a consciência coletiva de toda essência que foi criada. Assim, vocês são capazes de tocar experiências que pessoalmente não tiveram, mas ainda devido àquela ligação com o todo coletivo, vocês podem encontrar um alinhamento vibracional que lhes permita procurar por ou receber respostas.

Vamos alterar o foco agora e olhar para vocês como humanos. Muito frequentemente as pessoas consideram a vida humana delas como sendo menos que a divindade, as pessoas consideram a vida humana delas como um tempo de aprendizagem, de exploração, de experimentação. Outras vezes ainda há uma parte das pessoas ou um grupo inteiro de pessoas que consideram a sua existência humana como uma forma de punição.

Há um reino completo de energias no entorno disso, de sua realidade humana. Agora eu sei como a maioria de vocês tem estado trabalhando e posso dizer que, provavelmente, mais de 70% de vocês já trabalharam liberando velhas energias, velhos conceitos, velhos ideais. E reforço, a ideia que talvez possa ressoar com vocês que, em verdade, sua existência humana é mais sobre um meio de expressar sua divindade. E por isso eu queria propor-lhes para que reflitam sobre como olham para sua divindade e o que ela significa para vocês, vendo-a enorme, expandida, brilhante, preenchida com luz, seja como for. Então, não faz sentido que sua existência humana, sua personalidade, a pessoa que você é, seja igualmente tão grande e brilhante e preenchida com luz como a sua divindade? Não é necessário haver uma separação. Não precisa ter a sensação de expansão da sua personalidade ou seu ego ou o que for que queria chamar de seu eu humano e alteração para algo diferente como um meio seu de deslocamento para dentro de sua divindade.

Agora quando você considera sua vida como um humano, pode haver pensamentos, pode haver ideais, pode haver crenças, pode haver várias coisas que entram em jogo quando você está refletindo sobre quem é em sua vida. Eu até direi que tenho visto que há pessoas que podem focar a realidade humana delas como sendo grande, volumosa, expandida, mas ainda assim a verdade da questão é que elas não são. Quando elas não estão totalmente alinhadas com a divindade delas, naquele local de expansão, o ego delas ou a personalidade delas, seja como for que chamem aquela parte delas, separa-se e cria uma separação cada vez mais profunda. Portanto, aqui dentro desse espaço do Tudo Que É, ao admitir e reconhecer quem você é enquanto essência divina e quem você é enquanto essência humana; sinta tudo isso como imenso, expandido e completamente mesclado.

Ao refletirmos sobre as várias dimensões que são, atualmente, de fácil acessibilidade na terra, o que surge na sua consciência não deve ser sempre um número específico. Pode ser que você considere que agora as coisas estão fluindo e são tranqüilas para você e que em outras oportunidades pode ter havido um esforço ou como se a energia fosse mais pesada. Ao continuar a permitir que sua energia flua para a dimensão mais alta que lhe seja possível, cria-se uma harmonia dentro de sua vida. Escuto alguns de vocês dizendo, por que se incomodar? E a resposta é auxiliar a encontrar a realidade na qual tudo que está acontecendo dentro e ao redor de vocês se faça com tranqüilidade.

Como continuam a integrar as energias vibracionais mais altas de sua divindade, as energias do corpo de luz são parte importante daquele processo. Convidamos aquela essência que é conhecida como corpo de luz, para se fazer conhecida dentro de sua percepção. Para a maioria de vocês, ela está totalmente integrada e é apenas uma parte de quem vocês são. Para outros, pode ser que procurando e pedindo-lhe que se faça conhecida, ela lhes transmita uma sensação maior de percepção, um sentido maior de conscientização, e eu convido a energia do corpo de luz para se apresentar, de forma que vocês possam ter uma percepção ampliada do que isso significa para vocês.

Continuando, em nossa última experiência juntos, trabalhamos com a nova terra. A partir daqui, ao deslocarem sua consciência, podem facilmente se deslocar para dentro do espaço da nova terra. Convido-os a fazerem isso. Ao chegarmos dentro desse espaço, sua consciência talvez seja a mesma que era no Tudo Que É, mas ao olharem para as energias da nova terra conscientemente, convidem suas próprias energias do corpo de luz para se fazerem conhecidas a vocês. Ao sentirem o corpo de luz, descobrirão que dentro das energias da nova terra elas assumem uma definição maior ou assumem uma centelha ou essência maior. A razão para isso é que as energias do corpo de luz são capazes de se manifestar dentro deste espaço com completa harmonia e alinhamento.

Enquanto estão olhando ao redor de vocês, onde quer que estejam, podem ver através dos olhos do corpo de luz que estão olhando através de seus próprios olhos, neste espaço. Enquanto continuam a ter a sensação de assimilar, assimilar e experimentar tudo isso, estejam cientes de como as energias do corpo de luz estão menos separadas de vocês e, sendo assim, são simplesmente uma expressão de quem vocês são.

Vou chamar a Nova Terra de Ariellis. Ela já foi chamada por diferentes nomes, por diferentes pessoas e continuará a ser chamada de muitas outras maneiras por bastante tempo ainda. Mas Ariellis é um local que poderão identificar mais facilmente com sendo dentro de vocês e dentro da terra. Vocês também podem olhar para Ariellis e pedir para ter uma sensação consciente da essência de alma que representa esse planeta.

