terça-feira, março 02, 2010

LIBERANDO BARREIRAS E MOLDANDO VIBRAÇÕES


Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel


Quem é você? O que o trouxe até onde está agora? Já se perguntou se havia algo do qual estava sentindo falta? Muitas coisas de sua vida são vividas através da sua percepção. Portanto, se mudar sua percepção, poderá mudar sua vida. Durante essa jornada a Deusa os auxiliará a tornarem-se cientes de barreiras que estão ao redor de vocês. Todos estão ocupados com suas vidas. Todos têm compromissos e responsabilidades que ocupam uma grande quantidade do tempo. Entretanto, se aproveitaram um tempo para verdadeiramente olharem para si mesmos e liberarem todas as coisas que os estejam impedindo de ver com maior clareza, ficarão surpresos!

Uma vez que tenham liberado qualquer barreira que porventura tenham, o próximo passo que podem dar é no sentido de alterar sua percepção. A Deusa dá a todos a oportunidade de misturar suas energias com as dos anjos e os guias que os cercam, enquanto estiverem no Tudo Que É. Na verdade, é bem mais do apenas alinhar suas energias, é alterar a forma para a de um anjo ou guia. Podem se perguntar por que alguém escolheria fazer isso. O motivo é que isso lhes dará a chance de olharem para si mesmos a partir da perspectiva dos anjos. Se vocês se mesclam com um animal, vocês se sentem alinhados com a terra, sobem pelos céus e talvez nadem no oceano. Uma vez mais, a intenção é que tenham a oportunidade de uma nova perspectiva.

Abram-se e permitam que tudo seja revelado.

Pepper Lewis


--------------------------------------------------------------------------------



Nama sika; venia benya EU SOU o um, EU SOU o todo.

Saúdo-vos, amada família! Venho para compartilhar esse momento de comunicação. Venho para compartilhar esse momento de alinhamento enquanto cada um de vocês aproveita a oportunidade para se fundir dentro do seu próprio Eu, descobrindo que são capazes de se alinhar com aqueles aspectos de vocês. Ao permitirem a reconexão, deixem suas energias se fundirem dentro de vocês de forma que possam sentir a si mesmos expandindo-se e misturando-se mais completamente, simplesmente, com o ser que vocês representam. Os tempos da transição continuam, tempos nos quais os impulsos de luz e energia chegam cada vez mais rápidos, diariamente. Enquanto se permitem a oportunidade de conectar, deixem que suas energias fluam com tranquilidade.

Há uma grande quantidade de energia e muitas alterações ocorrendo nesse exato momento e a ligação, talvez seja um problema técnico, não parece tão forte e é por isso que as coisas estão travando e reiniciando, no inicio de nossa jornada. Mas peço para todos os presentes, nessa oportunidade, dentro de suas próprias consciências, que expressem as palavras “Nama sika; venia benya”. Percebo que isso auxiliará o grupo a se reunir. (havia problemas técnicos do website e do telefone.)

Nama sika; venia benya.

O que gostariam de ver acontecendo neste ano que estão vivendo? Como suas manifestações estão funcionando para vocês? Sentem-se conectados ou no fluxo de tudo o que buscam obter? Estas são algumas perguntas que continuo ouvindo de vocês e que me permitem dizer-lhes que enquanto os observo, percebo que há mesmo uma quantidade maior de divindade dentro e ao redor de vocês e que não havia antes. Se não se sentem seguros disso, pois estão se questionando, então respirem profundamente e, através dessa respiração, permitam-se abrir e sentir um fluxo de luz e de amor.

Está havendo uma quantidade contínua de transformação acontecendo. Sabemos que há muita preocupação, especialmente em virtude desse recente terremoto. (Falando do terremoto ocorrido no Haiti, no dia 12 de janeiro de 2010). Há muita luz e energia se deslocando como resultado daquela experiência. Como um grupo, convido a todos para, nesse momento, fluir direto de seus corações, enviando para o Haiti; compaixão, amor, sensibilização, força e auxilio. Permitindo que essas energias fluam através de vocês, descobrir-se-ão mais abertos interiormente. Também se cria um vácuo ou um sentido de fluxo que é bem maior do que aquele que já é transmitido para aquele espaço. São sobre essas duas coisas que gostaria de lhes falar antes de iniciarmos nossa verdadeira jornada.

Convido-os agora a ter a sensação de liberar seu corpo físico. Fazendo assim, permitem que sua consciência se projete para o exterior. Ocorrendo a projeção, vocês se movem para dentro da grade magnética. Enquanto sua atenção se alinha com a grade magnética, sintam suas energias se ligarem com o seu Eu Superior. Alinhando-se com seu Eu superior, sentirão a expansão que imediatamente toma lugar. Olhem ao redor, poderão ver os caminhos interligados. Convido-os a, nesse momento, observarem como esses caminhos estão cada vez mais em transição.

Mais do que antes, agora há uma integração maior com as energias. A grade magnética está se expandindo rumo ao exterior de forma a criar um alinhamento maior com a grade cristalina. Com essa ocorrência, haverá o que podem considerar como um borrão (encontro) das energias da grade magnética mesclando-se com a grade cristalina. Ainda assim, podem ter a sensação de alterar sua atenção. Alterem sua atenção de tal forma a permitirem que sua consciência se mova para o exterior, para dentro da grade cristalina. Enquanto se fundem completamente dentro desse espaço, podem ter a sensação de liberação da atração magnética da Terra.

Essa liberação cria o sentido de expansão que está se tornando mais familiar a vocês, na Terra, embora nesse momento seja uma expansão que sentem quando estão aqui dentro dessa consciência expandida. Permitam que sua atenção se altere mais uma vez. Agora sintam suas energias enquanto elas se movem para dentro do plano da alma.

Ao chegarem dentro do plano da alma sintam sua divindade chegando, seja vindo em direção a vocês ou surgindo de dentro de vocês. Estando em alinhamento com sua divindade, sintam sua consciência se expandir, a consciência que compõe esse ser humano, nessa vida que vivem, tornando-se cientes das muitas outras vidas que criaram sua essência de alma.

