sábado, março 06, 2010

-ENTREGAR-SE AO ÊXTASE- COMUNHÃO COM AS ENERGIAS DENTRO DE VOCÊ

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell


Enquanto infundo o seu coração com ondas de Amor, saiba que conforme o tocam, irradiam através de um a todos, abençoando cada ser humano, estejam conscientes disso ou não. Então, se você escolher as palavras que fazem isto pessoal ou genérico, não importa, as palavras de amor são simplesmente a tradução do toque de Deus, e Eu Estou tocando o coração do holograma continuamente.

Conforme você se abre à experiência desse Amor e isto se torna cada vez mais a sua ressonância, então você se torna mais confortável a cantar essa música e cantarolar em comunhão com cada átomo e elétron da vida. Para isto é onde eu o levo neste dia, neste momento, para esta comunhão íntima com a vida.

Ao espiralarmos rodada após rodada, com cada toque deste Amor em seu coração ele se torna cada vez mais real, mais poderoso e mais pessoal, até que você se reconhece como a verdade de Deus e percebe sem esforço que você não mais ressoa com o ego. Mais e mais saberão, meus queridos, quando retornam ao pensamento, porque é cada vez mais desconfortável e óbvio.

Então, conforme você se torna a mudança para o coração e a vibração de amor se torna a sua zona de conforto, o que também você deve abranger é a sua própria grande comunhão com toda a vida inteligente, que é uma parte de você, parte desse círculo de Amor que é seu ser. Enquanto você pode nomeá-los como coisas diferentes - átomos, elétrons, partículas de luz, ondas de amor cósmico - a sua linguagem se torna vibração. Seu coração se torna seu instrumento através do qual há sempre uma contínua sintonia de cada onda e partícula dentro de seu ser.

Tenho dito por anos que você está destinado a viver em comunhão com seus próprios átomos. Em outros tempos isso foi interpretado como uma viagem dentro do corpo. Mas agora você entende que você é um campo de energia e cada precioso fóton, cada elétron, cada átomo, cada giro da dança da Chama Gêmea é seu. Seu para amar e seu para multiplicar esse Amor que pode sempre tornar-se cada vez mais de si mesmo.

Isto passa a ser a chave para fazer o deslocamento para fora da visão de um mundo de limitação e fisicalidade, para fora da experiência dualista da abundância e da falta ... em direção para a palavra viva que fala e é realizado, conforme o Amor comanda. Para isto é aonde eu o conduzo.

Conforme você se abre para esta experiência do Amor infinito que compartilhamos, você reconhece que seu foco é o seu mecanismo para direcionar o poder do seu coração para o trabalho que se tenciona fazer, e trazendo para dentro do círculo de Deus tudo o que ajudará, inclusive o que vocês chamam de elétrons de seu corpo, os átomos de suas células, que você tem visto como uma parte da realidade física.

Isto significa a integração com o campo de sua vida que é a expressão do glorioso coração que você é e que se torna a parábola de sua vida destinada a expressar as riquezas de Deus em toda parte. Aquilo que você ama é trazido em alinhamento Comigo e Eu Sou Perfeito. Aquilo que você ama é multiplicado pela lei de Deus. Aquilo que você ama é trazido para a ressonância da Chama Gêmea do seu coração que é a energia da Criação em toda sua glória.

Mas o que você ama não pode ser amado pelo ponto de vista do ego, a percepção da mente de duas possibilidades. Ele deve ser amado como a experiência inclusiva do coração de Deus o Eu Sou que é você. Assim, cada toque, cada imersão neste puro amor que compartilhamos a cada entrega total a Mim em confiança, permite que você se torne um veículo de pura comunhão e, portanto, a sintonização da ressonância de cada átomo, elétron, fóton e quark que faz parte do seu ser.

Então, ao se encontrar ainda experimentando medo ou dor ou aquilo que é menos do que a expressão perfeita de Deus Eu Sou, em meio a ondas do Amor infinito do coração da eternidade, ou a história na consciência de uma vida humana... Essas coisas são o que lhe são dadas para amá-las como sendo Eu, e, portanto, para realinhá-las com as suas verdades como a felicidade do Amor que Eu Sou.

Vamos usar o exemplo da dor em seu corpo. Cada pontada é um apelo ao seu coração. Cada sinal de dor é como uma oração a Deus, uma oração ao Amor que diz: "Por favor, venha e me encontre e me traga de volta para Casa (Eu Sou) e a você". Desde que a sua experiência na Terra é a expressão da sua consciência, então cada experiência de separação - dor ou falta - é um lugar em sua percepção consciente que ainda está separada de Mim e, assim, a aguardar sua resposta como Meu Coração, respondendo o chamado para libertá-los.

Agora você compreende que comungar com seus átomos, com seus elétrons, com a energia, as partículas que aparecem em sua vida, é um convite perfeito para o serviço no campo de Deus, que agora se torna um campo de unidade, ao invés de um campo de medo. O medo só pode ser encontrado e transformado pelo amor, e somente a partir do nível do cantante coração de Deus. Para reconhecê-lo em qualquer outra maneira é simplesmente dançar a dança da gangorra do ego e da dualidade. Isso você vê cada vez mais claramente, pois é mais poderosamente visível conforme a luz aumenta e assim ilumina o que não é a totalidade do Amor.

