sexta-feira, março 05, 2010

25.02.2010- UM AMIGO






Saúdo-vos, a vós Consciências aqui presentes e Consciências que lerão também a palavra que eu tiver pronunciado esta noite.

Se não se importarem, chamar-vos-ei de “Meu Amigo, Meus Amigos”.

Então, de momento chamem-me por: Um Amigo.

É a primeira vez, que me exprimo de novo, nesta densidade que vocês manifestam, depois de mais de cem anos.

Como vos anunciaram, eu sou um dos 24 Anciães.

Cada um entre nós, como vocês o sabem, apresenta uma especificidade, que o religa de maneira mais directa, a um dos elementos.

No que me diz respeito, eu estaria mais próximo da água, embora alguns me situassem próximo do ar.

Se vocês o permitirem, Caros Amigos, vou definir o quadro, desta intervenção como das minhas intervenções futuras.

Na minha vida nesta densidade, estive muito atento a manter uma atenção e uma intenção intensa de me aproximar mais próximo da experiência do meu Despertar, ocorrido muito jovem.

Para isso tive necessidade, durante essa vida, de me excluir, em certa medida, do mundo.

Não para fugir do mundo mas, bem mais, para restabelecerna minha Consciência, a permanência da Imensidade, descoberta e revelada aquando do meu despertar.

Então, não venho exprimir-me ou dissertar sobre a minha Vida mas, bem mais, através dos exemplos da minha Vida, de vos mostrar qual o risco que ocorre na vossa Vida, em face do Ilimitado que vem a vocês.

Muito jovem, compreendi nesta Vida, que existiam diversos elementos que retardam ou que afastam, o que retorna ao mesmo, a Consciência Ilimitada que eu vivi, sem no entanto, nunca o atingir.

Mas, na minha constituição de então, era muito mais fácil para mim constatar, através de uma atenção e uma vigilância de cada momento, que diversos elementos podiam asfixiar, sem fazer desaparecer, a Consciência que eu chamaria da Imensidade, a Consciência do EU SOU ou o que vocês chamam, hoje, “SER”.

Muito rapidamente, apareceu-me muito distintamente que a melhor maneira de se afastar da Verdade, da Consciência, é utilizar as palavras.

Porque as palavras dirigem-se à Razão, à cabeça e um muito raramente ao Coração, e que as palavras retardam a IMENSIDADE DA CONSCIENCIA , da mesma maneira que certos relatórios humanos não essenciais obscurecem, eles também, a Consciência da Imensidade e a sua Vibração.

Então, sim, retirei-me em mim mesmo, não para fugir este mundo, porque a minha missão estava aí, mas era bem mais, para compreender quais eram os meios que haveriam para se poder aproximar e viver a Imensidade da Consciência.

E isso nem se aproxima do que muitos seres humanos vivem hoje, a título individual, mas num movimento colectivo tão almejado e tão esperado.

Vocês tiveram, entre os Melquisedech, que se expressaram entre vocês, o Meu Amigo o Mestre RAM, que frequentemente respondeu às vossas perguntas por Palavras, pelo Silêncio, pela Vibração e pela Luz.

Conhecendo a potência da Palavra na densidade onde vocês se manifestam, tentarei, na medida do possível, utilizar palavras esculpidas e esmeradas, que se dirijam sobretudo à vossa Essência e à vossa Consciência, para além do filtro mental.

Porque, depois de tudo, se vocês se manifestarem nesta densidade, como eu me manifestei nesta densidade, independentemente das armadilhas e do peso desta densidade, ela (a Imensidade da Consciência)não pode existir, entretanto, se não existir um único fio condutor, um sopro que anime esta matéria.

É nesta sopro que se situa a religação perdida.

É neste sopro que se manifesta, para aquele que o deseja, a centelha da iluminação, a centelha do despertar, a centelha do Espírito.

Assim, tendo passando essa vida a viver isso, sou hoje e nos próximos tempos, seguramente na nobre Assembleia dos 24 Anciães, um dos mais aptos a esculpir e a cinzelar as palavras: aquelas que alimentam e que abrem e não as palavras que fecham e que extinguem.

