sexta-feira, fevereiro 12, 2010

O QUE ISTO REPRESENTA?


Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
29 de Novembro de 2009


Saudações, Queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. Eu estou na frente de uma das poucas audiências na Terra, onde eu não tenho que explicar quem eu sou. Aqui, há um consenso de crença, de compreensão, de que a energia que preenche a sala, embora ela possa ser esotérica, é real. Há compreensão aqui de que vocês não podem dispersar a crença quando sentem que o seu coração é afetado. Vocês não podem dizer ao seu intelecto que ignore estas coisas quando vocês sentem o amor de Deus em seu ombro.

Ainda assim, há aqueles que sentem que o intelecto e o centro emocional não trabalham em conjunto, que um não apoiaria o outro. Eles dizem que vocês têm que escolher ou um ou outro, pois eles são completos. Este é o resultado de seu preconceito singular que diz que tudo deve obedecer a um único caminho de direção de pensamento e que uma fusão é um compromisso. Mas é exatamente este compromisso que equilibra um Ser Humano, especialmente aquele que saiu da singularidade e que compreende que o intelecto e as emoções juntas criam o crente. Pois o Humano intelectual não pode negar o amor de Deus. Ele não pode negar o Lar (a intuição de que o Criador está no interior). O que ele deseja negar, entretanto, é que tudo isto está acontecendo em três dimensões. Assim ele poderia dizer que há uma batalha de percepção entre a mente de 3D, que quer compartimentar tudo em uma rotina singular existente, e a mente quântica, que é capaz de desconstruir o preconceito Humano de pensamento linear e fundi-lo com todo o resto.

Este, portanto, é o tema da mensagem de hoje. Meu sócio está apreensivo, pois no ano passado, nós lhe dissemos que haveria alguns desafios, onde ele explicaria o inexplicável. Este é um, e ele o sente chegando. É difícil, pois isto requer pensar fora da caixa de sua própria realidade, e requer que ele traduza a canalização através de um filtro que vem de um paradigma diferente, de um paradigma quântico.

Assim, nós lhe demos uma oportunidade para pensar de modo diferente, de modo que seja capaz de ensiná-lo. E a razão por ele estar apreensivo, é porque isto rompe até o paradigma da atual metafísica. Aquelas coisas que vocês sentem que estão “além da física”, ainda permanecem tendenciosas na 3D.

Os Trabalhadores da Luz acreditam que eles compreendem as coisas metafísicas... definindo este modo de pensar. Eles o ancoraram e colocaram os atributos em caixas e disseram: “Isto é o que significa “além da física”, nunca compreendendo que a verdade disto irá além de qualquer física que eles verdadeiramente compreendem.

Na semana passada, eu abri a porta das possibilidades, ajudando-os a perceberem o inacreditável preconceito Humano da singularidade. Eu fiz afirmações como esta: “Vocês não podem se mover para a próxima parte da mudança dentro da energia que vocês estão experienciando agora.” Vocês não podem fazer isto. A razão é que a energia em que a maior parte de vocês existe é tendenciosa na 3D e na singularidade. É o modo como vocês pensam porque é o modo como todos os Humanos pensam. Não há nada errado com isto, e é o modo com que existiram desde que vocês nasceram. É o seu instinto de sobrevivência pensar deste modo, pois ele se adapta ao seu ambiente. Mas agora vocês têm que pensar conscientemente além disto. O Humano quântico é aquele que será capaz de ativar as partes quânticas do seu DNA para trabalhar com maior eficiência.

Assim o que estamos lhes pedindo para fazer é aceitar o desafio, nós dizemos, e pensar de modo diferente (aceitem este desafio). É o momento de começar o processo de pensar fora do paradigma em que vocês nasceram, e isto é difícil! Para alguns de vocês, é impossível.

Na semana passada, nós lhes mostramos o preconceito em uma mensagem sobre a ciência. Nós não reveremos tudo isto, mas vamos apenas dizer que os Seres Humanos são criaturas de uma única direção, de um único dígito, criaturas tendenciosas. Em três dimensões, eles seguem uma direção no tempo e somente em uma direção – para frente. Não há o conceito de visitar o passado. Os Humanos podem conceber seguir em frente sempre, mas eles têm problemas ao pensarem em estender este pensamento para o passado, pois ele “deve” ter um início. Este é o preconceito – que tudo está em uma única trilha e se move em uma direção. Eles não compreendem o paradigma do que a velha alma significa, desde que é algo intocável e no passado. Se vocês estiverem somente olhando para frente, vocês não poderão se mover em uma dimensionalidade que considera o tempo em muitas direções. Vocês podem ver somente uma.

