sábado, fevereiro 20, 2010

A MANIFESTAÇÃO DA REALIDADE ESPIRITUAL NA TERRA


Por Mashubi
7 de Fevereiro de 2010


Amados, um novo tempo está se revelando para a Terra, e há muito que está em preparação nos níveis espirituais. Há uma “mudança da guarda” ocorrendo agora dentro de muitas instituições sociais, políticas e econômicas. Este processo começou em 2008, mas está começando a se manifestar mais claramente agora.

Amados, para alguns de vocês há uma desconexão entre o seu nível interior, o nível anímico da sabedoria espiritual e como vocês foram capazes de manifestar a sua presença espiritual no mundo físico. Isto foi necessário por várias razões, em parte devido ao longo período de espera que criou uma desconexão entre o que a sua alma lhes pediu, e o que foi possível manifestar a partir do seu chamado espiritual.

Isto também foi necessário por causa do tempo de muitas mudanças divinas acontecendo na Terra. A presença de energias da escuridão em grande escala, criou dificuldades para muitos na manifestação mais plena do seu propósito espiritual. Estas energias estão sendo purificadas e transformadas, e assim as cadeias da limitação e da consciência da separação estão começando a ser dissolvidas.

Amados, no momento atual vocês estão à beira de uma transição em direção a uma manifestação muito mais plena do seu propósito espiritual. A presença de energias de oposição está obscurecendo a percepção, de modo que freqüentemente não é possível sentir a nova luz brilhante que está se desenvolvendo e se estabelecendo na Terra.

Esta nova luz pode ser vista de muitos modos, nas novas formas de comunicação, de cura e de muitas soluções práticas e inovadoras que estão sendo desenvolvidas para tratar dos maiores desafios em seu mundo. É importante focarmos a atenção nas direções positivas que estão se revelando, a fim de enviarmos a luz e o apoio àqueles que estão trabalhando deste modo.

Amados, a purificação da Terra é um processo árduo e desafiador, entretanto, a luz de Deus é a força mais poderosa na Terra, e mais forte até do que as energias negativas que estão sendo liberadas e transformadas. Esta brilhante luz está presente agora, manifestando-se fisicamente e se irradiando de dentro do corpo da Terra, e fluindo dos reinos espirituais.

Nós somos intensamente gratos a todas as almas que se alinham com a luz sagrada de Deus e que mantêm o amor, a luz e a fé em sua consciência durante este período de transição na Terra. Muito mais está por vir, e é o plano de Deus que todas as almas conheçam o amor de Deus e a graça de Deus, íntima, plena e completamente.

Com todo o amor e bênçãos, Amem.

Mashubi


-----------------------------------------------------

www.worldblessings.com
www.oneworldmeditations.org/Home.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"