Se, as Dimensões onde nós estamos, pudessem observar as Vibrações das palavras que vocês emitem e dos pensamentos que vocês emitem, vocês constatariam que existem, em definitivo, apenas duas variedades de palavras e duas variedades de pensamentos: aquelas que abrem para o Ilimitado e as que aprisionam no limitado.

Assim por conseguinte, a palavra pode ser magica quando ela diz a Verdade e quando vibra em vocês, para além do filtro do mental, além mesmo das vossas adesões a rituais, às crenças ou às suposições.

Assim, espero ser para vocês um Amigo sobre o caminho.

o caminho que vocês percorrem hoje é um caminho único, porque que vos reconduz à vossa Unidade, se tal for o vosso desejo, se tal for a vossa Aspiração.

A vossa Consciência deve alterar os seus modos de funcionamento a fim de se aperceber no Ilimitado e não mais no limitado.

**Para isso, esta Consciência necessita de vigilância, atenção.

Esta atenção é fundamental porque tudo aquilo em que vocês focalizarem a vossa atenção, manifesta-se!


Se a vossa atenção se “focalizar” sobre a guerra para restabelecer a paz, vocês só estabelecerão apenas a alternância guerra/paz e nunca a paz eterna.

Se a vossa atenção se focalizar na dualidade deste mundo, vocês não poderão sair da dualidade.

Se a vossa atenção se focalizar sobre o Ilimitado da humanidade, então, vocês tornar-se-ão Ilimitados e Unitários.

**O segundo pilar da Consciência é a intenção.

Vocês fazem as vossas coisas com intenção ou fazem as vossas coisas por indolência, por crença ou por hábito?

A intenção é portadora da vossa própria Consciência.

Onde vocês colocarem a vossa intenção, a Consciência segue.

**O terceiro pilar da Consciência a caminho para o Ilimitado é a integridade.

Isso quer dizer que vocês não podem funcionar em Consciência, compartimentados de tal maneira, com o companheiro de tal outra maneira, e ainda de uma outra maneira de acordo com as relações que vocês gostam ou que gostam menos.

A integridade necessita da reunificação da vossa Consciência nestas diferentes limitações, a fim de lhes permitirmanifestar-se no Ilimitado.

**O quarto pilar é a ética.

- Qual é o sentido da vossa acção? - Qual é mesmo o sentido do vosso desejo de LUZ?

- É um desejo de LUZ para possuir a LUZ, como quando o Ser Humano diz“eu amo-te” a fim de melhor possuir e assim privar o outro de “ SI mesmo”?

- Ou então, querem a LUZ porque o que vocês sabem é que é ela que confere o Ilimitado?

A ética define-se da mesma maneira.

- Qual é o sentido da vossa acção?

- Este sentido é limitado ou Ilimitado?

-Agem na acção pura ou agem por reacção?

No caso da acção, há a Unidade.

No caso da reacção, há dualidade.

Esta dimensão dissociada onde vocês estão, onde eu pus os meus pés, existe apenas, porque é sustentada, mantida, por um mínimo de Luz, Beleza e Ilimitado.

E, no entanto, a vossa Consciência, nesta Dimensão é limitada, não é?

Por conseguinte é limitada por um corpo, um campo de coerência e um campo de Consciência.

E, portanto, em algum lugar bem lá no fundo, vocês sabem, ou percebem, que vocês não são esses limites. - E, no entanto, vocês vivem-nos!

Então há aqui, um problema, não é?

O problema não vem e não vem senão disto:

Do conjunto das camadas sucessivas das crenças e de advertências para esta Dimensão que vocês manifestaram nas vossas múltiplas vidas, como todo o mundo.

Hoje, a etapa que se anuncia como iminente, se vocês o desejarem, é o regresso à Consciência Ilimitada, a fim de reencontrar e manifestar a vossa Totalidade, da vossa integridade, a fim de escapar aos limites.