Vocês, enquanto seu corpo de luz, podem conscientemente tocar e se mesclar com estas energias de Ariellis, e eu os convido a brincar. Podem ver a si mesmos como estando localizados num determinado lugar. Olhem ao seu redor, captem qualquer coisa que possa estar lá. Quanto mais seus sentidos forem capazes de absorver, mais verdadeiro isso se tornará para vocês. Continuem conscientes e então, novamente eu digo que é um lembrete por que ainda não estão acostumados a fazer isso automaticamente, embora alguns de vocês estejam acostumados; ao respirarem, as energias de seu corpo de luz ou a consciência de seu corpo de luz, tenham a sensação de arrastar algo para vocês ou deslocar sua consciência para um local diferente. Ou apenas perguntem o que lhes é mais benéfico, aprender, ver ou conhecer? Descobrirão que assim como esta vibração mais leve e refinada, suas percepções estão expandidas. Descobrirão que se movem aqui com maior tranqüilidade.

Ariellis evolui continuamente. Da mesma forma que sua própria terra está evoluindo assim também está este planeta. Enquanto a intenção tem milhões de anos de idade, e alguns da fisicalidade, há tanto que seria considerada jovem pelos seus padrões. Em parte isso é devido às energias cristalinas. Elas são muito mais flexíveis. Vocês têm a oportunidade de criar mudanças, de alterar a consciência, de experimentar qualquer coisa que escolham com muito mais facilidade. Ariellis lhes pertence. Especialmente, quando integram as energias do corpo de luz dentro de sua realidade na sua terra física, vocês estão criando um elo cada vez mais forte que lhes permite passar horas dentro desse espaço, se assim escolherem

Convido-os a ter a sensação de liberar essas energias de Ariellis e voltar para dentro do Tudo Que É. Em nome da boa percepção, convido-os a retornar para o ponto inicial onde fizemos a conexão com a nova terra. Ao refletirem sobre tudo o que aconteceu e que lhes deu a sensação de um pouco de dificuldade para chegar até lá, poderão apreciar mais ainda a grande facilidade com a qual podem se mover para dentro daquele espaço ou retornar para dentro do Tudo Que É ou mergulhar dentro da grade cristalina. Assim também é sua capacidade de se movimentar dentro desta energia enquanto vivem seus dias sobre a terra.

Aqui dentro do Tudo Que É, convido-os a se reunirem em grupo. Ao fazerem isso, sintam a própria terra subindo para o centro do grupo. Quando a terra chega ao seu lugar, poderão ver mais claramente as energias de Ariellis subindo e formando um holograma. Olhem ao redor, um para o outro. A maioria de vocês perceberá que todos estão irradiando a energia do corpo de luz. Como essas energias estão se tornando mais prontamente disponíveis para todos diariamente, vocês começam a ver a partir de seu coração ou de dentro de sua consciência quando olham para as pessoas que estão ao seu redor diariamente.

Aqui dentro desse espaço, pode ser a mesma coisa quando olham para outra pessoa a partir da sua presença EU SOU ou pode haver uma diferença sutil. Convido-os a infundir dentro deste holograma sua energia do corpo de luz, quanto mais integradas elas estiverem dentro de vocês. Quando tudo isto é infundido dentro deste holograma, as energias assumem um brilho. Elas assumem uma alteração na vibração delas que representa a integração profunda entre cada um de vocês e suas próprias energias do corpo de luz.

No momento certo, sintam a liberação daqueles hologramas. Eles se movem, quando eles se alinham com a grade cristalina, vocês os sentem movendo-se para o exterior, saindo. Ariellis, vocês a sentem indo numa direção, o holograma da terra vai para outra direção. Quando eles entram em contato com seu próprio planeta, sente-se uma fusão de energias. O que é interessante observar é que Ariellis recebe essa energia que diz respeito ao que já está lá e presente e que num piscar de olhos está infundida, mas o que se tornou infundido é aquela intenção mais profunda que vocês projetaram para sua própria mistura com suas energias do corpo de luz.

Quando as energias descem, entrando na terra, há um aspecto que alinha as amarras delas dentro da grade magnética. Ocorrendo isso, a grade altera-se para acomodar essa vibração mais elevada. O restante do holograma move-se para dentro e se mescla com a própria terra. Fazendo isso, ele emerge de dentro da terra. Surge através da grama, da água, das árvores. Vem para fora e preenche o espaço no qual vivem; está aqui para vocês.

Ao liberarem tudo completamente, desloquem sua consciência uma vez mais, de volta para dentro de vocês mesmos. Respirem profundamente a sensação de vocês como energias de seu corpo de luz. Enquanto olham de volta para seu corpo de luz e sentem como ele se relaciona com sua presença EU SOU, percebam a mistura que toma lugar. Aqui, dentro de sua presença EU SOU, sintam cada parte de vocês com tudo o que buscam ter. Há um infinito suprimento de sua divindade. Mas através da expansão e pela assimilação de tudo quanto puderem agora, é como se estivessem forçando os limites, de forma que a assimilar cada vez mais com sua realidade humana.