Nós afirmamos muitas vezes antes que a falta de lógica dos sistemas de crenças espirituais que vocês têm no planeta é óbvia se vocês retornarem e olharem para elas com os olhos de um pensador quântico. Pois em quase todos eles vocês têm os Humanos entrando em uma vida após a morte sem nunca terem uma vida anterior! De algum modo uma alma eterna “chegou” ao planeta sem história ou energia do passado. Entretanto, vocês não pensam nada disto, porque o trem do tempo somente segue em uma direção para vocês, e vocês não podem mudar a sua velocidade.

A verdade é que este “trem do tempo”, realmente acelerou nos últimos anos. Vocês não podem senti-lo? Os relógios não se movem de modo diferente do que eles já o fizeram, entretanto, e isto é o que vocês chamam de relatividade. Um dos seus famosos cientistas lhes falou disto, entretanto, vocês não o reconhecerão por si mesmos, não é? Vocês olham no espelho e vêem um Ser Humano. Vocês vêem um, uma única alma. Vocês falam do Eu Superior como estando completa e totalmente em algum lugar lá em cima nas nuvens. Mas ele não está com vocês, desde que vocês são únicos.

Os Humanos até compartimentam Deus. Há somente um Deus, portanto, há somente um caminho para Deus. Há somente um caminho, e muitos lhes dizem que seria melhor vocês estarem nele, porque quando morrerem, se não estiverem, vocês não serão capazes de se reunir com o Criador. Vocês percebem o preconceito? Vocês estão em uma escada, subindo para Deus, e eles dizem que seria melhor estar na escada certa... e que há somente uma.

Vocês disseram que há um Deus que os julgará se vocês não estiverem nesta escada exclusiva, correta. Assim, quando vocês morrerem, um inacreditável e amoroso Deus, que é parte de vocês, olhará para vocês e dirá: “Escada errada. Sinto muito.” Isto lhes parece o amor de Deus? Entendam, isto é um pensamento paralisante do Ser Humano que aplica tudo que é singular (individual) a um Deus quântico. É assim que vocês pensam. Não, nem todos vocês são assim, e eu sei disto. Mas se vocês forem não há julgamento disto, pois esta é a sua realidade.

Esta mensagem é para aqueles que têm um objetivo de remover o preconceito, e começar a pensar além da simplicidade que os impede de ver a cena quântica. Esta mensagem é para os Trabalhadores da Luz que sentem que eles a imaginaram, quando eles realmente imaginaram somente a parte de 3D... e agora eles querem o resto.

Eu quero que vocês se coloquem apenas por um momento em um cenário metafórico onde vocês estão em um daquelas feiras psíquicas e há cabines de serviço ao redor de todos vocês. Há uma cabine de numerologia. Há uma cabine de taças. Há músicos. Há uma cabine com muitas pedras, cristais incluídos. Há uma cabine para astrologia. Agora eu visitarei todas elas com vocês e eu mostrarei o preconceito Humano em cada uma, e ao longo do caminho eu ofenderei quase todos vocês! Esta não é uma mensagem crítica, mas uma exposição do preconceito.

Primeiro: Por que é que quando os Humanos, até em um lugar metafísico, vão de cabine em cabine para observar os itens mais novos, eles fazem a mesma pergunta? É uma pergunta que revela o preconceito. Talvez seja uma taça ou uma pedra preciosa, talvez alguma coisa que foi fabricada. Talvez seja um sistema ou um processo. O Ser Humano olha para ele e sempre perguntará: “O que isto representa?”

O Estande de Numerologia

Deixem-me levá-los ao estande da numerologia. Há uma excelente numeróloga na sala e ela já sabe onde eu estou indo antes que eu comece. (Esta é Barbra Dillenger.) A numerologia parece ser uma das ciências mais lineares e esotéricas que vocês poderiam ter. Ela extrai grandes números abaixo de um e então identifica a energia de um número. Os números são muito lineares e eles existem sucessivamente, assim vocês poderiam pensar que eles representam uma realidade mais linear e singular. É o que ela parece. Mas isto não é o que está acontecendo.