Estes limites são apenas os reflexos das Consciências que conceberam (digo bem concebido e não criado) este plano de manifestação.

Eles conceberam um princípio baseado, em todos os sentidos da palavra, na Dualidade.

Tudo o que vocês conhecem sob os vocábulos de Bem e de Mal, de Bom e Mau, de Sombra e de LUZ, de Gosto e não Gosto.

Ora, a Consciência Ilimitada não é certamente isso.

A Consciência Ilimitada que se apoia sobre os quatro pilares que acabo de definir é Ilimitada.

Imaginem o que eu pude viver como jovem adolescente e de ter vivido de um golpe a irrupção da Imensidade nas minhas próprias limitações.

Este momento, localizado entre todos, deixa-vos, como dizer, assombrado e em certa medida deslumbrado e amedrontado, ao mesmo tempo.

É como se alguém vos tivesse dito (ninguém não sabe quem é este “alguém que o vosso mundo era constituído por uma peça e que todo o mundo evoluía nesta peça sem estar a procurar de outro lugar, sem mesmo estar a imaginar um noutro lugar possível.

E depois um dia, uma Consciência sai e vê que há outras peças.

Mas que para além das peças existe um universo que não pode nem descrever, nem trazer, nem manifestar, dos quais só apenas poderá simplesmente testemunhar ou, se preferem, ser o mensageiro, sabendo que de forma pertinente, que ser a testemunha e o mensageiro não servirá no entanto de nada aos que não querem sair da peça.

Mas esperando também que testemunhando, mesmo além das palavras, manifestando o máximo possível neste limitado, a sua Consciência Ilimitada, ele poderá mostrar uma via, um caminho e um exemplo.

Embora reconhecendo que numerosos Irmãos e irmãs, aprisionados nas suas limitações, não querem mesmo ouvir falar do Ilimitado.

Em tempos usuais, nesta densidade, isso não coloca nenhum problema porque cada Consciência experimenta e Vibra ao seu próprio ritmo.

Mas existem períodos, nos quais vocês estão, onde os muros da peça na qual vocês estão aprisionados, vão cair, e para todo o mundo, mesmo para os que não o querem porque o que se passa não é mais um processo individual, mas um processo global.

É por isso que no momento em que os muros caem, certas Consciências que não chegam mais a situar-se nas suas limitações habituais, retornarão num Estado próprio de catalepsia chamada estase, chamada por diferentes nomes nas vossas diferentes tradições, de uma extremidade ao outro da Terra.

È através do que vos venho narrar, eu coloco ainda uma moldura e fundamentos à nossa discussão, que nós vamos, se o quiserem, Caros Amigos, estabelecer em conjunto, tendo sempre presente ao ESPIRITO que o objectivo, o meu único objectivo é a consciência e o ilimitado.

Então, lancemos este movimento que, eu espero, ter esculpido com as palavras que empregarei, e que vos irá permitir um raciocínio mais justo e mais perto do ilimitado, que está em vocês.

*** 1 ª Pergunta: - Pode nos dizer onde está a tripla matriz? Está completamente dissolvida?

Resposta: - Cara amiga, a matriz e o triplo revestimento ou camada está a ser dissolvida.

O que está no exterior é como o que está no interior.

O despertar dos elementos ao qual vocês assistem, ligados ao Arcanjo Miguel e ao impulso Arcangélico é o que está a acontecer no vosso espaço, correspondem também ao que está a acontecer em outros partes e nesta parte do universo.

Quando os muros estiverem completamente caídos, vocês vão viver.

Se vocês estão aí, ainda a falar comigo, é porque os muros não estão completamente caídos.

Eles começam a desmoronar-se.

Mas não se esqueçam de que esses muros são os vossos próprios muros, os vossos próprios limites, as vossas próprias crenças, as vossas próprias construções desta vida como outras vidas, que vos emparedarem literalmente, dentro de uma fortaleza.