Com isso, tenham a sensação de sair do Tudo Que É. Podem ter a sensação que uma grande porção de sua divindade permanece dentro do plano da alma, mas os laços que os ligam são maiores e mais expandidos do que jamais o foram. Assim, desloquem sua consciência, deixando que volte para baixo. Enquanto se ligam com a grade cristalina, sintam o quanto estão alinhados dentro desse espaço. Olhem ao redor e saibam que isso são vocês em essência.

Uma vez mais, a partir de lá, podem deslocar sua percepção para dentro de vocês, surge dentro da atração magnética da Terra. Quando se movem dentro desse espaço, há muitas pessoas que sentem como se aquela atração vibracional da terra alterasse a energia do corpo de luz delas ou, a cristalina delas ou, a vibração mais elevada delas ou, seja o que for que lhes dê a percepção de que há uma mudança. Na verdade, a energia ainda está lá, ainda está disponível para vocês, é a sua percepção que está mudando.

Convido-os a deixar sua consciência descer para dentro de seu corpo físico. Ao deixarem sua consciência fluir de volta para dentro de sua realidade física, sintam-na enquanto desce. Ela vem através da cabeça, vocês a sentem rodopiando através da cabeça, do terceiro olho, desce pela garganta, cruzando os ombros, desce pelos braços, ela caminha abaixo pela espinha ligando-se com todas os centro energéticos. Sua consciência retorna para dentro do centro do coração. Muitos há que recebem a consciência deles, de volta, primeiramente através do coração e depois ela se dispersa para todos os lados. Não importa; o resultado final é o mesmo.

Enquanto retornam e aterram estas energias dentro de sua forma humana, convido-os a conscientemente abrirem sua percepção de quem são como humanos. Reflitam sobre si mesmos, reflitam sobre sua vida, e depois reflitam sobre quem vocês são enquanto essência divina. Não parece que estão totalmente mesclados um com o outro?

Esta é uma oportunidade para que trabalhem com sua realidade humana. Como disse anteriormente, devem considerá-lo seu ego, sua personalidade. É isso e mais, são também suas emoções, seu corpo mental, seu físico, e naturalmente a energia de seu corpo de luz. Estendam as mãos e abracem quem vocês são nesse exato momento na vida. Mesmo que por alguns momentos no tempo, aceitem que há uma mistura absoluta entre a sua divindade e sua realidade humana. Sintam a consciência fluir entre ambos. Quando permitem que essa energia se integre totalmente dentro de vocês, vocês se permitem criar a realidade que querem ter.

Vocês se dão conta de que através da consciência de seu corpo de luz, podem viver todas as existências em Ariellis como as tem vivido aqui sobre a terra. Reconhecem que podem ter uma existência nos limites da terra que está preenchida com tudo o que buscam ter. Se sempre sentem que há uma discrepância entre o que têm e o que querem ter, então primeiro de tudo fundam-se com aquela sensação de carência e deixem fluir a compaixão, seja o que for que estejam sentindo, à medida que a compaixão flui e conscientemente expande pegando mais e mais de sua divindade e de sua energia do corpo de luz aqui dentro de sua realidade humana. A pessoa que você é representa a pessoa que escolheu sua vida. Você escolheu estas experiências, escolheu mover-se através do processo de ascensão de uma maneira totalmente consciente e está agindo nesse sentido.

Sintam essa gratidão dentro de vocês, assim podem aceitar ou apreciar totalmente quem vocês são dentro de suas vidas. Conscientemente fluam para frente e para trás, de forma que como pessoas vivendo suas vidas nesse momento, sejam a soma total de tudo, sua divindade, seu corpo de luz, seu corpo físico, seu corpo emocional, seu corpo mental, sua personalidade, sua consciência, tudo é uno dento de vocês e através da respiração profunda vocês podem criar mais plenamente isso como algo real.

Enquanto continuam a aterrar estas energias, convido-os a retornar para dentro da sala de conferência, se assim escolherem. Podem apertar *7 em seu telefone e isso os trará para dentro da sala se quiserem fazer perguntas. Estou à disposição para responder as perguntas que têm. Responderei como sempre, dentro do que for possível.

Pergunta: Shelley (olá). Ola, aqui é Amy de New Hampshire. (Ola, Amy). Oi. Recentemente, em 1o. de fevereiro, eu estava indo ao dentista e ele está colocando coroa em dois dentes, um no topo e outro na parte inferior. Ele está trabalhando nos dois ao mesmo tempo e não estou certa do que está acontecendo, mas tenho tido necessidade de tomar aspirina todo dia por que há um tipo de pequena ferida. Então, ei estava falando com – alguém estava me aplicando Reiki, e eu falava sobre o caso – não consegui me livrar totalmente disso. Mas de qualquer forma, eu também tive zumbidos em meus ouvidos antes disso e a pessoa do Reiki pensou que já tivesse eliminado isso, mas o zumbido ainda continua e não estou certa se isso tem conexão com meu dente. Outro dia uma pessoa estava realizando uma exposição, ontem, e o rapaz que estava próximo a mim acabou comentando e eu disse, bem, você pode me dizer o que está errado com meu dente. Ele pareceu pensar que eu precisava trabalhar mais. Pode me dizer algo a respeito disso?

