sábado, fevereiro 20, 2010

ELOHIM ARCTUROS


O PODEROSO ELOHIM ARCTUROS


O Poderoso Arcturos é o Elohim do Fogo Violeta, da Misericórdia e da Compaixão, do Apelo, do Ritmo e da Liberdade. Ele serve no Sétimo Raio. Esta Chama tem a especialidade de elevar a vibração dos elétrons da substância e da forma de toda criação. O Elohim Arcturos cooperou na criação do planeta Terra. Seu Complemento Divino é a Bem-Amada DIANA.


O ELOHIM ARCTUROS DIZ:


EU SOU o Elohim do Apelo e do Ritmo. Trago a vós e a toda vida, através da aplicação e uso da Chama Violeta, a infinita LIBERDADE SE A DESEJAIS REALMENTE! Do espaço interestelar abranjo com minha vista todos os Planetas que pertencem a este sistema e procuro os corações que anseiam por liberdade – isenção de doenças, limitações, penúrias. Onde podereis achar esta liberdade? Dentro de vossa própria vida!..

No começo de vossa individualização, Deus criou vossa divina e consciente inteligência – vosso próprio EU SOU individualizado, um Ser de Fogo Branco, do Universo, da primeira origem, com capacidade de atrair da vida, para si, os necessários dons divinos e a manifestação da Perfeição. Tudo o que vos é necessário, tudo, tudo jaz no interior de vossos corações. Eu vos suplico, desdobrai VOSSAS VIDAS E TODAS AS QUALIDADES QUE ELAS TRAZEM CONSIGO. Desta mesma origem de vida, desta mesma Luz primeva, Nós criamos o Planeta no qual agora vós viveis, assim como todos os outros planetas deste Sistema. Apelai por vossa própria chama de vida, pedindo tudo o que desejais, tudo aquilo que deverá fluir do Universo e apelai por Mim, se, para manifestação externa, quereis liberar de vossa vida uma força ou uma qualidade, atributo ou especialidade, se precisais de um dom ou atividade para aperfeiçoar vosso mundo, ou ao vosso próximo, apelai! Mesmo onde houver uma única emanação de vida, com um sincero desejo de liberdade, onde houver um apelo rítmico e uma ordem para a manifestação, lá Eu estarei, para dar Meu auxílio, até que a solicitada liberdade se torne fisicamente manifestada.

Sede cautelosos em vossos apelos individuais, cuidadosos em manter rigorosamente o RITMO. Se vossos apelos diários forem executados sempre na mesma hora, acumulareis muita força concentrada.


OS SETE DEGRAUS DA PRECIPITAÇÃO DO ELOHIM ARCTUROS


1o) Antes de mais nada é necessária uma VONTADE FIRME de fazer alguma coisa. Este é o Raio do Poderoso Hércules. Enquanto uma emanação de vida não possuir em si própria uma resoluta Vontade de realizar algo, um desejo inquebrantável de vencer ou trabalhar juntamente com alguma inteligência divina, não conseguirá nada, nem aqui nem em outra parte.

2o) Necessita-se, em prosseguimento, a virtude do Bem-Amado Cassiopéia: sua Força de ILUMINAÇÃO E PERCEPÇÃO, que vos mostra como é realizada a obra perfeita e a maneira pela qual recebereis uma imagem clara do plano a executar.

3o) Tudo que quereis criar necessita de AMOR. Esta é a virtude do Poderoso Órion. Amor é a Força que mantém o primitivo modelo ou plano, a visão da obra perfeita, até a definitiva manifestação. Sentimentos de amor Divino são, efetivamente, o “alimento” para a Precipitação ou Realização.

4o) PUREZA é a dádiva do Bem-Amado Claire, o Elohim da Pureza. O perfeito modelo deverá manter-se inalterado, em toda sua pureza e simetria, e concordar plenamente com o plano primitivo.

5o) CONCENTRAÇÃO e DEDICAÇÃO são os atributos do Bem-Amado Vista. Toda criação necessita concentração em torno do modelo primitivo ou idéia, até que esta mesma forma seja aceita. Quem permitir que seu espírito divague daqui para lá, de lá para cá, nunca chegará a manifestar algo; mas quem seguir a matemática ciência da Precipitação, extrairá resultados esmerados e precisos.

6o) Como Nosso Bem-Amado Irmão, o Elohim da Paz, serve no Sexto Raio, Suas atividades ocupam, geralmente, este lugar. Mas tratando-se da atividade da Precipitação, ocupo Eu, com Meu atributo do APELO e do RITMO, o Sexto Raio.

7o) Como complemento de toda a manifestação estabelece-se a PAZ Divina, através do próprio Elohim da Paz. Na atividade da Precipitação invertem-se o Sexto e o Sétimo Raios.