Vamos nos divertir um pouco. Vocês chegam à cabine da numerologia e são saudados por um leitor que executa um sistema ou “leitura” que lhes dá um número um. Vocês olham para ele e dizem: “O que isto representa?”

O que vocês estão perguntando é: O que esta energia representa para mim? O que o um está fazendo aqui em uma caixa da minha criação? Como eu o uso?

Agora, de um ponto de vista linear e tendencioso, o número um está lá sozinho, olhando para vocês, e a pessoa na cabine pode explicar: “Bem, o número um significa novos inícios.” Vocês pensam: “Obrigado, é isto o que ele significa. Magnífico. Isto é bom. Eu tenho novos inícios aguardando, baseados nesta leitura”. Agora vocês tiveram a sua resposta linear, não foi? Mas vamos para outra dimensão por um momento. O que o um pensa sobre isto? Oh, querido, eu acho que eu não entendi algo. Os números não “pensam”! Talvez não em sua dimensão, mas eles têm energia. Assim vamos examinar isto.

Este número não foi originalmente criado sozinho, mas você está olhando para ele como se ele estivesse sozinho. Vocês acham que a humanidade desenvolveu o número um e então aguardou alguns anos e descobriu o dois? (Risos). Não. Ele nunca esteve sozinho. Nunca. Ele foi sempre parte de um sistema numérico. Vocês não podem colocar o número um em uma caixa, mas vocês colocaram, e o definiram e “usaram” esta informação para uma leitura.

O que o um está pensando nesta sua caixa de 3D?

“Onde estão os meus amigos? Onde estão os outros números? Vocês não podem me colocar em uma caixa!”

Agora, subitamente, nós estamos interagindo com o pensamento quântico, não o pensamento linear. O um é usado para ter todos os números ao redor dele. Assim quais são os atributos ao redor do um no contexto da leitura? Vocês conhecem a sua história? Ele era parte da contagem? Então vocês têm que perguntar que o que afeta o zero e o dois poderia ter estado próximo a ele. E se ele fosse parte dos resultados de um cálculo? E se ele estivesse lá como um dos números do que vocês chamam “PI”? Ele então tem uma energia diferente? Percebam, agora ele está fora da linearidade... fora de qualquer coisa singular ou linear.

O Humano não pode realmente perguntar: “O que isto representa?” ou realmente até: “O que isto significa?” O número nada representa por si mesmo, mas ele deve ter a energia quântica do Humano para se relacionar. Se o leitor for um excelente leitor, ele também conhecerá a história do um, e como ele foi gerado, e as implicações dos números que poderiam estar ao redor dele, tanto no passado, quanto no presente.

O que eu estou lhes dizendo é que a numerologia é quântica, e realmente vocês nunca podem realmente olhar para um número e perguntar: “O que isto representa?” A numeróloga sabe disto, e a numeróloga se empenhará para unir os números com outros números, de modo que se desenvolva uma resposta quântica, dada na linearidade, o que descreve algo que é necessário para vocês saberem. Isto torna a numeróloga uma tradutora quântica.

“O que isto representa?” então se torna o tipo de pergunta que uma criança poderia fazer sobre a palavra “amor”. Eu lhes permitirei responder à criança. (Kryon sorri).

Imaginem selecionar uma letra do alfabeto e separá-la de um sistema que foi concebido para palavras e comunicações, para então dizerem: “O que isto representa?” Pois a resposta será: “Nada sem as outras letras!” Ah, agora vocês percebem que os números sejam talvez uma linguagem? Certamente, eles são.

A Cabine do Tarô

Tem havido procedimentos e processos da ciência quântica no planeta por muito tempo, entretanto, os Seres Humanos ainda tendem a linearizar a todos eles. A Numerologia é apenas um. O segundo: o Tarô. Aqui temos o Ser Humano que quer pegar uma carta, qualquer carta, e assim ele pega uma na cabine do Tarô. Ele a coloca na mesa e pergunta: “Bem, o que isto significa?” A taróloga olhará para o Humano e dirá: “Significa que você não conhece o Tarô. A carta nada é sozinha. Você tem que cercá-la com outras. Depende da seqüência de cartas. Depende da direção em que está a carta. Ela dá uma mensagem porque deve estar associada ao resto das cartas, escolhidas aleatoriamente de um modo sincrônico pelo Ser Humano envolvido no processo, e perguntando sobre um atributo específico. Requer consciência para pairar sobre ela e pedir a intenção. Ela também reage ao humor daquele que está pegando a carta”!