Resposta: Temos diferentes respostas para você. Primeiro, ao nos ligarmos com você; olhando sua boca; olhando o canal, olhando para você em geral; houve a sensação de vê-la em múltiplas dimensões. Na forma puramente física parece que há uma inflamação ao redor desses dentes e parece que a aspirina ou o anti-inflamatório seja algo que trará benefícios. Parece que tem algo a ver com o trabalho que já foi feito e que há ainda mais trabalho que você está planejando fazer. Como o segundo processo ou, já realizou a segunda parte dele?

Sim, volto na quarta-feira e ele colocará a coroa final.

Parece-nos que quando ele tirar essa coroa temporária, ou olhá-la, haverá algo ou alguma coisa que ele arrumará na hora. Assim, não parece que seja tão simples como ir lá e apenas colocar a coroa, a segunda parte do processo. Parece que há algum tipo de inflamação em andamento. Essa é a melhor forma pela qual isso nos chega. Não parece como algo que tenha a ver, necessariamente, com a raiz do canal. Deve ser apenas a irritação que foi causada ao realizar o processo, mas essa é nossa sensação a respeito. Com relação ao zumbido nos ouvidos. Não parece ter relação com seus dentes. Parece ser um processo diferente. O zumbido nos ouvidos parece-nos que seja energia estagnada e isso poderia ser muito bom. Suponho que a inflamação seja energia estagnada também, mas essas duas situações parecem que são processos separados. Mas ao olhar para você, e como eu percebo este zumbido nos ouvidos, aquilo me parece que está numa dimensão diferente. Enquanto os dentes são realmente físicos, dimensão limite da terra, o zumbido nos ouvidos assemelha-se mais como sua dimensão expandida. Portando, quando sua consciência desloca-se para dentro do espaço expandido, seja quando você está realizando trabalho energético, seja quando está buscando obter melhores informações para si mesmo. Parece que há um fluxo que chega, mas algumas vezes aquele fluxo é interrompido devido a, apenas como um tipo de desconexão seria uma palavra forte, mas simplesmente parece que isso não flui facilmente como deveria. Portanto, o que gostaríamos de realizar com você agora – temos a sensação de convidá-lo a tomar uma respiração profunda e ao fazer isso iremos entrar em sua cabeça, dentro de sua boca, e dentro de seus ouvidos, e essas áreas diferentes, e ter a sensação de simplesmente inspirar e expirar e de uma limpeza geral. Bom! Parece que havia alguns detritos ou algo que precisava ser liberado. E a jornada dessa noite era exatamente o que era preciso para te ajudar. Enquanto continua a se mesclar mais completamente entre sua experiência humana e suas energias de corpo de luz você descobrirá que haverá menos daqueles sintomas de tontura, ou zumbido nos ouvidos, ou coisas assim.

Ok, quanto tempo mais durará o zumbido?

Umm, parece que terá ido embora quando acordar amanhã, mas também na verdade pode ser um pouco mais tarde. Uma semana mais ou menos, por que isso não parecer ser algo constante ou se tem sido constante parece que não mais será. Ahh, mas parece que esse processo seu de integração é algo que vai levar mais do que apenas estes poucos minutos que temos trabalhado nesta jornada. Portanto, quanto mais praticar a integração e quanto mais fluir conscientemente as energias, através de todos os aspectos de seu ser, conscientemente ligando-se com dimensões diferentes, etc., mais descobrirá que aquele zumbido nos ouvidos estará completamente solucionado.

OK

Muito bem.

Muito Obrigado.

De nada.

Pergunta: Como posso criar abundância e também curar meu corpo?

Resposta: ok, nós o convidamos a tomar uma respiração profunda e ao fazer isso convide-nos a entrar, assim faremos a ligação com você mais completamente. Enquanto nos mesclamos com você temos a sensação de sermos encolhidos, sermos pequenos. Parece que – sentimos muito, descarregamos muita coisa. Estamos lhe dando uma descarga intensa enquanto falamos disso. Por que enquanto estávamos nos ligando a você, embora tenhamos apenas acabado de sair dessa jornada, temos essa sensação sobre você ser muito pequeno ou algo assim diminuído. Ou então, se você imaginar alguém que está enrolado em uma bola, assim é como vimos a sua energia. Não a sua energia como divindade, mas a sua energia como expressão humana. Assim, pensamos que aquilo é um reflexo direto sobre coisas físicas acontecendo em seu corpo e a ausência de abundância na sua vida é devido você estar bastante reprimido. Portanto, se você tem um sensação física de alongar seus braços e pernas, e se tem a sensação de conscientemente encostar ou alongar suas costas, fisicamente alongue-se e deixe-se expandir. Então, ao fazer isso, respire nesta divindade que, especialmente nesse momento, está ao seu redor. Está ao seu redor todo, e com intenção respire-a, deixe-a mover-se através de todo o seu corpo. Enquanto ela se move dentro de cada célula de seu corpo, sinta cada uma delas sendo reforçada, ou sinta a vibração que se altera em resposta à integração mais completa de sua essência divina dentro de você. A sensação que temos quando faz isso é que está, agora, ficando maior e mais alinhado com sua divindade. Quando estiver em alinhamento com sua divindade descobrirá que muitos dos seus sintomas físicos serão solucionados. Sentimos que muitos deles têm a ver com estar desconectado. A sensação de abundância é que ela fluirá para você. Parece que teve muito tensão por causa disso. Tem estado preocupado. Portanto, toda essa preocupação o mantêm nessa posição fechada. Parece que há uma mudança de emprego. Que perdeu o emprego e vai achar um novo. É isso que está acontecendo?