Esta fortaleza desagrega-se sob a influência da LUZ, pela graça do Fogo de Amor

Alguns têm cimentos que são velhos, mas que não resistem.

Outros, têm, ao nível dos seus muros interiores, cimento muito forte.

Esses cimentos são os que vos colam à pele, tal como os medos, as crenças.

Lembrem-se das leis da consciência:

- Não é o momento de prestar atenção ao que dói, mas é muito mais tempo de prestar atenção à luz e à sua inteligência, pois é o remédio, o remédio absoluto.

O que acontece no exterior a vocês, o que vocês observam no vosso mundo, acontece exactamente da mesma forma no vosso interior da vossa Consciência e do vosso corpo.

Estes 16 meses principais, liderados pelo Arcanjo Miguel, lembro-vos, chamavam-se de “desconstrução”, porque quando a vossa consciência descobre o ilimitado, vocês descobrem também que não têm nada a construir que não exista já, e que tudo se constrói através da magia e da luz ao seu redor.

Mas o que é construído não é mais aprisionamento e limitação, mas participa da expansão do ILIMITADO, em vocês e ao vosso redor.

***2 ª Pergunta: -A Personalidade seria uma ferramenta para ir além da simples Personalidade?

Resposta: - Isso é exacto.

A personalidade é bloqueante e limitante.

E a vossa Consciência está aí, ela só pode confiar apenas no que existe e é perceptível.

Vocês sentir-se-ão bem ao desejar a LUZ, sentir-se-ão bem ao sonhar com a LUZ, sentir-se-ão bem ao sonhar com o Ilimitado, mas isso será somente uma projecção e não uma experiência.

A experiência consiste em apoiar-se sobre esta Personalidade, porque ela dá-vos o meio para – eu diria – a eliminação, para vocês se aproximarem da LUZ.

Se vocês retornarem ao trabalho que temos iniciado, os Arcanjos e nós mesmos, desde há mais de um ano, houve uma primeira vaga que consistia em permitir, pela intensidade das vibrações, a extracção da Consciência Ilimitada de alguns Seres, a fim de os fazer viver o ILIMITADO, acompanhado por um retorno dentro desta limitação e deste corpo.

E, desde há seis meses até agora, os movimentos da consciência global permitem hoje, fazer penetrar, mesmo dentro desta personalidade cujos muros são porosos (eles ainda não caíram, mas deixam passar):

- Eles deixam passar a Água, a Luz, o Fogo e portanto, mesmo dentro desta Personalidade, muitos de vocês descobrem, em certos espaços - de meditação, de silêncio, de retiro ou de Vida simplesmente - uma parte deles se revelar, desconhecida e muito mais rápida, em todos os sentidos do termo. - E muito mais activa porque é mais rápida!

Esta é a manifestação do ilimitado dentro do limitado, do SER na Personalidade.

Porque lembrem-se que vocês estão encarnados para ultrapassar certos limites.

Vocês estão aqui para fazer cair os muros, mas vocês também estão aqui para viver a ASCENÇÃO.

Não é somente a vossa, mas “aquela “, deste planeta que se tornará de novo sagrado, re-sagrado pelo sacrifício de um homem.

Portanto, não é questão de abandonar esta Personalidade.

É muito mais, é a ela que, pela graça de Fogo, no momento vindo, vocês abandonarão e desaparecerão, tal como este corpo.

E, no entanto, vocês vão aperceber que isso é como uma “muda”.

Não há desaparecimento, mas a transformação da forma.

O que é velho não existe mais. - O que é novo constrói-se.

As outras dimensões também têm uma certa densidade, uma certa forma, mas algumas texturas a um nível da Liberdade, a um nível de vivencia que não tem nada a ver com este mundo dual.

Assim, a vossa Personalidade é um activo e um apoio na condição de a usar como tal, e não colocá-la em primeiro plano.

***3ª Pergunta: - Quando o véu sobe e ele cai, como fazer para o manter mais tempo levantado, e o que fazer quando estamos ansiosos para que se mantenha levantado de forma permanente?