Minha cooperação na criação da forma consiste na atividade do Apelo e do Ritmo; estes traduzem uma constante provisão de alimentos espirituais que proporcionam a energia de vida à desejada forma, para que a mesma não somente se revele, mas também apresente perfeita simetria na manifestação. A constância ou estabilidade do ritmo empresta à esperada revelação, em primeiro lugar, a simetria. Ritmo e perseverança nos apelos são imprescindíveis à manifestação do modelo desejado. Quem observar a natureza, reconhecerá de imediato que, em todas as criações, de modo infalível está presente o ritmo. O nascer do Sol e o seu ocaso, fluxo e refluxo das marés, o retorno das quatro estações do ano, tudo acontece dentro de absoluta perfeição do ritmo. Quando se tratas de coisas que se relacionam com o bem- estar físico, o homem trata de manter, exatamente, o seu equilíbrio, ou método de vida; entretanto, nas suas atitudes espirituais que representam o que há de mais importante, em geral o ritmo é esquecido.

Raras vezes temos oportunidade de observar constância científica na prece ou nas atitudes abnegadas e devotadas. Para suscitar dos planos interiores uma Chama visível, necessita-se de um grupo de emanações de vida que sejam santificadas, de consciente dedicação, iniciados que apelem de forma rítmica e que tenham a competência de realizar decretos sábios e invocações sinceras, até que a manifestação seja visível.

Se em vossos usos individuais mantivésseis determinado ritmo – diariamente, na mesma hora – então conseguiríeis muito mais forças de concentração e maior e mais rápido resultado sobre vossos objetivos do que fazerdes apelos no decorrer do dia, quando achais que tereis tempo para isto. Podeis observar: vossas horas de trabalho e de descanso e também vossas horas de dormir, estão subordinadas ao ritmo. Tudo concorre para isto. Vede a simetria que mantém e sustém a natureza adormecida: oito horas de trabalho, oito horas de descanso e oito horas de repouso. De tudo isto resulta maior harmonia nos sentimentos, mais saúde ao corpo e maior capacidade para atrair a perfeição.

As dificuldades de conclusão das vossas precipitações provêm apenas de suspenderdes um projeto antes do seu término. Uma vez que o Ritmo é estabelecido, ENTÃO PERSEVERAI EM VOSSO PLANO, até que a necessária energia dos trechos rítmicos penetre no modelo.

Em Nossa Obra, que de Nós exigiu tanto tempo e trabalho, se tivéssemos interrompido Nossa atividade, antes da conclusão, apenas por uma HORA, TUDO TERIA SIDO EM VÃO; se não mantivéssemos o ritmo, o planeta se desintegraria e retornaria ao informe. Mas Nós continuávamos com o Ritmo até que tudo estivesse terminado e, em determinado dia, a Terra girou sobre deu próprio eixo. Então, percebemos finalmente estas palavras: “Está concluído”!

Deixai-Nos, novamente, analisar o conjunto dos degraus.


1o) Deve existir a VONTADE (RESOLUÇÃO OU PROPÓSITO) de querer fazer ou conseguir alguma coisa.

2o) É indispensável a ILUMINAÇÃO, para aquilo que se quer precipitar.

3o) Para criar é indispensável o AMOR.

4o) É necessário haver a PUREZA de consciência para guardar intacto e inviolável o modelo, a fim de preservá-lo de qualquer imperfeição ou alteração.

5o) É imprescindível a CONCENTRAÇÃO no modelo original.

7o) RITMO na forma dos apelos e manutenção silenciosa da Força de Pensamento é indispensável.

6o) A manifestação deverá ser envolvida no sentimento de PAZ divina. Para resguardar a sua perfeição, apelai pelo Elohim da Paz, para Ele selar vossa manifestação na Chama Cósmica da Paz de Cristo e preservá-la da desintegração, até que ela preencha sua finalidade.

Quando uma forma que foi uma bênção para o mundo já preencheu a finalidade para a qual foi criada, começa, então, o processo da sua eterização: no solene caminho da dissolução, todas as partes integrantes retornam ao Universo do qual vieram, em seu devido tempo, mas não pelo processo de decadência ou fermentação. A substância componente deverá ser libertada e levada à Transmutadora Chama Violeta, com agradecimento pelos serviços prestados. Assim é que Nós procedemos.

Após a projeção ter sido manifestada e libertada no Coração da Chama Violeta, a atração magnética dos elétrons perde sua força e eles (os elétrons) retornam ao sol, de onde partiram inicialmente. Todas as coisas deste mundo deveriam ser enviadas de volta desta mesma forma à sua primeira origem no Universo, após terem preenchido os serviços para os quais, em princípio, foram criadas.

http://www.oficinasdaluz.com/conteudos/Capitulo10.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"