Mais ou menos.

Mais ou menos – por que parece que há uma mudança de emprego e que está deixando para traz uma coisa e se deslocando para outra diferente. Assim, parece que já um limbo entre essas coisas. Sentimos que algo dessa abundância tem a ver com aquele hermetismo encaracolado. Que esse hermetismo tem a ver com aquele sentimento de limbo que estamos captando. A sensação que temos é que você está tentando se mover para algo diferente, ou tentando utilizar habilidades diferentes. Como estava entediado com o que estava fazendo ou cansado daquilo. Não nos parece muito claro, ou talvez ao universo, do que você gostaria realmente de fazer. Parece – captamos de novo – sentimos que a essência disso é que você quer achar algo que seja interessante; que o preencha; que lhe dê aquela sensação de animação quando acorda e vai trabalhar. Também parece que você ainda não reuniu ou olhou para as coisas. Parece que seus olhos têm uma cortina sobre eles. Assim, se permitir que removamos essas cortinas e deixar-se ficar grande e expandido, então a sensação que temos é que terá uma idéia melhor do que está procurando e que as coisas chegarão até você mais facilmente. Temos a sensação de trabalho e oportunidade flutuando ao seu redor, mas que você não as vê, ou não as percebe, ou elas estão numa vibração diferente de forma que não chegam até a sua consciência. Isso faz sentido para você no todo? Consegue sentir a diferença enquanto estamos trabalhando com voce?

Sim, consigo. Muito obrigado Deusa.

Certo, de nada. Sentimos que se você, conscientemente, manter-se expandido haverá abundancia maior próxima e que lhe chegará com mais facilidade.

Muito obrigado, sou muito agradecido.

De nada.

Pergunta: Ola Deusa. (Ola) tenho trabalhado duro durante os últimos dois anos para curar um relacionamento que se acabou. Creio que tenho um entendimento do por que nos encontramos e por que as coisas não funcionaram ou por que as coisas não continuaram. Contudo, eu tenho esses momentos de incrível arrependimento e tristeza. Não sei se é meu ego que está ferido ou meu coração que está ferido ou se há algum negócio que está incompleto. Sinto que essa pessoa tem algo muito diferente e interessante nela. Algo parece inacabado. Sinto que talvez algo de vidas passadas ou algo que não compreendo torna difícil para eu seguir em frente.

Resposta: Muito bem, sinto a essência dessa pessoa, mas poderia nos dar o nome dela para confirmarmos que estamos conectados com a pessoa correta. (Dave) Dave, sim. Foi um relacionamento de almas com uma intenção de ambos em se encontrarem nessa vida com a oportunidade de compartilhá-la juntos. Essa é uma das razões por que sentia aquela profunda e intensa diferença com ele do que em outras pessoas que surgiram na sua vida. Aquela sensaão de coisas inacabadas; concordamos com você. Ha uma sensação de que ambos voltarão a se juntar ou pelo menos a se comunicar um com o outro em algum momento. Creio que não será agora, mas em algum momento no futuro. Também sentimos que parte da razão...há muita coisas na vida que acontecem por que você projetou uma tal intenção forte antes de vir a terra como ter encontros em sua vida. As pessoas os chamam de relacionamento com a alma gêmea. Sempre acreditei que há múltiplos relacionamentos de almas gêmeas na vida, não apenas um. Mas quando se tem aquele que parece diferente ou mais verdadeiro, aquele é o que pode ser chamado assim. Portanto, a sensação que temos é que quando se trata da realidade humana nessa vida, ambos estão em caminhos divergentes. Foi intencionado que ambos se unissem para ver se funcionaria, mas do jeito que as coisas estão agora temos a sensação que seguirão caminhos separados. Mas tem negócios que não estão resolvidos. Ele parece ser uma daquelas pessoas capazes de bloquear ou não o foco dele, embora ele possa alterná-lo pois longe dos olhos, longe do coração. A energia dele parece muito contida. Parece que ele é mais de seguir em frente e assim é por que ele tem aquela habilidade. Naturalmente essa é uma das razões pelas quais o relacionamento não seguiu para um nível mais profundo quando estava no estágio onde assim poderia ser. Isso ressoa com você, querida?

Sim, ressoa.

Muito bem, o que recomendamos desse momento em diante é que você aproveite isso como uma oportunidade para apreciar e honrar o fato de que você tem estado em alinhamento com sua divindade e com o que projetou escolher fazer nessa vida. Naturalmente, através do livre arbítrio sempre haverá o potencial e a oportunidade de as coisas seguirem por muitas direções diferentes. Esteja agradecida por este relacionamento ter vindo até você da forma como veio. Então, por estar agradecida por isso, se começar a olhar ao seu redor, se começar a refletir sobre o que realmente quer em sua vida; sentimos que há muito atributos que há nessa pessoa que são atributos que você quer em alguém permanente ou de longa duração. Descobrirá que aquelas coisas que aprecia virão até você na forma de alguém diferente. Parece que você tem a sensação de pontos ou energia que estão te prendendo a ele, vemos que há alguns laços ainda lá. Podemos trabalhar com você nesse momento se quiser liberá-los ou se é algo que pode fazer em outro momento quando puder deixar ir mais completamente, você decide.