Vocês são bem mais do que jamais imaginaram. Já tiveram muitas vidas aqui no plano terrestre, lá fora no universo, algumas como pura consciência e muitos de vocês nas moradas angélicas. Todas essas experiências se juntam e criam sua essência divina. Eis por que lhes digo que são bem mais do que jamais imaginaram ser.

Eu, a Deusa, movimento-me para dentro do plano da alma com todos vocês. Fazendo isso, estendo os meus braços e os envolvo. Ao abraçá-los, Eu os abraço como as pessoas nessa vida que estão vivendo; estou abraçando-os como sua divindade. Notarão que suas energias se alteram para dentro do Tudo Que É.

Nesse momento estou apenas sentindo a presença. Muitas pessoas, em suas vidas diárias, ficam presas pelas coisas que estão fazendo. A maioria de vocês têm família, trabalho, compromissos, responsabilidades e tudo isso os mantêm muito ocupados diariamente. Quando somam a isso a sua intenção e escolha de estar aqui nesse momento, é como se estivessem fazendo uma pausa para respirar ou uma pausa para se ligar com esse momento ou esse espaço entre as respirações.

Tomem uma respiração profunda e, enquanto respiram lentamente para dentro de si mesmos, abram-se para conhecer quem vocês são de verdade. Ao pensarem na vida que vivem, vocês já se questionaram sobre suas capacidades? Já se perguntaram quão grandes podem verdadeiramente ser? Já tiveram dúvidas sobre o caminho que trilham, se ele é ou não o melhor para vocês? Esses são os tipos de questionamentos, pensamentos e sentimentos que moldam o ser humano que são. Portanto, é completamente normal ou típico que isso seja o que sentem como resultante de qualquer coisa que seja julgamento, vocês criam barreiras de resistência ao redor de si mesmos.

Portanto, nesse momento, perguntem se têm barreiras que construíram dentro e ao redor de vocês. Se a resposta for sim, então, convido-os a, nesse momento em que estão sentados, talvez anotando algumas coisas, talvez relacionando coisas que cheguem até vocês de alguma forma; permitam-se nessa hora refletir sobre qual motivo essas barreiras estão ai. Houve um tempo em que precisaram se proteger? Em algum momento sentiram-se fora de sintonia, seja consigo mesmos ou com sua situação ou sua comunidade? E ao refletirem sobre qualquer situação que, originalmente, tenha levantado essas questões, perguntem-se então; ainda é necessário manter essas barreiras dentro e ao meu redor? Há uma parte de vocês que sabe, tudo está bem e não há absolutamente nenhuma razão para que estas barreiras estejam ai, fazendo parte de vocês.

Quando refletem sobre onde estavam em algum momento de suas vidas ou, talvez tenha sido algo recente como ontem, quando refletem sobre onde estão, que têm tal sentimento ou tal necessidade ou tal desejo, qualquer barreira, então considerem esse como o momento para reconhecer como é estar sem qualquer tipo de barreira. Aqui dentro desse espaço, vocês têm a oportunidade de estarem completamente livres de qualquer coisa que os impeça de olhar para suas vidas. Olhem para suas vidas como uma energia ampla.

A partir dessa perspectiva, podem ter a sensação de olharem para si mesmos como se estivessem olhando a partir de um espaço de desapego. Esse espaço de desapego lhes dá a oportunidade de verem suas vidas com alternativas. Estou sentindo como se houvesse, entre alguns de vocês, um pouco de resistência em virtude dessas barreiras ou do que for que estejam olhando por si mesmos. Ainda posso sentir onde algo permanece nesse espaço, como se fosse ainda barreira ou como se fosse maior do que vocês.

Portanto, vamos chamar as energias do corpo de luz. Podem senti-la movendo-se através desse espaço. Ela vem como uma onda. Essa onda de energia e luz se move através de tudo e cada um de vocês já tem seu próprio alinhamento com as energias do corpo de luz. Portanto, permitam que suas energias sejam amplificadas por essa energia que está agora chegando. Dêem outra olhada em suas vidas. Agora são capazes de vê-la a partir de uma perspecitva expandida? Enquanto agora estão olhando para dentro de si mesmos, desse espaço dessa energia de luz, poderiam ter a sensação de enviá-la através de si, através de sua consciência, também através de todo o seu corpo energético e enviá-la adiante de forma que possa mudar qualquer coisa que esteja acontecendo em suas vidas.

Aqueles dentre vocês que estão trabalhando com essas energias já estão familiarizados com elas. Portanto, se essa é a primeira vez que trabalham com as energias ou a centésima vez, não importa onde estejam em seu alinhamento, tenham a intenção consciente de se misturar completamente dentro da energia do corpo de luz. Quando estão num estado de consciência pura, suas vibrações são leves. Há sempre um fluxo. Especialmente dentro desse espaço, vocês estão vibrando num alto nível de conscientização.

Enquanto respiram conscientemente para dentro de suas percepções, as vibrações das energias do corpo de luz tornam-se mais e mais transparentes. Olhem ao redor e vejam o que os cerca, algumas pessoas pode sentir outras pessoas; alguns podem ver anjos, instrutores, guias. Outras pessoas criaram uma sensação de estrutura. Se vocês ainda não percebem nada, então Eu os convido a criarem algo que lhes dará uma perspectiva.

Muito bem, ao observarem seja o que for que os rodeia, podem vê-lo ou senti-lo a partir de suas consciências. Mergulhem dentro de si mesmos e sintam o fluxo de energia interior, discriminem quaisquer sutis diferenças que possam existir. Sua consciência é você; você como humano, você como essência divina. E seja o que for que estejam olhando, é algo exterior a vocês, diferente de vocês.

Enquanto observam as diferenças, deixem essa percepção simplesmente fluir através de vocês sem uma análise consciente do que ela possa representar. Agora, então, ao retornarem para dentro, como se estivessem uma vez mais olhando para dentro de suas consciências, respirem e encontrem o alinhamento vibracional para seu corpo de luz e conscientemente sintam-no enquanto ele flui através de sua consciência, para fora. Pode fluir num padrão, pode ser como partículas efervescentes de luz e então, enquanto olham para o que for que vejam ao seu lado, apliquem uma intenção consciente para criar um alinhamento vibracional com isso que está ao seu lado, seja o que for.