O Humano que não ouve realmente, continuando a pegar as cartas, e subitamente a carta do diabo surge inesperadamente e o Humano se liga nela e diz: “Isto é ruim, não é? O que isto significa? O que isto representa?

Esta reação é porque vocês são muito lineares, entendem? É construído em sua consciência de 3D. O leitor do Tarô tentará explicar que é o conjunto dos atributos aleatórios e sincronísticos da carta, dando sugestões das energias ocultas ao redor de uma situação – não uma carta do mal – e ele lerá a direção em potencial para vocês. E isto é um evento quântico! Vocês percebem a diferença? O Humano quer considerar apenas uma carta e projetar todo um cenário em torno dela.

O Leitor Psíquico

Um Ser Humano irá a um leitor psíquico. O leitor lhe dará uma leitura psíquica e o Ser Humano sairá da cabine e dirá: “Isto é o que me acontecerá”, nunca compreendendo que um momento mais tarde tudo isto poderia mudar! Um momento depois poderia haver um evento em sua vida que lhe forçasse a submissão e abrisse o seu coração, e ele tomasse uma decisão que anulasse completamente o que ele estava lendo! Percebem? Mas a maior parte dos Humanos não pensa assim. Eles somente vêem o caminho linear à frente deles. Se alguém lhes diz que isto está em seu futuro, é isto que eles vêem. Eles não se permitem qualquer pensamento quântico sob qualquer condição, e nem dão crédito a si mesmos pela habilidade de mudar isto. Então, e quanto ao “vidente”?

Um bom leitor psíquico irá explicar que eles podem ver somente os potenciais mais fortes daquele momento. Desde que o Humano está totalmente no comando de sua própria vida, ele pode mudar qualquer coisa dela a qualquer momento. Assim vocês poderiam dizer que a leitura é somente adequada para “o agora”. Realmente não há tempo para os eventos potenciais dados em uma leitura, tais como este, somente vislumbres de potenciais que podem ou não se desenvolver.

Alguns Seres Humanos começarão uma vida em um caminho que é único e percorrem todo o caminho até o fim, dando a sua última respiração, pensando que é a única oportunidade que eles tiveram. Eles caminham em uma linha reta em todas as suas vidas, sem compreender que com uma consciência quântica eles podem até parar o trem se eles quiserem. Eles podem viver mais tempo se eles quiserem. Todas estas coisas são resultado do pensamento quântico.

O Karma é um velho sistema linear que está sobre a Humanidade e faz os indivíduos sentirem que eles devem realizar isto ou aquilo, serem isto ou aquilo... tudo para satisfazer uma energia que se comunica com eles de um modo celular, que os impulsiona para uma rotina na realidade.

Novamente, nós lhes dizemos que esta velha energia Kármica está esperando ser alterada nesta nova mudança. Vocês podem sair dele (do Karma), a qualquer momento que desejarem.

Nós lhes trouxemos esta informação primeiramente em 1989, e vocês podem ler sobre isto no primeiro livro das comunicações de Kryon.

O Estande da Taça

Vocês passam para a próxima cabine e lá estão elas resplandecendo a sua frente, todas as taças zunindo! Belas, elas são. De cores diferentes, elas são. A mente Humana está cheia de pensamento linear à vista... fazendo perguntas em relação a estas magníficas criações.

Olhem! Alguém gosta da verde e adora o som que ela faz quando tocada corretamente.

“O que ela representa?” ele pergunta ao mestre da taça.

O mestre da taça se contém e tenta pensar em uma resposta linear. Ele dá a melhor que ele pode de um modo linear. Bem, acontece que ela é a nota Fá na música e é da cor e do chacra do coração.”

Isto ajuda ao meu coração?” pergunta o participante.

“Não exatamente”, responde o paciente mestre da taça. Segue-se uma longa pausa...

“Você teria uma para o meu cotovelo?” o participante pergunta. “Meu cotovelo está dolorido. Eu preciso de uma taça para o meu cotovelo.” O mestre da taça tenta se desculpar.

Outra pessoa ouve a conversa: “Eu sou um jardineiro, você tem uma para a areia?”