Resposta: - Há apenas forma de proceder e uma só:

Isto não é para levantar o véu, mas para o dissolver ou queimar.

No entanto, ainda é necessário tomar consciência do véu.

Isto é o que vocês fazem neste momento.

Então, o véu levanta-se e cai porque vocês estão ligados a esta densidade de momento.

O que quer dizer que, apesar do que vocês vivam no ilimitado, das vossas viagens sejam realizadas na LUZ, em mundos musicais ou no sol, os véus são levantados, mas não são dissolvidos. - Está em curso.

Nós trabalhamos o mais rigorosamente possível, no vosso tempo e na vossa evolução, para ir efectivamente para a Dissolução.

Porque não pode haver Ilimitado sem a dissolução do limitado.

Não pode haver penetração nas esferas da Eternidade com as ferramentas do limitado, que são este corpo com base carbonada, que é o apoio e permite o voo, mas que também ele deve ser, forjado pelo Fogo para descobrir outra textura, tal como eu o disse: uma textura muito mais vibrante, uma textura muito mais transparente e muito mais fluida.

Lembrem-se sempre que vocês irão, em definitivo, para onde a vossa consciência os levar através da vossa vibração e para nenhum outro lugar.

Isto é o que Cristo dizia, apesar de que ELE não seja da mesma linhagem (origem) que eu (isso faz parte dos raros livros que eu me obriguei a ler na minha vida), e relembro esta frase: "que te seja feito segundo a tua fé”.

E ao cego que vê, ele disse: "Vai e não peques mais".

Assim, para cada um entre vocês, chegará o mais exacto e o mais próximo possível, o que vos deve chegar, em função da vossa Consciência.

Se a Vossa Consciência estabelecer estes quatro novos pilares (vigilancia, intenção, integridade, ética), então vocês estão a caminho do ILIMITADO.

Naturalmente, o que vocês poderão chamar de "obstáculos", são legiões nesta densidade.

Mas o trabalho realizado pelas Bodas Celestiais facilitou amplamente a evolução da Consciência.

Mas, mais uma vez, é a vossa Consciência quem decide e mais ninguém.

*** 4 ª Pergunta: - Trata-se de tomar Consciencia de que a matéria é vibração, luz, energia?

Resposta: - Querido amigo, isso é já uma evidência na Ciência, desde há muitos anos.

Isso é menos evidente para a Consciência, porque ela tem um “mal” a extirpar.

Mas não é mais necessário limitar a Consciência ilimitada a uma vibração, porque existe um espectro de vibração (uma escala, se vocês preferirem), muito ampla.

Existem Vibrações que vocês percebem no vosso corpo.

Essa Vibração, seja qual for a sua velocidade, localização, intensidade, ela também, é limitada por um limite superior relacionado com o electromagnetismo.

Existe um outro mundo de Vibrações, que está justamente, para além dos limites de Encarnação e que vos conectam directamente ao ILIMITADO.

Esta Vibração não é constituída pelas mesmas ondas e pelas mesmas frequências que a energia electromagnética.

Eles estão localizados além do habitual espectro sensível.

Está em ressonância directa com a Consciência.

Ela chama-se de energia SupraMental (tal como o venerado Sri Aurobindo já vos falou).

Ela também foi chamada, na minha tradição, de energia de CITTÀ, ou de energia para além da energia magnética.

A energia eletromagnética é a energia da Dualidade, das forças de atrito, de oposição e de antagonismo.

A energia de CITTÀ, é uma energia do tipo UNITÀRIO, independente das Leis da Dualidade e independentes das Leis do Electromagnetismo.

Então, como saber, se o que vocês percebem, nos vossos diferentes espaços e nas vossas diferentes tomadas de Consciência, aumentam de uma ou de outra forma o que vocês chamam de energia??

Bem, é muito simples :

Quando vocês passam das Energias electromagnéticas para as energias Supra mentais, a qualidade da energia e da Vibração não é a mesma.