Quando tiverem a sensação de um alinhamento, ele pode soar como se fosse um clique ou como se vocês se trancassem dentro de suas percepções. A partir daquele espaço permitam que o conhecimento flua através de vocês, das diferenças entre vocês e esse objeto, seja o que for. Muitos de vocês estão se alinhando com um dos anjos ou guias, algo que tenha consciência. Assim, ao criarem o alinhamento, sintam que há algo que está em conexão e, todavia, são capazes de discernir, seja o que for que se apresente como diferente; como se estivessem afinando as freqüências de suas vibrações. Apliquem a intenção para criar um alinhamento perfeito com esse anjo, esse objeto, seja o que for. Ao fazerem isso, ocorre uma sensação de desapego das imagens e aspectos característicos que os tornam diferentes do que quer que isso seja.

Ao se desapegarem, vocês sentem um fluxo da energia, emergindo como se houvesse uma única energia; ao se fundirem e se mesclarem, sintam a pulsação de seus corações. Se estiverem ligados a outro indivíduo, uma árvore, uma montanha, um animal, não importa o que seja, abram-se e sintam a batida do coração dele. E aqui, dentro desse estado de consciência, vocês podem achar um meio através do qual saibam quem são e ainda estar total e completamente mesclados com essa outra essência.

Dessa maneira vocês são capazes de alterar sua consciência e esse é o primeiro passo para alterar a forma. Devem praticá-lo, várias vezes, até que aconteça com facilidade. Assim que mencionei as palavras alterar a forma, o medo saltou entre alguns de vocês. Houve também alguns poucos que pularam de entusiasmo. Mas liberem seu entusiasmo, liberem seu entusiasmo interior e liberem-se de qualquer medo que possam ter ao seu redor.

Esta escolha é de vocês; é o seu livre-arbítrio. Eu simplesmente crio uma experiência que podem escolher ter para vocês. Tendo dito isto, permitam que este fluxo, mais uma vez, se mova entre vocês e o que quer que seja, sintam esta essência e reconheçam que podem aprender algo com o que quer que seja a que se tenham mesclado. Assim, tenham isso como se estivessem bebendo nessa experiência. Tenham a sensação de se separar seja do que for a que se tenham misturado, sintam-se retornando para o interior de suas energias e para dentro desse momento. Vocês ainda estão aqui dentro do Tudo Que É; ainda estão em seu estado de consciência expandida. Agora, vocês têm a consciência aumentada por terem se misturado ou se fundido com essa outra essência.

Podem se perguntar o que foi que precisaram aprender com essa experiência. Para muitos foi simplesmente saber que têm a capacidade de fazer isso. Para outros, saber que, pela mistura com um anjo ou guia, são capazes de mudar algo com o qual estão trabalhando. Quando tomam um tempo e criam isso para si mesmos, descobrem que isso sempre está ai e à sua disposição, da mesma forma como tudo que aprendem sempre se transforma numa parte de sua consciência e suas memórias.

Como considerariam a possibilidade de fazer algo assim simplesmente pela alegria e entusiasmo

de realizá-lo? Vamos pegar como exemplo um animal. Talvez tenham um totem, talvez desejem fundir-se com um golfinho, uma águia, um gamo. Qualquer coisa que seja, tomem um momento e tragam a essência desse animal.

Enquanto o vê na sua frente, uma vez mais, tenha a sensação de expandir sua consciência. E ao criar um alinhamento encontrar-se-á alterando sua vibração de tal maneira que se torne transparente. Então, a partir desse espaço de transparência você será muito mais capaz de encontrar um alinhamento que se misture com esse animal. Pode ser que tenha a sensação de ouvir pensamentos, mas frequentemente, você simplesmente terá a sensação da percepção ou conscientização. Poderá, então, escolher correr ou nadar ou mergulhar ou voar, o que quiser. Como sua consciência se mistura totalmente, pode senti-la em cada parte de você, pode sentir a batida do coração; pode sentir a água ou o vento passando rapidamente. Saiba que nesse momento você é aquele animal.

Novamente, Eu os convido a se reunir nesse espaço do Tudo Que É. Podem ter a sensação de desapego ou desconexão. De fato, nesse espaço do Tudo Que É, em instantes, você são separados e retornam para dentro de sua consciência. Mais uma vez Eu lhes pergunto se há qualquer barreira ou resistência em suas vidas. Acho que agora quase 100%, são capazes de ver o passado ou além, o que houve, seja o que for ou quais barreiras possam ser. São capazes de dar um passo dentro de um novo potencial que se lhes apresenta. Deixem esse potencial ser preenchido por vocês enquanto indivíduos totalmente alinhados e conectados e caminhem pela vida com força e consciência. Sejam vocês, sentindo, percebendo, sabendo que possuem tudo o que possam desejar e que está aqui nesse exato momento.

Como se sentem? O que lhes parece? Aceitem que isso é sua vida e isso é sua oportunidade. Enquanto percebem que estão retornando para dentro desse grupo, Eu os convido a criar um circulo. Dentro desse circulo, vocês são capazes de ver ou sentir outras pessoas ao seu redor. Seus sentidos podem estar até mais abertos do que seja o normal ou típico para vocês. Vocês podem captar ou sentir detalhes de todas as pessoas, mas eu diria especialmente nesse estado, que não há invasão ou ultrapassagem de fronteiras. Todos são capazes de estar no seu estado e na presença de quem são e a partir desse espaço, tudo o que possa ser invasivo apenas passa flutuando por eles.