Não, antes de você ter mencionado isso, eu ia lhe perguntar. Sentia que havia laços que nos mantinham conectados. Tentei cortar os laços e enviá-los para a luz e trabalhar com as energias naquele nível, mas sinto...

Que não está completo, concordamos. Vemos dois laços primários, um do coração e um do plexo solar. Vemos esses dois laços que estão dentro de você e ligados a ele. Nós a encorajamos a respirar para dentro do centro do coração e de lá ter a sensação de descer até seu plexo solar e coração; onde sente aquela atração constante ou conexão com ele. Alinhe-se com isso, deixe que suas energias se conectem com isso; então, conscientemente tome uma respiração profunda e enquanto expira nós a auxiliamos a liberar aqueles laços (Shelly tomou uma profunda respiração) nós os sacamos de você e os deixamos ir. Como você chama essas coisas, uma tira de borracha que se retrai ou um estilingue ou seja o que for. É como se ele fosse zunindo de volta para dentro do que é o nome dele novamente, Dave. Volta para dentro dele e nele é mais inconsciente, aquela sensação de realização. Assim, nós a convidamos a respirar profundamente para dentro de si mesma e sentir-se dentro de seu centro do coração e do seu plexo solar. Sinta-se preenchendo aquele espaço com compaixão e conscientização. Entao, ao respirar profundamente para dentro de si mesma, reconheça que você está plena e total! Parece que há algo mais, apenas um algo mais. De novo, respire e depois expire deixando ir. (Ela toma uma respiração profunda). Lá, aquilo estava preso em seu corpo mental. Agora está bem mais pleno. Assim, tome mais uma respiração profunda, respirando em equilibrio e alinhamento consigo mesma. Veja se não se sente mais harmonizada e equilibrada.

De fato, também me sinto mais aterrada.

Bom, muito bom. Agora lhe dizemos, não seja dura consigo mesma se ainda se sentir nostálgica por causa daquela pessoa. Apenas seja meiga, amorosa e tranqüila consigo mesma. Creio que em virtude de sua sensação de expansão e conscientização, você está bem mais ciente do que ele a respeito do que o relacionamento representou. Portanto, apenas aceite isso, isso é assim. Agora, mude seu foco para uma direção totalmente diferente e siga sua vida. Começa a perceber as coisas ao seu redor que a faz sentir feliz e contente. Sentimos que sempre que fazia isso, era “sim, mas Dave...”, “sim, mas Dave...” (ela sorriu). Agora estando desconectada assim, ao olhar ao seu redor e mudar seu foco você começa a dizer, “ ah, isso é o que estou escolhendo fazer”, “ isso é o que eu realmente gosto de fazer”. Deixe-se absorver e mescle-se mais com sua divindade de todas as formas, maneiras e meios. Realmente queremos dizer que em pouco tempo você estará muito além de onde está hoje.

Certo, obrigada.

Queremos lhe dizer que agora que desconectou aqueles laços, há menos do sentimento de negócios não resolvidos, parece estar mais completo.

Certo, também continuarei a trabalhar com as energias em meu estado de sono.

Certo, muito bom, achamos que é uma ótima idéia.

Muito obrigada, muitíssimo obrigada!

De nada.

Adeus.

Pergunta: Ola, hoje eu estava pensando profundamente sobre tudo com que tenho trabalhado e a pergunta que tenho é estou permitindo à minha divindade acesso total ao meu ser? O seu discurso no inicio dessa noite pareceu falar diretamente a mim. Portanto, pergunto, estou permitindo?

Resposta: Sempre achamos graça quando ouvimos pessoas dizerem essas coisas. É uma grande expressão para você falar e ter essa experiência que outros dirão “eu também, eu também!”. Quando falamos no inicio sobre como as pessoas se sentem desiguais e isoladas, é para que as pessoas se deem conta de que elas não são tão desiguais e isoladas. De qualquer forma, estamos contentes que tenha perguntado isso para que tenhamos a oportunidade de responder a você e a todos os demais.

Mas olhando para o seu caso em particular, a sensação é que você entra e sai desse espaço onde há uma parte muito analítica dentro de você. Quando está nesse espaço, essa parte analítica se queixa e diz de modo analítico que você está muito aterrado por conta de ter coisas em sua vida ou ter todas essas tarefas que desenvolve. Isso é o que te faz sentir que está desconectado de sua divindade ou menos ciente de sua divindade. Então, há outros momentos quando você está naquela hora de instrospeção ou lugar de expansão e não há dúvidas de que sua expressão humana está em completo alinhamento com sua divindade. Por isso dizemos que não é um tudo ou nada; há momentos em que é uma coisa e momentos em que é outra coisa. Assim é para a maioria das pessoas. Quanto mais reconhecer que mesmo durante os momentos de ser analítico, momentos de estar ocupado, momentos em que sente menos sua divindade, você estará reconhecendo que sua consciência expandida ainda está dentro e ao seu redor. Assim é que dará mais esse passo para estar mais totalmente integrado dentro de si mesmo. Não estamos seguros se explicamos isso direito, isso faz sentido para você?