A Vossa Consciência vibra em uníssono com a Vibração, em uníssono com a respiração da Vibração SupraMental, e em seguida, abre a Vossa consciência para o ILIMITADO.

Enquanto as energias electromagnéticas não são necessáriamente orientadas no sentido da abertura.

Assim, só a percepção da Vibração não é suficiente, mas é efectivamente um acompanhamento no caminho para o ILIMITADO, no caminho para a presença em si mesmo, da vossa presença DO EU SOU, da presença, realmente, do que vocês são, em essência, e não mais dentro desta limitação.

Todo o estratagema de quem projectou esta Dualidade, tendo utilizado uma criação pré-existente de Unificação, era para vos fazer crer que vocês estavam aprisionados.

De alguma forma, todos nós construímos, nós mesmos, os muros da prisão, por adesão a um modo de funcionamento.

Mas esses muros da prisão, eles melhoraram um pouco ao longo do tempo.

Esses muros da prisão tornaram-se muito mais tangíveis do que o vosso aspecto ILIMITADO.

A tal ponto que mesmo a maioria da Humanidade está a ser persuadida de ser só o que ela vê e o que ela sente

A maioria acredita que o sol aquece quando o sol é frio.

AS Crenças criaram uma paródia da Vida.

Mas hoje isso toca o seu final.

A Unificação foi finalmente tornada possível de uma forma definitiva.

*** 5 ª Pergunta: - A Consciência Ilimitada pode actuar nos nossos sonhos como a limpeza, uma purificação?

Resposta: - Caro Amigo, eu diria que é a aspiração ao ILIMITADO que age, e não a Consciência do Ilimitado.

A Consciência do Ilimitado é ilimitada.

Ele pode deixar-se abordar pela aspiração, tal como eu a defini, nos seus sonhos (para os sonhos de voo, para os sonhos de Liberdade) onde vocês penetram em mundos da própria Matriz, nos mundos astrais.

Mas o acesso ao ILIMITADO não é um sonho.

Acesso ao ILIMITADO é um processo de consciência total.

Alguns artistas tentaram expressar através do som, através das cores, o que erro este ILIMITADO, mas isso não é mais do que uma imagem do ILIMITADO, por mais fiel que seja, ela continuará a ser uma imagem.

O ILIMITADO está além dos sonhos.

O ILIMITADO é muito além de tudo o que vocês conhecem.

Ele preenche-vos de FOGO.

O ILIMITADO preenche-vos com essa consciência da Presença para A Unidade.

Ele preenche o vosso Coração e sobretudo ele silencia o mental.

O que não impede de modo algum utilizar o mental nas actividades que requerem a sua utilização.

Mas o mental não tem nada a fazer na descoberta da Consciência. É, como o disse, o mais potente freio.

*** 6 ª Pergunta: - A percepção da 5ª Dimensão no nosso Coração pode corresponder a uma Crença ou a um Reconhecimento que tudo pode ser fácil, possível, agradável, na Verdade da felicidade?

Resposta: - Em caso algum uma Crença pode gerar uma Vibração no Coração. Nunca!

A partir do momento em que vocês percebem, sentem e vivem a Vibração do Coração, vocês estão à porta da vossa imortalidade.

Jamais uma crença poderá fazer vibrar o vosso Coração.

Somente a Verdade, somente a Unidade, somente a VIGILÂNCIA, somente a integridade, podem fazer vibrar o Coração. - ELE É a porta estreita.

O Coração é a Chave. O Coração é o templo vosso multidimensionalidade.

Assim por conseguinte, uma Vibração no Coração é o testemunho do vosso acesso ao Ilimitado.

*** 7 ª Pergunta: - Poderia definir as diferenças entre crença e fé?
Resposta: - Caro Amigo, a crença é um conjunto de sistemas impostos do exterior, ao qual se adere de maneira voluntária.

A FÉ é algo que existe na certeza da IMANÊNCIA, ornamentado pelas religiões, vestido pelas vossas crenças, mas o núcleo é a Persistência dessa crença final na IMANÊNCIA, sem poder necessariamente vivê-la.