Aqui, dentro do centro do grupo, recebam o holograma da Terra. Este holograma sobe e gira. Há um fluxo, uma essência que vocês vêem, um energia movendo-se através e ao redor do holograma. Convido-os a infundirem-se dentro do seu senso de unidade, de seu senso de equilíbrio e também do seu senso de se tornar transparente ou alinhado com tudo o mais que esteja dentro e ao redor de vocês. E como isso se infunde dentro da Terra, o holograma se altera, rodopiando e girando. Sintam ou vejam como o holograma se torna iluminado. Esta energia é, então, liberada desse grupo, movendo-se para baixo, movendo-se através das grades cristalina e magnética e esse holograma move-se para baixo até que se mescla dentro da essência do núcleo da Terra. Alinha-se com os cristais, alinha-se com essas vibrações e ao se ancorar lá, então, inverte e se move para o exterior. Move-se para fora através das muitas camadas da terra física. Ela surge através da grama, das árvores, das flores, dos lagos e rios. Surge através de todos os aspectos que compõem a terra. Vocês, em sua forma humana, têm a capacidade de trazê-la para dentro de vocês e ancorá-la ai.

Mais uma vez, alternem suas consciências para dentro do Tudo Que É. E ao fazerem isso, tenham a sensação de liberar aquele espaço, movendo-se uma vez mais para o plano da alma. Ao chegarem no plano da alma, podem ter a sensação de liberar essa porção maior de sua divindade. Quando liberam e permitem que sua consciência se mova integralmente para baixo, vocês se sentem fundindo com a grade cristalina. Aproveitem o momento para conscientemente criar um alinhamento mais profundo do que aquele que possam ter criado no passado. Enquanto estão no Tudo Que É, busquem a ligação com a grade cristalina e, quase como se sentissem a consciência dentro de vocês, fundam-se misturando a ela. Ela pode lhes transmitir algumas informações, pode ancorar ou alinhar sua vibração, estejam abertos e permitam. De lá, vocês voltam em direção ao plano da Terra, fundem-se rapidamente com a grade magnética e sentem a atração da terra.

Seguindo esse fluxo de consciência, vocês retornam para dentro de seu corpo físico. Sua consciência retorna, descendo através do centro da cabeça, da nuca, através do terceiro olho, através de todo seu corpo energético e de qualquer coisa exterior a ele, ela flui ao seu redor. Enquanto você se mescla em seu interior, uma vez mais, abra sua consciência e crie um alinhamento consigo mesmo, permitindo-se ter ou ser, seja o que for que esteja buscando. Se quiser mudar seu corpo físico, então sinta o alinhamento com seu corpo do jeito como o vê ou do jeito como quer que ele seja. Vocês terão a oportunidade de mudar a doença desse jeito, mudar de peso, qualquer coisa que os estejam prendendo ou retardando.

Verdadeiramente sintam cada nível de consciência e sintam o alinhamento a partir do seu espaço de transparência. O corpo de luz não é algo que esteja fora de vocês e entra para criar mudanças, embora seja dessa maneira que o estamos usando, mas o corpo de luz também são vocês. Comecem a se abrir para essa crença; vocês são as energias do corpo de luz. Quando vocês manifestam dentro de suas vidas, estão manifestando através das energias do corpo de luz. Experimentem isso, sejam, percebam, sintam e permitam que tudo lhes seja revelado.

(Respiração profunda) E assim, Eu os convido a respirar profundamente, para dentro, como se estivessem respirando para baixo, ancorando dentro de vocês. Ancorem estas energias de vibração mais elevada que são vocês, e ao retornarem para essa sala convido-os a apertar *7 no seu fone e então estaremos abertos para receber qualquer pergunta que porventura tenham. Haverá um fluxo contínuo de energia enquanto todos se encontram retornando para dentro de seus corpos físicos. Sua intenção de aterrar os auxiliará.

Pergunta: Alô, Deusa. (Alô, continue.) Tem muitas coisas que eu gostaria de manifestar este ano e ainda tenho dificuldade para encontrar a inspiração. Como posso alcançar a inspiração para agir?

Resposta:Certo, querido, tome uma respiração profunda e permita-me fundir completamente contigo. Deixe-me ver quais visões eu tenho. Algumas dessas coisas que está buscando manifestar nesses anos estão numa lista de, digamos, por enquanto, de vários anos. Isso significa que não são novos nem diferentes. São as mesmas coisas que queria antes. Portanto, essa falta de motivação que estamos percebendo, como uma crença, ou uma energia antiga – não funcionou antes e também não vai funcionar agora. Parece que há uma outra parte de você dizendo, “bem, não - tenho trabalhado nas coisas, estou me abrindo e estou pronto para essas mudanças, assim não entendo o motivo pelo qual elas não estão se manifestando”. Portanto, sentimos esse diálogo acontecendo dentro de você, e em virtude do diálogo estar abrandando, acontece esse tipo de inércia ao seu redor. Isso ressoa com você?

Sim.

Certo, portanto, o que gostaríamos de fazer é ver se não conseguimos alterar algumas daquelas energias com você, e para você. Gostaríamos que fechasse os olhos, por um momento, e enquanto respira conscientemente, relembre as vezes no passado em que tentou manifestar qualquer das coisas que quer. Ao relembrar isso em seu coração tenha a sensação de respirar novamente e, respirando profunda e conscientemente, deixe essas coisas saírem enquanto um fluxo de energia desce através de você com seu sopro de ar e luz. Conscientemente deixe esse fluxo limpar essas energias, limpar essas experiências passadas, liberar as vezes em que não funcionou. Por que ocorreu no passado; os tempos eram diferentes; você era diferente; as situações eram diferentes. Por alguma razão não funcionou, simplesmente não funcionou. Portanto, deixe sair aquelas velhas experiências e sinta-se purificado, sinta-se como se estivesse começando de novo este ano e com estas energias. Enquanto dizemos isso, temos a sensação de ver detritos, como uma velha energia flutuando para longe de você e sendo liberada. Depois, volte e olhe para esse ano, nós o encorajamos a ter a sensação de respirar aquela energia do corpo de luz com a qual tem trabalhado, e respirá-la para dentro de seu corpo físico. Então, ao refletir sobre essas coisas que gostaria de manifestar, tenha a sensação de deixar aquela energia fluir para dentro do que busca obter. Nesse momento, enquanto dizemos isso, percebemos a energia a certa distancia de você e fazendo oposição a algo que está lá dentro de seu campo energético, portanto, tenha a sensação de atraí-la para si. É como se deixasse a energia do corpo de luz fluir através de você, e ela sai para o que busca obter, e depois ela retorna. Você cria uma saída e uma entrada, e uma saída e uma entrada, e é assim que está mudando as energias e criando mais alinhamento vibracional com o que busca obter. Sentimos que parte da resistência que teve no passado ocorreu por diversas razões diferentes. Sentimos que houve muita disputa. Portanto, reconheça que isso já é passado, já aconteceu, e esteja aberto para novas oportunidades, vemos que há muitas maneiras diferentes através das quais essas oportunidades podem se manifestar ao seu redor. Isso faz todo o sentido para você, ou consegue sentir aquela diferença agora?