(Risos)

Assim aqui está um instrumento quântico, e o Humano quer compartimentar cada forma e cor e fazê-lo “representar” algo!

O Ser Humano pensa de um modo singular (individual), em linha reta. Eles vão direto ao objeto e dizem: “O que esta única coisa representa? Quantas eu tenho que jogar de modo que fique totalmente equilibrado? Quantos chacras, quantas notas, quantas cores? Uau, eu participarei de todas elas!”

Vocês entendem o que eu quero dizer? Agora vamos recuar por um momento e eu quero lhes dar algum insight sobre o que sabe o mestre da taça. Ele é um criador quântico. As taças têm cores diferentes, feitas de materiais diferentes, e de diferentes formas e tamanhos. Quando tocadas (vibram com um som), as vibrações no ar (som) fazem uma diferença, porque as vibrações são ouvidas como as notas na música. O tom principal é chamado de tom fundamental que o ouvido escuta porque é o mais alto.

Rodeando esta nota fundamental estão os tons secundários e os meio-tons, alguns deles até além da audição Humana em ambas as direções. Nesta bela música quântica, há vibrações que criam energias que literalmente se comunicam com o Akasha e se unirão de uma determinada maneira para criar uma linguagem da alma... e o Ser Humano perguntará: “O que isto representa?”

Aqui está uma taça que pode falar com a sua alma! As vibrações quânticas entrarão em seus ouvidos e criarão um evento quântico no ar ao redor de vocês, pois o ar sabe quem vocês são. Ele conhece a taça, e os elementos na taça conhecem vocês! Este é um evento quântico. Se vocês escolherem adquirir a taça, ela sabe disto! Se vocês escolherem jogar com ela enquanto estão sozinhos na escuridão, ela os conforta. Não se trata do seu coração, ou da cor verde, não se trata da nota Fá. Tudo isto é linear. Trata-se realmente de uma inteligência quântica que está ao nível da alma. E como o mestre das taças explica isto ao Ser Humano que pergunta: “O que isto representa?”

O mestre das taças que está aqui hoje (William Jones) está realmente reinventando como colocar o aspecto quântico nos tons do cristal que estiveram sempre ao seu redor, usando as substâncias de modos únicos para criar um evento quântico. A essência do que está sendo criado com uma taça emitindo um som, é aquilo que é um mini-portal e é a verdade. E se vocês as ouviram tocando ao redor de vocês, vocês sabem o que eu quero dizer. Realmente, elas acalmam a sua alma, não acalmam? Assim, como responde então o mestre das taças à pessoa que está em frente dele e diz: ! “Bem, o que esta taça representa?”

Vamos dizer que vocês são alienígenas e aterrissam, vindos de outro planeta e nunca ouviram música. Vocês chegam à Terra e ouvem algo surpreendente e perguntam a um Ser Humano: “O que é isto?” E ele responde: “É música.” Então vocês perguntam: “O que isto representa?”

A Música e a Arte são Quânticas

Como alguém responderia isto? A Música e a Arte já são quânticas. Vocês estão diante de um maestro e ele toca as sonoridades que vocês chamam de vibrações e harmonia, e alguns sorrirão e alguns chorarão. Vocês ouvem uma música que foi escrita por um grande compositor e vocês estão sentados em frente da orquestra sinfônica, e alguns sorrirão e alguns chorarão. Alguns que sabem quem foi o compositor visitarão a sua essência até quando ele a estava escrevendo! Agora, isto é quântico.

Vejam, isto é o que a música representa e ainda há o Ser Humano que dirá: “O que isto representa? Especificamente, eu quero algo para a minha saúde. Eu quero algo que eu possa tocar para as minhas plantas.” Isto é tão singular! Pois nas sonoridades dos acordes, há mágica. É, realmente, quântico. E se eu lhes dissesse que uma composição poderia ajudá-los e as suas plantas? Pois em um estado quântico, a força de vida reage da mesma maneira.

Muitos estão nos bancos em frente das maravilhosas pinturas no Museu do Louvre em Paris. Alguns se sentarão e chorarão por uma hora, observando a pintura, participando com o artista de cada pincelada, olhando para a genialidade das cores que se unem e deslizam de um modo que entoa uma canção. Foi necessário ao artista um longo tempo linear para pintá-lo, entretanto vocês podem vê-lo todo de uma vez. Isto é quântico! Vocês podem aplicar isto à vida diária, Ser Humano? Vocês podem aplicar isto a sua singularidade? Eu chegarei lá em um minuto.