Sim e gostaria de dizer que mais do que analítico, embora aprecie aquilo; Eu duvido, questiono, eu acho que eu escolhi assim porque é o que eu quero e ainda tenho feito assim, eu estou lá, estou permitindo aquilo porque eu só quero fazer isso e viver dessa forma.

Bem, quando está duvidando e questionando, está analisando. (Ahh, certo, muito bem.) Analítico não tem a ver com julgar, mas quando está questionando e duvidando, é uma oportunidade maravilhosa para eles reafirmarem sua força, sua conexão, sua consciência; ao invés disso, isso o leva para aquele lugar de julgar e questionar e descrer das coisas. É para onde vai em alguns momentos. Sim, absolutamente nós o vemos como tendo uma força enorme e uma luz brilhante dentro e ao seu redor. Vemos que está sempre ai, acontece que você bloqueia seus perceptores, queremos chamá-los. É como se víssemos essas orelhinhas ao seu lado como pequenas coisas que são sensitivas. Não sei por que tivemos essa imagem, mas precisávamos compartilhar isso com você. Quando estiver indo para aquele lugar; ao invés, tome algumas respirações profundas e faça como fizemos no final dessa jornada e conscientemente crie uma ligação ou mescla ou fluxo de energia entre sua divindade e seu eu humano, aquilo o auxiliará a se mover no passado e assim não haverá questionamento dentro de você. Isso faz sentido para você?

Sim, posso fazer mais uma pergunta?

Apenas se for curta.

Algo surgiu no trabalho, seria um treinamento adicional. Tenho sentido que é hora de me mover totalmente para dento do que seria minha nova circunstância e isso tem provocado auto-questionamento novamente. Você percebe assim ou é tudo apenas parte da mesma coisa que já falamos?

Na verdade sentimos que pode fazer ambas as coisas. Nós o vemos tendo essas aulas e fazendo essas coisas no trabalho e que isso lhe abre novas oportunidades. Portanto achamos que tem muita energia e luz ao seu redor. Achamos que enquanto está fazendo isso, ainda está trabalhando. É como se tivesse sua vida diária e sua vida espiritual. Sentimos que se você escolhesse apenas dizer “estou cansado disso, estou pronto para deixá-lo para traz”, temos a sensação de trabalhos de energia e ensino e coisas assim; é outra oportunidade, mas não cremos nesse momento que ele tenha a mesma quantidade de energia ou luz ao seu redor como tem no seu trabalho regular. Aquilo nos dá a sensação de que poderia não ser a hora certa para isso. Cremos que você tenha de estar mais preparado até que isso possa auxiliá-lo mais totalmente.

Certo, muitissimo obrigado!!

De nada.

Mais uma pergunta.

Pergunta: Ola, Deusa. (Ola.) Eu tenho trabalhado bastante comigo mesmo num passado recente, e ainda estou passando pela mesma situação difícil. E é provavelmente apenas um grande sintoma da ascensão, mas na última vez que conversamos você disse algo sobre alguém ter ligações comigo. Estou limpando esses laços, estou cortando essas ligações. Estou fazendo muitas coisas ao trabalhar comigo, mas não tenho sido muito consistente com nada, então o que eu preciso fazer agora? As ligações ainda estão aqui, portanto cresceram de novo.

Resposta: Sabe, é interessante o que disse, por que nossa sensação é que as ligações não estão ai. (Oh.) Parece que está acontecendo que…Bem, vamos lhe dar nossa percepção do que vemos enquanto trabalhamos com as pessoas. Algumas vezes quando trabalhamos com pessoas, vemos e o que podemos considerar como ligações é algo que ocorre profundamente no interior delas. Pode ser uma ligação, um laço, pode ser qualquer coisa nessa linha. E essa é a sensação que temos a respeito do que acontece com você no passado. Mas então, uma vez que você o limpou, que você passou por essa cura, que criou uma transição ou alteração para si mesmo, pode ser que você ainda sinta que alguém está drenando sua energia, ou que você ainda está conectado a uma pessoa, ou que o que você entende como uma ligação retornando para você... isso não é o mesmo que algo está acontecendo profundamente dentro de você. Você pode considerá-lo quase como uma ligação superficial ou apego superficial. E a razão disso é por que se seu campo energético ou sua vibração é tal que ou você está ainda em contato com alguém ou eles ainda têm a capacidade de derrubá-lo, ou acham que eles o estão derrubando; então, isso é uma maneira de se apegar a você ou ligar-se a você. Mas não é a mesma coisa, ou não está ocorrendo profundamente em você como aquelas experiências anteriores estão. Isso não significa dizer que não podem acontecer, por que na verdade podem, mas quando olhamos para você, não temos essa sensação que temos com muitos outros. Sentimos que há momentos quando você se conecta e depois libera e depois libera e depois libera; assim, essa é uma razão pela qual sentimos que está essencialmente limpo.