Sim, é perfeito. Muito obrigado.

Ah, de nada e queremos compartilhar, não apenas com você, mas com todos os demais que lêem isso ou estão ao telefone aqui. Salientamos que é importante fazer esse tipo de respiração e liberação e como isso pode ser eficaz para vocês. Muito embora pareça que nada esteja se alterando ao seu redor, na verdade está, sempre 100% do tempo, alterando a energia. Podem retornar para dentro da velha energia, mas para aquele momento, e para aquele tempo, vocês alteraram sua energia e é isso que os abre para novos potenciais e novas oportunidades.

Muito obrigado.

De nada.

Pergunta: Ola, eu fiquei bastante sensível agora a pouco e tenho estado, na verdade, comunicando-me com uma energia. Comunico-me com ela através de perguntas e então ela movimenta minha cabeça se eu for capaz de fazer perguntas de sim ou não. Estava me perguntando quem é esta energia, o que é, de onde veio? Eu tenho uma conexão com ela de outras vidas?

Resposta: Vemos essa energia ao seu redor, enquanto fala, as perguntas de sim e não e as respostas que tem obtido são como portas iniciais de abertura para o que eventualmente virá. Nós o vemos tendo conversas completas indo e vindo, não apenas com essa energia, mas com outras energias. Esta energia nos parece como sendo uma mescla. Há um alinhamento que é o seu Eu superior e na primeira vez que o vimos falando, dissemos oh você está falando com o seu Eu superior, mas há algo mais que é diferente de você, que sentimos que seja um dos seus guias, ou professores, que está ao seu redor. Não se parece muito com a energia de um arcanjo, parece ser mais um guia pessoal e a razão pela qual ela está vindo, e se sente na forma como ela trabalha com você, é por que se parece mais com uma energia que está acostumada a trabalhar na terra. Isso ressoa com você?

Ah, mais ou menos. Então ela tem, na verdade, uma encarnação na terra.

Oh, não, escutamos o que você está falando. Não, ela teve encarnação na terra no passado, mas atualmente é uma consciência que está em alinhamento com você e que ainda não tem corpo físico. Quero dizer nesse exato momento. O que está acontecendo é que você poderia chamar assim, acho que parcialmente sou um ponto de discórdia aqui, é que para mim, enquanto olho para as pessoas e as energias ao redor delas, um guia pessoal é frequentemente alguém que caminhou na terra, mas não é necessariamente do reino angélico. Elas apenas se movimentam de um lado para o outro, auxiliando as pessoas e, por estarem mais próximas das energias limítrofes da terra, estão muito facilmente alinhadas com as pessoas de forma que possam ajudá-las em seu processo de abertura para serem capazes de diferenciar as comunicações não-físicas. Para você ela se parece como uma energia masculina também?

Sim, parece.

Certo, assim por enquanto ela está vindo nessa forma para lhe dar a sensação de recolher que “bem, eu não acho que esteja apenas falando para eu mesmo, acho que é outra coisa”. Portanto sim é um guia. É alguém que tem estado ao seu redor, não apenas nessa vida, mas em outras vidas. Ele está vindo e dizendo-nos que é a pedra de apoio por onde tiver de ir. Parece que ele está se chamando de condutor, ou algo assemelhado a condutor e, basicamente, ele trabalha com muitas pessoas diferentes que estão no processo de abertura. Ele é muito bom em flexibilizar sua vibração energética de forma que fique em um nível mais fácil para as pessoas sentirem suas mensagens e comunicações. Após termos dito isso, achamos que ele tem estado em comunicação com você por mais tempo do que imagina, muito mais do que apenas por sim/não. Quando estiver pensando, “minha nossa, de onde veio aquela visão”, ela veio dele. Você disse no início que está bem mais sensível e, portando, através dessa sensibilidade você está, na verdade, num fluxo de luz, não apenas a partir de sua própria divindade ou Eu superior, mas um fluxo amplificado por essa essência. Tudo isso faz sentido para você?

Faz muito sentido. Eu o vejo, por que estou começando a ver coisas como clarões de luz, ou sombra, ou movimentos. É ele ou outros seres não-físicos?

Parece ser ele pela parte mais consistente, mas também temos a sensação que, enquanto você se abre, está na verdade vendo fadas, as divas, os anjos e que está vendo todas as demais essências que estão sempre ao redor das pessoas no plano da terra. Portando, tudo isso é parte do seu processo de abertura e quanto mais acreditar nisso, quanto mais aceitar que isso é uma realidade, então maior será o fluxo e mais facilmente ele virá até você. Portanto, vemos isso com sendo algo emocionante e divertido de fazer.

Obrigado, entendo. Certo, muitíssimo obrigado.

De nada. Estamos bastante emocionados por você. É um grande passo e vemos que esse é um grande objetivo para este ano e o lugar em que estará no final do ano representará uma grande mudança em relação ao que está agora.

Certo, obrigado.

De nada.

Pergunta: Ola, Deusa. Obrigado pela jornada desta noite. (De nada.) Minha pergunta tem a ver com, aprendi que eu fiz uma promessa aos meus avós na vida passada que eu limparia o histórico familiar a partir de nosso DNA durante essa vida e eu pretendo cumprir essa promessa e tenho trabalhado na autocura com a Chama Violeta, planejando liberar. E, portanto, minha pergunta é se tenho limpado, com sucesso, a história da família para todos os meus antepassados, a partir do DNA.