O Estande das Pedras

Seguindo para o próximo estande e vocês visitam as pedras preciosas e rochas. Agora, há um mestre das pedras aqui. Ele sabe quem ele é. Atraído para elas, ele está. Ele é aquele que está participando do show hoje! (Falando de Brandon, o proprietário da livraria Awakenings e do Centro do Desenvolvimento, em Laguna Hills, Califórnia). Ele ama as pedras de todos os tipos.

Os participantes estão fascinados. Eles vão de pedra em pedra, lendo os rótulos: Esta pedra é para o equilíbrio. Esta o faz flutuar um pouco. Esta é para a saúde. Esta é para a ancoragem. Eles nem mesmo têm que perguntar desde que as caixas estão rotuladas! Como é singular para eles! Os Humanos adoram isto, assim os rótulos os deixam interessados.

Eu lhes perguntarei algo: Vamos dizer que vocês escolhem a pedra que diz que é para o equilíbrio e vocês a seguram por um momento. Vocês estão satisfeitos? Vamos pensar de modo quântico por um momento. Agora, aí é que fica interessante. Ouçam: Como a pedra sabe quem vocês são? Ela equilibrará alguém? E se vocês forem um caso especialmente difícil? Vejam, a pedra, quando segurada, sabe quem vocês são! Se, de fato, for alguém que é conhecido metafisicamente para o equilíbrio, há um evento quântico acontecendo. Vocês percebem?

Os Seres Humanos não compreendem isto. Eles não têm seguido através da lógica, eles são tão singulares. Eles dizem: “Eu a levarei.” Eles a colocam em seu bolso. “Agora eu estou equilibrado”. Algum dia eles a descobrirão em seu bolso, no armário. Então eles saberão por que a sua vida é tão desagradável. Eles esqueceram a pedra! Mas a sua jaqueta está certamente equilibrada!

(Risos)

Esta foi outra piada de Kryon. Vocês percebem a loucura disto? É divertido e é digno de riso observar o preconceito. Mas vocês sabem que eu estou certo. Vamos falar sobre a mãe de todas as pedras energéticas, o cristal. O cristal é uma pedra quântica. Ela tem que ser, pois é a única pedra conhecida, se vocês quiserem chamar assim, que pode manter a memória. Nós falamos sobre a Grade Cristalina, e nós falamos muitas vezes sobre os Cristais na Caverna da Criação. Há uma razão por que nós os chamamos de cristalino, porque eles desempenham uma parte neste planeta. Muito tempo depois de vocês partirem, queridos, eles mantêm a memória de quem vocês foram e quem vocês são. Sua essência anímica sempre permanece na Terra.

Com os cristais, há uma interação entre a geologia e o Humano. Isto é profundo e é quântico. A geologia é assim e eu lhes darei a informação novamente que demos antes: Apenas por que ela parece uma pedra, não significa que ela não esteja viva. Há vida nas coisas que vocês chamam de objetos inanimados, que mantêm a memória para vocês e para a sua casa. Há uma inteligência quântica lá das eras, e algumas destas pedras os conhecem porque eles viram a velha alma em vocês e elas respondem ao pó da terra. Há um ciclo lá e o Ser Humano apenas a pega e a coloca em seu bolso, sai, e a deixa no armário – sem compreender que os dois estão participando de uma dança em um belo ciclo quântico neste planeta. Do pó da terra vocês surgiram. Há vida no pó, há vida nas pedras.

O Estande da Astrologia

Vamos até o último estande. Este fica complicado. Aqui está uma das mais antigas ciências no planeta – a astrologia. A astrologia poderia ser chamada de trabalho da energia, pois ela foi o primeiro tipo de um sistema que descreveu a energia que afetava um Humano no planeta. Era um sistema que descreveu uma energia especificamente circunstancial em relação a um Ser Humano, e estava dinamicamente envolvida no sistema solar de sua origem. Desenvolvida usando uma complexa série de circunstâncias em torno da mecânica orbital dos planetas, ela descreve verdadeiramente um belo evento quântico. Com o sol como o sustentáculo ou ponto de apoio de uma fonte magnética gravitacional, e os planetas impulsionando e atraindo esta força, a astrologia é o efeito do atributo do sol de enviar esta “informação quântica” de impulso-atração para a Terra através do vento solar, conectando-se com a grade magnética da Terra, e então com o seu DNA. Entendam, é mais do que parece.

