terça-feira, janeiro 05, 2010

O vinho envelhecido


(Relembrança)

Flexibilizando o nosso passado, vamos tentar encontrar na adega do nosso ser o bom vinho amadurecido e a pureza nele sintetizada.

Esse vinho faz parte da nossa adega milenar, cujas uvas do saber lhes serviram para o fabrico a ser destilado e aberto à comemoração nesse novo tempo na festa do nosso soerguimento espiritual.

O bom vinho quanto mais apurado for, mais refinado e mais valorizado no mercado será.

Esse é o vinho do conhecimento com o qual tivemos contato e cujas uvas foram colhidas na videira do centro do nosso ser e que agora devemos sorver a taça da sabedoria da sua idade.

Nesse momento plainam dentro dele informações integras em constantes bailados de amor!

É o nosso patrimônio cultural diversificado que deseja aflorar de dentro para fora.

Abençoada seja a autorização divina para todos aqueles que já conviveram com essa festa no passado.

O bom vinho deseja ser sorvido para que a canção do universo seja tocada em louvores de gratidão.

É passado, mas está muito presente.

Homens terrenos: abram a vossa adega, e se prontifiquem para servir à humanidade, contribuindo de forma espetacular para que em vós permaneça a solicitude e as ciências antigas! Permitam receber de volta a ciência crística de onde vem a unicidade do saber!

É o novo que deseja ser desvendado, mas esse novo é de nosso poder acionarmos para nos sentir livres e restabelecidos dos enganos!

Força criativa e produtiva: Deus, é através dela que todos vão se encantar ao rememorar as lacunas do conhecimento universal.

Verão ressurgir os cientistas, os doutores, os magos e os bruxos de bom coração.

Adiante na resolução de receber de volta o seu bom vinho.

Quanto a nós os incentivadores de plantão dessa coleta ficaremos muito felizes como antigos aliados de uma grande e eterna sabedoria, experimentada e vivenciada por nossos espíritos imortais.

O Divino criador e arquiteto de nossas vidas lhes convida ao festim.

A adega é vossa e nela está armazenado o seu melhor vinho, aquele que jamais pensastes existir dentro do teu próprio ser.

É muito importante que refletir sobre essa possibilidade celestial. Acessai com firmeza esse saber, o mais acontecerá naturalmente como a água fluindo da fonte do vinho que jorrará dos tonéis que após milênios a ti pertencem.

Ao aceitares essa conexão, faremos junto um trabalho que o deixará completo de conhecimentos e paz verdadeira em seu coração.

Ao entrar nessa conexão a sua essência melhorará, e a humanidade em gestos, ação e palavras entrará nessa dimensão sagrada de um passado vivido nas suas civilizações internas.

Esse saber está guardado nos tonéis do vinho que devereis beber em consagração ao momento transitório do planeta em que habitais.

Permitam que jorre do poço profundo da sua essência, as civilizações adormecidas com as quais tiveram contato no passado e que por razões que lhes são desconhecidas ficaram adormecidas para serem despertadas com o advento da NOVA ERA.

Em consciência de que já fostes várias personalidades físicas com um só traje imortal como espírito milenar, faze hoje sabedor do teu potencial de inteligência e transformação interna do ser antigo com passagens em várias culturas adiantadas.

Reaver esse cabedal de conhecimentos é contigo.

Para o teu adiantamento estaremos de plantão nesse novo milênio para programar o baile da saudade do conhecimento universal.

Sófocles (livro)



Canal: Francyska Almeida - 18 01 09 -Fortaleza / Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhar este Blog

CD e DVD "CAMINHOS DA MÚSICA"