sábado, fevereiro 20, 2010

VOCÊS PECARAM DEMAIS?


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
08 de fevereiro de 2010


À medida que vocês se separaram das energias do passado, a percepção do quanto tinham pecado, seus momentos de fraqueza e impotência, e a dor que criaram para si mesmos e para os demais vem à consciência. Vocês acreditam que o pecado criou tanta separação que vocês devem repará-lo e aguardar até que essa reparação esteja concluída para reunir-se com o Criador. Essa crença os separa mais do Único, cujo desejo maior é que vocês se conectem com a sua divindade, e na verdade, não existe pecado tão grande que torne a conexão impossível.

O pecado não é o que vocês fizeram, é a crença na separação que faz com que a desconexão seja parte da sua realidade. O pecado é simplesmente a separação, e a reconexão é a cura. Não é possível que vocês pequem e se separem totalmente de si mesmos, do mesmo modo que é impossível para o Criador desconectar-se de vocês. No momento em que reconhecem o seu pecado, a separação, vocês são reconectados imediatamente e postos a caminho da totalidade e da redenção. Por meio da sua consciência, vocês criam a conexão.

No momento em que percebem que pecaram ou se separaram de si mesmos, vocês criam a abertura pela qual o Criador tem esperado. Com infinita paciência, o Criador aguarda que a humanidade admita e reconheça o amor incondicional que se mantém na luz divina dentro de cada um. Quando vocês admitem sua desconexão, permitem que o amor do Criador os guie de volta ao seu centro. Esse é o caminho da graça, a jornada para o Lar, que vocês acreditam que acontece no final da sua vida. Todavia, isso ocorre em cada momento em que vocês reconhecem o seu desejo de reconectar-se.

Cada vez que admitem a separação, vocês curam as impressões energéticas que foram criadas e se elevam acima delas, dentro de uma nova vibração de cura. A cada reconhecimento do seu poder divino, vocês apagam outro nível de separação e movem-se para mais perto da totalidade. Esse é o caminho da ascensão, a jornada de volta à Fonte de quem vocês são, de onde vocês se originam e ao amor incondicional. Cada vez que vocês recearem que pecaram demais, peçam para serem conectados ao amor incondicional e saibam que tudo é perdoado naquele momento. O seu propósito é curar-se e então lembrar-se de que são as crianças do Criador, cujo amor por vocês nunca termina, é ilimitado, e para quem vocês jamais pecaram demais.


-------------------------

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 08 de fevereiro de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"