Resposta: Sentimos que sim, você tem conseguido, mas parece que há algo mais que não está bem mudado. Pensamos que pela maneira na qual está trabalhando com o DNA e sua intenção que ele flua de volta através dos antepassados e através de todos que estão alinhados com você, que o trabalho está tendo um efeito, mas sentimos que há mais que precisa ser feito. E achamos que deve trabalhar com as energias do corpo de luz como trabalha com seu DNA, e então elaborar dentro de você as energias do corpo de luz, por que basicamente as formas de vibrações mais elevadas do DNA são as energias do corpo de luz. Mas se você pedir a elas, ou àquela parte de você, ou àquela essência expandida que vem frequentemente por esses canais, para então tornar parte deste processo, sentimos que ela ira auxiliá-lo a dar esse passo final rumo a essa realização. Porque enquanto o olhamos e lhe falamos essas coisas, sentimos que você percebeu que havia algo que não estava terminado. Está correto?

Bem, eu estava inseguro, pois havia declarado muitas vezes que eu estava completo com isto. E, ainda tenho dúvida, portanto a dúvida é provavelmente o problema.

Certo, é absolutamente possível que quando duvida de algo assim, cria-se outra resistência, cria-se outro bloqueio no DNA. Portanto, o problema vem do espaço da percepção. Mas de qualquer forma, sentimos que focar dar-lhe-á uma oportunidade de trabalhar com a energia do corpo de luz, e assim focando na limpeza, você pode dizer para já, para as vidas passadas, para as vidas futuras, em todas as direções, em todas as dimensões, alguma coisa nessa linha irá limpá-lo de tal forma que seu eu humano o aceitará. E, então, como a sua auto-aceitação humana é limpa de uma vez por todas, nossa sensação é que a dúvida que o atormenta interiormente irá adormecer.

Então, vai acontecer, cumprirei minha promessa.

Absolutamente.

Bem, isso é maravilhoso. É ótimo. Na verdade, tenho trabalhado com meu corpo de luz, mas eu continuarei a fazer assim.

Bem, temos a sensação de dizer que se você, talvez, trabalhar com ele da maneira que nos fundimos com as energias nesse momento, parece que é algo que apenas precisa expandir ou para um grau ligeiramente mais alto ou para um aspecto diferente e que, ao fazer isso, se temos que dar um percentual, diríamos dois por cento é tudo que resta ou três por cento. Portanto, estamos falando de alguns minutos e deixe-o ir com a intenção de trabalhar com a liberação de toda resistência, de forma que o trabalho esteja feito de uma vez por todas.

Certo, bem, são notícias maravilhosas. Fico muito grato por isso.

De nada.

Pergunta: Oi, oi, Como vai, Deusa? (Ola.) Oi, Deusa, como vai? (Estou bem, obrigado). Oi, aqui é o Sam do Texas. Quero lhe perguntar…uma pergunta rápida...Sinto que estou sendo guiado para algum lugar e sempre quis saber...o que os meus guias espirituais estão dizendo (hum hum) e para onde estou sendo guiado. Sabe, sempre tive bastante curiosidade sobre isso, há muito tempo.

Resposta: sentimos que há muita coisa acontecendo ao seu redor. Há uma abertura, uma sensação de alegria ou sensação de presença, quase como uma sensação de inocência, é como nos chega. E através disso há essa abertura interior contínua que lhe permite acessar os anjos e os mestres e guias que estão ao seu redor. (Sim). E por falar nisso, temos a sensação desse anjo feminino, como se ela fosse a única com quem você trabalha de forma consistente. E Christina é o nome que estamos ouvindo, não sabemos. (Christina). Sim, Christina, e nossa sensação é que ela é a presença angélica com quem tem trabalhado e parece que ela está com você desde o seu nascimento ou desde quando era criança. (Uau). E ela continha trabalhando com você. Ela está te guiando, mas o importante aqui é que você está ouvindo, portanto não é apenas o seu anjo que o está guiando, mas você também está se abrindo e permitindo que seu Eu superior e sua direção interna e sua sabedoria criem o caminho que está trilhando em sua vida. (Oh, meu...). E assim, ter confiança em si mesmo, em sua crença, ter confiança seja no que for que sinta seja correto e que esteja em alinhamento, é o que lhe dá direção onde quer que esteja agora ou em qualquer lugar para onde esteja se movendo.

Oh, isto é…então está me dizendo que Christina é o meu anjo?

Sim, ela é um dos seus anjos pessoais e falo também sobre acreditar e confiar no seu Eu superior.

E sobre os guias espirituais?

Há um grupo ao seu redor e parece que Jesus é um deles. Sentimos Mãe Maria. (Ahh!) Sentimos os Arcanjos Miguel e Gabriel. Parecem ser uma essência de alma, e depois tem vários outros guias pessoais que também vemos ao seu redor. Parece-nos que é um grupo de, digamos, cinco a sete anjos ou essências.

Uau! Uau!...Uma última coisa, por que não quero te prender mais. Quero ter certeza que todos tem sua vez, eu escuto meu nome sendo chamado mais de uma vez, como quando estou caindo em sono profundo, eu continuo ouvindo meu nome sendo chamado, Sam. Você sabe, é o meu nome, Sam. Ouço meu nome sendo chamado.

Assim é como eles chegam até você, especialmente quando vai dormir, por que sempre que as pessoas estão dormindo, a consciência delas deixa seus corpos, por assim dizer. E isso é quando sai a viajar. Você faz curas, tem experiências, está com seus instrutores. Portanto, é bem típico que as pessoas escutem seus nomes em momentos com esse. Novamente, Acho que confiando em si mesmo e em tudo que parece ser bom e certo, vai reforçar isso.

O que ouço é bem impressionante. E meu Eu multidimensional, tambem, certo? Por que sei que estou vendo meu Eu multidimensional, certo?

Isso é verdade.

Sabia! Eu vi isso, certo? Eu os vi, certo?