Hoje, as Crenças dissolvem-se.

Hoje, a FÉ não deve permanecer letra morta. - Deve tornar-se experiência da IMANÊNCIA.

Em outras palavras, vocês podem ter o vago sentimento da vossa da IMANÊNCIA, sem vivê-la.

Hoje, é possível, pela quantidade de LUZ na Terra, mesmo dentro da vossa densidade, de manifestar esta IMANÊNCIA e de não mais permanecerem retraídos, protegidos pela FÈ em algo no futuro ou de melhor, mas de manifestar isso agora.

Assim, em última análise, a FÉ não vos garante o acesso à imanência, apenas a vibração da vossa consciência decide, mais uma vez

Lembrem-se, Primeira Epístola de São Paulo aos Coríntios:

"Ainda que eu tenha FÉ para mover montanhas, se me faltar o AMOR, não ganharei nada." - O princípio é o mesmo.

Vocês podem realmente ter uma FÉ capaz de mover uma montanha, e realmente de mover uma montanha, e porque não andar sobre a água, e portanto vocês tocariam a imanência? - Isso não prova que vocês tocaram a imanência!

*** 8 ª Pergunta: - É isso o que poderemos chamar de FÈ simples (de carbono), centrada no coração?

Resposta: -o coração não é a fé.

A fé é algo nobre.

A fé não é do domínio das crenças.

A fé é do domínio das certezas interiores, como já o defini.

Mas para ter fé simples(carbónica) pode realmente provocar o Fogo do Coração?

Vocês viram isso escrito ou manifestado em algum lugar?

***9 ª Pergunta: -O que o nosso cérebro descodifica como vasos operam com a energia electromagnética ou com a energia que chama de CITTÀ?

Resposta : - O vosso cérebro é sensível ao conjunto do espectro electromagnético, mas também sobre as gamas mais extremas das frequências electromagnéticas que elas, tocam a CITTÀ.

Isso quer dizer que é o que vocês chamam de raios gama e raios -X.

Os raios gama são partículas e ondas, as mais extremas da banda electromagnética que prefiguram de alguma forma, a chegada da LUZ SUPRAMENTAL , de CITTÀ.

No entanto, vocês têm que aceitar que, quando vocês vivem a imanência da Luz pela primeira vez (o DESPERTAR, se vocês preferirem), o que vão fazer com esse despertar?

Vocês podem colocar essa conexão ao ilimitado ao serviço das vossas limitações, jogos de poder, jogos de ego, jogos de ilusão, ou de alguma forma?

Ou vão aceitar entregar esta LUZ à vossa própria Inteligência, para A deixar trabalhar em vocês?

Tal como Buda disse um dia: “se tu reencontrares os poderes, salva-te rapidamente”.

Tal como Sri Aurobindo, quando era S. João, o pôde dizer:

“Muitos haverão chamados, mas pouco os eleitos”.

Chamados serão os que viveram o contacto com a LUZ, mas que quiseram servir-se desta LUZ para fins pessoais e por conseguinte limitados.

A diferença, é Vibratória.

Os que apenas serão marcados na fronte, que terão acendido à Coroa Brilhante da cabeça, e os que terão acendido também à Coroa Brilhante do Coração, a fim de fazer fundir as duas e de reencontrarem assim a Unidade.

Mais uma vez, vocês constatam que é a Consciência e a sua manifestação que ditam o Estado no qual vocês estão e não o Estado no qual vocês crêem estar.

Devem tomar por hábito, e rapidamente, não se julgarem, é evidente, mas de analisarem bem o que vocês percebem no vosso Corpo de Personalidade, do que vocês vivem neste Corpo de Personalidade, como Vibração e como Energia e como Luz.

Assim, vocês podem definir-se a vocês mesmo e situarem-se na vossa escala que vos conduzirá à Eternidade.

***10 ª Pergunta: - Quais são os raios de luz branca que aparece quando se move a cabeça no escuro?

Resposta : -A Luz da coroa radiante da cabeça.