As poderosas ondas de medo que se movem através do sonho consensual da humanidade devem sempre ser compreendidas como o coração de Deus em serviço, seja aparecendo como seres dentro de si, dentro de seu campo de energia, ou "lá fora" no mundo. Se você os vir, é uma oração que está sendo enviada a você, para que você possa amá-los livremente, para alçá-los da dualidade que poderia encontrá-lo imerso neste infinito Amor, que poderia senti-lo incluído neste calor e alegria, que poderia conhecê-lo como parte dessa gloriosa totalidade, envolto em amor, apoiado e incluído em infinito e abundante apoio para o Eu Sou a Fonte de Todo Bem.

Então, quando eu lhe pedi para abrir-se à comunhão com os seus próprios elétrons, para desenvolver a comunicação com os seus átomos, você os abordou a partir da perspectiva da mente, como um ser humano alcançando dentro do corpo. Agora Eu o enlevo, para que Eu possa incutir-lhe a verdade do Amor que é sua essência, sua natureza, seu verdadeiro Ser... Que conforme este Amor se estende você pode envolvê-los e ouvir a oração... Ouvir as necessidades... Deixar o coração decifrá-las e então responder como sendo o coração aberto de Deus, como sendo o canal para esse bem infinito, como sendo este Amor que mantém todas as coisas nele e reflete-lhes apenas o que são e o que é Amor.

Conforme você sente as fronteiras se desvanecem, você vai sentir o corpo sabendo-se como cascatas de energia e ondas de Amor, e quando você chegar a este ponto, então você se torna parte da totalidade, onde o foco do Amor traz todas as energias da vida ao serviço através de você.

Conforme você experimenta esta comunhão, com cada partícula... Quando você reconhece que cada onda de Amor é plenamente consciente... Cada movimento da vida é realizado como parte da consciência de Deus... Então você percebe que não pode haver movimentos separados ou seres separados, e nada que não seja Minha Perfeição. Quando isto se torna sua verdade, a sua ressonância, você sentirá em seu coração quando seus átomos reconhecem isso. Você saberá quando os elétrons que dançam através das correntes da Chama Gêmea do seu coração comemoram sua alegria em cada área de sua vida e de seu ser, incluindo a sua expressão nesta realidade como um ser humano.

O amor, as ondas de Amor, o campo da Luz passará a ser a identidade de todas as suas energias. Seja através do foco de ser a vastidão do todo de Deus, ou a partir do foco de serviço ao mundo, você perceberá que não há solidez para você em tudo, e o que você tem visto como físico será Amor e Luz - puro, flexível, em constante movimento, plenamente consciente e repleto de alegria.

Em cada momento esta verdade está disponível e o chamado do seu coração agora cresce mais e mais forte até que você fique desconfortável nos reinos do ego, porque ele não é mais um "Lar" para você. Pelo contrário, a alegria do coração e seu enlevo, a Luz da expansiva consciência do coração pelo qual você é tornou-se seu estado de sentimento em todos os momentos. Não só você é um conduto aberto. Você é um permeável campo de Deus com os corações de Chamas Gêmeas a expressar a verdade do seu ser, esses corações sendo seus átomos - que as suas próprias batidas do coração resplandeçam ante você, tudo brilhando em torno de você como um glorioso holograma do amor em expansão.

Em outras palavras, o que você anteriormente diria, "Como encima, embaixo", é realmente sobre o grande reconhecimento daquilo que é a verdade em todas as dimensões, todas as manifestações de Deus de uma só vez. Tal como a Chama Gêmea em seu coração abre suas asas e bombeia Amor, é perfeitamente uma parte de Mim, como cada átomo é parte de você.

É impossível descrever através de previsão mental, e palavras como "omni-dimensional", "hiper-dimensionalidade". Nada disso pode expressar o infinito despertar de Deus que acontece agora... Em todos os lugares através da totalidade do Amor - em toda parte, de uma só vez, expressada em todas as áreas... Os mais profundos e íntimos reinos interiores do Tudo Que Eu Sou como Criador. É a maior impulsão expansiva do Meu despertar e cada entrelaçada expressão holográfica, incluindo aquela que você experimenta como você, em completa sintonia, a cada passo da dança. Perfeito.

Portanto, convido você a entrar e experimentar isto. Deixe-se estar além da compreensão de sua mente. Deixe-se ser o mistério da vida tão cheia e rica que tudo que você pode fazer, amado, é se curvar a ela e entregar-se às ondas do Amor. Render-se agora para este êxtase. Entregar-se a este momento de orgástica felicidade que varre o seu ser por fora, por dentro, por toda parte, e zumbe dentro de você como o cantante cosmos de Deus Eu Sou como você.



Domingo, 21 de fevereiro, 2010

---------------------------------------

Texto original: http://spiritlibrary.com/circle-of-light/surrender-to-the-ecstasy-communion-with-the-energies-within-you

Círculo de Luz tem ofertado as Mensagens de Deus trazidas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Desejamos que você compartilhe essas mensagens o mais amplamente possível, incluindo-as a quaisquer grupos ou listas que considerem adequados. Nós só pedimos que mantenham as informações de identificação: © 2006 www.circleoflight.net

Tradução: Miguel Roguski miguelroguski@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.org/circulo/luz/extase.htm

-- Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"