domingo, fevereiro 21, 2010

MOVENDO-SE PARA OS NOSSOS NOVOS ESPAÇOS


ASAS
MOVENDO-SE PARA OS NOSSOS NOVOS ESPAÇOS
Por Karen Bishop
10 de Fevereiro de 2010


Bem-Vindos!

O padrão alto/baixo, para cima/para baixo continua com as energias, à medida que avançamos com a criação da nova realidade, uma parte de cada vez. Agora, nós estamos criando e movimentando a energia em alguns níveis muito intensos, pois fizemos grande progresso que nos permite começar novas fases, estabelecendo uma realidade muito nova.

Na última Quinta-Feira, dia 4 de Fevereiro, nós tivemos ainda outra mudança, e embora estas mudanças pareçam muito desagradáveis quando elas ocorrem, elas estão, contudo, criando as suas intenções originais... o propósito de nos movermos para um espaço muito novo, e então nos alinharmos com este novo espaço e modo de ser e de viver.

Quando chegam estes novos projetos, eles realmente parecem maravilhosos inicialmente, e então devemos nos alinhar com eles, a fim de trazê-los à forma e torná-los “fixos”. Assim, ainda que possa parecer que não muito esteja ocorrendo às vezes, nós estamos certamente fazendo progresso, pois estas energias estão impulsionando e atraindo, ainda que de alguns modos estranhos e desconfortáveis.

Nós começamos a fase de “produzir” que eu descrevi na última mensagem de ASAS. Nós ancoramos na Terra, e porque estamos progredindo no caminho certo, nós estamos agora “produzindo” estas novas energias e padrões de vibração mais elevada, a fim de ultrapassarmos a ilusão remanescente da velha realidade.

Esta manifestação e expansão de nossos novos e autênticos seres, e as nossas visões de uma realidade muito nova e diferente, pode às vezes parecer que uma colisão esteja ocorrendo. Nós podemos sentir uma opressão, raiva, frustração, e um efeito de sufocamento, pois estamos nos esforçando para romper as velhas energias com as nossas energias muito novas de vibração mais elevada.

Com a fase de grande “germinação” quase concluída (sim, nós ainda nos acocoramos e hibernamos com estes altos e baixos durante a fase “em declive”), nossos novos seres que estão emergindo estão rompendo a terra e alcançando o sol.

Atingir e fazer contato com as velhas energias pode realmente parecer desagradável, mas nós devemos saber com completa certeza, que realmente, sem exceção, as superaremos (parece algum tipo de uma desagradável batalha!... sorriso). Recentemente eu tive experiências com este cenário em grandiosas situações, resultando no que eu poderia somente descrever como milagres genuínos. O que nos está sendo dito é isto: “A luz é agora o verdadeiro e legítimo administrador da nova Terra, e assim, a Terra será dotada com a luz de todas as legítimas formas... Este é o nosso novo lar... nosso céu na terra... e está, realmente, em criação agora.

Mantermo-nos fiéis a nossa postura e verdadeiros com o que sabemos, é um modo de viver e de ser de vibração mais elevada e pode servir intensamente para assegurar a nossa nova residência e nosso legítimo espaço na nova realidade. E se ficarmos zangados e muito insistentes pelo que temos em nosso caminho, que assim seja, pois a raiva pode às vezes ser um grande veículo para o movimento e para a mudança, e certamente, nos tirar de qualquer condição de vítima do mundo que possamos estar sentindo.

Além disto, esta mudança na Quinta e na Sexta-Feira, criou ainda outro tipo de divisão, pois algumas energias foram por um caminho e outras energias foram por outro. Haverá, certamente, os degraus de freqüência diferente de vibração na nova realidade, e estes poderosos movimentos estão simplesmente movimentando as coisas para as suas verdadeiras e legítimas posições e espaços. A ordem está sendo criada, e é assim que deveria ser. Se nós estávamos em algum lugar onde não deveríamos estar, nós mudamos novamente. Se precisássemos avançar, nós avançamos. Se precisássemos mudar de um espaço para outro, não importa em que direção que nos levasse, as energias durante este período realizou esta tarefa. Tudo com a divina perfeição.