Muitos humanos recebem o seu mapa pronto. Um mapa, um Ser humano. O Ser Humano olhará para ele e dirá: “Bem, o que isto significa, o que isto representa, o que isto significa para mim? É algo que fala sobre o meu destino? Isto me ajudará nos negócios? Isto me ajudará com a minha dor de cotovelo?”

(Risos)

Oh, como é singular! (Kryon sorri). Muitos olham para estas coisas de um modo singular, sem compreender a profundidade disto. Não, realmente. Nem depois de eu lhes dizer o que lhes direi. Eu lhes darei uma pergunta retórica. É uma que vocês não podem responder. E, entretanto, vocês terão a resposta intuitivamente, em um estado quântico, e ela não será linear, ainda que ela os perturbe.

Há uma excelente astróloga na sala e ela será uma das primeiras a desenvolver a astrologia quântica (falando de Michelle Karen). No ano passado, nós demos a todos vocês a informação sobre o que significa o Akasha para vocês em um estado quântico, o que ele significa para vocês pessoalmente em seu DNA. Não há tal coisa como uma vida passada, há? Vocês não podem dizer que têm uma vida passada, porque o que vocês levam com vocês é uma culminação de todas as vidas vividas no planeta, até o momento, velha alma. Vocês podem ter experiências xamânicas que os trouxeram a este lugar, e está ainda lá, pronto para ser recuperado. A sabedoria que vocês mantêm em vocês é um reflexo de todas as vidas que vocês viveram. A Terra sabe disto. Vocês o sabem. A Caverna da Criação o sabe. Os Anjos que vieram com vocês, eles o sabem. Isto é o que permite que os leitores psíquicos vejam quem vocês são, tão facilmente, pois vocês carregam uma energia quântica que pode ser “vista”! Eles podem ver as existências, as energias que vocês tiveram aqui – não sucessivamente, mas em uma sopa quântica que é quem vocês são, uma reunião de existências que são vistas como uma.

Eu tenho uma pergunta para vocês: Qual é o seu signo astrológico? Bem, vocês dirão, “Vamos ver, eu nasci em Fevereiro...” Não, não. Eu não lhes perguntei quando vocês nasceram. Eu quero saber que energia da astrologia lhes pertence, velha alma, pois se vocês forem uma reunião, uma sopa de existências, talvez vocês nascessem em cada mês, em cada hora que existe. Pensem nisto. Eu quero que vocês falem comigo agora. Qual é o seu signo astrológico? Talvez sejam todos eles?

É o mais atual? É aquele que surgiu em seu Akasha porque é o que os impulsionou no propósito deste momento? É possível para vocês mudarem os seus atributos astrológicos. Vocês sabiam disto? É porque vocês foram a maior parte deles, velha alma! Pensem nisto. Quem vocês são, realmente?

Agora eu deixarei isto para vocês, mas eu lhes direi que há aqueles na sala que mudaram o seu signo. Isto forçará a astrologia a observar os atributos Akashicos, e isto somente pode ser feito por alguém que possa lê-los. Não será assim tão difícil lê-los, para aqueles que estão se tornando quânticos, isto será apresentado claramente. A velha alma em vocês será visível por aqueles ao redor de vocês e muitos a verão em seus olhos – a sabedoria do amor. Eu descrevi os especialistas hoje, mas eu posso ter omitido um.

Radiônica

Há uma energia de cura que tem a habilidade de ser enviada à longa distância. Há quatro de vocês aqui que poderiam fazer isto. Um usa um aparelho que é chamado de radiônica, os outros fazem tudo sozinhos. Vamos falar do aparelho por um momento, porque parece que ele é singular, mas não é. Ele diagnostica o seu problema, e faz isto apropriadamente nas três dimensões. Ele relata: “Aqui é o que a sua química precisa. Aqui estão os detalhes.” O Ser Humano está satisfeito com isto porque isto é o que o médico fará. Ele é muito singular, percebem? Entretanto, o que vem em seguida, é a diferença. O operador do aparelho, associado ao aparelho, então continua a fazer algo quântico. Ainda que vocês saiam da sala e vão para a sua casa, onde quer que possam estar, em qualquer país que possam estar, o operador e o computador juntos, usando a radiônica, então enviam a solução de energia para vocês que o aparelho avaliou! Há um aqui que sabe disto e é “uno com a máquina”. (Falando de Bea Wragee, que está em serviço).

