domingo, fevereiro 14, 2010

Mensagem Semanal do Mestre Hilarion





Fevereiro de 14 a 21 de 2010

Queridos Trabalhadores de Luz ,

Muito transpirara no próximos meses e voces estão todos preparados para isso. Você tem participado em reuniões fora do seu estado de sono e cada um de vocês conhece a sua parte nos tempos vindouros. Muitas revisões têm sido e continuam a ocorrer porque as suas intenções para criar mudanças de quaisquer previsões que foram feitas continua a entrar em vigor. Em outras palavras, Queridos, vocês estão criando seu Mundo enquanto nós vamos juntos. Esta é uma facilidade maravilhosa que você vem desenvolvendo, enquanto você lê as tendências e previsões,voce efetua alterações para contrariar aquilo que tem sido dado e o Mundo é um lugar melhor por causa disso.

Existem algumas mudanças na Terra que podem acontecer e cabe a cada um de vocês estoquar itens essenciais para suas necessidades diárias como poderia haver uma possibilidade de rotas de abastecimento serem bloqueadas por um tempo. Nós não estamos advogando que voce corra e compre tudo à sua vista, o que estamos dizendo é que você se antecipe o que seria a sua necessidade neste período de escassez temporária e tome medidas agora para assegurar que voce estara sendo cuidado , no caso que isso seja necessário. É incrível o quão pouco você realmente precisa em tempos de escassez, o que só leva em consideração as necessidades de higiene e alimentos básicos.

O mundo está à beira de vários eventos que irá remover para sempre aquilo que tem segurado a Humanidade como um todo de volta a seus lugares de direito no Universo e do regime geral das coisas.Isto virá como um choque para muitas pessoas que foram escravizadas, quando eles pensavam que estavam livres e soberanos, e esta será uma forma rápida e rude despertar , mas não deixa efeitos duradouros e não será prejudicial. Vida em seu planeta está pronto para passar para o próximo passo e tudo está preparado para este acontecimento ter lugar. As energias que têm vindo através de sua atmosfera tem vindo a preparar a Humanidade para esta próxima etapa. Você todos tem recebido as energias que permitirao que você seja capaz de suportar o que está para vir.

Temos vindo a trabalhar com todos vocês e alguns de vocês estão começando a se lembrar instâncias de isto. Saiba que você não entra em nenhuma situaçao com viseiras, voce e consultado a cada passo na direção do Plano Divino e muitas das suas facetas. Tem havido e continuarao a ter revisões feitas para permanecer na pista e na tarefa da verdadeira finalidade do Criador e a intenção para os tempos futuros.Tudo está funcionando adequadamente. Nada que acontece é por acaso, tudo é por design e Intenção Divina.

Mantenha-se fiel a si mesmos e deixe todas as suas decisões ser feita a partir da área de seu espaço do coração. Você saberá que este é o caminho certo para que você vá pela sensação de leveza e retidão que você experimentara e sentira. Seu Eu Superior esta sempre a guiá-lo para fazer as escolhas certas no momento Divino. Tudo se desenrola como deveria por sua parte especial neste Plano. Você está exatamente onde deveria estar e você e muito necessário ai. Como o Grande Farol de Luz que você é,vocês são as âncoras para as energias de Luz e de estabilidade que é necessária neste momento. Para aqueles de vocês que estiveram perguntando por que você está onde você está, esta é a razão, mesmo que você se sentiu sozinho e sem suporte por aqueles ao seu redor. Isto irá começar a mudar nos próximos tempos e você se tornará mais valorizado, e você já não sentirá como se estivesse invisível.

Sua contribuição será procurada por aqueles que o rodeiam e, de repente, aquilo que você defendeu durante todos esses anos começará a aprofundar-se naqueles ao seu redor e você vai começar a entrar em ação para a sua parte no Plano Divino. Saibam, Meus Queridos, que não há nada a temer, mas o próprio medo e que você está sempre percorrendo um caminho de Luz para a próxima etapa em seu desdobramento. Mantenha-se sempre em alto e para frente e tudo será revelado na plenitude dos tempos. Procurem o conselho interno a cada dia e você vai ficar em paz e harmonia ao longo dos tempos vindouros. Você pode chamar a qualquer um de nós e nós vamos ajudá-lo. Saibam que vocês são, cada um de vós, amados dos reinos Ascensos e que trabalhamos juntos em uníssono.

EU SOU Hilarion

© 2010 Marlene Swetlishoff

A permissão é dada para compartilhar esta mensagem em outros fóruns, blogs, etc, desde que a mensagem seja postada na íntegra e nada for mudado, ou alterado de qualquer maneira e de crédito do escrevente, direitos de autor e o site esteja incluído: www.therainbowscribe .com

A permissão deve ser obtida a partir do escrevente, se você desejar criar vídeos de suas mensagens, entrando em contato com ela no seguinte endereço electronico: therainbowscribe@gmail.com Qualquer vídeos criados sem o seu endereço do site a ser destacada figura constitui uma violação das condições acima. As leis universais da justiça e respeito são invocados.


http://www.therainbowscribe.com/hilarionsweeklymessage.htm

Traducao: Dioneia Demeneghi Alves
Tags: transição planetária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"