Em 15 de Janeiro, nós experienciamos vários eventos cósmicos, todos no mesmo dia, que apoiaram o projeto para um novo início para todos e cada um de nós. Assim, embora este projeto chegasse com um estrondo, e então parecesse subitamente ter desaparecido, na realidade isto não aconteceu. Nós estivemos sempre alinhados com ele. Olhando para trás de onde estamos agora, comparado a onde estávamos em 16 de Janeiro, nós certamente viajamos muito e nos aproximamos muito, muito mais desta nova realidade que está se iniciando. Como com toda a ascensão, nós empreendemos as coisas em etapas, porque devemos nos integrarmos e nos alinharmos, e a Fase Dois não é exceção.

Nós nos “ligamos” às novas energias, sentimo-nos otimistas, positivos e vemos com clareza e esperança, podemos nos lembrar quem nós somos, e talvez, do que está próximo para nós, termos algum novo sentimento de segurança e então isto desaparece. Enquanto esta nova conexão aparentemente desaparece, nós ainda estamos germinando, nos alinhando, descansando, eliminando interiormente quaisquer energias de vibração menos elevada, e nos preparando para o que estamos prestes a criar.

Assim, deste modo, podemos pensar que tudo está bem em um minuto, e então em seguida cairmos em um poço escuro, sentindo somente desespero e futilidade. Este processo para a Fase Dois (que começou depois que “atravessamos”), é muito diferente do processo da Fase Um, pois estamos criando algo muito novo e a partir do zero (devido ao fato de que estamos separados da velha realidade e não há agora degraus de ascensão abaixo de nós para manter as coisas intactas). Assim então, é para cima e então para baixo, porque estamos literalmente criando o novo minuto e uma parte de cada vez. (Este novo e extraordinário processo é descrito em detalhes, além de muito mais, no novo mini livro eletrônico que está quase completo agora, assim eu não entrarei em grandes detalhes, nas mensagens de ASAS).

Ontem, dia 9 de Fevereiro, trouxe ainda outra onda de aparente escuridão e um alinhamento mais profundo. Nós estamos nos movendo através de velhas camadas ainda dentro de nós, e ao mesmo tempo, nossa realidade exterior está se ajustando e re-calibrando com grande intensidade. As coisas estão se movendo para a posição, estão sendo estabelecidas, e estão se conectando entre si, enquanto a próxima camada da nova grade entra em forma. Deste modo, em tempos fundamentais, devemos recuar e permitirmos que isto ocorra. Sonhos estranhos à noite (sobre como e onde tínhamos nos ajustado à nova realidade, pois agora estamos liberando estes velhos espaços durante o sono), a necessidade de dormir mais freqüentemente e mais profundamente, e a necessidade de mais estímulo, são indicadores deste processo.

Nós estamos nos alinhando em níveis muito profundos agora. Nós estamos nos conectando com uma nova força e poder interiores, e isto pode requerer um esforço para o corpo humano e o espírito. E, como sempre, a exaustão e a fadiga desempenham um papel importante quando estamos movendo quantidades massivas de energia dentro de nós. E durante estes momentos também, podemos não ser capazes de vermos a floresta com as árvores, pois estamos vendo através de um filtro de densidade que está mudando, fazendo tudo parecer escuro e sombrio, ainda que por um breve tempo.

Eu estava passeando no outro dia ao longo do rio, no bosque próximo a minha casa. Era um raro dia ensolarado (nós estivemos tendo estranhos padrões do tempo aqui em Novo México, como em muitos outros locais ao redor do globo). Semanas sem sol e um frio incomum não encaixam com a minha visão e a minha experiência prévia de vida, no sudoeste! Mas as coisas pareciam diferentes naquele dia. Eu podia sentir que o tempo estava começando a mudar, ainda que fosse somente a primeira semana de Fevereiro e ainda estivesse muito frio. Havia minúsculos, minúsculos botões de flor novos nas árvores. Havia uma nova e fresca erva em meu quintal. O sol estava realmente aparente e brilhando. Os gansos estavam voando e grasnando. E de um modo muito sutil, estava ficando mais quente.

E esta é a forma que é com a criação da nova realidade também. Por trás dos bastidores, as coisas estão mudando e se transformando. Muito está sendo colocado no lugar. Nós estamos nos preparando para algo muito novo e diferente... muito diferente do que já conhecemos. E muito diferente do que poderíamos ter imaginado em nossas velhas mentes que existiam na velha realidade.

Com muito amor e gratidão,

Karen

Emerging Earth Angels, P.O. Box 1024, Corrales, New Mexico, 87048 USA


--------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Os Direitos Autorais Universais estão legalizados aqui. Por favor, distribuam livremente, contanto que o site: www.emergingearthangels.com, seja incluído como o recurso e esta informação seja distribuída sem nenhuma base comercial.

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"