Como isto é possível? Realmente é, porque ele representa um processo quântico. Entretanto, deixem-me lhes perguntar isto: Como ele sabe onde vocês estão? Sete bilhões de pessoas na Terra e ele irá direto a sua casa e direto ao seu corpo? Como ele sabe onde vocês estão? Isto parece insensato e inacreditável. Da próxima vez que vocês pensarem nisto, perguntem a um físico quântico sobre o emaranhamento. A física quântica representa muito do que hoje falamos. Vocês acham realmente tão estranho que a espiritualidade tenha estas propriedades? Pensem no que a energia criadora representa!

Há curadores aqui que podem ler pelo telefone e enviar a cura para vocês. Eles podem olhar para os atributos em seus olhos e enviar a cura para vocês... e isto é real. E ele sabe quem ele é (falando de Keith Smith na audiência). Quando ele envia a energia para o éter, como ele sabe onde vocês estão? A resposta é maravilhosa e eu a darei agora, pois terminamos.

Cada molécula do ar sabe quem vocês são. Cada partícula de pó no planeta sabe quem vocês são. Tudo é parte de um sistema que vocês criaram, e é um de força de vida. Toda a Terra, todas as coisas nela são projetadas por um criador que está dentro de vocês em seu DNA. A mudança que está acontecendo a este planeta está lhes despertando para isto e no processo vocês estão se tornando mais quânticos.

Isto é pensar de modo diferente? Não. Vocês estão realmente tocando a face do Criador dentro de sua estrutura celular. Olhem para vocês no espelho. Quantos de vocês podem ver isto?

Não há muitos ainda, mas haverá. Pois na 3D, vocês olham para um Ser Humano envelhecendo... isto é tudo o que vocês podem fazer. Entretanto, abençoado seja o Humano que pode ir além disto. Eu os desafio a olharem nos olhos do outro no espelho – vocês no espelho! Façam isto por um longo tempo. Tentem sorrir um pouco. Tentem se felicitar por estarem aqui. Tentem ver o enorme grupo que vocês representam no Universo, a parte do Criador que vocês são, e até talvez, a piada que vocês não podem vê-lo.

Todas estas coisas eu lhes dou, porque elas são necessárias para que vocês compreendam para o que vocês vieram. Eu quero lhes dizer que vocês são pensadores quânticos que podem olhar para um Ser Humano e amá-lo, não importa o que eles fizeram, ou aquele que pode encontrá-lo pela primeira vez e sabe que ele é uma velha alma. É necessário que um pensador quântico olhe para a humanidade em geral e não os julgue, mas os ame – que olhem para as soluções e não para os problemas. Este é um pensador quântico. Pois este Humano verá a História. Eles verão o ciclo da vida e a conexão com a natureza. Eles verão a parte que os animais desempenham em todas as coisas, e a parte que o ar desempenha, a energia, os sistemas. Todas estas coisas são designadas a não serem singulares.

“O que eu represento?”

Ponderando talvez nesta questão mais simplista, e o preconceito da 3D em relação a ela, os despertarão para os potenciais que são seus, que estão diante de vocês. Vocês devem começar a pensar de modo quântico, apenas um pouco, a fim de agarrarem estas ferramentas que estão fora de sua visão imediata. O acupunturista que trabalha com os 12 meridianos tem que começar a olhar os meridianos acima dos meridianos para começar a colocar o que seria as agulhas esotéricas em locais que parecem nem mesmo existir.

A Ciência se moverá nesta direção de qualquer modo. Vocês permitirão que a física avance e deixe o corpo para trás? Cada molécula, cada átomo ao seu redor está implorando para que vocês encontrem esta sopa quântica do criador interiormente. Há uma cola quântica lá, e isto é o que eventualmente mudará este planeta. Nós nem mesmo temos um nome para isto, assim nós diremos que é a evolução da consciência Humana.

Esta é a mensagem deste dia, enquanto nos sentamos e lavamos os seus pés, pois nós os amamos. EU SOU KRYON, o amante da humanidade. E assim é.

Kryon


--------------------------------

A informação acima é gratuita e disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a sua venda, sob qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"