Isso é correto, sim você viu.

Oh, Eu sabia, eu sabia! Aguarde…muito longo...Quero lhe agradecer por esta oportunidade. Cuide-se, viu.

Muito obrigado. E agradecemos por se juntar a nós esta noite,

É um prazer. Cuide-se.

Certo. Tchau.

Pergunta: Deusa? Com relação a moldar a forma, o aspecto de entrar em um animal, um pássaro, um golfinho; entendendo que todos nós somos únicos e tendo o prazer de se comunicar com um animal ou experimentar o que eles experimentam seria ótimo. Mas a ideia de moldar a forma me parece... Na segunda-feira de manhã fui tentado a entrar em um colega de trabalho. Como isso funciona com outras pessoas? Onde está a justificativa para isso?

Resposta: É uma boa pergunta! Versando sobre ética. Falando acerca das escolhas que as pessoas fazem em suas vidas, enquanto as estão vivendo, e o que elas estão fazendo com ela. Há um, huumm, por exemplo, se você queria fundir-se ou mesclar-se com um colega de trabalho talvez tivesse uma intenção de fazê-lo, de forma que obtivesse um melhor entendimento deles. Então, é algo que precisaria ser empreendido com a permissão de ambas as pessoas. Quando estávamos dentro do Tudo Que É, você penetrava e mesclava-se com os anjos e animais, o entendimento de aceitação já estava lá. Mas especialmente quando se trata de humanos e de criar uma ligação ou laço para aquele tipo de comunicação ou consciência, eu acho que um caminho melhor explicar isso é com uma energia preenchida de alma. Os animais têm alma, mas é uma alma de grupo, portanto você está sempre se mesclando com a consciência grupal daquele animal. Quando se fala sobre os humanos, eles são almas individuais que estão separadas umas das outras. Eis uma das diferenças. Você não consegue se mesclar totalmente com outro individuo preenchido de alma se não houver a cooperação de ambos. Você pode criar uma ligação e pode conectar Eu superior a Eu superior como uma forma de criar uma comunicação que siga em ambos os sentidos. Você consegue mesclar-se totalmente com outras pessoas. Mas em termos de falar “esse cara tem sido um incômodo para mim, vou mesclar-me com ele e dizer-lhe que suma da minha frente”. Coisas desse tipo não necessariamente funcionariam por que haveria as barreiras humanas naturais no local. Isso faz sentido para você?

Sim, eu entendo. Quando há uma mescla naquele nível, há um aspecto de amor que também é incorporado naquele sentimento de mistura. Somos únicos e não há dois de nós aqui, por assim dizer. Entendo que quando há uma mistura há um aspecto de amor que é experimentado. Entendo isso com relação aos indivíduos. Com um objeto inanimado, isso também funcionaria?

Sim, se quisesse se mesclar. É extremamente difícil se mesclar com, digamos, uma mobília, paredes, coisas como essas. Mas se quisesse se mesclar com árvores ou grama; coisas diferentes como essas, para as quais há uma força vital. Você consegue se mesclar com qualquer coisa assim. Você deve se perguntar a razão pela qual gostaria de se mesclar com elas, mas é uma energia bastante aterrada que cria uma ligação interior de você com a terra, que lhe permite aproveitar as energias da terra de forma que possa trabalhar com elas. Surgirá dentro de você, de forma mais completa, e o auxiliará a melhor experimentar sua vida.

Então a ideia de alterar a forma é incorporar ou ter a experiência.

Exatamente! Outro motivo pelo qual as pessoas possam querer alterar a forma é, digamos, alguém que tenha uma doença e queira mudar para um corpo sem doença, alguém que esteja querendo perder peso, alguém que esteja querendo curar um osso quebrado; pode ser usado em muitas maneiras diferentes. A outra coisa a respeito de mudar a forma é que ao permitir que suas energias se fundam e se mesclem da alguma maneira, algumas vezes, pode acontecer de você baixar suas vibrações, mas especialmente quando se atem ao aspecto de elevar sua vibração, permite-se que em sua vida diária você veja, perceba, sinta, conecte-se com aqueles anjos e aquelas energias que são da 5ª, 6ª. 7ª dimensão. Tudo bem, isso responde sua pergunta?

Ah, sim respondeu, o aspecto de alterar a forma. Eu poderia alterar a forma para dentro de algo que é parte de minha imaginação ou de minha criatividade, como um corpo melhor ou um corpo musculoso e então alterar a forma dentro dele?

Tudo se move através de sua imaginação ou sua criatividade.

Certo, obrigado!

Obrigado.

Pergunta: Deusa? Ola. Ola, eu estava dirigindo e uma voz, incrivelmente clara como um trovão disse “as células”, apenas essas duas palavras. Procurei em todos os lugares, pois a voz foi incrivelmente real. Eu tive uma viagem impressionante. Entendo que ela tenha surgido do meu interior, não do exterior. Eu conheço minha vida inteira, tive um sentimento de que havia algo que devia fazer. Tenho confiado bastante que, humm, exatamente o que é que tenho de fazer; Estou na porta. Isso faz algum sentido para você?

Resposta: Parece-nos que vocês está deslocado. Parece que uma boa quantidade de sua consciência está lá fora no universo e desterrada. Eis por que estamos tendo um pouco de dificuldade ou de tempo para entender até onde isso está indo. Nós o convidamos a uma respiração profunda com intenção consciente de respirar através de seus pulmões, para dentro do centro do seu coração, e direto para dentro de seu abdômen. Fazendo isso estará conscientemente se ancorando. Com a próxima respiração, convide-nos a entrar e ser parte dessa mistura com você, de forma que possamos ter um melhor entendimento. Está nos perguntando como vai ser sua jornada ou esta coisa que você vai fazer? Ou está nos perguntando a verdade da frase “as células” que você ouviu?

O que é que devo fazer aqui? Eu confio e adoraria uma afirmação da frase, mas sinto que está aqui, está aqui e tenho dito sim tanto quanto posso. Estou tentando liberar e abrir e honrar e todas essas coisas.