***11 ª Pergunta: - Os artistas podem contribuir para uma evolução em curso através das suas criações, as suas vibrações?

Resposta: - Os artistas, pela sua conexão às esferas da Beleza e as esferas do Imanente, puderam em todos os tempo, traduzir à sua maneira, o que eles captavam dos mundos invisíveis.

Hoje, o processo é completamente diferente porque cada um está dependente da colectividade.

EU resumirei isto dizendo que cada um hoje, que tem trabalhado na ancoragem da Luz, nesta Dimensão, é um artista, um artista da Unidade.

Há muita mais facilidade, não de A exprimir sob forma externa, mas de A exprimir sob a sua forma interna, o que vocês são.

Não há necessidade de projecção, no sentido externo, dos mundos ocultos, embora isso seja muito bonito.

Há, hoje, a imperiosa necessidade de se encontrar a si mesmo, para além das referências e dos paradigmas externos, para além dos modelos existentes.

Tornar-se um pilar de Luz e Ancorador da LUZ é o trabalho essencial que é permitido, pedido, autorizado, facilitado em qualquer Ser Humano.

Não há necessidade de ser artista para isso.

Há necessidade de SER autêntico, de estar no interior do quadro dos quatro pilares da Consciência Ilimitada. - Nada mais.

Não há outros Despertares, hoje, além dos vossos próprios.

O mais ilustre dos mensageiros, os mais ilustres dos Mestres da LUZ, não pode fazer nada por você.

Ele apenas pode sugerir-lhes e em definitivo, só vocês o podem fazer, não é?.

É uma Crença que vocês dependem de uma lUZ exterior, de um Arcanjo exterior.

O que foi realizado, à pouco mais de um ano, foi simplesmente colocar em sincronicidade, para pela vigilância, pela intenção, pela ética e integridade, conectando milhões de almas no mesmo objectivo que era o ilimitado.

Este fenómeno de Ressonância tem sido possível, indubitavelmente pela noção de intenção e atenção, acima de todas coisas.

***12 ª Pergunta: - Poderia explicar o que vai acontecer em 17 de Março?

Resposta: - 17 de Março, quatro dias antes da primavera.

È então, o signo do renascimento dos elementos, a renovação da vida, mas de uma vida provavelmente diferente, ela também, como todos os anos, mas em particular este ano.

È claro que é também a passagem da 6ª Etapa.

Não me cabe a mim revelar o que deve continuar a ser velado.

***13 ª Pergunta: - As civilizações antigas estavam mais próximos à LUZ do que nós?

Resposta: - Cara Amiga, a vida é cíclica.

Vocês nunca estiveram tão próximos. Vocês nunca estiveram menos próximos.

Vocês passam ciclicamente por fases onde vocês se aproximam, efectivamente da LUZ.

Mas este ciclo é muito particular, no sentido em que ele assiná-la o fim irrevogável desta Dimensão dissociada, neste universo, como do conjunto das Galáxias e dos Universos.

Nunca mais, os mundos, mesmos os encarnados na dualidade, não serão separados da sua Fonte.

A Luz nunca mais será encoberta, mais nunca ocultada.

Não temos mais perguntas. Obrigado.

Então, queridos amigos, à maneira dos ANCIÃES, cada um à sua maneira, vou permitir-me saudar-vos, cumprimenta-los e transmitir-vos as minhas bênçãos ao qual voltarei posteriormente quanto aos seus efeitos.

Hoje vou deixar-vos simplesmente viver, porque isso é o mais importante. …... A efusão de energia ….

Compartilhamos estas informações em qualquer transparência.

Obrigado por fazer do mesmo modo, se o difundir, reproduza na integralidade o texto e citando a sua fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português : Sonia Maria – smrsilva@gmail.com

Os Protocolos continuam a ser efectuados às:

19h às 19,30h - França;18, h às 18,30h – Portugal;16h às16,30h – Brasília (hora de verão);

19 h às 19,30h – Angola;20 h às 20,30h- Moçambique

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"