Outra coisa que temos é que há uma parte de sua energia, uma parte de você que continua atuando no mesmo padrão que foi no passado. Você limpa, procura criar mudanças para si mesmo, mas então você continua na mesma situação, ou seus pensamentos, ou...nós o vemos num carrossel e você se dirige para esse lugar que a tudo limpa. Você está num estado expandido. O carrossel dá voltas e então você se sente ainda na mesma condição, seja mental, emocional, física, seja o que for, nós o vemos passando pelo mesmo padrão, e então você se limpa e tudo volta de novo. Por isso é que temos a sensação de você, conscientemente, saltar do carrossel, escolhendo conscientemente criar uma mistura mais profunda consigo mesmo que impeça qualquer coisa de se conectar com você, não importa quão superficial ou temporário, que você tenha a capacidade de deixar as energias apenas fluírem por você ou desconectarem-se de você. Não apenas se desconectarem de você, mas que sejam incapazes de se conectar com você em primeiro lugar. E quando acontecer, “bem, aqui estou, fazendo isso de novo, o que acontece com isso?” então diga a si mesmo, “certo, então talvez eu esteja no carrossel, mas vou sair dele.” E como se estivesse energeticamente dando uma volta de 180 graus e olhando para uma nova direção e convidando-se a respirar essa mistura de energias, respirar suas energias de corpo de luz, respirar a escolha de ter algo novo e diferente. Que seja sua realidade enquanto vai vivendo seus dias.

Certo, por que estou sob ataques psíquicos sérios e como disse, eu não mais sinto as ligações, mas não sei o que pensar disso tudo, por que não é algo a que estou acostumado, assim...embora esteja me acostumando, é um problema também.

Mas ataques psíquicos não podem atingir uma pessoa ou ter qualquer efeito retroativo a menos que haja uma parte interior que esteja em alinhamento, permitindo que o ataque entre. Há muita gente que envia raios de energia ou raios de eletricidade que são como esses ataques psíquicos, mas se sua vibração for tal e você estiver desconectado ou num local onde eles não podem efeitos sobre você, então o ataque psíquico não atuará sobre você.

Sim, bem é isso que estou trabalhando.

Nós o vemos muito mais equilibrado do que tem sido no passado quando trabalhamos com você.

Oh, ótimo. Obrigado.

Então continue trabalhando assim. Mantenha a intenção que você...esta jornada dessa noite foi mais uma maneira de mesclar sua realidade diária com sua divindade. E quando estiver naquele tipo de espaço mesclado, aquele espaço lhe permitirá obter uma maior capacidade de evitar ou deixar algo como isso apenas fluir através de você e não te afetar.

Sim, bem, mais fácil fazer em meditação do que por mim mesmo, definitivamente.

Bem, você sempre pode adiar a meditação, ou poderia ver algo sobre meditação personalizada ou algo parecido, coisas que o ajudariam nisso. A decisão é sua, mas você fará um bom trabalho. Você está indo bem e, sabe, parece que isso via acontecer na hora certa e então um dia será como se você apertasse um interruptor ou algo assim e então essas coisas não acontecem nunca mais.

Já escutei isso algumas vezes, e, sabe, é sempre assim. (Mm-hmm.). Mas muito obrigado.

Certo, de nada, querido.

Oh, tem outra perguntinha que provavelmente ajudará mais gente: as energias de celulares mantêm a negatividade atual? Por que eu uso para a internet e coisas assim, e estou me perguntando se toda energia de microondas ou qualquer outra coisa assim está mantendo as energias ruins ao redor.

Sabe, em grande parte, eu não acredito que tais energias possam afetar uma pessoa, mas como você está falando disso, e com o ataque psíquico que mencionou, por alguma razão parece que se cria um foco reunido. Então, na verdade vamos dizer que em certas situações, pode ser que celulares e computadores ou, você sabe, os vários dispositivos elétricos, criem um conector ou transmissor de energia que podem agir daquela maneira. Mas nós diríamos, em geral, que não tem efeito. Mas acrescentamos que em certas ocasiões isso pode amplificar as coisas, ou pode usar como um condutor de energias. (Certo.) Assim para você, se estiver naquele espaço, então diríamos apenas que enquanto estiver conscientemente desviando ou propagando essas outras energias, coloque a intenção que está conscientemente propagando qualquer energia magnética ou qualquer dessas outras energias que estão ligadas aos equipamentos eletrônicos ao seu redor. Também temos a sensação de vê-lo usando as energias cristalinas como uma maneira de equilibrar a vibração na sala onde trabalha. Você poderia ter um cristal físico presente, se assim escolher, mas não é necessário. Poderia também envolver suas energias do corpo de luz e enviar essas vibrações através da sala e isso automaticamente irá propagar qualquer energia elétrica ou de celular ou seja do que for.

Certo, muito bem, obrigado.

De nada.

Bem, agradecemos a todos por estar conosco nessa jornada. Ao tomarem esse próximo passo de integrarem mais plenamente as energias sintam-se como a sua realidade humana e sintam a sua realidade humana como sua divindade, sintam a sua energia do corpo de luz como se estivesse tudo sendo mesclado como o todo.

Eu estou sempre com vocês.

Ansaluia

---------------------

Tradução: Devanir Correa

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net

Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/blending-ego--divinity-experience-the-new-earth-as-ariellis.htm

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"