Certo, tudo bem. Enquanto fala disso e enquanto o olhamos e para sua vida, sentimos que o que deve fazer apresenta muitos níveis diferentes. Você está aqui como um comunicador, como um curador, com um símbolo, você está aqui... Aguarde, estamos descarregando muita coisa. É como se você tivesse tido uma vida com muitas experiências diferentes. Em alguns aspectos você foi do fim de um espectro ao outro. Você tem sido muito analítico, lado esquerdo do cérebro, preso a dogmas e velhas crenças. Depois, como escolheu seguir esse caminho e essa jornada, muito do que escolheu fazer diz respeito a desapegar das crenças de outras pessoas, desapegar das crenças e realidades exteriores. Através desse desapego você se permite entrar em contato consigo e aprender quem você é de verdade. O que isso significa para você mais o que você vai fazer, é que essa jornada não tem preço, mas é algo cheio de animação, alegria, abundancia; todos esses tipos de energia. Portando, nós o vemos em sua vida diária trabalhando com as pessoas de tal maneira que elas possam encontrar as próprias conexões dentro delas, encontrar o propósito de vida dentro delas. Muito do que você tem experimentado dá a eles algo com que possam se relacionar ou se alinhar. Oh, instrutor particular, essa frase veio através de nossa mente. Pode ser algo como um instrutor particular, mas isso nos parece um pouco limitante. Parece que vai trabalhar com pessoas e energias mutantes. De novo, parece que você estará falando a eles e que você foi treinado com um curador, está correto? (sim). É por isso que dizemos que o vemos fazendo muitas coisas em níveis diferentes. Aquele treinamento como curador também vai lhe auxiliar enquanto estiver alterando as energias. Parece que há uma parte sua que sentiu que você tinha muito a realizar para a transição. Agora, o que diríamos é que a maior coisa que tem a fazer é reconhecer ou aceitar, você já fez, está completa. Então, como aceita que não tem de estar num caminho de sempre aprender e aprender, aprenda que está num caminho de fazer e fazer. Não estamos certos por que tínhamos de dizer isso dessa maneira, mas parece que é a diferença. Isso ressoa com você?

São obras de arte que se abriram para mim. São anjos. Abriu de um jeito que jamais imaginaria. Parece que foi para tocar realmente as pessoas.

Certo, isso explica. Os anjos que você está criando com seu trabalho de arte; você os chama anjos, mas em muitos casos eles são, na verdade, a divindade da pessoa. Nós o percebemos olhando para as pessoas e o que vê ao redor delas no que você pensa que é uma forma angélica é, na verdade, a divindade delas. Isso dá às pessoas uma forma de se verem de uma perspectiva diferente. E, assim, o que vemos, de fato algumas vezes são os anjos reais ou do reino angélico. Sentimos que o próximo passo é a respeito de compartilhar nesta expressão de alma, é chamada de expressão da alma ou algo assim.

Obrigado. Talvez eu esteja aceitando isso. Tem sido tão grande e por tanto tempo. Talvez seja simplesmente difícil para mim acreditar que isso finalmente chegou, que o sucesso está aqui. O mundo exterior não se alterou para trazê-lo para dentro e, então, penso há alguma coisa mais? Há algo mais que eu deveria fazer?

Bem, sentimos passos que você pode dar por si mesmo como anunciar, iniciar um programa ou um show dizendo ao mundo “aqui estou, cheguei”. Então as pessoas vão começar a se acercar de você e vê-lo ou percebê-lo. Vemos que já falou sobre isso e já compartilhou isso com amigos próximos. Acontece que, naturalmente, você tem de estar 100% confortável com isso. Ao começar a se expandir e olhar em direção ao exterior, como se dissesse ao mundo “eu cheguei, estou aqui, isto é o que tenho”, nós o vemos criando mostra de arte, falando com as pessoas uma a uma, e enquanto fala, está pintando quadros. Assim é que as coisas vão se expandir. O trabalho de arte é definitivamente importante, mas parece que você faz bem mais do que trabalho de arte quando está com as pessoas.

Sim, é isso que acontece, isso tem sido dito a mim. Obrigado, muito obrigado!

De nada. Da mesma forma que falamos para uma outra pessoa, achamos que muitos de vocês estão nessa jornada por bastante tempo e a jornada diz respeito sempre a aprender e aprender e aprender. Realmente, a grande maioria de vocês está pronta para dar um passo para dentro do “ser” no momento e ser na presença e começar a mudar suas crenças para o fato de que não se trata apenas de aprender, mas também, de experimentar; de qualquer maneira que os faça feliz e animados. Vocês ainda estão aprendendo, mas também estão no momento de ser quem vocês são e compartilhar isso com o mundo.

Certo. Obrigado.

De nada.

Certo, foi bastante tempo no canal esta noite e sabemos que não pudemos responder as perguntas de todos, sentimos muito por isso, de verdade, fazemos o melhor que podemos toda vez, mas se sua pergunta não foi respondida, então eu os convido a se alinhar com sua intenção para se ligar, sem a Deusa, e depois através de seus sonhos ou através de suas meditações ou os dias que chegam lhes seja permitido se abrir e ver ou sentir ou perceber as respostas enquanto elas chegam até vocês.

(Respiração profunda) Muito bem, então minha amada família, enquanto continuam se movendo através dos seus dias na terra, permitam que continuem se abrindo a qualquer coisa que esteja presente dentro e ao redor de vocês, abram-se e sintamr quem vocês são, como divindades e como humanos. Sintam a essência fluir dentro de vocês, de forma que seus dias sejam preenchidos com uma consciência e um propósito de qualquer coisa que estejam buscando obter.

EU estou sempre com e dentro de vocês.

Ansaluia

Domingo, 17 de janeiro de 2010
-------------------------------------------------------------

Tradução: devanir correa

Todos os direitos reservados. Este texto pode ser compartilhado, porém pedimos que nenhuma parte do mesmo seja omitida. Para maiores informações, visite o site: www.goddesslight.net

Fonte: http://www.goddesslight.net/goddess-channels/acceptance-and-allowing.htm
Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"