quinta-feira, janeiro 14, 2010

Uma chamada para acordar


Sanat Kumara, 7 de janeiro de 2010

EU SOU Sanat Kumara. Eu vim de novo.

Agora, quando o ciclo anual iniciado eo Conselho do Conselho Cármico cessou, eu tenho o que falar com você novamente.

Eu gostaria de voltar para aqueles de vocês que, independentemente de todas as dificuldades e os infortúnios da vida são destinadas a preservar a sua consciência dirigida a Deus.

Eu gostaria de voltar para aqueles de vocês que são capazes de superar as dificuldades e, além disso, para preservar o seu nível de consciência. Esta é uma qualidade muito preciosa. Às vezes, a formação antes, você passou em nossas escolas de mistérios. E então este era um treinamento especialmente organizada, quando foram colocadas em estado de insegurança, desbalanço e estavam observando se você pode manter a sua paz interior e preservar a sua devoção ao cumprimento da Vontade de Deus na Terra.

Esta foi a formação antes de sua encarnação atual. Agora, não é necessário especialmente para organizar as dificuldades. As dificuldades que estão ao seu redor são suficientes. E agora, uma fase muito importante veio em sua encarnação, quando você tem que não só mantém a sua consciência ao mais alto nível acessível para você, mas você também tem que fazer o trabalho para a Irmandade.

Você não precisa ser dito o trabalho que você tem que fazer. É suficiente que você vê ao redor e ver que o mundo inteiro precisa de remodelação no seu tempo atual. Não há sequer uma esfera de sua vida que corresponde ao modelo Divino.

E, provavelmente, você acha que eu chamo você a colocar as mãos à obra e começar incomodando sua cabeça com a mudança de toda a ordem existente na Terra. Eu acho que você preferiria ser tomada por um louco. Embora, a nosso ver, toda a humanidade tornou-se louco e está fazendo coisas inimagináveis. No entanto, nesta fase, a humanidade é capaz de entender isso.

Você pode falar quanto quiser sobre os princípios Divino para a estrutura da sociedade e sobre os modelos Divino, que é necessário para ser incorporada em todas as esferas da vida. Eu não acho que mesmo algumas pessoas de seu cerco seria encontrado quem pode compreendê-lo e, além disso, que pode começar a fazer algo real.

Então, o que pode ser feito e aquilo que saia dos Mestres Ascensos estão oferecendo a partir da situação?

Eu tenho dito muitas vezes e vou repetir agora também os nossos princípios, que temos vindo a guiar-nos de, durante muitos anos.

Você precisa começar a mudar a sós. Tudo em torno de você vai começar a protestar. As suas vibrações estará mudando, então cedo ou tarde eles vão entrar em contradição com as vibrações com o mundo circundante. E aqui, você tem que lembrar, mais uma vez sobre as escolas de mistérios. Sua tarefa é resistir à atitude hostil externo. Desta forma, você estará aumentando seus músculos espirituais e estará demonstrando o seu apego à escritura dos Mestres, independentemente das condições externas.

Quanto tempo será necessário para que você possa resistir? Você tem que levar em consideração o tempo até o final de sua encarnação atual.

No entanto, há outras como meio de vós, que encarnou com a missão específica. E esta missão é a criação de um modelo no plano físico do globo onde os Mestres poderiam realizar seus princípios.

Eu não sei no momento atual, onde no globo terrestre, um lugar pode ser criado. Tentámos criar um lugar tão usando como base o Ashram de nosso mensageiro. No entanto, agora, estou dizendo que nós tomamos esta tarefa dela. Nós encontramos muita resistência. E é por isso que estamos agora procurando outro lugar onde possamos criar um posto avançado da nossa no plano físico.

O mensageiro não pode fazer o trabalho em vez de você que veio a encarnação e estão calmamente deitado no sofá.

Estávamos assistindo os esforços heróicos do nosso mensageiro, no decurso de dois anos. E agora, vemos claramente que não podem abusar da sua devoção e auto-sacrifício.

Esta será incorreta. E se ninguém no plano físico da Terra poderia ser encontrado que pudesse cuidar de nosso mensageiro e protegê-la, então eu vou fazer isso.

Pois tenho relações especiais com este mensageiro. E exatamente eu garantida para ela antes que ela entrou em encarnação. Não posso arriscar meu discípulo favorito anymore.

Você terá que fazer tudo sozinho se, naturalmente, você consegue resistir a essa sobrecarga que, inevitavelmente, chegar a seus ombros, logo que você começar a fazer o trabalho para a Irmandade. Um verdadeiro trabalho para a fraternidade e não trabalhar, o que você imaginar.

Hoje, eu estava novamente bastante estridente.

Muitas vezes, tive a oportunidade de estar presente no corpo do mensageiro durante seus encontros com muitas pessoas. E eu muito bem entender que ela estava tentando preservar a visão imparcial de todos que estávamos ensinando a ela, mas eu estava vendo claramente a todos que se aproximava o mensageiro durante estes anos. E como você entrou no meu campo de visão, então eu vou fazer tudo o que depende de mim, quer levá-lo aos sentidos ou para fornecer-lhe a vontade do karma.

Eu não estou falando sobre estes que se aproximaram para saborear a Light. No entanto, não foram os tais que eu conhecia pessoalmente e que teve que tomar sobre si o desempenho de determinadas funções. Você passou por um treinamento especial, fomos educar com amor e foram gentilmente cuidar de suas almas antes da encarnação, e nós fizemos tudo o que dependesse de nós, a fim de criar as circunstâncias externas e fazer com que a abordagem do messenger. E qual é o resultado?

Você não pode sentir o tédio todo, o que eu sinto. Eu só posso assistir a tudo o que está acontecendo. No entanto, não posso interferir para você ter um livre-arbítrio e são livres para fazer tudo o que você acha que está certo.

Não para lhe dar a Deus a sentir o meu estado quando vejo como uma pessoa depois que uma pessoa está fazendo uma escolha em favor da ilusão. Estamos perdendo os melhores, os mais dedicados. Nenhuma missão uma da Luz foi baseado em apenas uma pessoa. Sempre, muitas almas têm vindo a encarnação. Alguns deles foram se perdendo no início da encarnação, mas o restante por meio de esforços extraordinários, foram sucedendo nos próximos perto para o cumprimento da sua missão. E agora, eu vejo como cada um deles escolheu o seu brinquedo e foi depois de um objetivo dela / dele no mundo ilusório.

Conseguimos receber uma Mercy novo, um novo Divina Misericórdia para a transmissão deste novo ciclo de mensagens no seu mundo. E eu espero muito que aqueles que estão ainda em saber sobre a ilusão, será capaz de ouvir o nosso apelo, que integra estas mensagens e para despertar a consciência para a ação.

Caso contrário, você estará se perguntando sobre solitário na ilusão até o final desta encarnação.

Há uma oportunidade Divina, que ainda não terminou. No entanto, onde estão os portadores de luz com suas mãos e pernas, poderíamos realizar o planejado?

EU SOU Sanat Kumara. Om.



© Mensageira: Tatyana

Translator Mickushina

http://www.sirius-eng.net/dictations/s12/january_2010/07.01.10.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"